Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

+37
Yane H. Petterson
Beca Judd Malik
Nêmesis
Jadelyn B. Collins
Apolo
Héctor Hitman
Karollinny Pierce
Nyx
Hefesto
Luke Bradshaw
Annelise Black
Rose Black
Ethan Wayne
Dominic Allen Máximos
Hipnos
Lily Potter
Tânatos
Myrddin VanHelsing
Kiarah P. Cordiolli
Layla Pierce
Oliver Crowler S.
Julia Black
Liessa Sapientiam
Abby Black
Andrew Hembree
Héstia
Viic Black
Hazel G. L. Lancaster
Felipa S. Cooper
Mellanie M. Pendragon
Rafael Logan Máximos
Sirena Hudson
Perséfone
Íris
Poseidon
Kyle Evans
Quíron
41 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Quíron Sex Ago 23, 2013 6:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A Festa
Essa festa foi organizada pelos Olimpianos para comemorar o regresso de Perséfone que havia sido capturada pelos estranhos Semideses Dourados. Agora que a deusa está de volta devemos festejar por esse acontecimento.


O Local

Perto da praia eis que surgiu uma construção, era um salão especial, feito pelos deuses. O local tem um formato retangular com uma altura de uns 4 andares, como um enorme ginásio. Possui gigantescas janelas com vitrais retratando a história de Perséfone. A entrada é composta por quatro imensas portas de prata, uma em cada lado do salão. O interior é maior que seu exterior, a iluminação é feita por mais de 80 lustres e no centro havia um enorme globo de espelhos.
Há diversas mesas com o bufe espalhadas pelo salão, assim como diversas mesas menores onde os semideuses podem sentar-se para conversar a vontade. No bufe estão servidos diversas travessas com doces e salgados em geral, nas taças pode surgir qualquer bebida que o semideus quiser menos alcoólico. Ao fundo há um palco e sobre ele uma mesa de som na qual o DJ é um Sátiro, o centro está liberado para ser usado como uma pista de dança por aqueles que gostam.
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Sirena Hudson Dom Ago 25, 2013 9:07 pm

Assim que chegamos na praia, Rafa colocou-me não chão, fiquei olhando-o, ele sentou em um troco de arvore seco. Sorri.
- Vou sim amore - fui andando ate ele quando senti algo estranho dentro de mim, curvei-me um pouco.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Ago 25, 2013 9:11 pm

Si estava vindo até mim quando se curvou repentinamente, levantei e corri para ajudá-la. A segurei e olhei m seus olhos.
- Amor, o que houve?
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Left_bar_bleue30/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Sirena Hudson Dom Ago 25, 2013 9:15 pm

Estava olhando pra baixo quando o Rafa me segurou, fechei os olhos sentindo um forte incomodo. Continuei um pouco curvada, apenas em silencio.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Ago 25, 2013 9:18 pm

Continuei servindo de apoio, ela não me respondia mas parecia estar acordada. Estava pronto para chamar por ajuda, afinal, poderia ser algo grave.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Left_bar_bleue30/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Sirena Hudson Dom Ago 25, 2013 9:22 pm

Rafa era meu apoio, então o incomodo passo e abri os olhos e sorri de um jeito perverso ainda com a cabeça abaixada. Segurei o pulso do Rafa com força.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Ago 25, 2013 9:27 pm

Senti sua mão se fechar ao redor do meu pulso, ela estava aplicando força de mais ali, mas não relevei isso. Sua cabeça estava abaixada, fiquei com medo de que estivesse tendo algum tipo de ataque.
- Amor, me responde.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Left_bar_bleue30/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Sirena Hudson Dom Ago 25, 2013 9:30 pm

- Estou bem amor -sorri tirando sua mão do meu ombro.
Levantei a cabeça e segurei a mão do Rafa.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Ago 25, 2013 9:33 pm

A olhei ainda meio desconfiado, senti sua mão apertar a minha.
- Mesmo? Não parece meu...amor - falei.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Left_bar_bleue30/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Sirena Hudson Dom Ago 25, 2013 9:43 pm

Parei e larguei sua mão e o segurei no antebraço, o empurrei com força no chão, sorri.
- Esculta aqui filhote de Macária, se você quer ver sua amada bem, você vai fazer o que eu mandar - sorri pegando uma "adaga" - Entendeu?!
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Ago 25, 2013 9:47 pm

EM um segundo eu estava caído no chão, sinceramente não sei como isso pode ter acontecido. Comecei a pensar em algum plano imediatamente, mas nenhum deles seria benéfico a Si ou seja lá o que tivesse tomado o corpo dela.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Left_bar_bleue30/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Sirena Hudson Dom Ago 25, 2013 9:51 pm

Coloquei o pé em seu peito e sorri.
- Deve estar super curioso né?! - olhei-o fixamente - Você vai vir comigo e vou ser boazinha com seu amor.
Com o pé lhe pressionei um pouco.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Ago 25, 2013 10:03 pm

Eu estava encurralado, definitivamente havia algo a controlando, mas o que poderia ser? Apenas soltei um breve gemido por causa da pressão que ela fez sobre o meu peito.
- Amore...me desculpa - fiz um buraco se abrir a baixo de mim e fechar-se assim que afundei.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Left_bar_bleue30/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Syd Barrett Seg Ago 26, 2013 7:48 am

Syd estava sentado em frente ao bar, onde bebia mais um copo de Diet Coke com sabor de refrigerante de laranja. Ele vestia uma blusa blusa social roxa escura com calça jeans e sapatênis. Em sua mão estavam seus anéis, dos quais nunca se separava, mas que eram quase discretos. E em seu pescoço havia um cordão. Ele não usava sua cartola mágica, embora tivesse ponderado usa-la.
- Mais um, por favor - Pediu ao sátiro balconista, quando sua diet coke acabou.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Left_bar_bleue99/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Convidad Seg Ago 26, 2013 7:54 am

ATENÇÃO__________________________________

A FESTA SÓ IRA ATÉ HOJE A NOITE APOS ESTE HORÁRIO A FESTA ESTA ENCERRADA!

GRATO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Hades Seg Ago 26, 2013 11:37 am

A festa transcorria bem, deuses e semideuses interagiam em um momento extremamente raro. Todos estavam alegres, filhos tinham a oportunidade de ver seus pais e de conversar com eles pela primeira vez, mas talvez pela última, pois toda essa alegria não duraria muito.
As luzes do salão começaram a piscar rapidamente e a música começou a falhar e ter interferência. Uma voz tomou o lugar da até então animada música. Todos pararam o que estavam fazendo, as portas se fecharam bruscamente e as janelas brilharam de uma forma estranha.
- Olá Deuses e Semideuses – as palavras ecoaram pelo salão através do sistema de som, os convidados começaram a procurar o dono da tal voz, mas nada acharam – Bem vindos a minha re-estréia. As luzes tornaram-se holofotes que apontaram para Zeus e Nyx.
- Hades não veio? Cadê aquele velhote? – gritou.
O desespero tomou conta do local, os semideuses correram para as portas, mas logo foram barrados por uma névoa negra, em cada porta eis que os garçons tiraram seus uniformes que se assemelhavam a fantasias de fantasmas e revelaram armaduras douradas de um brilho intenso. Cada um tomou posição em frente a uma porta, como se fosse um guarda.
- Ah, não sejam tão idiotas, estou aqui desde o início, já tive tempo de preparar minha armadilha com calma e envolver todo o salão com o meu poder. Nada sai nada entra. Não, teletransporte não vai funcionar por meio algum. E sim, estou aqui para matá-los. Ah, como estou sendo indelicado, nem me apresentei ainda. Boa noite a todos, me chamo Érebo e sou o fim de vocês – as luzes voltaram-se para o palco e mostraram um homem vestindo um terno negro com um cetro prateado nas mãos.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Poseidon Seg Ago 26, 2013 12:03 pm

Poseidon dançava alegremente com Íris na pista de dança, se encantando com a deusa cada vez mais. Ele seguia os passos da música tocada pelo DJ quando algo inesperado aconteceu. As luzes do local começaram a piscar e o som as caixas de som chiaram, como se alguma interferência as atrapalhasse.  As portas do local fecharam violentamente, e as janelas brilharam de uma forma estranha. Considerando os eventos atuais, não podia ser um bom presságio.
Alguns campistas se desesperaram quase imediatamente e correram para as portas, tentando escapar. Uma voz tomou todo o sistema de som e falou:
- Olá Deuses e Semideuses, bem vindos a minha re-estréia - Nyx e Zeus foram destacados com luzes e a voz reclamou -  Hades não veio? Cadê aquele velhote? - Os garçons da festa mostraram-se como guerreiros de armaduras douradas e passaram a guardas as portas, reprimindo quem tentasse se aproximar. A voz continuou seu discurso - Ah, não sejam tão idiotas, estou aqui desde o início, já tive tempo de preparar minha armadilha com calma e envolver todo o salão com o meu poder. Nada sai nada entra. Não, teletransporte não vai funcionar por meio algum. E sim, estou aqui para matá-los. Ah, como estou sendo indelicado, nem me apresentei ainda. Boa noite a todos, me chamo Érebo e sou o fim de vocês. - As luzes revelaram um homem vestido com um terno negro, apoiado em um grande bastão.

Poseidon assistiu a todo o teatro com atenção, eram apenas suas preocupações revelando-se verdadeiras.  O deus trocou um olhar preocupado com Íris. O deus retirou uma pequena corrente do bolso e a jogou sutilmente no chão. A corrente passou, tímida, por entre os semideuses, seguindo em direção a uma das portas. Ela se enrolaria e estrangularia um dos guardas, crescendo o necessário para fazer isso. Os olhos do deus faiscavam de poder, estava pronto para revelar a verdadeira forma de suas roupas, mas aguardou um momento, para ter certeza que era o certo a se fazer.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Sirena Hudson Seg Ago 26, 2013 12:18 pm

Continuei fazendo pressão em seu peito com o pé, segurando firme a adaga. Estava sorrindo, quando ele começou a afundar naquele buraco, fiquei com raiva. Muita.
- Vem aqui cria de Macária ! -falei alto.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Viic Black Seg Ago 26, 2013 12:21 pm



Battle


☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪


Ótimo, Érebo e seus servos de armadura dourada chegaram. Devia imaginar que algo assim aconteceria, ainda bem que vim preparada.
Arranquei uma de minhas luvas roxa, acionando meu bracelete/escudo no braço esquerdo. Verifiquei a presença de meu anel/corrente e meu colar/foice e sorri satisfeita ao ter lembrado-me de colocá-los.
Com o escudo me protegendo e o mesmo guardando uma adaga em seu compartilhamento, convoquei as Dual Sword. Estava pronta para atacar e defender.
Corri para perto da filha de Afrodite, Lily, e seu namorado e meu amigo, Myr.
- Acho que é uma boa hora para os Cavaleiros entrarem em cena, não?

Armas:
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Tânatos Seg Ago 26, 2013 12:53 pm

Não era bem esse tipo de animação que queria na festa. Mas será algo bom. Pelo menos para mim. Papai estava irritado com Nyx e Zeus. O Corno, digo, ele ainda estava ressentido com a titanomaquia. Esse povo guardar muitos sentimentos. Deviam ser como eu, e não terem sentimentos.
Puxei meu tablet. Sabia que ia ter mortes ali. E teria trabalho. Papai devia lembrar que o poder dele não me impede de andar de um lado para o outro. Só me fortalece.

Arma:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Íris Seg Ago 26, 2013 12:58 pm



Show

de

Terror



 De repente as luzes começam a piscar e um barulho de interferência rompe o local, por um instante um silencio mortal se estala, como se, o salão intero prendesse o ar. Íris engoliu seco, acabará de confirmar que seus pressentimentos estavam certos, mas ela devia saber afinal, estava muito bom para ser verdade.
Estava cada vez mais parecidos com filmes mortais de terror, Gritos, Pânico, tudo isso se via ali. A deusa trocou um olhar de preocupação como o seu acompanhante, já sabia o que fazer.
Seus cabelos foram tomando uma cor avermelhada, um vermelho sangue, suas assas de fada viraram um cetro multicolorido e ela revelou a identidade divina, assim, com seus cabelos enviesavam. Ela não estava muito contende com aquilo, não mesmo. Correu para um grupo de semideuses os tentando proteger, e que os jogos comecem
Arma:


Última edição por Íris em Seg Ago 26, 2013 2:13 pm, editado 1 vez(es)
Íris
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Myrddin VanHelsing Seg Ago 26, 2013 1:17 pm

Eu odeio os penetras. Ainda mais quando a intenção deles e me matar. Tenho sorte que sempre ando com minhas armas, ou pelo menos parte delas que eu posso carregar sem problemas ou chamar atenção. Ativei a minha armadura, que cobriu minha roupa só deixando a capa de fora. Deixaria o bracelete de aço desativado, sempre bom contar com algumas surpresas. Fiz meu pingente de coruja voltar ao meu pescoço e trouxe uma das minhas espadas das sombras para minha mão.
Viic veio para meu lado, se bem que suspeito que foi mais para proteger Lily que qualquer coisa.
- Acho que é uma boa hora para os Cavaleiros entrarem em cena, não? – disse ela
- Sim. – disse para ela. – Agora temos mais noção do quem estamos enfrentando e temos deuses aqui para nos ajudar. Mas não confie muito neles, não sabemos que lado eles ficaram. Bem tirando Zeus, Nyx, Héstia e Tânatos. Se bem que esse último será neutro. Lily, vá atrás de Héstia, ela com certeza vai proteger você. E se encontrar os semideuses que não conseguiram lutar.
Deu um selinho em Lily.
- Estou pronto para a arrancar o brilho dessas armaduras para eles ficarem coerentes com Érebo.
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Perséfone Seg Ago 26, 2013 1:22 pm



Battle


•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•


Ah, francamente. Ele me sequestra, depois eu fujo e, por fim, invade minha festa de boas-vindas? Acha que é assim tão fácil? Isso não vai ficar assim, ah, mas não mesmo!
Peguei de um dos bolsos de meu vestido minha pulseira/arco e coloquei-a em meu pulso. Acionei meu anel escudo/anel e minhas correntes/anéis duplo. Coloquei meu broche em meu peito e meu colar em meu pescoço.
Estressar uma deusa nunca é bom. Estressar uma deusa com controle das flores, filha de Zeus e Rainha do Submundo? Pior ainda.

Armas:
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Hefesto Seg Ago 26, 2013 2:12 pm

Quando o intruso da festa anunciou seus planos e armadilha para matar a todos, eu já estava levantando do trono e agrupando próximo a alguns semideuses que se armavam para um confronto, Meus autômatos que totalizavam três estavam ao redor, tinham sua carcaça de bronze celestial reforçado e além disso duas bestas que se abrem sobre seus ombos e lâminas retráteis que surgem em lugar aos punhos com um comando, que foi o que dei:
- Protocolo de defesa Alpha 03, defender semideuses desarmados.

Ajeitei minha bolsa de couro no ombro e retirei quatro cilindros que se ajeitaram em meu corpo formando uma armadura e acionei a fivela de meu macacão para fechar o peitoral, não iria lutar de macacão. Peguei meu martelo de guerra na mochila e também deixei que meu pingente de bigorna cair ao chão em forma de aranha, minúscula e imperceptível para todos, mas ela caminhou até o presente para Perséfone, um letreiro de flores de bronze que na verdade sempre fora uma armadilha para deusa.

Quando foi anunciada uma festa para deusa que acabara de voltar de forma surpresa para o Olimpo eu estava com uma pulga atrás da orelha e forjei um dragão com escamas de bronze mágico com três vezes maior dureza pela tripla camada do metal. O dragão terias várias cores e asas fortes. De sua boca pode sair fogo grego e têm garras como adagas. O autômato têm tamanho de um ônibus escolar. O pingente logo retornaria ao meu pescoço e eu disse aos garotos:
- De olho nos guardas por que agora a coisa ficou feia.

armas:

dragão- apenas mais colorido.:
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Convidad Seg Ago 26, 2013 2:30 pm

Quando Érebo começou a falar e guardas surgiram nas entradas bloqueando qualquer um de sair, eu estava abraçado com a Beca, mas logo a soltei e segurei a menina pela cintura como sinal de proteção. Deixei o casaco do terno cair no chão e pela sombra dos meus pés eu abri uma fenda para pegar algumas coisas para lutar Peguei meu pingente de foice, meu bracelete de ônix, meu arco que estava junto com minha aljava mágica, minhas máscara da morte e meu casaco mágico.
- Beca, vamos até os outros cavaleiros de Hades para lutar.

Disse apontando para os garotos e colocando minha aljava nas costas com meu arco. Fomos até os guerreiros enquanto vários semideuses se protegiam de alguma forma. alguns deuses se preparavam para lutar e outros observavam tudo atentos ou assutados, ainda não sabia como o deus primordial conseguiu escapar de sua prisão. Vesti o manto negro sobre meu corpo e coloquei o capuz ao mesmo tempo que pendurei meu pingente no pescoço.

Coloquei meu bracelete e disse para os cavaleiros de Hades:
- Algum plano? Caso eu possa participar da luta com vocês.- digo colocando a máscara da morte em meu rosto e segurando Mantis em minhas mãos.


armas:


habilidade:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Lily Potter Seg Ago 26, 2013 3:04 pm


Eu escutava em partes o que Myrddin dizia a mim e a Viic, já que eu estava chocada demais com o que acontecia para prestar atenção. Apenas sabia que deveria ir até Lady Héstia, apesar de trazer algumas armas comigo.
Comecei a caminhar por entre os semideuses assustados e/ou confusos pelo que acontecia e no meio do caminho me livrei de minhas vestes e a varinha, se eu tivesse que lutar, aquilo apenas me atrapalharia ainda mais.
Aproximei-me de Lady Héstia e forcei um sorriso - que saiu mais como uma careta - antes de parar ao seu lado, sem realmente saber o que fazer.
Armas:
Lily Potter
Lily Potter
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 10.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 7 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos