[ PvM Atemporal ] Rafa e Dylan
Página 1 de 1
[ PvM Atemporal ] Rafa e Dylan
Era noite e eu havia dormido durante todo o dia, eu já estava entediado de tanto fitar o teto do chalé onde morava e antes de começar as atividades matinais do acampamento decidi fazer uma visita noturna na floresta mesmo sabendo que poderia haver perigos por lá, Coloquei a lança nas costas a mesma logo tomou a sua posição vertical e se ajeitou corretamente, estiquei as mãos e peguei uma aljava, coloquei-a na cintura e em seguida pendurei o arco no ombro seguro pela corda. Suspirei antes de saí e dei uma boa ajeitada no cabelo, eu estava vestindo as roupas normais do acampamento e sem estresse segui calmamente até a porta.
Abri-a devagar pois não queria chamar atenção dos vizinhos, porém antes de sair percebi que tinha esquecido do meu equipamento de proteção, o escudo. Corri de volta para o chalé e abri o armário às pressas, puxei um colar que estava pendurado do lado do espelho e coloquei-o no pescoço, saí do chalé e percorri toda a trilha das construções divinas.
Antes de saí uma harpia me incomodou com o seu piado sombrio, corri para não ser alcançado e entrei na floresta. A névoa tomava conta da entrada e logo um clima frio pode ser sentido de dentro do bosque, caminhei lentamente enquanto tirava o arco das costas, apliquei a primeira flecha e puxei o cordão devagar, continuei caminhando e logo alguns estralares de galhos secos quebrando foi ouvido.
- Quem está aí? – Gritei, o grito ecoou e espantou os pássaros do local.
Abri-a devagar pois não queria chamar atenção dos vizinhos, porém antes de sair percebi que tinha esquecido do meu equipamento de proteção, o escudo. Corri de volta para o chalé e abri o armário às pressas, puxei um colar que estava pendurado do lado do espelho e coloquei-o no pescoço, saí do chalé e percorri toda a trilha das construções divinas.
Antes de saí uma harpia me incomodou com o seu piado sombrio, corri para não ser alcançado e entrei na floresta. A névoa tomava conta da entrada e logo um clima frio pode ser sentido de dentro do bosque, caminhei lentamente enquanto tirava o arco das costas, apliquei a primeira flecha e puxei o cordão devagar, continuei caminhando e logo alguns estralares de galhos secos quebrando foi ouvido.
- Quem está aí? – Gritei, o grito ecoou e espantou os pássaros do local.
- Itens Levados:
Item de ataque.
» Lança Elétrica de Titânio. – O cabo da arma é negro, tem uma Lua com safiras entalhadas perto da lâmina, enquanto a lâmina é prateada e reflete á luz da Lua. Indestrutível - Produz uma carga elétrica capaz de desmaiar o adversário (Por uma rodada)
Item de defesa
»Escudo de Bronze Celestial – Indestrutível, o escudo é super refletor e tem uma Lua com safiras entalhadas em seu centro. É capaz de formar uma barreira protetora não só ao lugar onde o campista está protegendo, mas ao corpo inteiro do campista e mais duas pessoas. Protege apenas de ataques físicos e direto das armas.
Arco Pequeno de Ouro
Aljavas com 50 flechas de bronze explosivas
Convidad- Convidado