Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

+37
Yane H. Petterson
Beca Judd Malik
Nêmesis
Jadelyn B. Collins
Apolo
Héctor Hitman
Karollinny Pierce
Nyx
Hefesto
Luke Bradshaw
Annelise Black
Rose Black
Ethan Wayne
Dominic Allen Máximos
Hipnos
Lily Potter
Tânatos
Myrddin VanHelsing
Kiarah P. Cordiolli
Layla Pierce
Oliver Crowler S.
Julia Black
Liessa Sapientiam
Abby Black
Andrew Hembree
Héstia
Viic Black
Hazel G. L. Lancaster
Felipa S. Cooper
Mellanie M. Pendragon
Rafael Logan Máximos
Sirena Hudson
Perséfone
Íris
Poseidon
Kyle Evans
Quíron
41 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Quíron Sex Ago 23, 2013 6:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A Festa
Essa festa foi organizada pelos Olimpianos para comemorar o regresso de Perséfone que havia sido capturada pelos estranhos Semideses Dourados. Agora que a deusa está de volta devemos festejar por esse acontecimento.


O Local

Perto da praia eis que surgiu uma construção, era um salão especial, feito pelos deuses. O local tem um formato retangular com uma altura de uns 4 andares, como um enorme ginásio. Possui gigantescas janelas com vitrais retratando a história de Perséfone. A entrada é composta por quatro imensas portas de prata, uma em cada lado do salão. O interior é maior que seu exterior, a iluminação é feita por mais de 80 lustres e no centro havia um enorme globo de espelhos.
Há diversas mesas com o bufe espalhadas pelo salão, assim como diversas mesas menores onde os semideuses podem sentar-se para conversar a vontade. No bufe estão servidos diversas travessas com doces e salgados em geral, nas taças pode surgir qualquer bebida que o semideus quiser menos alcoólico. Ao fundo há um palco e sobre ele uma mesa de som na qual o DJ é um Sátiro, o centro está liberado para ser usado como uma pista de dança por aqueles que gostam.
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Kyle Evans Ter Ago 27, 2013 11:03 am





Hora da festa! \o/



. Eu sabia! Eu sabia, sabia, sabia. Essa festa tinha algo de errado.
Fiquei em frente a Jess, não deixando ninguém chegar perto dela. Invoquei meu arco e fiquei preparado para atacar aqueles malditos servos de Érebo caso eles tentassem alguma coisa.
Arma:







Tag: eeeuuu

Outfit: Isso aqui

Music: Error -Vocaloid *--*

Note: heeeeeeeeeeeey






made by Lexie by Aglomerado




Última edição por Hawk A. Smith em Ter Ago 27, 2013 11:09 am, editado 1 vez(es)
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Hades Ter Ago 27, 2013 11:08 am

Érebo deu um sorriso maldoso e andou para frente do palco, as luzes o seguiram para que ficasse claro quem era o foco. O deus mantinha a mesma postura de quando havia surgido no evento, aparentemente o fato dos deuses remanescentes estarem armados e prontos para detê-lo a todo o custo não lhe afetava.
- Nossa, é assim que me recebem? – falou sarcasticamente – Olá para você também querida – disse para Nyx. Levou o cetro até perto da boca e passou a usá-lo como microfone – Pois bem, antes de qualquer coisa peço que não sejam tolos a ponto de atacarem meus guerreiros, ainda mais o grandão ali – disse apontando com o cetro para o mais alto que portava um machado – Ele bate bem.
O deus desceu do palco e começou a caminhar pelo meio da multidão, as luzes continuavam a segui-lo. Ele dirigiu-se até Zeus e parou  na frente do mesmo, o encarando com um olhar de desprezo.
- Enfim, já que Hades não está aqui vai perder toda a diversão. Já devem saber o por que da minha aparição, também já devem estar prontos para tentar defender suas vidinhas insignificantes e esse acampamento caído. Mas para sua decepção não pretendo lutar hoje. Sim, ainda quero matar cada um de vocês, principalmente você – apontou o cetro para Zeus – E aquele seu irmão. Bom, vou parar de confundi-los e por as cartas na mesa de uma vez. Nesse exato momento seu melhor herói, aquele semideus em que vocês tanto confiam, como se chama mesmo? Ah, Rafael Logan Máximos, bem, ele acaba de ser capturado por uma de minhas servas. Meus poderes estão perto do auge e vocês perto do fim. Um exército com 100 mil espectros guerreiros está marchando para o Olimpo nesse exato momento. Atlas, Tifão e Cronos estão para serem libertados em questão de horas e em breve eu serei o Supremo Governante de vocês. Dúvidas?
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Tânatos Ter Ago 27, 2013 11:15 am

Uma Guerra. Legal. Mortes. Almas.
Só espero não durar 10 anos como foi Troia. Gosto de ter umas ferias de vezes em quando.
Érebo vai libertar Cronos? Interessante. Briga por poder. Mais mortes.
Vamos ver como isso vai terminar hoje.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Apolo Ter Ago 27, 2013 11:22 am


E a festa acaba de ser arruinada...



Olhei ao redor. Estavamos presos e cercados por aqueles malditos servos de Érebo enquanto o deus falava. Sentei em uma das mesas e comecei a suspirar, pensando. O que deveria fazer. Me preocupar? Talvez, já que um de meus filhos estava ali e todos os outros deuses com exceção de alguns menores e Hades também estavam. Até que Érebo começou a falar que Cronos, Atlas e tifão estavam prestes a serem libertados e logo em seguida perguntou:
-Duvidas? -Levantei a mão e logo em seguida comecei a dizer.
-Como é permanecer em uma prisão? Você sente fome? Consegue dormir?-Comecei a dizer, tentando irritar Érebo. Algo ruim poderia acontecer, mas eu gosto de irritar.
Table by Lola

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Myrddin VanHelsing Ter Ago 27, 2013 11:34 am

Uma briga aqui não é a situação ideal para ninguém, nem para a escuridão ali. Se bem o que ele quer e anunciar seus planos como um bom vilão. Assim causar pânico e nos dividir.
Aposto vai ter muitos semideuses mudando de lado. Confiarei nem na minha sombra.
Agora e hora de defender, e esperar. E claro montar estratégias.
Atlas está preso depois do Jardim das Hespérides. E sua entrada só abre no pôr-do-sol.
Tifão no Monte Santa Helena. Isso deixo para os deuses.

Cronos no Mundo Inferior. Tinha outro motivo para o SP estar ali, assim como os de armadura Dourada. Rapto da Perséfone não foi a única coisa que fizeram.
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Poseidon Ter Ago 27, 2013 12:18 pm

Poseidon simplesmente parou de prestas atenção em Érebo, vendo que o deus estava focado em Zeus e Nyx e transformou sua aparência na de um semideus, afim de se disfarçar. Sua cabeça estava fervendo, com pensamentos rápidos que deveriam ser feitos imediatamente. Ele contatou Atlântida, e falou com o chefe das forjas:
- Os Olimpo está sendo invadido. Quero que três ciclopes se teletransportem para lá e levem o Ofiotauro para meu reino. E quero já! Usem as armas mágicas. E cuidem de defender Atlantida até a minha chegada. - Poseidon pensou em que outras medidas imediatas podia tomar, e se os outros deuses estavam fazendo o mesmo. "Armaduras não voam. Por onde será que elas estão indo" Bateu não chão, impaciente, tentando localizar o exército. A marcha de cem mil armaduras causava estremecimento nas placas, era fácil de ser encontrada. Assim que conseguiu, o deus deu um pequeno pisão no chão, que causaria tremores absurdos e engoliria partes generosas dos exércitos de Érebo, senão todo ele. "Os mortais vão sentir isso, mas a morte de inocentes pela salvação é melhor do que a morte de inocentes pelo fim..."
Por último, o deus tentou contatar Hades. O seu irmão mais velho estava muito quieto. Se organizassem as coisas juntos, poderiam ser mais produtivos.  
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Convidad Ter Ago 27, 2013 12:32 pm

Aquela voz era algo familiar para mim me viro e vejo logo quem? Érebo! Varios "Guerreiros" prateados por todas as partes os deuses e deusas e semideuses estavam alvoroçados, Érebo caminha em minha direção e fala algumas bobagem e depois aponta o cetro que estava em suas mãos e disse que queria me matar apenas sorri.
- Meu caro Érebo por que tanta magoa? Os tempos são outros... - Reviro os olhos. - Pois bem, você nos tem aqui faço logo o que tem que ser feito e não enrola. Estralo o dedo e um sofá surge no meio do salão e me sento. Sorri e digo: - Vocês nos tem onde você quer, o que mais poderia querer? Mas saiba que não será fácil nos destruir.  

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Oliver Crowler S. Ter Ago 27, 2013 12:37 pm





Melhor Não Arriscar...


Após ouvir as palavras de Érebo, parei de girar minha espada, abaixei o dedo e disse para o guarda.-Éhr... Sabe né? Sem ressentimentos...? Era só brincadeirinha. - Falei mais ou menos rindo, fazendo gestos com a mão em sinal de desculpa. Fui recuando até tropeçar, olhei para os cavalheiros e fui até eles.- Querem uma ajudinha?- Me juntei a eles. Olhei para trás e vi minha irmã Viic, ela era a líder. Achei melhor sair da frente dela, porquê além dela não gostar muito de mim, ela carregava duas espadas na mão. Senti o chão tremer e logo após vi as rachaduras se expandirem, uma inclusive se expandiu embaixo de mim, pulei para trás para não cair e torci para os outros semideuses não fossem engolidos.





Post : 4 Local: Praia Vestindo: Fantasia de Coringa.


Leveck @ CG
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Left_bar_bleue99/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Hefesto Ter Ago 27, 2013 1:05 pm

Todo o plano de Érebo causaria confusão nos semideuses e dúvidas de se ficar no local ainda era seguro e o Olimpo seria atacado para ser destruído. Isso agora era uma grande preocupação, não deixar que os principais guerreiros de Érebo escapassem e que o reino dos deuses, o meu reino não acabe. Agora eu sabia que teria grande trabalho para fornecer armas para os deuses lutarem e ganharem esta batalha.
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Syd Barrett Ter Ago 27, 2013 1:23 pm

Syd continuou sentado em frente ao bar da festa, enquanto assistia ao espetáculo cada vez mais macabro. Érebo ameaçou Zeus e Nyx e revelou boa parte dos seus planos, como um típico vilão de Hollywood, o que combinava perfeitamente com sua apresentação teatral. O semideus ficou surpreso com o rapto de Rafael, o filho de Macária havia estado na festa e se mostrara muito poderoso na missão de Chernobyl, não devia ter sido fácil capturá-lo.
O campista não fez muita coisa, a não ser planos. Zeus mostrou todo seu ar provocativo e Syd quase praguejou, a situação pedia mais cautela do que riscos. O garoto tentou criar três clones do lado de fora da festa, nunca havia tentado criar clones longe de si, mas quem sabe conseguisse.


Poder:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Left_bar_bleue99/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Sirena Hudson Ter Ago 27, 2013 1:43 pm

Olhei para Rafael e sorri, continuava segurando a faca, só que agora perto da barriga da Sirena, já que ele mostrava uma grande preocupação em relação ao bem estar dela.
- Vamos sair do Acampamento - disse em um tom calmo - E não tente nenhuma gracinha ou eu mato sua amada Sirena - sorri cinicamente
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Ago 27, 2013 1:51 pm

Meu nague gelou, parecia que seria impossível savá-la agora, o jeito era colaborar. Acelerei o carro que logo levantou voo, dei uma volta completa pelo Acampemento e olhei pela ultima vez para o salão de onde vinham os gritos. Acelerei rumo a Nova Iorque.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Left_bar_bleue30/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Sirena Hudson Ter Ago 27, 2013 2:11 pm

Continuei sorrindo, então Rafael acelerou e levantamos voo, podia sentir a angustia de não poder ajudar seus amigos e sua amada. O que me deixava...Feliz. Ouvi os gritos vindos do salão e sorri satisfeita.
- Fique tranquilo, Érebo ira cuidar deles por você - falei ironicamente.
Partimos rumo a Nova Iorque.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Ago 27, 2013 2:15 pm

Mantive o carro em uma velocidade razoável, Levaria questão de minutos para a chegada em Nova Iorque.
- O que você quer?
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Left_bar_bleue30/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Sirena Hudson Ter Ago 27, 2013 2:18 pm

Sorri ao sentir o ódio em sua voz.
- Que jure lealdade a mim, que coma minha maçã e se una ao Érebo nessa guerra. O que acha?
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Ago 27, 2013 2:31 pm

Minhas suspeitas foram confirmadas. Éris! Minha raiva apenas aumentou mas mantive a mesma expressão. A olhei seriamente.
- O que vou ganhar com isso? Essa guerra não é minha!
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Left_bar_bleue30/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Apolo Ter Ago 27, 2013 2:33 pm


Hora de agir!



Mesmo estando com raiva de meu pai por irritar Érebo (algo que só eu posso fazer, irritar), aproveitei a distração do deus e olhei ao redor, vendo se alguém me observava. Procurei os deuses. Héstia e Iris estavam ainda ali, Poseidon havia sumido e alguns outros deuses e o resto dos presentes continuavam a observar atentamente a conversa de Zeus e Érebo, o que me agradou. Rapidamente, diminui minha forma para um semideus e invoquei uma lira. Comecei a tocar e a cantar um pouco baixo. Mesmo que não estivesse cantando alto, todos os que eu queria, iriam acabar com a maldição do meu instrumento mágico. Logo, eu percebi que havia dado certo. Todos os cavaleiros de Érebo que antes nos impediam de fugir estavam caídos no chão, dormindo. Isso iria ficar assim por algumas horas até a maldição acabar. Rapidamente, invoquei meu arco e disparei uma flecha na porta, fazendo-a se abrir com força. Logo, a minha Ferrari se estacionou na porta. Transformei-a em um Ônibus escolar.
-Todos os semideuses para o ônibus, agora!-Eu gritei, atraindo a atenção de todos. Eu iria levar os semideuses para algum local seguro, talvez o Olimpo, mas ele estava pra ser atacado, então não era seguro. Eu corri para dentro do ônibus, assumindo o local do motorista e esperando os semideuses entrarem. Os filhos dos deuses eram fortes, mas não o suficiente para enfrentarem Érebo e seus aliados. Eu estava com a leve impressão de que outros deuses estavam se aliando ao deus maligno.
Table by Lola



Última edição por Apolo em Ter Ago 27, 2013 3:05 pm, editado 1 vez(es)
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Sirena Hudson Ter Ago 27, 2013 2:39 pm

Segurei a faca mais firme e olhei-o seriamente.
- Vai ganhar poder, muito poder. A guerra não é sua, mais sei que ia se meter nela pra defender seu amado acampamento, com você do nosso lado eles não tem chance - sorri de um modo perverso
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Íris Ter Ago 27, 2013 2:42 pm



Parte II




Íris olhou o proximo ato daquela peça ridícula, ao qual Érebo estava lhes fazendo passar. Os semideuses ainda estavam exaltados, mas agora estavam armados e prontos. Prontos para o que desse e viessem, alguns com planos na cabeça enquanto outros ainda pareciam sem reação. Então Zeus se pronunciou, e sem do aparente conversou com o “Vilão” como se fosse amigos íntimos e estivessem o esperando terminar o serviço, então em meio a aquele cenário de pré-batalha o salão ficou aguardando a próxima cena, a deusa então segurou seu colar, Tinha que estar preparada para tudo
Íris
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Hazel G. L. Lancaster Ter Ago 27, 2013 4:34 pm



Every time she closed her eyes

Hawk murmurou algo sobre saber que havia algo de errado com a festa, mas não prestei atenção a ele. Estava observando Érebo e os guerreiros, ao que parecia, não havia nada que pudesse ser feito.
Ele invocou o arco e se pôs a minha frente. Embora um gesto cavalheiresco, não  era o que eu precisava no momento. Ativei minha armadura, e saquei minha espada, que estava fazendo par com a fantasia. Posicionei-me ao lado dele e dei um pequeno sorriso. Se teríamos que lutar, seria juntos.
Vi Érebo se dirigir a Nyx e depois Zeus.
Foi com certo choque, que recebi a informação de que Rafa havia sido seqüestrado por um dos servos do deus, o que me fez considerar seriamente a morte de todos ali.

Armas:

The Killjoy Never Die! @ CG!
Hazel G. L. Lancaster
Hazel G. L. Lancaster
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Ago 27, 2013 4:48 pm

Ri sarcasticamente com o comentário.
- Com se eu fosse toda a força deles. Acredite em mim, capturou a pessoa errada - continuei acelerando o carro - Você deveria ter mexido com outro semideus, me ter do seu lado não vai mudar nada, sou muito limitado - continuei dirigindo - Porém, não sou do tipo de semideus que se rende a um deus com tanta facilidade.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Left_bar_bleue30/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Hades Ter Ago 27, 2013 5:17 pm

Érebo apenas olhou para Apolo como se este fosse mais um insignificante em seu caminho, ele caminhou até o deus e fixou seus olhos sobre o mesmo, soltou um suspiro e por fim falou.
- Mais uma cria de Zeus, não é? Ouça moleque, logo você vai sentir na pele o que é estar em uma prisão – ele deu meia volta e foi novamente até Zeus enquanto dizia – Engraçado como os deuses são ingênuos, não é Poiseidon? – ele olhou para o deus que estava disfarçado de mortal e esticou seu cetro até ele, um tentáculo negro se estendeu até o deus dos mares e o prendeu pelo pescoço, um breve esforço e logo Poseidon estava a alguns centímetros do chão – Acha mesmo que consegue esconder sua forma de mim?
Enquanto Érebo estava ocupado com Poseidon, Apolo tentou uma fuga desesperada, uma forma de afastar os semideuses do provável conflito. Os guardas estavam no chão, mas os planos do deus sol não funcionariam com tanta facilidade. O primordial piscou e logo seus guerreiros estavam em pé novamente, um deles, o que estava desarmado, apontou para o carro solar e praguejou algo em grego. Uma runa surgiu desenhada sobre o capô do veículo e logo fez o mesmo ficar envolvido por diversas correntes negras.
- Acham mesmo que criaturas tão ridículas quanto vocês podem me enganar? Fiquem dentro deste salão ou exterminarei a todos!
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Apolo Ter Ago 27, 2013 5:32 pm


Título

Revirei os olhos e suspirei. Érebo pagaria pelo concerto do meu carro depois. Sentei em uma das mesas e fiquei esperando o deus começar seu longo discurso denovo. Fiquei em pé, apenas observando tudo aquilo. Não dava mesmo pra escapar.
Table by Lola

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Poseidon Ter Ago 27, 2013 5:41 pm

Érebo dirigiu a palavra a Poseidon, reclamando de sua falta de perspicácia de uma maneira sarcástica. Um tentáculo negro saltou do cajado do deus das sombras e envolveu o pescoço de Poseidon, forçando-o a cair no chão. O deus dos mares simplesmente não se importou, bem ou mal estavam ganhando tempo. Como dizia o ditado, mantenha seus amigos perto e os inimigos mais perto ainda. Aquela altura o Ofiotauro provavelmente estaria a salvo em Atlântida e os espectros talvez estivessem mortos. Com a voz entrecortada, Poseidon falou:
- O que te leva a crer que estou lhe enganando? - Enquanto o tempo passava, Poseidon contatou as náiades da praia, que presenciaram todo o duelo entre Sirena e Rafael. Viu, através de memórias, tudo o que se passou e compartilhou a memória com Selene.A deusa brilhava no céu e não havia ido a festa como os outros. Ela dominava os céus e poderia deter o carro sônico.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Éris Ter Ago 27, 2013 5:56 pm

Rio olhando-o.
- Acha que eu sou idiota de vir apenas atras de você? - olho pra frente - Claro que eu recrutar mais alguns, porém, Érebo quis você primeiro, eles confiam em você. E logo vão vir tentar te "salvar" - continuei olhando pra frente - Então por que se rendeu na praia? Porque tem medo de perder essa cria de Ares insignificante.
Éris
Éris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 9 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos