Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

+37
Yane H. Petterson
Beca Judd Malik
Nêmesis
Jadelyn B. Collins
Apolo
Héctor Hitman
Karollinny Pierce
Nyx
Hefesto
Luke Bradshaw
Annelise Black
Rose Black
Ethan Wayne
Dominic Allen Máximos
Hipnos
Lily Potter
Tânatos
Myrddin VanHelsing
Kiarah P. Cordiolli
Layla Pierce
Oliver Crowler S.
Julia Black
Liessa Sapientiam
Abby Black
Andrew Hembree
Héstia
Viic Black
Hazel G. L. Lancaster
Felipa S. Cooper
Mellanie M. Pendragon
Rafael Logan Máximos
Sirena Hudson
Perséfone
Íris
Poseidon
Kyle Evans
Quíron
41 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Quíron Sex Ago 23, 2013 6:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A Festa
Essa festa foi organizada pelos Olimpianos para comemorar o regresso de Perséfone que havia sido capturada pelos estranhos Semideses Dourados. Agora que a deusa está de volta devemos festejar por esse acontecimento.


O Local

Perto da praia eis que surgiu uma construção, era um salão especial, feito pelos deuses. O local tem um formato retangular com uma altura de uns 4 andares, como um enorme ginásio. Possui gigantescas janelas com vitrais retratando a história de Perséfone. A entrada é composta por quatro imensas portas de prata, uma em cada lado do salão. O interior é maior que seu exterior, a iluminação é feita por mais de 80 lustres e no centro havia um enorme globo de espelhos.
Há diversas mesas com o bufe espalhadas pelo salão, assim como diversas mesas menores onde os semideuses podem sentar-se para conversar a vontade. No bufe estão servidos diversas travessas com doces e salgados em geral, nas taças pode surgir qualquer bebida que o semideus quiser menos alcoólico. Ao fundo há um palco e sobre ele uma mesa de som na qual o DJ é um Sátiro, o centro está liberado para ser usado como uma pista de dança por aqueles que gostam.
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Tânatos Sex Ago 23, 2013 10:53 pm

Não vejo a graça em festas. Se ainda fossem as lutas de gladiadores de Roma. Mas tinha que ir, afinal Perséfone fora resgatada. Só que não teve nenhuma morte no processo.
Se era para ir, vamos como algo que me representa. Drácula. Mas seria uma versão do século XVIII. Algo sexy e imponente.
Encontraria com Nyx lá. Ela ia chegar atrasada para que todos a vissem.
Apareci em um canto escuro. Acho que atrapalhei um casal que já estava se agarrando por ali. Afrodite que venha me dar sermão depois, mas estava cedo para isso.
Outra coisa que não gosto de multidão e que sempre fico vendo duas cenas. A normal, e um filme com as mortes. Sempre me distraio com as mortes.
Vejo alguns deuses por ali. A homenageada, Iris, Héstia eram alguns deles. Cadê Ares e Dio para animarem a festa?

Fantasia:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Lily Potter Sex Ago 23, 2013 11:05 pm


Fitei atentamente o meu reflexo no espelho, conferindo, pela última vez, minha aparência. Retoquei o batom e o guardei em minhas vestes para que se tivesse que retocar na festa.
Arrumei meu cabelo e peguei minha varinha em cima da cama, saindo do chalé em seguida.
Graças a Lívia, uma das minhas irmãs, eu estava indo a festa com uma fantasia que eu, particularmente, estava amando. Nada combinava mais comigo do que ir com o uniforme da Grifinória.
Ao chegar no local onde estava sendo realizada a festa, procurei Myrddin entre as pessoas.
Fantasia
Lily Potter
Lily Potter
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 10.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Abby Black Sex Ago 23, 2013 11:29 pm


- O prazer é absolutamente todo meu, filha.
- Er... Bom... Vou indo, sabe, deixá-los a sós... Espero vê-lo de novo papai, você também Lady Íris. Foi um imenso prazer conhecê-los.
Dou um último abraço nos dois antes de me afastar.
Mordi os lábios, olhando para as pessoas no salão.

Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Hipnos Sáb Ago 24, 2013 12:01 am

ZzZzZzZzZzZz \o/
Em meus aposentos imperiais eu já não me contentava com tal tristeza, eu estava inconformado por conta do sequestro da deusa, a esposa do imperador do submundo por quem ele ser tal fiel. Me levantei por alguns instantes e logo ouvir algumas criar de Hades cochichando de uma tal festa em comemoração da Deusa, abri um sorriso e dei os primeiros passos para fora dos meus aposentos e segui até o castelo dos mortos, abri a porta principal e caminhei lentamente pelo Hall, como já era de costume a minha presença não era tão esperada e sempre causava alguns tormentos - Ai meus deuses, Hipnos, óooo Hipnos -. Os semideuses nunca deixavam de se esgueirar aos meus pés em busca de poder... Continuei caminhando e descobri que era uma festa a fantasia, coloquei um robe vermelho e uma capa da mesma cor, puxei um tridente e um par de chifrinhos vermelhos, coloquei-os e fui até o acampamento, na praia havia a presença de vários deuses alguns não tão importantes, entre eles Perséfone, fui até ela e reverenciei-a mostrado respeito e admiração - Que bom que está de volta, My Lady- Sorri e cumprimentei os outros deuses remanescentes
.
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Dominic Allen Máximos Sáb Ago 24, 2013 12:37 am

" Vem Dançar Comigo aproveita e me sequestra ! "
Adventure Time

De dentro do meu chalé eu via toda a movimentação das proles, meio desanimado me levantava a cada instante para enfim tomar coragem e me arrumar, A festa era para Perséfone, por conta da sua volta, porém eu não era tão fã da Deusa em questão, talvez eu só apenas não tivesse a visto, levantei-me e fui até o meu armário, vasculhei-o e acidentalmente esbarrei com uma fantasia de vampiro, ela era velha e foi usada quando eu era mais novo em um baile de colégio, vesti a mesma, mesmo ainda um pouco apertada, eu trajava calças pretas e colete branco, tênis casual e um lenço vermelho no pescoço, não poderia esquecer o fato de estar usando uma dentadura de Drácula. Saí do chalé e fui para a praia, avistei vários semideuses e me misturei entre todos.
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Ethan Wayne Sáb Ago 24, 2013 12:43 am

Saí de meu chalé e fui andando em direção a praia, onde a festa de Perséfone estava acontecendo. Chegando lá, olhei em volta e vi que já tinha várias pessoas na festa, incluindo alguns deuses. Fui cumprimentar Perséfone e depois encontrei Megan, que estava linda na fantasia de chapéuzinho vermelho, combinando com minha roupa de lenhador. Andei até ela e a cumprimentei:
- Oi Meg! E aí, o que tá achando da festa?
Spoiler:
Ethan Wayne
Ethan Wayne
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Left_bar_bleue99/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Abby Black Sáb Ago 24, 2013 1:08 am


- Oi Meg! E aí, o que tá achando da festa?
Virei-me ao reconhecer a voz de Ethan e sorri brilhantemente para ele.
- Estou achando ótima e ficará melhor ainda agora que arranjei companhia - sorri e pisquei para ele.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Poseidon Sáb Ago 24, 2013 8:18 am

Megan se despediu com um abraço e se afastou, procurando suas próprias amizades. Poseidon virou-se para Íris e sorriu, dizendo:
- Que bom que as duas se deram bem. - Olhou em volta, procurando o bar - Quer beber alguma coisa, querida?
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Íris Sáb Ago 24, 2013 8:59 am

Sorri vendo ela se distanciar então, depois Poseidon virou para mim e disse
- Que bom que as duas se deram bem - sorri para ele e vi que Ele percorreu o olhar pelo recinto e depois olhou para mim.
Quer beber alguma coisa, querida?-Sorri e assenti que sim, então nos encaminhamos para o Bar
-A Festa lotou rápido, né -disse a ele quanto chegamos ao bar
Íris
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Poseidon Sáb Ago 24, 2013 9:21 am

Poseidon caminhou com a deusa até o bar, passando por alguns campistas que já haviam chegado ao salão. Ele apoiou-se com o braço no balcão e a deusa comentou:
- A Festa lotou rápido, né? - Poseidon anuiu, pois também havia reparado. Muitos meio-sangues haviam chegado a festa, naquela altura. Um sátiro barman perguntou o que eles iriam beber e o deus pediu um copo de néctar e olhou para Íris, esperando ela fazer o pedido dela.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Íris Sáb Ago 24, 2013 9:30 am

Um sátiro, que deduzi ser o barman perguntou nossos pedidos, e o deus em minha frente pediu um néctar então ele ficou em silencio esperando o meu pedido ser feito
-Um guaraná - disse e o satíro entregou nossos pedidos. Olhei para meu parceiro e vi que ele parecia meio desconfortável, ergui a sobrancelha e perguntei
-Você está bem? Está muito calado
Íris
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Myrddin VanHelsing Sáb Ago 24, 2013 9:45 am

Mandei Tiamat de volta para os estábulos. Não queria que outros semideuses os incomodassem. Muitos têm medo das coisas das trevas por não conhecerem. Um cavalinho tão gentil, que não morde ninguém se eu não mando.

Bom, agora era esperar pela Lily. Quem não demorou muito.
Ela estava radiante na sua fantasia de Grifinória. Combinava bem com ela, ainda mais com seu cabelo ruivo e olhos verdes.
Me aproximei dela e fiz uma reverência.
- Você está linda. – disse para ela.
E de um bolso tirei uma flor especial. Ela era vermelha e dourada. Nada como deixar minha namorada mais bonita e honrar a deusa homenageada.
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Poseidon Sáb Ago 24, 2013 9:45 am

Íris pediu um guaraná e fitou Poseidon, perguntando:
-Você está bem? Está muito calado - O deus ficou a ponto de corar, mas disfarçou rapidamente e respondeu de forma galante:
- Como não poderia estar bem se estou com você, querida? - E sorriu, olhando a deusa nos olhos.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Héstia Sáb Ago 24, 2013 9:56 am



Festa



Caminhei pelo salão, observando cada detalhe calmamente, não tinha presa alguma. Sorri e cumprimentei alguns semideuses e deuses ao longo do percurso. Ainda não tinha visto Perséfone, a convidada de honra, que com toda certeza devia estar conversando com outros convidados. Teria o resto da festa para dar-lhe boa vinda, então aproveitarei para divertir-me.
Peguei uma taça que encheu-se de suco de morango, meu sabor preferido. Tomei um pequeno gole da bebida e observei os outros convidados. A festa enchia cada vez mais, deixando o ambiente cada vez mais cheio de diversão.
Encostei-me em uma pilastra, tomando mais um gole do suco. Estava relembrando os acontecimentos recentes, enquanto sorria tranquila a procura de alguém para conversar.

Fantasia:

Template by @

Héstia
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Kyle Evans Sáb Ago 24, 2013 10:34 am





Hora da festa! \o/



Sorri ao dançar com ela. A dança permanecia calma  até que Jess me fitou intensamente e eu sorri para ela. Logo em seguida, a filha de Poseidon me beijou e eu retribui. Um beijo calmo e apaixonado. Eu sorri e a abracei quando o mesmo acabou. Puxei ela de volta para a mesa e sentei no local, ainda abraçado a ela, fazendo carinho em seus cabelos.






Tag: eeeuuu

Outfit: Isso aqui

Music: Error -Vocaloid *--*

Note: heeeeeeeeeeeey






made by Lexie by Aglomerado




Última edição por Hawk A. Smith em Sáb Ago 24, 2013 12:57 pm, editado 1 vez(es)
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Íris Sáb Ago 24, 2013 10:45 am

Ele disse:
- Como não poderia estar bem se estou com você, querida? -Sorri para ele corada, mais tendo disfarçar e fico olhando para a festa depois, volto a fintar ele.
-Er... -comecei sem jeito- não sei, querido. É que você está calado - falei então me distrai com a música que tocava (Do seu lado-J Quest.) ou pelo menos tentei
Íris
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Poseidon Sáb Ago 24, 2013 11:00 am

Íris desviou o olhar, encarando a festa por um momento, mas logo virou-se para Poseidon e falou:
-Er... não sei, querido. É que você está calado. - Ela parecia estar gostando da música que tocava. O sátiro voltou com a bebidas e o deus pegou o copo. Tomou um gole devagar e falou, resgatando o assunto:
- É difícil falar perto da pessoa que você gosta, as vezes. - Ele toma certo cuidado e a olha cautelosamente.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Íris Sáb Ago 24, 2013 11:20 am

- É difícil falar perto da pessoa que você gosta, às vezes. -Ele falou então peguei meu copo tomando um gole, o fitando
-É muito difícil. Principalmente quando está olhando para pessoa - digo e depois tomo mais um gole do meu guaraná, então percebe o que falei-quero dizer... Às vezes... A festa da bonita, né?-digo tomando mais um gole de minha bebida
Íris
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Poseidon Sáb Ago 24, 2013 11:29 am

Irís fitou o deus e falou:
- É muito difícil. Principalmente quando está olhando para pessoa - Mas depois bebeu um gole de sua bebida e mudou de assunto, dizendo - quero dizer... Às vezes... A festa da bonita, né? - Poseidon ri e concorda com um aceno de cabeça:
- Sim, como era de se esperar. E esse néctar então.. - E bebe outro gole.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Rose Black Sáb Ago 24, 2013 11:44 am



Comemoração Em Homenagem a Mamãe

Rose saia de seu chalé acompanhada pela irmã, ambas conversando animadamente. Era a festa pela volta da mãe das gêmeas, um motivo simples para que as duas já ficassem alegres.
Entre as conversas e comentários sobre suas fantasias e as suposições pelas fantasias das outras pessoas, chegaram ao grande salão da comemoração. A ceifadora parou por alguns segundos, somente apreciando o belo lugar onde estavam, mas logo mudou sua atenção para a mãe, que conversa com algumas pessoas.
A cria de Perséfone estava agitada, pois a muito tempo não via sua mãe, que por vezes, visitava seus sonhos rapidamente. A garota engoliu em seco, contendo as lágrimas que estavam por vir, antes que borrasse sua maquiagem. Já lhe bastava vir acompanhada da irmã e não do namorado, ainda borraria a maquiagem? Claro que não! Era o pensamento da jovem menina.
-Mamãe está logo ali, que tal irmos falar com ela? -Pergunta Rose, com um pequeno sorriso no rosto.


Fantasia:

Rose Black
Rose Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 28
Localização : Indefinida u.u

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Annelise Black Sáb Ago 24, 2013 11:50 am



Festa Pela Volta da Mamis


Sai do chalé de minha mãe acompanhada de minha copia. Estava tarde, mas a saida era liberada por hoje, já que teria festa a fantasia. Eu estava linda de cowgirl, assim como minha irmã estava perfeita de líder de torcida.
Caminhamos para a festa entre conversas animadas, sempre nos perguntando as fantasias das outras pessoas e fazendo suposições. Falamos sobre a escolha de nossa fantasia, também. Sabia que apesar de Rose se mostrar animada, ela estava um pouco triste por Zero não a ter convidado como seu par, mas tentaria anima-la ao longo da festa.
Mal entramos no local e já achamos nossa mãe. Minha gêmea queria ir direto até a mesma, porém, achei melhor esperar mais um pouco.
-Acho melhor esperarmos, ela está conversando com algumas pessoas... -Comentei olhando para nossa mãe. -Venha vamos dançar! -Falei puxando-a para a pista.

Fantasia:
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Íris Sáb Ago 24, 2013 12:43 pm

Sorrio e assinto, fico olhando pela festa e admirando as cores, acho que fiquei com cara de boba nessa parte. Olhei para ele de novo e disse
-É muito bom mesmo, vamos dançar?-disse sem ter mais o que falar, sorri para ele e fiquei esperando a resposta
Íris
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Hazel G. L. Lancaster Sáb Ago 24, 2013 12:51 pm



Every time she closed her eyes

Depois que nos separamos, voltamos para a mesa e ele ficou fazendo carinho em meu cabelo. Virei-me levemente pra ele e respirei fundo, tomando coragem.
- All, eu quero falar com meu pai, você vem comigo, não é? - Eu mordi o lábio inferior esperando sua reação. - Por favor? - fiz bico e então sorri de lado.


The Killjoy Never Die! @ CG!
Hazel G. L. Lancaster
Hazel G. L. Lancaster
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Poseidon Sáb Ago 24, 2013 12:54 pm

Íris concorda e Poseidon termina de tomar seu néctar com um último e longo gole. Um rápido silêncio se instala entre eles, mas a deusa logo propõe:
-É muito bom mesmo, vamos dançar? - Poseidon levanta-se, animado com a proposta e lhe estende a mão, dizendo:
- Se me permite...
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Kyle Evans Sáb Ago 24, 2013 1:00 pm





Hora da festa! \o/



Olhei para ela, engolindo seco. Eu ia negar com a cabeça mas ao ver ela fazendo bico e sorrindo de lado, meu coração amoleceu e eu suspirei, nervoso.
-Tudo bem vai! Vamos logo. -Eu levantei, rindo um pouco e entrelançando nossos dedos, logo indo em direção ao meu sogro que estava acompanhado com outra deusa, vestida de fada. Logo a identifiquei como Íris, a deusa do arco-íris.







Tag: eeeuuu

Outfit: Isso aqui

Music: Error -Vocaloid *--*

Note: heeeeeeeeeeeey






made by Lexie by Aglomerado


Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 3 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos