[Final - Iniciante] - Julia Black X Viic Black.
3 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Final - Iniciante] - Julia Black X Viic Black.
E a última luta deste torneio estava para começar. A Final do Iniciante entre as primas Julia Black e Viic Black. Mais uma vez a dualidade está em campo. Filha do Sol versus Filha da Noite.
Nyx e Apolo estavam presentes na torcida, claro que longe um do outro. Zeus mais uma vez está entre os juízes, junto com Quíron e Dionísio.
A torcida esperava uma boa luta
Relembrando: Apenas poderes dos progenitores e as armas fornecidas. Nada de mortes, sei que não aconteceria, mas sempre é bom lembrar.
Regra para a Disputa - Serão permitidos apenas dois movimentos de ataques e um de defesa.
Boa Luta
ordem de postagem.
Viic
Julia
Narrador
Nyx e Apolo estavam presentes na torcida, claro que longe um do outro. Zeus mais uma vez está entre os juízes, junto com Quíron e Dionísio.
A torcida esperava uma boa luta
Relembrando: Apenas poderes dos progenitores e as armas fornecidas. Nada de mortes, sei que não aconteceria, mas sempre é bom lembrar.
Regra para a Disputa - Serão permitidos apenas dois movimentos de ataques e um de defesa.
Boa Luta
ordem de postagem.
Viic
Julia
Narrador
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Re: [Final - Iniciante] - Julia Black X Viic Black.
Final
☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪
Peguei minhas armas, coloquei a armadura e segui para a Arena. Hora da luta.
Sorri nervosa ao ver minha mãe entre os espectadores, queria deixá-la orgulhosa de mim.
Dei um sorriso para Ju e sussurrei um “desculpa”, para qualquer eventualidade. Ela podia ser minha amiga e minha prima querida, mas eu entrei nessa para vencer. E darei o melhor de mim para isso.
Estralei meu pescoço e fiquei invisível, pronta para o combate. Observava Ju atentamente, ela não portava escudo ou armadura, apenas seu arco e flecha, essencial para uma cria de Apolo, uma espada e uma adaga. Teria que ficar longe de sua mira.
- Poderes:
- Invisibilidade Total: Sem a ajuda do robe, você poderá deixar seu corpo todo invísivel. (-15MP)
- Armas:
- Foice de Bronze Celestial
Adaga de Ouro Imperial
Armadura Grega de Couro(mais leve, porem menos resistente){VEM COM ELMO DE FERRO}
Viic Black- Filhos de Nyx
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Observei meu pai na plateia por alguns segundos, e ele me encarava. Aquilo só conseguiu me deixar mais nervosa. Decidi que, por fim, a melhor forma de não me preocupar tanto era fingindo que ele não estava ali.
"Desculpa", os lábios dela disseram, do outro lado da arena.
Sorri. "Só se eu não sair sem uma das minhas pernas ou braços", sussurrei de volta.
E aí ela ficou invisível, e eu fiz aquela cara de "Ai, meu Apolo, socorro".
Ah, é, eu contei que ela segurava uma foice? Foices nunca são legais. Nunca.
Ela estava invisível, o.k., não era exatamente uma vantagem para mim. Ergui meu arco e coloquei uma não, mas duas flechas, prontas para serem soltas em momentos diferentes caso fosse preciso.
Infelizmente, eu sabia que nada seria suficiente contra os poderes de Victória. Também sabia que, provavelmente, ela nem sairia do lugar se fosse preciso. Podia mandar qualquer coisa de onde estava, claro, ela era uma filha da diva da tia Nyx.
- Armas:
- - Arco longo (de madeira)
- Adaga de Bronze Celestial
- Espada de Bronze Celestial
Última edição por Julia Black em Qui Ago 29, 2013 8:14 pm, editado 2 vez(es)
Que a luta comece;
Danos
Viic (4)
HP: 160/160
Energia: 160/160
Armas em perfeito estado. Sem Ferimentos.
Julia (1)
HP: 115/115
Energia: 115/115
Danos
Viic (4)
Energia: 160/160
Julia (1)
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Final
Bem, que comece a luta. Ainda invisível, fiquei caminhando de modo silenciosa pela arena, não ficaria parada de jeito maneira, não quando ela tinha um arco em mãos.
Usei, então, o Sadisctus em sua mão. Se ela não pudesse usar o arco, isso seria uma vantagem e tanta para mim.
Usei, ainda, o Ignem em seu arco. Já disse que odeio essas coisas?
Permaneci andando sem fazer barulho algum, não queria ser achada.
- Poderes:
- - Ignem: magia que gera 3 bolas de fogo.
- Sadisctus: Faz o inimigo sentir uma dor intensa em alguma parte do corpo.
Invisibilidade Total: Sem a ajuda do robe, você poderá deixar seu corpo todo invísivel. (-15MP)
- Armas:
Adaga de Ouro Imperial
Armadura Grega de Couro(mais leve, porem menos resistente){VEM COM ELMO DE FERRO}
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Sabe, o meu único concelho sobre filhos de Nyx em batalha é um: Evite. Mas faça-o fazer barulho.
Nyx é a deusa da noite - ela é silenciosa, calculista, distante e fora de visão; mas ao mesmo tempo que você a vê, você não vê. Por isso é a própria noite, envolvida de mistério e uma aventura que ninguém sabe o que esperar.
Vic era exatamente assim, silenciosa e quieta. Aquela era ela - distante e próxima, de modo que você não sabe se ela está perto ou longe. Até agora não tenho ideia se isso era bom ou ruim. Só era ruim para mim, afinal.
Mas, naquele momento "único" e adorável, eu ouvi sua risada.
Lancei as duas flechas na direção do som, uma mais na frente que a outra, de forma rápida e prática.
Quando finalmente vi que as bolas de fogo vinham em minha direção, esperei poucos segundos. Vi que ela mandou um "raio" ou era algo assim, e finalmente me joguei no chão, enquanto sentia as bolas passando acima de minha cabeça.
Quando o pequeno ataque cessou, me levantei novamente, o arco novamente com uma flecha em posição.
- Armas:
Última edição por Julia Black em Qui Ago 29, 2013 8:12 pm, editado 2 vez(es)
Viic deu a oportunidade para Juh a encontrar quando riu. Mas como estava em movimento as flechas passaram perto.
O ataque de fogo de Viic passou perto de Juh, que se desviou a tempo, mas nao do Sadicus. A dor forte na mao, fez a filha de Apolo largar o arco.
Danos
Viic (4)
Energia: 125/160
Julia (1)
Armas em perfeito estado. Dor forte na mão.
O ataque de fogo de Viic passou perto de Juh, que se desviou a tempo, mas nao do Sadicus. A dor forte na mao, fez a filha de Apolo largar o arco.
Danos
Viic (4)
Energia: 125/160
Julia (1)
Armas em perfeito estado. Dor forte na mão.
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Final
Hum... Vamos lá ruiva, use sua cabeça uma vez na vida... Usei o Paralysis nela, me aproximando com calma.
Quando estava mais próxima dela, numa distância em que não erraria o alvo, lancei o Ignem novamente, mirando suas armas.
Após lançar o feitiço, dei um pulo para trás e voltei a caminhar em silêncio. Nada de barulhos Viic, nada de barulhos. Repetia isso em minha mente, ao fugir de sua visão.
- Poderes:
- Paralysis: Paralisa o inimigo por um tempo [um turno e a depender do nível do inimigo]- Ignem: magia que gera 3 bolas de fogo.Invisibilidade Total: Sem a ajuda do robe, você poderá deixar seu corpo todo invísivel. (-15MP)
- Armas:
Adaga de Ouro Imperial
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Virei para a direita bem na hora senti o primeiro feitiço passar, mas virei o suficiente para desviar do segundo.
Estúpida, estúpida, pensei, enquanto sentia todo o meu corpo parando. Sem controle e com minhas mãos meio abertas, deixei as três flechas que eu segurava caírem junto ao arco que já estava no chão.
Tentei me mover, inutilmente. Me xinguei mentalmente, novamente, mas me acalmei porque sabia que não iria a lugar nenhum.
- Armas:
Última edição por Julia Black em Qui Ago 29, 2013 8:13 pm, editado 2 vez(es)
Juh foi paralisada, e perdeu seu arco que foi incinerado.
Danos
Viic (4)
Energia: 110/160
Julia (1)
Sem o arco. Paralisada.
Danos
Viic (4)
Julia (1)
Sem o arco. Paralisada.
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Battle
Simplesmente apontei para seus olhos e usei o Illustret, isso deixaria sua visão incomoda, ao menos.
Feito isso, caminhei para mais perto dela e usei as esferas plasmáticas em suas mãos. Após isso, voltei a minha estratégia de caminhar invisível e sem barulho.
- Armas:
Adaga de Ouro Imperial
- Poderes:
- ☪ Nível 3 - Esferas plasmáticas: Pode criar esferas de plasma preto, que imita a noite. (-10MP)
Invisibilidade Total: Sem a ajuda do robe, você poderá deixar seu corpo todo invísivel. (-15MP)
- Illustret: magia que ilumina o lugar a partir de onde você aponta.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Pensei em tentar pegar minha adaga, mas o que eu poderia fazer? Atirar às cegas? Era estupidez. Preferi pegar minha espada e ergue-la em modo de defesa.
Como se eu conseguisse defender-me de qualquer coisa quando não via nada.
- Armas:
Última edição por Julia Black em Qui Ago 29, 2013 8:13 pm, editado 1 vez(es)
Juh mais uma vez está com problemas para segurar suas armas.
Danos
Viic (4)
Julia (1)
HP: 95/115
Sem o arco.
Danos
Viic (4)
Julia (1)
HP: 95/115
Sem o arco.
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Final
Ainda me mantendo invisível, claro, usei novamente meu querido Paralysis em Ju. Aproximei-me dela e pensei antes de cortar-lhe o braço, “Desculpinha amora, mas eu preciso ganhar”.
Pulei para trás, voltando a me locomover pela arena em silêncio, em mais sons Victória.
- Armas:
Adaga de Ouro Imperial
- Poderes:
- Invisibilidade Total: Sem a ajuda do robe, você poderá deixar seu corpo todo invísivel. (-15MP)
Paralysis: Paralisa o inimigo por um tempo [um turno e a depender do nível do inimigo]
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Senti algo cortando meu braço, e vi um reflexo de uma lâmina ouro. Aquele duelo não era como um duelo, era mais um jeito de dizer que eu iria ser inútil o tempo todo.
Quando o efeito do feitiço passou eu já tinha mais alguns cortes, mas peguei uma flecha e observei a arena.
Aparentemente, ninguém estava ali. Vi algo se mexendo à minha esquerda e me aproximei de lá rapidamente, tentando encurralar minha adversária, mas como se encurrala alguém que você não consegue ver?
Joguei minha flecha em algum lugar que achei que, se a ruiva estivesse ali, provavelmente a acertaria em algum lugar. Se não, bem, eu teria sido estúpida.
- Armas:
Última edição por Julia Black em Qui Ago 29, 2013 8:14 pm, editado 1 vez(es)
Julia novamente estava paralisada. Mas desta vez Viic aproveitou para fazer um corte nela, que minaria sua força aos poucos.
Ao se recuperar, ela joga uma flecha na direção que pensou ter ouvido algo, mas sem o arco não causaria dano.
De repente o feitiço de Invisibilidade de Viic se desgasta.
Danos
Viic (4)
Energia: 90/160
Julia (1)
HP: 80/115
Sem o arco. Sangramento no braço.
Ao se recuperar, ela joga uma flecha na direção que pensou ter ouvido algo, mas sem o arco não causaria dano.
De repente o feitiço de Invisibilidade de Viic se desgasta.
Danos
Viic (4)
Energia: 90/160
Julia (1)
HP: 80/115
Sem o arco. Sangramento no braço.
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Final
Troquei a adaga de mão e avancei com a foice para cima dela. Encarei seu ombro direito e fiz como se fosse acertar a adaga nele, mas no final, ataquei com a foice em seu quadril esquerdo.
Dei um pulo para trás e mirei o mesmo local que investi com a foice e lancei o Sadisctus ali.
- Poder:
- Armas:
Adaga de Ouro Imperial
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Inicialmente, eu disse que qualquer um deveria evitar uma luta com um descendente de Nyx, mas acredito que deveríamos, na verdade, evitar todo e qualquer tipo de feitiço existente.
Senti a dor em meu quadril e me curvei levemente por alguns milésimos de segundo, mas tentei ignorá-la quando investi, com a espada, em sua perna esquerda.
- Armas:
A torcida vibra com essa reviravolta na luta. Viic se torna visível parte para o ataque.
Julia consegue bloquear o golpe, mas recebe o feitiço de dor.
Viic acaba sendo ferida pela espada.
Danos
Viic (4)
HP: 150/160
Energia: 80/160
Armas em perfeito estado. Corte na perna.
Julia (1)
HP: 70/115
Sem o arco. Sangramento no braço. Dor no quadril, dificultando a caminhada
Julia consegue bloquear o golpe, mas recebe o feitiço de dor.
Viic acaba sendo ferida pela espada.
Danos
Viic (4)
HP: 150/160
Armas em perfeito estado. Corte na perna.
Julia (1)
HP: 70/115
Sem o arco. Sangramento no braço. Dor no quadril, dificultando a caminhada
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Final
Mirei seu ombro com a foice, mas investia a adaga, no último minuto, em sua mão, de modo a derrubar sua arma.
- Poder:
- Armas:
Adaga de Ouro Imperial
Template by Viic Black
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Senti o Sadisctus novamente e gemi baixinho, mas não recuei.
Só levantei a espada quando ela fez menção de acertar meu ombro, ao mesmo tempo em que deixava a adaga um pouco "longe" do corpo. Vic desviou sua "menção" de acertar meu ombro para acertar minha mão esquerda, só que eu meio que me defendi cruzando minha adaga com sua foice ao mesmo tempo em que atacava sua mão que segurava a arma com a espada.
- Armas:
Viic bobeou ao tentar cuidar de um ferimento e acabou com outro, desta vez no braço, mas sem gravidade.
Julia conseguiu interceptar o golpe com a adaga, mas a foice atingiu o seu ombro.
Danos
Viic (4)
HP: 130/160
Armas em perfeito estado. Corte na perna e no braço.
Julia (1)
HP: 40/115
Sem o arco. Sangramento no braço e no ombro. Dor no quadril, dificultando a caminhada
Julia conseguiu interceptar o golpe com a adaga, mas a foice atingiu o seu ombro.
Danos
Viic (4)
HP: 130/160
Armas em perfeito estado. Corte na perna e no braço.
Julia (1)
HP: 40/115
Sem o arco. Sangramento no braço e no ombro. Dor no quadril, dificultando a caminhada
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Final
Usando a foice como modo de me proteger de seus ataques, lancei ainda meu querido Ignem em suas armas, de modo a incapacitá-la de usá-las.
- Poderes usados (Ativos):
- ☪ Nível 3 - Esferas plasmáticas: Pode criar esferas de plasma preto, que imita a noite. (-10MP)
- Poderes usados (Passivos):
- ☪ Nível 3 - Uso da parte I do Grimório: A prole de Nyx poderá usufruir da primeira parte do grimório, podendo fazer seus "feitiços" sem nenhum problema.
Feitiço: Ignem: magia que gera 3 bolas de fogo.
☪ Nível 4 - Viajem pelas sombras da noite I: O semideus pode viajar nas sombras em pequenas distancias. (Dura um post) new
- Armas:
Adaga de Ouro Imperial
Template by Viic Black
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
O mesmo aconteceu com minha adaga, mas ela estava em minha bainha e eu só senti quando ela começou a pegar fogo. Tirei a bainha e joguei-a no chão, pisando para que o fogo se extinguisse. Consegui recuperar a adaga (que ainda estava com o cabo quente), mas a bainha ficou destroçada.
Pensei em jogar a adaga ou atacar Victória de frente, mas ela tinha sua foice e seus poderes, e eu só contava com a adaga...
Foi então que percebi que a ruiva não estava no mesmo lugar de onde me acertara com as esferas. Olhei em volta, pensando que ela tinha ficado invisível novamente, mas ela ainda estava atrás de mim.
Ergui a adaga, mas pensei melhor. Dei dois passos para frente para tentar acertá-la com a adaga em seu antebraço e, novamente, em sua perna. Quando terminei de fazer as tentativas, dei uns bons cinco passos para trás e coloquei a adaga atrás de meu corpo, enquanto tentava me preparar para uma investida que seria tentada de ser evitada com um desvio. Não que fosse exatamente funcionar.
- Armas:
Julia foi atingida pelas bolas plasmáticas. E está com dificuldades de se movimentar.
Vic conseguiu bloquear a primeira investida de Julia, quando essa contra-atacou. mas acabou ferida no segundo golpe.
Danos
Viic (4)
HP: 115/160
Energia: 60/160
Armas em perfeito estado. Dois Cortes na perna e um no braço.
Julia (1)
HP: 10/115
Sem o arco. Sangramento no braço e no ombro. Dor no quadril, dificultando a caminhada. Queimadura na perna.
Vic conseguiu bloquear a primeira investida de Julia, quando essa contra-atacou. mas acabou ferida no segundo golpe.
Danos
Viic (4)
HP: 115/160
Energia: 60/160
Armas em perfeito estado. Dois Cortes na perna e um no braço.
Julia (1)
HP: 10/115
Sem o arco. Sangramento no braço e no ombro. Dor no quadril, dificultando a caminhada. Queimadura na perna.
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Página 1 de 2 • 1, 2