Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

+37
Yane H. Petterson
Beca Judd Malik
Nêmesis
Jadelyn B. Collins
Apolo
Héctor Hitman
Karollinny Pierce
Nyx
Hefesto
Luke Bradshaw
Annelise Black
Rose Black
Ethan Wayne
Dominic Allen Máximos
Hipnos
Lily Potter
Tânatos
Myrddin VanHelsing
Kiarah P. Cordiolli
Layla Pierce
Oliver Crowler S.
Julia Black
Liessa Sapientiam
Abby Black
Andrew Hembree
Héstia
Viic Black
Hazel G. L. Lancaster
Felipa S. Cooper
Mellanie M. Pendragon
Rafael Logan Máximos
Sirena Hudson
Perséfone
Íris
Poseidon
Kyle Evans
Quíron
41 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Quíron Sex Ago 23, 2013 6:57 pm

A Festa
Essa festa foi organizada pelos Olimpianos para comemorar o regresso de Perséfone que havia sido capturada pelos estranhos Semideses Dourados. Agora que a deusa está de volta devemos festejar por esse acontecimento.


O Local

Perto da praia eis que surgiu uma construção, era um salão especial, feito pelos deuses. O local tem um formato retangular com uma altura de uns 4 andares, como um enorme ginásio. Possui gigantescas janelas com vitrais retratando a história de Perséfone. A entrada é composta por quatro imensas portas de prata, uma em cada lado do salão. O interior é maior que seu exterior, a iluminação é feita por mais de 80 lustres e no centro havia um enorme globo de espelhos.
Há diversas mesas com o bufe espalhadas pelo salão, assim como diversas mesas menores onde os semideuses podem sentar-se para conversar a vontade. No bufe estão servidos diversas travessas com doces e salgados em geral, nas taças pode surgir qualquer bebida que o semideus quiser menos alcoólico. Ao fundo há um palco e sobre ele uma mesa de som na qual o DJ é um Sátiro, o centro está liberado para ser usado como uma pista de dança por aqueles que gostam.
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Kyle Evans Sex Ago 23, 2013 7:05 pm





Hora da festa! \o/



Eu andava pela praia indo em direção a grande construção que serviria para a festa, feliz. Meu capuz voava as vezes pelo vento mas eu logo o arrumava, cobrindo meus cabelos loiros. Minha camisa cinza estava à mostra e meus tênis pretos brilhantes. Nas minhas costas, um arco de brinquedo em tamanho real.

Continuei andando até chegar a grande construção, entrando no local e olhando ao redor. Comida, grandes janelas, e até um DJ sátiro, os deuses sabem como dar uma festa. Caminhei para perto de um das mesas e fiquei lá, observando as pessoas chegarem, até encontrar algum conhecido e ir irrita-lo.







Tag: eeeuuu

Outfit: Isso aqui

Music: Error -Vocaloid *--*

Note: heeeeeeeeeeeey






made by Lexie by Aglomerado




Última edição por Hawk A. Smith em Sex Ago 23, 2013 7:56 pm, editado 2 vez(es)
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Poseidon Sex Ago 23, 2013 7:24 pm

Poseidon chegou no Olimpo já vestido como capitão pirata para a festa a fantasia. Ele olhou em volta, o local parecia bastante contagiado pela alegria da festa e ele mesmo sentia-se muito aliviado pela volta de Perséfone, embora uma parte dos seus pensamentos não conseguisse esquecer a preocupação com o que talvez estivesse por vir. Ele caminhou calmamente pelos salões a procura de sua acompanhante, Íris.

Fantasia:
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Íris Sex Ago 23, 2013 7:42 pm

Estava no Olimpo me preparando para a festa, que teria na praia do acampamento, em comemoração a volta de Perséfone, embora esteja feliz pela sua volta, não podia deixar de pensar que aquilo poderia ser só o começo.
Saí de minha casa e, vi o que a festa causou no Olimpo. Todos estavam agitados e felizes em meio à multidão vi um homem, ou melhor, deus vestido de pirata reconheci como Poseidon, meu acompanhante, caminhei até ele e cutuquei ele pelas costas
-Olá, senhor pirata, me atrasei?
Fantasia:
Íris
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Perséfone Sex Ago 23, 2013 7:54 pm





Party



•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•




Após finalmente libertar-me das garras daqueles semideuses de armaduras de ouro malditos, segui para a minha festa de “Bem-vinda de volta”.
Não posso negar que pensava muito nas coisas que eles falaram para mim, mas não era o momento para isso. Era hora da festa.
Terminei de fantasiar-me e apareci no acampamento meio sangue pronta para a comemoração.
Pela festa ter acabado de começar, não tinha praticamente ninguém, mais o lugar estava muito bonito e bem organizado.

Fantasia:
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Poseidon Sex Ago 23, 2013 7:57 pm

Poseidon se deixa levar pelos devaneios de seus próprios pensamentos enquanto esperava por Íris, mas desperta quando sente uma cutucada em suas costas. O deus sorri e se vira, Íris estava muito bela, vestida como uma fantasia de fada bastante colorida, bem ao estilo da deusa dos arco-íris. Ela chega perguntando:
-Olá, senhor pirata, me atrasei? - Poseidon nega com um aceno de cabeça e diz:
- Pronta para irmos a festa? - E acrescenta, risonho - Está muito linda, senhora fada.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Kyle Evans Sex Ago 23, 2013 7:58 pm





Hora da festa! \o/




Me aproximei da mulher que acabara de entrar. Ela era bela e estava fantasiada de policial. Logo percebi, aquela era Perséfone.
-Olá Lady Perséfone. -Fiz uma reverencia a ela, sorrindo em seguida. Logo voltei para onde estava, esperando que algum outro conhecido aparecesse.  







Tag: eeeuuu

Outfit: Isso aqui

Music: Error -Vocaloid *--*

Note: heeeeeeeeeeeey






made by Lexie by Aglomerado


Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Íris Sex Ago 23, 2013 8:05 pm

- Pronta para irmos a festa? Está muito linda, senhora fada.-Sorri meio corada, o que não deixei ver. Fiquei alguns minutos olhando a fantasia dele e ele estava muito lindo, parece que não fui só eu que arranjei uma fantasia de acordo com o que sou então por fim disse
-Estou pronta sim, e a proposito você tambem está muito bonito- então fomos para o local da festa
Íris
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Sirena Hudson Sex Ago 23, 2013 8:08 pm

Assim que recebi o convite fui arrumar uma fantasia, achei uma muito linda. Então fui tomar um banho, arrumar o cabelo, me maquiar e esperar o Rafael pra me buscar. Coloquei o vestido, e um sapato de salto prata. Passei perfume e terminei meu look.
Logo o Rafa chegou, abri a porta do chalé pra ele, sorri e abracei-o.
- Ta linda princesa -sorriu - Vamos ? Já esta pronta?
- Obrigada, estou pronta sim. Vamos - sai  do chalé e fomos com a Hummer (porque eu tava de salto e ia estragar u.u ) pra festa.
Fantasia diwa *-*:
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Ago 23, 2013 8:08 pm

Conferi a hora da festa no convite e corri tomar um banho, faltava menos de uma hora para que ela começasse. Assim que saí do chuveiro e terminei de me secar vesti a fantasia de Fantasma da Ópera especialmente escolhida pela Si e saí do chalé para buscar a minha amada. Atravessei a área dos chalés e parei diante do chalé de Perséfone vi várias flores e logo tive a ideia de levar uma para a Si, afinal, ela era minha avó, acho que não ficaria furiosa por isso. Peguei uma das flores e continuei o caminho para o chalé de Áres.
Bati na porta e quando Si atendeu sorri e lhe abracei bem forte.
- Ta linda princesa - disse - Vamos ? Já esta pronta?
- Obrigada, estou pronta sim. Vamos - saí do chalé e ela me entregou as chaves do carro.
- por que vamos com a Hummer?
- Pra não estragar me salto ué! - falou ela com a maior naturalidade, ei de ombros e apertei o botão do alarme, em alguns segundos o carro surgiu em minha frente. Entramos do carro e dirigi para a praia, que não era tão longe mas fazer o que né?!

Fantasia:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Left_bar_bleue30/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Mellanie M. Pendragon Sex Ago 23, 2013 8:13 pm

Estava no chale, quando recebi o convite, fui tomar um banho e vestir minha fantasia.Era de Minnie muito fofa. Me arrumei e fui para a praia olhando o movimento ate. Logo em seguida cheguei na festa, estava linda e um arraso.
Fantasia :
Mellanie M. Pendragon
Mellanie M. Pendragon

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Perséfone Sex Ago 23, 2013 8:15 pm



PArty


•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•


Sorri ao ver uma cria de Apolo, vestido de caçador das sombras, me cumprimentar. Uma fantasia diferente para a cria de Apolo.
Caminhei pela festa, admirando tudo e a todos.
A cada momento que passava, a festa ficava ainda mais cheia. Sorri com isso.
Fiz uma rosa negra aparecer em minha mão e a prendi junto de meu quepe.

Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Poseidon Sex Ago 23, 2013 8:17 pm

Íris o encarou por alguns instantes e elogiou:
-Estou pronta sim, e a proposito você também está muito bonito - O deus assentiu, agradecido e lhe deu o braço. Juntos transportaram-se para a festa.
Poseidon gostou da festa assim que chegaram. Era uma grande construção a beira mar e alguns campistas já estavam chegando. Passou pelas portas de prata ainda de braços com Íris e entrou no local. O deus virou-se para Íris e perguntou:
- Temos que parabenizar Perséfone
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Felipa S. Cooper Sex Ago 23, 2013 8:26 pm

I Live For The  APPLAUSE

Estava eu no chalé 13 tentando escolher uma fantasia quando olho uma em especial e digo:
- Pronto está decidido, vou com esta aqui. - Pego a fantasia coloco em cima da minha cama e vou tomar um banho rápido. Quando saio do banho coloco a roupa, faço uma maquiagem leve(leve mesmo, nada parecido com as das filhas de Afrodite).
Saio do chalé com uma rosa negra na mão e olho o céu, sim ele estava incrível, me dirijo em direção a paria onde iria ser a festa e encontro um grande prédio que estava divinamente divino.
Chegando lá encontro meu tio Poseidon e alguns outros deuses e alguns semideuses. Vou ate a mesa de bebidas e pego uma Coca Zero e vou dar uma olhada no resto da decoração e fui até a Persé entregar sua rosa.
Fantasia:



thanks juuub's @ cp!  


Felipa S. Cooper
Felipa S. Cooper
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/06/2013
Localização : Ilha de Circe - Mar de Monstros

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Hazel G. L. Lancaster Sex Ago 23, 2013 8:27 pm



Every time she closed her eyes

Eu me arrumei no chalé de Hermes, minha fantasia de caçadora de sombras tinha ficado perfeita. Peguei um pingente, coloquei no pescoço, a estela de mentira e a espada, que compunham a fantasia toda preta, além é claro, dos desenhos pelo meu pescoço e barriga.
Dirigi-me então, para o local onde seria a festa. Uma especie de enorme ginásio perto da praia. Sorri ao sentir o cheiro do mar, porém, não desviei meu caminho. Assim que cheguei no local, o cheiro da boa comida, o calor humano e a batida frenética da musica me fizeram abrir um sorriso na hora.
Olhei ao redor tentando identificar alguém, até que finalmente vi Hawk, meu namorado, vestido como um belíssimo caçador de sombras. Meu sorriso se alargou e eu fui até ele. Coloquei a mão levemente em seu ombro e disse:
- O que faz um caçador de sombras ficar solitário em uma festa?
Fantasia:



The Killjoy Never Die! @ CG!
Hazel G. L. Lancaster
Hazel G. L. Lancaster
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Íris Sex Ago 23, 2013 8:31 pm

Aceitei o braço dele e, aparatamos para praia. Vi que Poseidon adorou, o que não me surpreendeu a festa era linda Possuía uma boa iluminação e, o lugar era agradável.
Alguns semideuses já haviam chegado e, estavam chegando cada vez mais.
Fitei meu parceiro ao lado e assenti
-Vamos então - camihamos até Perséfone e a abracei - Bem Vinda de volta, minha amiga. Sentimos tanta sua falta - e soltei dando um beijo em sua testa, em sinal de respeito
Íris
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Kyle Evans Sex Ago 23, 2013 8:33 pm





Hora da festa! \o/




Olhei ao redor, procurando alguém até que vi Jessica. A bela garota vestida de caçadora das sombras sorria ao me encontrar e logo se aproximava de mim. Ri um pouco ao ver ela segurar em meu ombro, dizendo:
- O que faz um caçador de sombras ficar solitário em uma festa?
-Esperar sua namorada chegar?!?-Sorri para ela e a beijei, logo em seguida, dando selinhos na garota. - Meu sogro está aqui... To com medo. -Eu disse, observando Poseidon chegar junto a Íris, mas logo volto a rir, olhando Jess. -Você está linda... Sabia?
Fiquei observando os belos olhos da garota, esperando sua resposta.







Tag: eeeuuu

Outfit: Isso aqui

Music: Error -Vocaloid *--*

Note: heeeeeeeeeeeey


Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Viic Black Sex Ago 23, 2013 8:38 pm



Party


☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪


Estava em meu chalé, tranquila. Sabia que teria festa hoje, mas não demoro quase nada para me arrumar. Além do mais, chegar cedo nem sempre é bom.
Às oito horas em ponto, segui para o banho. Com calma, ajeitei minha fantasia, fiz minha maquiagem e acessórios. Encarei-me no espelho do quarto e sorri aprovando o resultado.
Segui, então, para a praia. O céu estava muito belo hoje, mamãe, Lady Ártemis e Lady Selene fizeram um bom trabalho.
A festa ainda não estava muito agitada, mas tinha até bastante gente. É claro que a maioria estava em casais, o que não era o meu caso.
Sentei em uma mesa com uma xícara de chá, fazer o quê? Costumes britânicos nunca se perdem.

Fantasia:
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Hazel G. L. Lancaster Sex Ago 23, 2013 8:46 pm



Every time she closed her eyes


- Esperando a namorada chegar?!? - Ele respondeu minha pergunta com outra pergunta, é claro, como ele geralmente fazia. Seu sorriso era extremamente brilhante. Ele então, me beijou e eu levei minhas mãos a sua nuca. Encerramos o beijo com alguns selinhos e ele disse então: Meu sogro está aqui... To com medo. - Eu dei risada e segui o olhar dele. Papai chegava com Lady Íris, eles eram um casal lindo.Voltei minha atenção para Hawk. - Você está linda... Sabia?
Eu sorri para ele e corei um pouco. "Besteira, quem está lindo é você" disse-lhe em resposta. Eu fitei os lindos olhos azuis de Hawk e me aproximei dele lentamente.



The Killjoy Never Die! @ CG!
Hazel G. L. Lancaster
Hazel G. L. Lancaster
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Perséfone Sex Ago 23, 2013 8:47 pm



Party


•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•


Estava observando o céu tranquilamente, bebendo um pouco de néctar, quando vejo Felipa vindo até mim. Eu tinha a filha de Hades como uma filha minha mesmo.
Sorri ao receber a delicada rosa negra dela. Dei-lhe um beijo na testa e cumprimentei-a.
Pouco depois, recebi um abraço esmagador de minha amiga colorida, Íris.
- É bom estar de volta, Íris querida. – sorri feliz para a deusa.
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Héstia Sex Ago 23, 2013 8:49 pm



Festa



Viver pelo acampamento sempre fora um costume meu, pois adoro ver a movimentação dos semideuses. Porém, hoje não podia ir do modo simples de sempre, porque seria uma festa a fantasia.
Bem, tenho que me arrumar então, não? Tomei um banho demorado, para logo em seguida vestir uma fantasia que tinha em meu closet, um presente de Afrodite. Passei uma maquiagem marcante, que combinou perfeitamente com a roupa de pirata.
Sorri para meu reflexo no espelho, mas ainda não estava completo. Arrumei meu cabelo, deixando-o liso até a metade com cachos nas pontas. Pintei as unhas rapidamente e borifei um pouco de perfume atras da orelha.
Agora sim, pronta. Coloquei o chapéu e apanheu a espada falsa, me teletransportando para o acampamento meio sangue, logo em seguida.
Como sempre, apareci próxima a area da fogueira. Porém, desta vez teria que fazer uma caminhada antes de chegar no local combinado.
Perdida em pensamentos, segui o caminho para o salão da festa, que por sinal, estava magnifico. Sorri animada adentrando o local, balançava a cabeça no rítmo da música, cantarolando-a baixinho.

Fantasia:

Template by @

Héstia
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Andrew Hembree Sex Ago 23, 2013 8:50 pm

Terminei de vestir minha armadura romana, parte da minha fantasia de general. Coloquei a espada na bainha e uma capa por sobre os ombros, agora estava completo. Assim que ajustei os últimos detalhes abri a porta e saí do chalé rumo a festa.

FANTASIA:
Andrew Hembree
Andrew Hembree
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Felipa S. Cooper Sex Ago 23, 2013 8:51 pm

I Live For The  APPLAUSE

Cheguei perto de Lady Perséfone e entreguei a rosa preta a ela e disse:
-Bom ter a senhora de volta. - Faço uma leve reverencia e sai e fui em direção as mesas.
Vendo Vic em uma mesa com sua xicará de chá, resolvo me aproximar dela ja me sentando e coloco meu copo de Coca Zero em cima da mesa.
-Ei Viic, como está ? - E bebo um pouco da Coca


thanks juuub's @ cp!  


Felipa S. Cooper
Felipa S. Cooper
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/06/2013
Localização : Ilha de Circe - Mar de Monstros

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Poseidon Sex Ago 23, 2013 8:52 pm

Ao avistarem Perséfone, os deuses se aproximam para sauda-la e Iris a cumprimenta primeiro. Poseidon espera educadamente, observando a amizade das duas e depois também abraça Perséfone cordialmente dizendo:
- Que bom que está de volta, Persefone! Seja bem vinda de volta e meus parabéns por ter conseguido fugir.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Viic Black Sex Ago 23, 2013 8:58 pm



Party


☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪


Sorri para Lipa, quando a mesma sentou-se comigo.
- Estou bem Lipa, e você? Como anda a vida? – passei a língua por meus novos caninos.
Era um pouco estranho isso de ter dentes pontiagudos, usar salto e maquiagem. Não eram coisas das quais estou acostumada, mas até que era... Diferente. Eu gosto do diferente.
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos