Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal)

3 participantes

Ir para baixo

Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal)

Mensagem por Myrddin VanHelsing Qua Set 04, 2013 5:10 pm

Uma das partes ruins de ser um semideus são os sonhos. Bem esse não foi um pesadelo, quando os que costumo ter. Foi algo mais como alguém querendo me contatar.
Era uma mulher bonita, mas com um ar inalcançável. Como se fosse alguém sagrado.
- Não se assuste, Filho de Atena. – disse ela. – Sou uma Vestial, sacerdotisa de Héstia. E preciso de sua ajuda.
Agora entendi o sentimento que tive ao vê-la.
- O que poderia fazer por você? – perguntei para ela.
- O Fogo sagrado do nosso templo foi roubado. Precisamos dele para alguns rituais. A chama foi criada pela nossa Deusa em pessoa e tem muitos poderes que se cair em não erradas podem causar muitos danos.
- Farei o possível. – disse para ela, com uma reverência.
- Esse é o Templo de Vesta, em Roma. – disse a Vestial. – A versão romana de Héstia. Estarei te esperando. E mandarei uma ajuda para você. Quíron já estava ciente desta missão. Ao acordar, se prepare e vá para o Punho de Zeus, onde encontrar a ajuda. Terá um presente para você na sua cama ao acordar.
Aos poucos uma névoa encobriu a minha vista. E acordei.
Encontrei o presente que ela havia dito. Era uma bolsa mágica, daquelas que podem carregar qualquer coisa independente do tamanho e do peso e sempre pesaria o mesmo.
Peguei as armas que levaria, os suprimentos e algumas roupas. Não sabia o tempo que gastaria.
E me encaminhei para o ponto dito pela Vestia. Chamei Tiamat. Não gastaria dinheiro com algo que poderia fazer com ajuda dele.
Agora era só esperar pela pessoa que viria comigo.
 
Presente:
 
Itens e Armas levadas:


Última edição por Myrddin VanHelsing em Qui Set 05, 2013 6:04 pm, editado 1 vez(es)
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Left_bar_bleue0/0Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty Re: Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal)

Mensagem por Viic Black Qua Set 04, 2013 5:17 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ Em busca da chama perdida ☪

Já disse que possuo hábitos estranhos? Não? Bom, digo agora. Enquanto a maioria dos semideuses aproveitavam o sol maravilhoso que iluminava o acampamento para treinar e curtir no lago de canoagem. Já eu, estava dormindo em meu chalé, acompanhada da tranquilidade das estrelas. Isso sim é vida, ou não...
Odeio sonhos de semideuses, sempre atrapalhando meus lindos e perfeitos sonhos com... Bom, deixa quieto. Dessa vez, sonhei com uma sacerdotisa de Lady Héstia. A mesma dizia que uma chama sagrada de seu templo na Itália fora roubada e pedia a mim para acompanhar um semideus nessa busca, encontraria com ele no Punho de Zeus. Por que não?
Ao acordar, encontrei uma bolsa mágica em minha cama. Sorri com isso e, rapidamente, arrumei minhas coisas nela. Minhas armas, alguma vestimenta e mantimentos. Coloquei meu colar/foice no pescoço, meu bracelete/escudo no pulso, meu anel/corrente e meu amuleto/armadura no peito. Minhas demais armas iriam à bolsa. Coloquei um jeans preto, uma blusa roxa, sobretudo preto e bota, com minha adaga de gelo guardada no cano da mesma.
Com tudo pronto, chamei BlackMoon e segui para o ponto combinado. Ao chegar lá, fiquei distraída olhando o céu a espera de meu parceiro e qual minha surpresa ao ver Myrddin vindo em minha direção com Tiamat.
- Ao que parece Myr, sempre vamos juntos em missões hein? – disse sorrindo para ele. – Mas o que um filho de Atena fazia dormindo a essa hora?
Presente:
Armas:
Mascote:

Post: 001Notes: --- Tagged: --- Clothes:----

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Left_bar_bleue0/0Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty Re: Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal)

Mensagem por Myrddin VanHelsing Qua Set 04, 2013 5:18 pm

Qual não foi a minha surpresa quando vi Viic caminhando até mim, pronta para uma batalha e com a sua égua.
- Ao que parece Myr, sempre vamos juntos em missões hein? – disse ela sorrindo. – Mas o que um filho de Atena fazia dormindo a essa hora?
- Parece que as Moiras nos querem sempre juntos. – respondi. – Treinar cansa sabia. E você não é a única que prefere a noite.
Como estava brincando com meu pingente de coruja, ela entendeu bem o que queria dizer.
- Vamos. – Disse. – Só espero que não fique triste por eu liderar essa.
Ela disse que não e montamos em nossos cavalos. Usamos a sombra do Punho de Zeus e em poucos segundos estávamos no país das massas. Tenho que me lembrar de levar algumas de volta.
Aparecemos perto do Templo de Vestia.
- Melhor deixarmos os cavalos aqui.  – disse para a ruiva. – Não seria respeitoso e não sei se os mortais gostariam de ver cavalos por perto.

Seguimos para o templo. Disse para Viic conversar com a Sacerdotisa. Ela conseguiria informações, enquanto eu analisava tudo e busca de pistas.
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Left_bar_bleue0/0Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty Re: Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal)

Mensagem por Viic Black Qua Set 04, 2013 5:20 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ Em busca da chama perdida ☪

Finalmente vou para um lugar que conheço. Já disse que não sou muito fã da América? Não? Pois digo agora. Itália, um país com maravilhosas atrações turísticas e locais perfeitos para casais. Estive aqui algumas vezes quando criança, espero conseguir falar um pouco do idioma ainda.
Segui para dentro do templo de Lady Héstia, uma bela construção por sinal. Preciso parar de andam tanto com Myrddin, ando apreciando demais a arquitetura dos lugares. Não demorei muito a achar uma sacerdotisa lá, boa sorte para mim e meu pouco italiano.
- Buon pomeriggio, potresti darmi qualche informazione? – enrolei um pouco na pronuncia, mas consegui.
Posso dizer como amo a Europa? A sacerdotisa era britânica como eu, não tive dificuldades em comunicar-me com ela. Com jeitinho, fui fazendo algumas perguntas aleatórias, mas com certa lógica para mim.
- Grazie, mi hai aiutato molto. – despedi-me da moça e fui me encontrar com Myr. – E ai? Alguma pista?

Post: 002Notes: --- Tagged: --- Clothes:----

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Left_bar_bleue0/0Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty Re: Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal)

Mensagem por Myrddin VanHelsing Qui Set 05, 2013 6:05 pm

- Monstros sempre deixam pistas. – disse para ela mostrando para ela um pouco de cinzas. – Essas são cinzas de um vulcão. E pelo que vi foi um monstro grande. Não posso dizer qual ainda.
- Vulcão, deve ser fácil. – disse Viic.
- A Itália tem seis vulcões. – falei.  – Isso se limitarmos o território. E mesmo assim pode ser uma caverna antiga da época que Pompeia foi destruída.
Viic murchou.
- Mas acho que faria sentido estar em um vulcão. Quem procuraria uma chama em um vulcão?
- Não sei se você é louco por pensar assim, ou ver a logica por trás disso. – disse ela.
- Para nossa sorte, podemos limitar a dois vulcões. Etna e Vesúvio. O Etna onde as forjas de Hefesto ficavam e dizem ser uma entrada para o Tártaro e Vesúvio que foi o último dos vulcões a entrar em erupção.
- Qual iremos primeiro? – ela perguntou.
- Queria dar uma olhada no Etna. – disse Subindo em Tiamat.
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Left_bar_bleue0/0Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty Re: Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal)

Mensagem por Viic Black Qui Set 05, 2013 6:35 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ Em busca da chama perdida ☪

- Então vamos para o Etna. – disse subindo em BlackMoon. – A sacerdotisa disse que a chama fora roubada a vistas de todos, quando a segurança é menos eficaz. Disse que estava lá na hora da checagem “matinal” e, mais tarde, tinha sumido. Não sabem quem foi, era um dia tumultuado no templo.
- Então foi um roubo planejado. – disse Myr, ao que assenti. – Vamos?
- Yeep. – sorri e direcionei Black para a primeira sombra que vi, gesto repetido pelo filho de Atena.
Saímos no topo do vulcão. Desci de minha égua e observei o local, nada demais para mim. Buscamos pelo local segundo as instruções de Myr. Sério, eu realmente tomei muito cuidado para não dar uma de desastrada.
Não muito tempo depois, ouvimos um barulho e uma agitação. O filho de Atena me encarou em dúvida, levantei as mãos para o alto num gesto claro de “Não fui eu!”, vai por mim, vivendo em orfanatos, a culpa sempre vai para a mais quietinha.
Ótimo, amo a sorte de semideuses. Às vezes acho que fui premiada, por que olha... A nossa frente, encontrava-se uma esfinge.
- Ah, Di Immortales!

Post: 003Notes: --- Tagged: --- Clothes:----

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Left_bar_bleue0/0Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty Re: Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal)

Mensagem por Myrddin VanHelsing Qui Set 05, 2013 6:36 pm

Não sei se realmente temos boa ou má sorte. Uma Esfinge. Bom, podemos não precisar lutar, mas se erramos teremos sérios problemas.
- Mais invasores. – disse o monstro. – Não bastavam os que vieram aqui há alguns dias, agora me mandam mais. E ainda teve um que escapou com um fogo brilhante.
Pude ver que muitos ossos recém-descarnados repousavam em uma pilha ali perto. E a menção do fogo pode ser uma pista que estávamos certos ao procurar vulcões, mas errado ao escolher esse.
- Tenho um enigma para vocês. – disse a Esfinge. – Se decifrar, vocês podem passar. Se errar eu os devoro.
Viic estava impaciente, por ela teríamos matado a Esfinge de uma vez. Mas parecia que ela estava ali como guardiã, e não queria a ira de Hefesto sobre nós.
- Um caçador que vive perseguindo suas presas, mas nunca a encontram. Morreu por ciúmes, pelas mãos da pessoa amada. Famoso por um acessório. E muito procurado quando Apolo descansa.
Ela quer brincar de constelações com a Filha da Noite? Essa Esfinge devia ter charadas mais difíceis. Viic me olhou perguntando se era realmente sério aquilo. Sim, era sério.
- Orion, o gigante caçador. – respondi.
- Vocês são mais inteligentes que os anteriores. Pelo menos eles eram gostosos.
Saímos dali rapidamente.
- Eles estavam atrás das forjas. Deve ser um ciclope ferreiro. – disse para Viic. – Consegui um poder novo. Gostaria de tentar antes de sairmos daqui.
- Que poder? – disse ela meio curiosa meio receosa.
- Posso aprender e ensinar poderes. – Eu vi o brilho nos olhos dela. – e gostaria te tentar com a sua invisibilidade.
- OK. – disse ela. – O que preciso fazer?
- Usar o poder. Apenas isso.
Assim que ela ficou invisível, usei o Apoio, e pude sentir o poder.
Logo tentei e consegui ficar invisível.
- Agora sua vez. -  disse para Viic quando reaparecemos. – Que poder quer aprender?
 
Poderes usado:
 
Poder Aprendido por Myrddin:
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Left_bar_bleue0/0Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty Re: Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal)

Mensagem por Viic Black Qui Set 05, 2013 6:39 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ Em busca da chama perdida ☪

Okay, vou ignorar a pergunta idiota da Esfinge, vou fingir que fora uma pergunta super complicada e que ficamos horas pensando na solução.
Já disse que adoro esse filho de Atena? Sério, adoro trabalhar com o Myrddin. Além de nos darmos bem, ele ainda me ensina alguns de seus poderes. Tudo bem que ele aprendeu a usar minha Invisibilidade, mas eu aprendi o Protetor Niké. Não vou negar que ele aprendeu meu poder bem mais rápido do que eu aprendi o dele, mas paciência. Ele é filho da deusa da sabedoria né?
Após ambos aprendermos os novos poderes, subimos em nosso cavalos do submundo e nos encaminhamos para uma sombra qualquer, saindo no Vesurvio, o segundo vulcão das suspeitas do Myr.
- Okay, por onde começamos Myr? – perguntei pulando de BlackMoon, estava elétrica, isso quase nunca era um bom sinal.

Poder Aprendido:
Poder Ensinado:

Post: 004Notes: --- Tagged: --- Clothes:----

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Left_bar_bleue0/0Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty Re: Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal)

Mensagem por Myrddin VanHelsing Qui Set 05, 2013 6:40 pm

- Plano simples. Encontrar o esconderijo, Encontrar/ser encontrado pelo Ciclope, Matar ele, recuperar a chama. – disse para ela.

- Nem quero ver o seu complicado. – respondeu Viic.
Quando subíamos o vulcão, que estava inativo, escutamos sons que pareciam de trovão. Ou de uma forja, já estava acostumado com ele, vivia nas forjas do acampamento.
Vinha de uma caverna poucos metros acima de nós. Deixamos os cavalos e seguimos.
- Ficaremos invisíveis, você sempre a esquerda da entrada da caverna e eu a direita. – disse para ela. Pegamos nossas armas, no meu caso, o Escudo de Hidra, Maça negra e ativei a minha armadura. Ai, ficamos invisíveis.
Os sons de forja foram ficando mais altos, e podíamos ouvir alguém reclamar.
De repente os sons pararam.
- Sinto cheiro de semideus. – disse o ciclope, se virando para a entrada da caverna. – Eu sei que vocês estão ai, apareçam.
Eu já tinha saído dali a muito tempo, tinha dado a volta e esperava que Viic tivesse saído dali. O ciclope bateu o martelo na entrada, acho que ele queria nos acertar, como se fossemos ficar parados ali.
- Eu estou aqui. – gritei para chamar a atenção.
- Não, estou aqui. – disse Viic do outro lado da caverna.
O ciclope pareceu confuso.
- Ninguém vai pegar essa chama de volta. Mostrarei para todos que os ciclopes são os melhores ferreiros. – disse ele batendo o martelo em um ponto perto de onde Viic tinha gritado. Sei que não acertou, já que o escudo de Viic e melhor que o meu. Afinal, fui eu quem o fez.
Deixei cair a Invisibilidade.
- Eu estou aqui. – disse para ele, mas ativei a benção que ganhei de Zeus, ξ Patrono o Urso.
Fiquei da altura do ciclope. Ele ficou um momento sem reagir. Duvido que ele tenha visto um urso polar. Então ataquei cravei as garras no seu braço que segurava o martelo, enquanto mordia seu ombro.
 
 
Poderes usados:
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Left_bar_bleue0/0Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty Re: Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal)

Mensagem por Viic Black Qui Set 05, 2013 6:42 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ Em busca da chama perdida ☪

Aproveitando a distração casada por Myrddin, ativei meu patrono. Assim que as asas, garras e bico, além dos olhos verdes, sobrevoei o local onde o filho de Atena enfrentava o ciclope de igual a igual.
Voei até perto de seu pescoço, onde pousei minhas mãos, lançando uma grande quantidade de energia elétrica nele, matando-o de vez.
Sorri contente com meus novos poderes, seriam muito bem utilizados. Pousei ao lado de meu companheiro e voltei ao normal.
- Gostei dos novos poderes e você? – sorri contente.
- É, são bons mesmo, e uteis. – Myrddin também voltou ao normal e seguimos em busca do fogo sagrado.
Poderes Usados (bênçãos):

Post: 005Notes: --- Tagged: --- Clothes:----

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Left_bar_bleue0/0Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty Re: Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal)

Mensagem por Myrddin VanHelsing Qui Set 05, 2013 6:42 pm

O Fogo não estava tão escondido assim. Se você pensar que colocar ele na fornalha. O Ciclope tinha a intensão de usar o fogo para forjar armas. Depois disso, nunca saberemos. Só espero que ele não se retorne tão cedo.

Infelizmente nenhum de nos tem poder sobre o fogo. Peguei o Pingente de Coruja e transformei em uma adaga. Só precisava de seu poder. Se eu soprasse o fogo só cresceria, então fiz com que ele sumisse dali.
Vic usou uma de suas magias, que traria a chama para ela. Que estava num daqueles pratos de metal.
Assim que tocou na mão dela, se tornou uma lanterna a óleo. Assim ela poderia carregar.
- Tudo pronto. – disse ela.
- Acho que mais um de seus poderes me interessa. – disse para ela. – As Chamas noturnas.
- Sem problemas. – disse ela lançando as chamas na fornalha.
 
 
 
 
 
Poderes usado:
 
Poder Aprendido por Myrddin:
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Left_bar_bleue0/0Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty Re: Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal)

Mensagem por Viic Black Sáb Set 07, 2013 6:22 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ Em busca da chama perdida ☪

Com jeitinho, mostrei para Myr como as chamas noturnas funcionavam. Ele não demorou a aprender, claro. Após isso, foi minha vez de aprender um de seus truques, Controle Mental.
Depois do nosso momento “aprendizado”, montamos em nossos cavalos e pulamos numa sombra qualquer, voltando para o templo.
Enquanto Myrddin permanecia do lado de fora, guardando o lugar e verificando-o, segui para dentro da magnífica construção. Não podia negar, gostava desse tipo de arquitetura. Não demorei a encontrar a sacerdotisa de meu sonho, que nos levou a essa missão.
Discretamente, chamei-a para uma área mais reservada do local, sem riscos de sermos vistas. Expliquei brevemente tudo o que fizemos e lhe entreguei a chama, com cuidado.
Após o agradecimento corriqueiro, encaminhei-me para fora e, ao encontrar-me com o filho de Atena, seguimos para o acampamento. Estava na hora de um descanso não?
Aparecemos numa sombra dentro do próprio estábulo, onde desmontamos e cuidamos um pouco de nossos mascotes.
- Bom Myr, foi legal trabalhar com você, mais uma vez. – sorri para o filho de Atena, um de meus melhores amigos dali. – Até um aproxima?
- Claro, vamos nos ver muito ainda Viic. – Myrddin despediu-se e seguiu seu caminho, o mesmo que eu fiz.
Já em meu chalé, joguei-me na cama pronta para um descanso.

Poder ensinado:
Poder aprendido:

DIY encerrada

Post: 006Notes: --- Tagged: --- Clothes:----

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Left_bar_bleue0/0Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty Re: Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal)

Mensagem por Héstia Sáb Set 07, 2013 7:12 pm



Diy: Em Busca da Chama Perdida

(Avaliação)



♨ Viic ♨
Alguns erros, mas nada muito prejudicial. Leves trechos sem coerência, porém não interferem na leitura.
Criativo, mas conhencendo você e seu companheiro, acredito que poderiam ter se aprofundado mais.
Recompensas:
♨ 680 xp;
♨700 Dracmas;
♨ 5 pontos de Inteligência
♨ 50 dólares;
♨ Bolsa mágica. – Bolsa magica que pode carregar qualquer coisa independente do tamanho e do peso e sempre pesaria o mesmo. Não poderia sofrer dano. E somente seu dono poderia retirar o que está lá dentro, já que teria que usar comando mental.
♨ Benção Refeição ♨ Pode conjurar comidas de porte médio para até duas pessoas. Pode ser usado somente duas vezes por missão. [By: Héstia]
♨ Chamas Choque-Dor ♨ Uma pulseira de ouro branco que transforma-se em uma lança de ouro imperial branco. Tal arma pode paralizar o oponente enquanto lança chamas azuis ou negras. A chama azul proporciona choques pelo corpo do oponente, enquanto a chama negra causa dor nos orgãos internos como se estivessem sendo queimados. Pode-se usar uma chama por vez. Caso alguém toque neste item sem permissão, ou durante batalha, adquire uma queimadura de segundo grau irreversível. [Indestrutível][By: Héstia]
Poderes Aprendidos:
☪ Level 15 - Protetor NIké II: Ao ativar essa habilidade os filhos de Atena terão uma defesa quando o resto falhar. Desativa após ser requisitado 3 vezes.
☪ Level 11 - Controle Mental: Os filhos de Atena são imunes a ataques mentais, mas há quem não saiba disso. Se alguém tentar usar um ataque mental contra os filhos de Atena eles poderão ativar esses poder e controlar livremente as ações do adversário na rodada seguinte.

♨ Myrddin ♨
Alguns mínimos erros de ortografia e coerência, mas quase nulos.
Como já disse, vindo desta dupla, poderia ser mais criativo. De qualquer modo, achei a ideia criativa, então parabéns!
Recompensas:
♨700 xp;
♨ 720 Dracmas;
♨ 50 dólares;
♨ 5 pontos de Inteligência;
♨ Bolsa mágica. – Bolsa magica que pode carregar qualquer coisa independente do tamanho e do peso e sempre pesaria o mesmo. Não poderia sofrer dano. E somente seu dono poderia retirar o que está lá dentro, já que teria que usar comando mental.
♨ Benção Refeição ♨ Pode conjurar comidas de porte médio para até duas pessoas. Pode ser usado somente duas vezes por missão. [By: Héstia]
♨ Δρεπάνι μεταμφίεση (Foice Disfarçe) ♨  Uma corrente de prata negra que pode transformar-se em dois objetos. O primeiro é uma foice negra com chamas negras mortais. O segundo objeto é uma capa de cetim negro, que quando acionado torna seu portador invisível, disfarçando seu cheiro e ocultando qualquer som vindo de si. Caso alguém toque neste item sem permissão, ou durante batalha, adquire uma queimadura de segundo grau irreversível. [Indestrutível][By: Héstia]
Poderes Aprendidos:
☪ Nível 3 - Invisibilidade Total: Sem a ajuda do robe, você poderá deixar seu corpo todo invísivel. (-15MP)
☪ Nível 9 - Chamas noturnas: Pequenas chamas que consumem a vida da pessoa por dentro, parando apenas com o cansaço. (-25MP)


Conviduos para serem meus servos, servindo-me sempre que eu precisar.

Template by @

Héstia
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Left_bar_bleue0/0Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty Re: Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos