[PvP-Off Topic] Annabel Baudelaire vs Dylan Harris
Página 1 de 1
[PvP-Off Topic] Annabel Baudelaire vs Dylan Harris
Com passos calmos, aproximei-me da arena, pronta para enfrentar um duelo. Minha barriga revirava com a excitação antes da batalha, pois havia muito tempo que não combatia outro meio sangue. Vestia calça jeans e uma camiseta laranja do acampamento e tinha uma bola mágica atravessada no ombro. Parecia uma meio sangue totalmente desarmada, tirando o fato de trazer a bainha de minha espada nas costas.
Olhei para os lados e não vi o filho de Selene, então seitei-me em um dos bancos, brincando com minhas unhas postiças pingando de veneno enquanto ele não chegava.
Olhei para os lados e não vi o filho de Selene, então seitei-me em um dos bancos, brincando com minhas unhas postiças pingando de veneno enquanto ele não chegava.
Annabel Baudelaire- Feiticeiras de Circe
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Re: [PvP-Off Topic] Annabel Baudelaire vs Dylan Harris
Eu havia recebido uma proposta tentadora, lutar contra uma feiticeira era uma coisa que eu nunca havia feito, peguei os meus equipamentos preferidos e segui até a arena, os passos eram tranquilos e ansiosos, afinal o que eu poderia encontrar lá? Algumas perguntas vinham em minha mente, tentando desvendar o segredo da garota que eu ainda não conhecia, só de longe. Entrei na Arena e observei todo o esplendor do local, sentada estava a garota, brincando com a sua unha que gotejava um líquido que não pude desvendar.
- Oi Annabell, esse é seu nome. Certo? – sorri
Estirei a mão direita para a garota tentando fazer um acordo amigável antes de qualquer luta, ela parecia uma boa pessoa, e tinha unhas lindas.
- Oi Annabell, esse é seu nome. Certo? – sorri
Estirei a mão direita para a garota tentando fazer um acordo amigável antes de qualquer luta, ela parecia uma boa pessoa, e tinha unhas lindas.
Convidad- Convidado
Cumprimentei o filho de Selene e assenti, dizendo:
- Exato. Preparado? - Perguntei, levantando-me e caminhando para o centro da arena.
- Exato. Preparado? - Perguntei, levantando-me e caminhando para o centro da arena.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Sorri ao ver a expressão rápida da jovem feiticeira, corri acompanhando-a sem dizer quaisquer palavras, observei o corpo da jovem que era bem atraente, mais logo fui desanimado pelas armas a mostra.
- Eu já nasci Preparado, Sou filho de Selene. Lembra? – sorri
Ocupei a minha posição no centro da Arena e cumprimentei-a, levantei a minha espada e o meu escudo e suspirei. Coloquei a espada de lado atrás do escudo, que estava na altura do peitoral.
- Eu já nasci Preparado, Sou filho de Selene. Lembra? – sorri
Ocupei a minha posição no centro da Arena e cumprimentei-a, levantei a minha espada e o meu escudo e suspirei. Coloquei a espada de lado atrás do escudo, que estava na altura do peitoral.
- Armas Levadas:
Item de ataque.
» Lança Elétrica de Titânio. – O cabo da arma é negro, tem uma Lua com safiras entalhadas perto da lâmina, enquanto a lâmina é prateada e reflete á luz da Lua. Indestrutível - Produz uma carga elétrica capaz de desmaiar o adversário (Por uma rodada)
Item de defesa
»Escudo de Bronze Celestial – Indestrutível, o escudo é super refletor e tem uma Lua com safiras entalhadas em seu centro. É capaz de formar uma barreira protetora não só ao lugar onde o campista está protegendo, mas ao corpo inteiro do campista e mais duas pessoas. Protege apenas de ataques físicos e direto das armas.
Item extra
» Espada do Eclipse – A arma é magicamente alterada para ter seu peso ajustado ao campista que utilizá-la. O cabo é feito de um material que impede que a arma escorregue das mãos do campista. A lâmina é feita de ouro, que representa o Sol, e bronze celestial, que representa a Lua, por isso é chamada de Espada do Eclipse - mortal para qualquer ser vivo e em seu cabo está entalhada uma Lua e um sol com safiras.
(Cada iten transformam-se em um pingente, formando o simbolo das três Luas ☽❍☾)
(Todos os itens, se perdidos, sempre voltarão para o campista)
Arco Pequeno de Ouro
Aljavas com 50 flechas de bronze explosivas
Convidad- Convidado
Sorri ao vê-lo se colocar em guarda quase espartana, ele com certeza não conhecia muito bem as feiticeiras. Um dos meus anéis se transformou em cetro quando estendi meu braço na direção de Dylan, dizendo:
Dolor - E observei o que ele faria ao sentir uma forte dos na boca do estômago.
Dolor - E observei o que ele faria ao sentir uma forte dos na boca do estômago.
- Poder Usado:
- Dolor: causa dor em uma parte do corpo do alvo. [dura uma rodada]
- Armas Levadas:
unhas postiças de ferro(Dano Maximo:25 HP){By:Apolo Lindo}
~ Anéis de Prata Divino – Dois anéis de prata divino que são encantados com um feitiço de paralisia, podendo paralisar quem o portador ordenar. Cada anel funciona independente do outro e dura cada um 2 rodadas. {by: Circe}
~ Pingente de Leopardo - Dá a agilidade, velocidade e força de um leopardo para quem o utilizar.
~ Espada Divinis – Feita completamente de prata divino esta espada possui um corte limpo e é incrivelmente leve, tornando o manuseio fácil e não cansativo para seu usuário. Tem um poder de ataque incrível (alguns dizem que pode cortar montanhas) fuligem e ferrugem não afetam a lamina, absorvendo apenas o que a fortalece.
~ Cetro Magico –Feito de bronze celestial é rico em detalhes e possui a finalidade de auxiliar as feiticeiras a executarem seus poderes, pois alguns não podem ser realizados sem este. [Aumenta o poder da feiticeira em 15%] [Vira um anel]
~ Flauta Encantada - Pode controlar monstros quando tocada, encantando-os. Aparece na mão do dono após um assovio. [Cinco vezes por batalha/missão] {by: Orfeu}
~ Relógio atemporal - quando ativado paralisa qualquer coisa dentro de um raio de 10 metros.(by: Chronos)
~~ 17 porções de Dragão {Universal} – Feito de ingredientes misteriosos e fígado de dragão, esta poção recupera 80 de HP de quem a ingerir. Quando consumida em excesso causa fracas dores de cabeça no usuário.
2x Poção Cumari {Universal}
2xPoção de Dragão {Universal}
2xPoção de Lotus {Iniciante}
2xΑγάπη {Iniciante}
2xΜνήμη {Iniciante}
2xPoção do Sono {Iniciante}
2xPoção da Beleza {Iniciante}
2xPoção Redutora {Intermediário}
2xΑλήθεια {Intermediário}
2xΕιρήνη {Intermediário}
2xΠόνος {Intermediário}
2xΤύχη {Avançado}
2xOdium {Avançado}
2xSangue de Górgona {Iniciante}
2xSangue de Centauro {Iniciante}
2xSerpentes Marinhas {Iniciante}
2xSatetsu (areia de ferro) {Intermediário}
2xFlor de Aracoina (Branca ou Azul) {Intermediário}
2xBasilisco {Intermediário}
Elixir de Ymir {Avançado}
Nidhogg {Avançado}
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Com Certeza, ela que não conhecia os filhos de selene, abri a palma da mão e logo uma aura iluminou meu corpo, era uma habilidade muito útil e agradável, ela havia me lançado um feitiço que foi completamente barrado pela meu poder.
Sorri e me concentrei, tentei olhar nos olhos da minha oponente e ilusiona-la com a minha magia. Meus olhos ficaram brancos e fáceis de serem notados. Mantive-me parado na mesma posição.
Sorri e me concentrei, tentei olhar nos olhos da minha oponente e ilusiona-la com a minha magia. Meus olhos ficaram brancos e fáceis de serem notados. Mantive-me parado na mesma posição.
- Poderes (::
Nível 15
☽❍☾Hipnose: Para utilizar esse poder é só fazer o oponente olhar nos seus olhos, que estarão brancos e chamarão mais atenção, isso prevalece por duas rodadas, neste período, ele fará qualquer coisa que você comande, mas atenção, ele nunca fará coisas que seja muito estúpido, como se matar.
Nível 4
☽❍☾Imunidade Lunar: Á luz da Lua o semideus pode ativar uma habilidade que o deixa imune de qualquer feitiço ou azaração.
Convidad- Convidado
Encarei o olhar brilhante de meu oponente e não vi nenhuma reação de dor, o que indicava que alguma coisa estava errada. Com alguma irritação, transformei meu cetro em anel novamente e ativei um dos anéis de prata divinos, fazendo com que meu oponente ficasse totalmente paralisado. Sorri e corri contra ele, mais rápido do que qualquer humana normal conseguiria. Deixei minhas mãos arranharem seu pescoço e o macularem com o veneno do meu dragão, enquanto sugava o resto de sua vida.
- Poderes Usados:
- ❝ Morte: o semideus tem a habilidade de sugar a vida ao seu redor, podendo retira-la por inteiro do adversário.
Mente Blindada: Ilusões não as afetam.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)