Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM Myrddin VanHelsing - Viic Black

2 participantes

Ir para baixo

PvM Myrddin VanHelsing - Viic Black Empty PvM Myrddin VanHelsing - Viic Black

Mensagem por Myrddin VanHelsing Sáb Jun 08, 2013 3:29 pm

Estava entediado esperando o meu projeto ser construído. Não gosto de não fazer as coisas, mas tenho que reconhecer que filhos de Hefesto são os melhores quanto a isso.
Então fui ver se havia alguma resposta para meu requerimento de uma dupla para um treino na Arena.
Isso iria me distrair um pouco, ou acabaria sendo expulso das forjas.
Felizmente tinha um nome ali. Viic Black, filha de Nyx.
Isso seria interessante.
Fui para o arsenal do chalé, peguei uma espada comum, e um escudo. Ainda não tinha nenhuma arma pessoal. Mas graças a Atena, tinha facilidade de manejar qualquer arma. Arrumei também um peitoral e um elmo. Sempre é bom estar prevenido.
Não precisei esperar muito, e logo a ruiva apareceu.
- Quem vamos enfrentar? – ela perguntou.
- Gosto de desafios, coloquei no Aleatório. Vamos esperar para ver o que os deuses têm pra gente.
Nós dois nos posicionamos no centro da arena esperando que os Monstros aparecerem. Quando a porta se abriu, revelou duas líderes de torcida.
- Tinha que ser elas? – perguntei. – Empousai? Já não basta me seguirem no colégio sem saberem que eu era semideus, tem que estar aqui também?
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Myrddin VanHelsing - Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM Myrddin VanHelsing - Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Myrddin VanHelsing - Viic Black Empty Re: PvM Myrddin VanHelsing - Viic Black

Mensagem por Viic Black Sáb Jun 08, 2013 3:33 pm

Bom, como começaria uma nova vida no acampamento, tentei fazer algumas amizades.
Vi então, um anúncio. Myrddin VanHelsing, filho de Atena, queria uma dupla para o treinamento na Arena. Por que não?
Me certifiquei de estar com minhas armas e meu Grimório e fui encontrá-lo na Arena.
- Quem vamos enfrentar?
- Gosto de desafios, coloquei no Aleatório. Vamos esperar para ver o que os deuses têm pra gente. - ele me respondeu.
Interessante, gostei dele.
Aguardamos os monstros no meio da arena. A porta revelou duas líderes de torcida.
- Tinha que ser elas? – perguntou ele. – Empousai? Já não basta me seguirem no colégio sem saberem que eu era semideus, tem que estar aqui também?
- Bom, pelo menos você já sabe o que elas são. - respondi dando os ombros. - Cada um acaba com uma?

Spoiler:
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Myrddin VanHelsing - Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM Myrddin VanHelsing - Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Myrddin VanHelsing - Viic Black Empty Re: PvM Myrddin VanHelsing - Viic Black

Mensagem por Myrddin VanHelsing Sáb Jun 08, 2013 3:35 pm

- Bom, pelo menos você já sabe o que elas são. - respondi dando os ombros. - Cada um acaba com uma?
- A ideia é essa. – respondi.
Corri para a empousai da esquerda, não queria dar chances para ela me atacar. Atena pode ser boa em defesa, mas quem disse que sigo bem as regras?
- Olha o Nerdizinho quer jogar. – disse ela para sua companheira, que estava mais preocupada com Viic.
- Desculpe, mas deixei meu PS3, meu Xbox360 e meu Atari nas montanhas. Eu to aqui para te fazer brilhar. Afinal pó de monstro reluz como ouro de tolo.
- Quem é tolo aqui semideus? – perguntou ela, e tive que revirar os olhos. Não é porque os filmes dizem que as líderes de são burras que elas realmente são. Só gostam de fazer exercícios, não diz que não são inteligentes.
Deu um pulo para dar um golpe, fintando uma estocada no peito. Isso resultou, a empousai posicionou sua espada para se defender. Quem dá armas para os monstros eu não sei, mas aumenta a dificuldade das coisas.
Claro que disse que era uma finta, no meio do pulo, alterei o movimento e fiz um corte na direção da perna. Sabia que isso não a mataria, mas doeria.
Mas o que escutei foi o som de metal contra metal. E senti um tranco no braço direito. Tinha acertado a perna de bronze dela.
Isso a irritou e ela partiu para o ataque consegui me defender bem com o escudo, enquanto tentava arranjar uma brecha para um golpe fulminante.
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Myrddin VanHelsing - Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM Myrddin VanHelsing - Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Myrddin VanHelsing - Viic Black Empty Re: PvM Myrddin VanHelsing - Viic Black

Mensagem por Viic Black Sáb Jun 08, 2013 3:36 pm

- Bom, pelo menos você já sabe o que elas são. - respondi dando os ombros. - Cada um acaba com uma?
- A ideia é essa. – respondeu correndo para a empousai da esquerda.
A da direita nem me deu tempo para pensar, já foi me atacando. Quando ela foi me chutar para longe, usei meu escudo negro, o impacto foi todo para ela.
- Vamos brincar um pouquinho. - com um sorriso, peguei minha corrente feita com a pura energia negra.
Começamos a lutar. A empousai desviava dos meus ataques e eu me defendia dos delas, até que, com um pouco de sorte, acertei com força seu braço.
Como esperado, o local explodiu em uma dor insuportável. Era a distração perfeita para acabar com ela.
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Myrddin VanHelsing - Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM Myrddin VanHelsing - Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Myrddin VanHelsing - Viic Black Empty Re: PvM Myrddin VanHelsing - Viic Black

Mensagem por Myrddin VanHelsing Sáb Jun 08, 2013 3:38 pm

A empousai se distraiu com um grito de dor de sua companheira. Típico. Sem alguém se distrai com isso. Mas antes ela do que eu.
Mas foi justamente o segundo que eu precisava para colocar meu plano em ação.
Soltei rapidamente o escudo do braço esquerdo e mudei para o direito. Assim como alterei a mão da espada.
- Parece que sua amiga vai voltar para o Tártaro antes de você. – disse com um sorriso maroto.
- Quem te disse que vou ser derrotada? – ela perguntou, mas seu sorriso não era mais o mesmo, agora tinha algo de medo.
- Ninguém precisa me dizer algo tão obvia. – retruquei. – Aliás, preciso apenas de mais uma ataque para que você faça PUFF.
- Mesmo? – ela me desafiou.
Claro que aceitei o desafio. E parti mais uma vez para o ataque.
Usei o escudo como aríete. Acertei o peito dela, mas monstros são mais resistentes que humanos e não teve muito efeito que alguns passos para trás que ela teve que dar. Mas meu objetivo não era esse.
A empousa já levantou o braço esquerdo para se defender da minha espada, mas minha espada não estava no minha mão direita, o que seria o normal. Então deferi uma punhalada nas costelas dela pelo seu lado direito.
- Espero que você nunca volte. – disse antes que ela virasse pó.
Me virei para ver como Viic estava indo. Mas só a vi cercada de pó.
Aparentemente demos o golpe final ao mesmo tempo.
- Gostei disso. – Falei para ela.
- Marcamos outro dia para mais. – ela me respondeu.
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Myrddin VanHelsing - Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM Myrddin VanHelsing - Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Myrddin VanHelsing - Viic Black Empty Re: PvM Myrddin VanHelsing - Viic Black

Mensagem por Viic Black Sáb Jun 08, 2013 3:39 pm

Bem, como o grito da empousai serviu de distração tanto para mim quanto para Myrddin, guardei meu escudo e abri meu Grimório.
Demorou um pouco devido a prece a ser feita, quase que a empousai me atacou, mas ela estava mais lenta e eu, atenta.
Não precisei de muito para chegar ao feitiço que queria. O mesmo que usei contra meu primeiro monstro.
Concentrei-me o suficiente e gritei.
- IGNEM!
Como já sabia que aconteceria, três bolas de fogo saíram de minhas mãos e queimaram a empousai, que explodiu em pó dourado para cima de mim.
Olhei para Myrddin e ele não estava muito diferente de mim. Demos o golpe final juntos.
- Gostei disso. - ele me disse.
- Marcamos outro dia para mais. - disse antes de guardar minhas armas e sair dali.
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Myrddin VanHelsing - Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM Myrddin VanHelsing - Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Myrddin VanHelsing - Viic Black Empty Re: PvM Myrddin VanHelsing - Viic Black

Mensagem por Convidad Dom Jun 09, 2013 4:43 pm




Avaliação
PvM Myrddin VanHelsing - Viic Black Imagem aqui

Viic:
Ortografia: Ouve alguns erros e pontuação, lembre sempre de reler o testo e verificar a pontuação correta.
Coerência: Ficou muito cansativo pois você repetiu muito as ações do seu companheiro da próxima vez tente não colocar todas as ações dele, tente dar mais vida as suas ações.
Criatividade: Você é criativa, mas precisa aprimorar um pouco mais, lembre-se que os monstros tem características e poderes então nem sempre vai se dar bem.

Premiu Final: 100 Dracmas + 40Xp + 1 ponto de habilidade

Myrddin:
Ortografia: Ouve alguns erros de português e de pontuação, lembre sempre de dar uma boa lida para verificar se não há erros.
Coerência: Não é necessário reescrever tudo que sua companheira diz isso torna cansativo a leitura, e os monstros tem vida então lembre-se que eles não morrem tão fácil como uma mosca.
Criatividade: Você é criativo, contudo tente dar vida aos seus postes colocando mais características nos seres e no ambiente em que você se encontra.

Premiu Final: 100 Dracmas + 40 Xp + 1 ponto de habilidade


clumsy @ SA!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvM Myrddin VanHelsing - Viic Black Empty Re: PvM Myrddin VanHelsing - Viic Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos