Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM - Lily Potter e Viic Black

3 participantes

Ir para baixo

PvM - Lily Potter e Viic Black Empty PvM - Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Viic Black Sáb Jul 20, 2013 12:50 pm



Lily


Potter


Após recuperar minhas forças da missão, decidi treinar um pouco. Já com minhas armas, a caminho da Arena, encontrei Lily, minha amiga.
Pensando bem, que eu saiba, a Lily não treinara nenhuma vez ainda. Hum... Um pouco de maldade.
- Lily linda... – disse sorrindo enquanto a empurrava para arena. – Você vem comigo!
Armas levadas:


Última edição por Viic Black em Sáb Jul 20, 2013 1:07 pm, editado 1 vez(es)
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM - Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM - Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Lily Potter Sáb Jul 20, 2013 12:55 pm

Eu andava pelo acampamento procurando algo para fazer, até ver Viic indo em direção a arena. Eu sabia que ela recém tinha voltado de uma missão, mas não imaginava que logo fosse treinar.
- Lily linda... – ela falou sorrindo e me empurrando para arena. – Você vem comigo!
- O que? Não posso, tenho que cuidar de Nico... – minha tentativa foi em vão e ela continuou me arrastando para arena.

Armas levadas:
Lily Potter
Lily Potter
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 10.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM - Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM - Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Viic Black Sáb Jul 20, 2013 1:23 pm



Harpias


- Relaxa Lils, é só um treino. – sorri para a cria de Afrodite. – O máximo que pode acontecer é você ficar descabelada e suas unhas quebrarem.
Sorri maldosa ao ver a cara de desespero dela. Adoro zoar com a Lily. Fui até as gaiolas e abri uma com duas Harpias. Algo mais leve para a Lily.
- Relaxa agora amore... – sorri para ela e empunhei Esperança. – Eu cuido de uma e você da outra. Se precisar de mim, grita.
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM - Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM - Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Lily Potter Sáb Jul 20, 2013 1:41 pm

Viic iria me pagar por essa. Ah, se iria. Respirei fundo quando ela foi em direção as gaiolas e abriu a que tinha duas Harpias. Eu sabia que não era difícil lutar contra elas, mas como eu nunca havia treinado antes eu estava um pouco receosa sobre isso.
- Relaxa agora amore... – Viic sorriu e empunhou sua espada. – Eu cuido de uma e você da outra. Se precisar de mim, grita.
Peguei meu escudo e a espada. Noto que a Harpia se prepara para atacar e sem saber o que fazer, espero seu ataque. Ela vem em minha direção e tenta me atacar com suas asas. Desvio do seu ataque e com meu escudo, bato em sua asa.
Lily Potter
Lily Potter
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 10.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM - Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM - Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Viic Black Sáb Jul 20, 2013 2:01 pm



Arco e

Flechas


Parti para cima de uma das harpias, apesar de estar muito preocupada com Lily.
No meio do caminho, quando estava prestes a acertá-la com Esperança, a maldita levantou voo. Como nesse treino evitaria usar magias e feitiços, peguei o arco e mandei uma flecha nas asas da monstra.
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM - Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM - Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Lily Potter Sáb Jul 20, 2013 2:11 pm

Posso ver que o meu golpe acabou machucando a asa da Harpia e isso me da mais vantagem sobre a monstra. Pego meu chicote e com ele faço com que a Harpia caía, me aproximo dela e tento finalizá-la com minha espada, mas no último segundo ela se afasta e minha espada apenas roça em sua asa machucada. Felizmente o efeito causado pela espada funciona e a Harpia se apaixona pela primeira coisa que vê, que no caso era eu.
Lily Potter
Lily Potter
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 10.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM - Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM - Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Viic Black Sáb Jul 20, 2013 2:47 pm



Corrente de

Energia

Negra



A flecha não atingiu a asa, mas não desisti. Mandei mais algumas flechas e me defendia das garras dela com meu escudo. Quando conseguir ferir uma de suas asas, fazendo-a ficar no chão, larguei o arco e transformei meu anel em corrente. Hore de me divertir um pouco.
Estralei minha corrente no chão e lancei ele na direção da cabeça dela, mas quando a Harpia foi se defender e segurar minha arma, mudei o alvo. Fiz a corrente enroscar-se na perna dela e, ao puxar, a derrubei no chão.
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM - Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM - Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Lily Potter Sáb Jul 20, 2013 3:12 pm

Aproveito sua distração, eu avanço em sua direção na esperança de finalmente finalizá-la. A Harpia se move lentamente, parecendo deslumbrada. Antes que o efeito passe, eu uso meu chicote para prendê-la pelo pescoço.
Lily Potter
Lily Potter
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 10.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM - Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM - Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Viic Black Sáb Jul 20, 2013 3:44 pm



Fim


Com ela no chão, finquei minha adaga de gelo em seu peito. Ativei o poder da adaga e, quando ela começou a se congelar, a retirei da Harpia e chutei o local com força, assim o gelo quebrou e a harpia sumiu em pó dourado.
Ajeitei minhas armas e segui para onde Lily estava, não queria que ela se machucasse.
- Precisa de ajuda Lils? – perguntei estralando a corrente no chão.
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM - Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM - Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Lily Potter Sáb Jul 20, 2013 4:06 pm

Não vi que Viic já tinha acabado com sua Harpia, não até ela perguntar:
- Precisa de ajuda Lils? – estralou a corrente no chão.
Não respondi na hora, apenas puxei a Harpia pelo chicote, enquanto a mesma tentava se soltar e finquei minha espada em seu peito. Sorri quando a monstra começou a se desfazer em pó. Virei-me para Viic sorrindo.
- Acho que não. E até que treinar é legal.
Lily Potter
Lily Potter
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 10.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM - Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM - Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Viic Black Sáb Jul 20, 2013 4:43 pm



Tchau


- Sabia que ia gostar de treinar baby. – sorrio ao abraça-la. – Viu?
Puxei-a para fora da Arena, satisfeita comigo mesma por não usar meus poderes e por ter feito uma filha de Afrodite “inútil”, como ela mesma diz, treinar.
- Agora vamos amore, vá descansar ou o Myr me mata por judiar de você. – beijei a bochecha dela e fui para o chalé, assim como ela.
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Lily Potter e Viic Black Left_bar_bleue0/0PvM - Lily Potter e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM - Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Nyx Sáb Jul 20, 2013 4:57 pm

Vic: Bom treino, apenas alguns erros de ortografia. Tente dar mais ações para o monstro.
Recompensa: 70 xp + 50 dracmas + 1 ponto de pericia

Lily: Para um primeiro treino está ótimo. Mas como eu disse para Vic, tente dar mais ações tanto para você quanto para o monstro.
Recompensa: 60 xp + 50 dracmas + 1 ponto de pericia
Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Lily Potter e Viic Black Empty Re: PvM - Lily Potter e Viic Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos