Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

+37
Yane H. Petterson
Beca Judd Malik
Nêmesis
Jadelyn B. Collins
Apolo
Héctor Hitman
Karollinny Pierce
Nyx
Hefesto
Luke Bradshaw
Annelise Black
Rose Black
Ethan Wayne
Dominic Allen Máximos
Hipnos
Lily Potter
Tânatos
Myrddin VanHelsing
Kiarah P. Cordiolli
Layla Pierce
Oliver Crowler S.
Julia Black
Liessa Sapientiam
Abby Black
Andrew Hembree
Héstia
Viic Black
Hazel G. L. Lancaster
Felipa S. Cooper
Mellanie M. Pendragon
Rafael Logan Máximos
Sirena Hudson
Perséfone
Íris
Poseidon
Kyle Evans
Quíron
41 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Quíron Sex Ago 23, 2013 6:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A Festa
Essa festa foi organizada pelos Olimpianos para comemorar o regresso de Perséfone que havia sido capturada pelos estranhos Semideses Dourados. Agora que a deusa está de volta devemos festejar por esse acontecimento.


O Local

Perto da praia eis que surgiu uma construção, era um salão especial, feito pelos deuses. O local tem um formato retangular com uma altura de uns 4 andares, como um enorme ginásio. Possui gigantescas janelas com vitrais retratando a história de Perséfone. A entrada é composta por quatro imensas portas de prata, uma em cada lado do salão. O interior é maior que seu exterior, a iluminação é feita por mais de 80 lustres e no centro havia um enorme globo de espelhos.
Há diversas mesas com o bufe espalhadas pelo salão, assim como diversas mesas menores onde os semideuses podem sentar-se para conversar a vontade. No bufe estão servidos diversas travessas com doces e salgados em geral, nas taças pode surgir qualquer bebida que o semideus quiser menos alcoólico. Ao fundo há um palco e sobre ele uma mesa de som na qual o DJ é um Sátiro, o centro está liberado para ser usado como uma pista de dança por aqueles que gostam.
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Oliver Crowler S. Seg Ago 26, 2013 4:35 pm





Treino


Quando eu dizia que minha vida estava um tédio, eu acho que não era muito bem isso que eu queria, mas a festa estava tão chata, e isso a deixaria inesquecível. Eu estava totalmente despreparado, a única coisa que eu tinha era o meu anel. O acionei e ele virou uma corrente enorme, a girei no ar. Olhei para um dos guardas que sugestivamente guardava uma das saídas, levantei meu dedo do meio, mas conhecido como dedo feio, na direção dele e disse. - Hey feião, vamos nos divertir? - Soltei um sorriso meio maníaco para ele e me preparei para atacar.




Post : 3 Local: Praia Vestindo: Fantasia de Coringa


Leveck @ CG
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Left_bar_bleue99/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Ago 26, 2013 4:58 pm

Já em baixo da terra fiz um tipo de caverna e voltei a superfície a poucos metros de onde havia submergido.
- Me chamou? - disse a olhando.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Left_bar_bleue30/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Sirena Hudson Seg Ago 26, 2013 5:04 pm

Estava andando de um lado a outro esperando o Rafael aparecer, sorri assim que o vi a alguns metros de mim.
- Chamei ! - fofa - Vem aqui, vamos conversar...
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Ago 26, 2013 5:11 pm

Olhei para a arma em sua mão e depois para seu rosto.
- Acho que que não meu amor, larga essa faca vai - falei com tranquilidade. Ouvi um som, eram gritos, olhei para o salão e não consegui mais enxergar a luminosidade ela janela.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Left_bar_bleue30/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Sirena Hudson Seg Ago 26, 2013 5:20 pm

Olhei para ele e sorri ouvindo os gritos vindos do salão.
- Amor, eu não vou te machucar - cheguei mais perto dele e o segurei firme pelo braço - Não confia em mim ? - fiquei olhando-o.
Continuei segurando a adaga firme passando em seu braço de leve, fazendo apenas arranhões...profundos.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Ago 26, 2013 5:30 pm

Senti sua mão se mechar em torno do meu braço, a faca cortou minha pele e a dor me fez gritar. Puxei meu braço mas não funcionou, a olhei nos olhos.
- O que houve com você? Quem te fez ficar assim emu amor?
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Left_bar_bleue30/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Beca Judd Malik Seg Ago 26, 2013 5:35 pm



Batalha


Érebo havia retornado. Poderia ser melhor? Creio que não. As luzes piscavam, o salão estava todo trancado, os semideuses corriam em desespero. Ao meu lado, Jason disse algo sobre irmos até os Cavaleiros, mas obviamente, naquele momento, eu já havia os encontrado e me dirigia para lá.
Lily, a filha de Afrodite, estava com eles. Myr e Viic, pelo que pude ver a distância,  já estavam armados, então rapidamente coloquei minha armadura (que estava em forma de amuleto em meu pescoço), e invoquei uma das espadas.
Pensei em já invocar a Força das Profundezas, porém mudei de ideia. Gastaria muita energia, e eu precisaria depois, além disso, no momento não era muito necessário. Percebi que Myr mandava Lily ficar com Héstia, e ele disse algo sobre alguns deuses, mas não me liguei muito a isso. Estava observando o local. Havia os guardas nas portas e isso impossibilitava a fuga, e todos os semideuses em desespero não era nada bom. Nós precisamos de ordem.

Armas:

Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Left_bar_bleue99/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Sirena Hudson Seg Ago 26, 2013 5:40 pm

Segurei seu braço mais forte para não poder soltar-se, continuei a passar a adaga em seu braço. Sorri olhando em seus olhos.
- Eu só estou um pouco... - ri - Meu amor, não ha nada de diferente em mim.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Abby Black Seg Ago 26, 2013 5:43 pm


Observei o "show" de Érebo atenta. Não era uma grande surpresa, apenas o modo como as coisas tinham acontecido.
Pensei em alguma coisa que eu pudesse fazer para arranjar uma saída, mas tudo o que eu poderia fazer foi anulado pela armadilha.
Notei Viic indo em direção a Myrddin e sua namorada, talvez eles tivessem um plano.
Graças aos deuses eu estava com algumas armas, não sabia sobre Ethan.
Apenas segurei sua mão e o puxei em direção a Viic.
- Er... Vocês tem algum plano? Algo que eu possa ajudar? - perguntei a eles já com minha espada e o escudo em mãos.
Armas:
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Ago 26, 2013 5:48 pm

Mentalmente comecei a influenciar a faca para que se afastasse de mim, por mais que ela fizesse força o metal da arma não me tocaria, estava estático no ar.
- Não, você está diferente.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Left_bar_bleue30/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Sirena Hudson Seg Ago 26, 2013 6:04 pm

Não conseguia mais lhe ferir com a faca, porem continuei segurando eu braço, dei-lhe um chute no joelho, em uma velocidade assustadoramente rápido, tirando um pouco do seu equilíbrio fazendo curvar-se um pouco.
- O que você pensa que vai fazer ? - passei a segurar sua mão e empurra-la para "trás" com força.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Ago 26, 2013 6:08 pm

- Au! - disse ao ser chutado, perdi meu equilíbrio e acabei ficando curvado, ela segurou meu braço com mais força - bom, pretendo te ajudaram isso eu garanto - girei e fique de frente para ela, segurei seu braço com cuidado e arranquei a faca de suas mãos.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Left_bar_bleue30/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Sirena Hudson Seg Ago 26, 2013 6:40 pm

Fiquei de frente para o Rafa, ele segurou meu braço e arrancou a faca de minhas mãos. Estava desarmada. Viro um pouco meu braço e com a outra mão seguro sua camiseta, passo minha perna por trás da sua, empurrando-te para trás,afim de apenas te desequilibrar,fazendo você chegar um pouco pra trás, viro meu braço junto com o seu, soltando-o. Viro e fico do seu lado, pego a adaga com força na mão e a puxo trazendo comigo seu braço por conta da força que segura a adaga. Chuto seu pulso pra baixo fazendo-te soltar a faca. Com a mão cortada o sangue começa a escorrer pela faca, aponto ela pra você.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Ago 26, 2013 6:47 pm

Levantei as mãos em sinal de rendição, só de ver o sangue escorrendo pela sua mão quis desistir. Talvez eu não pudesse fazer nada, por hora. Fiquei de joelhos e a olhei.
- Tudo bem, me rendo, deixa eu te ajudar, por favor.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Left_bar_bleue30/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Syd Barrett Seg Ago 26, 2013 6:56 pm

Syd terminou de beber o seu segundo copo de refrigerante de laranja calmamente, ou o mais calmo possível, enquanto prestava bastante atenção nas palavras de Érebo. Tentou observar a multidão de campistas, que parecia cada vez mais nervosa e desesperada. O deus minou toda a chance de fuga ao dizer que qualquer forma de teletransporte estava barrada, mas Syd não acreditava plenamente nas palavras do deus e ficou curioso. Claro que ele não se atreveria a tentar uma viajem nas sombras, mas se um dos garçons vira-casacas atravessasse....
Um dos semideuses xingava e desafiava um dos guardas vestido de dourado. "Esse guarda tem uma tendência maior a atacar o garoto insolente, avançando sobre ele. Bom". O filho de Dionísio esperou a hora certa, a qualquer sinal de avanço do guarda, um círculo negro apareceria em sua frente e um guerreiro felino saltaria sobre suas costas, empurrando-o. O círculo negro o faria viajar pelas sombras para Antártida, ou... Syd não saberia dizer.


Poderes:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Left_bar_bleue99/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Sirena Hudson Seg Ago 26, 2013 6:58 pm

De repente ele levantou os braços e ajoelhou-se diante de mim, continuei a segurar a faca com a mão machucada, apontando-a para ele. O sangue escoria da minha mão formando uma pequena poça. Sorri desconfiada, porem, mantive a guarda.
- Por que está se rendendo tão fácil assim? -olhei-o - Quer me ajudar ? Mesmo?
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Ago 26, 2013 7:03 pm

- Por que não quero que se machuque de forma alguma. POr mais que você esteja assim, por mais que te controlem eu se que a Si verdadeira ainda está aí dentro em algum lugar. Quero só o seu bem.
Abaixei a cabeça.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Left_bar_bleue30/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Sirena Hudson Seg Ago 26, 2013 7:10 pm

- Isso é mesmo muito fofo. Mais não me comove, sabe por que? Porque nada disso me afeta, ela que vai sofrer e se machucar -rio - Tipo assim - passo a faca pelo ferimento com força o deixando mais fundo. Rindo e te olhando - Viu ! Agora vamos pegar o carro e sair daqui !
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Ago 26, 2013 7:18 pm

Apertei meu punho com força, não podia fazer nada e isso me deixava ainda mais furioso, comigo e com quem quer que estivesse fazendo isso. Levantei e peguei as chaves do carro em meu bolso, apertei o botão do alarme e o veículo surgiu na nossa frente.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Left_bar_bleue30/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Sirena Hudson Seg Ago 26, 2013 7:53 pm

- Vamos logo ! - disse andando até o carro, fiquei olhando-o - Vem !
Rafael abriu a porta do carro e entrou no mesmo, estava serio e muito nervoso, eu adorava a sensação de vê-lo se corroer por dentro. Era muito divertido, entrei no carro depois dele e o olhei.
- Não fica assim, se for um bom menino, deixo você ver a sua Sirena -sorri cinicamente.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Ago 26, 2013 7:54 pm

A olhei pelo canto dos olhos e liguei o carro, minha raiva interna só aumentava mas o silêncio era minha única opção.
- Para onde?
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Left_bar_bleue30/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Héctor Hitman Seg Ago 26, 2013 8:52 pm

Enquanto relaxava em um cantinho da festa, observava que muitos semideuses estavam conhecendo seus pais divinos. Fiquei me perguntando onde estaria o meu. Olhei para cima e falei:

- Ares, depois não reclama quando eu me revoltar, fugir do acampamento e usar meu corpo para hospedar o espírito de Cronos! - falei sarcasticamente, me baseando em uma história que havia lido. Em seguida abri um sorriso e continuei - É brincadeira...

Me levantei e fui até a porta para volta ao meu Chalé, mas algo aconteceu. As luzes do salão começaram a piscar rapidamente e a música começou a falhar e ter interferência. Uma voz tomou o lugar da até então animada música. Todos pararam o que estavam fazendo, as portas se fecharam bruscamente e as janelas brilharam de uma forma estranha. Uma voz começou a falar. Seja quem fosse, parecia um pouco irritado por não ter encontrado Hades na festa.

Em seguidas, os garçons, que não eram garçons, bloquearam, cada um, uma porta. Isso impedia meu plano de voltar para o Chalé. "Vai acontecer uma luta", pensei. Conferi meus equipamentos. Usava um cordão que tinha dois pingentes: um com a letra E e outro com uma maçã dourada. No pulso esquerdo um relógio e no direito uma pulseira. Era equipamentos na qual podia disfarçar para passarem despercebidos. Me sentia mais seguro quando equipado, por isso levei estes comigo.

Ativei a armadura, o escudo e a espada, me preparando para o pior. Porém, eu não estava 100 % preparado para o pior, pois o que aconteceu depois, me arrepiou por completo. A voz que havia falado algo antes, disse:

- Boa noite a todos, me chamo Érebo e sou o fim de vocês!

"Será difícil...", pensei.

EQUIPAMENTOS:
Héctor Hitman
Héctor Hitman
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Em algum lugar, tentando despistar o Slender

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Left_bar_bleue50/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Karollinny Pierce Seg Ago 26, 2013 9:22 pm

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 3427_large  FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Tumblr_m9xm5fUNdW1qf2zyko1_500_large  FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Tumblr_ma1nlfyYJ51rs9nmjo1_500_large  FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Tumblr_m9y0pxdf171r337cro4_250_large
Party... Or fight?

Ooh, baby, slow down the song ♫



Assim que ouvi a voz rouca e poderosa que com certeza não era humana, empurrei Kiarah para traz de mim, invoquei meu Arco da Perfeição e me posicionei em modo de ataque, atenta em tudo a minha volta.
Pelo canto do olho, procurei Layla pelo salão, mas não a encontrei. "Deuses, por favor, protejam as minhas meninas", pedi mentalmente.

Armas:
Table by Lola

Karollinny Pierce
Karollinny Pierce

Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 27
Localização : No mundo do arco-íris *u*

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Kiarah P. Cordiolli Seg Ago 26, 2013 9:53 pm





Gritos


Pânico


e
Mais



☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯☯






Estava conversando com minha mãe quanto às luzes começaram a piscar e um barulho horrível ecoou pelo lugar, o que me vez cobrir os ouvidos, ouviam-se gritos e muita gente correndo. De repende uns homens, apareceram e barraram a porta.
Minha mãe me pôs de lado e eu sem perceber comecei a chorar.
Corri os olhos na festa procurando minha irmã, mas não achei. Então levantei secando minhas poucas lagrimas e vendo minha mãe se preparar, rezei para todos os deuses que conhecia, até um especial para Perséfone que minha irmã me ensinou, para que, saíssemos vivos dali.
Kiarah P. Cordiolli
Kiarah P. Cordiolli
Legados
Legados

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Andrew Hembree Ter Ago 27, 2013 5:01 am

Mel e eu estávamos nos divertindo , minha mãe havia sido libertada e tudo isso me deixava feliz, mas isso logo passou. Enquanto aproveitava a música com minha namorada as portas começaram a se fechar, e uma voz passou a invadir nossos ouvidos. A confusão estava feita.
Pânico para todos os lados, pelo menos a maioria, corria de um lado para o outro desesperadamente. As portas então foram barradas por guardas, fiquei na frente da Meli para defedê-la do que fosse preciso. Fechei meus punhos com força e senti o poder do meu anel me consumir. Olhei ao redor e depois para minha amada.
- Amor, fique atrás de mim, prometo que vou te deixar segura - sorri e lhe dei um beijo, esperava não ser o ultimo.
Andrew Hembree
Andrew Hembree
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 8 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos