Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PvM Atemporal] Dylan Harris - Solo -

Ir para baixo

[PvM Atemporal] Dylan Harris - Solo - Empty [PvM Atemporal] Dylan Harris - Solo -

Mensagem por Convidad Dom Set 08, 2013 12:22 am

Era noite e a lua brilhava intensamente, acendendo o céu com seu brilho ofuscante, a lua estava cheia e todos os pássaros voavam para contemplar tal magnitude. De dentro do meu chalé podia se observar as folhas, ás árvores e o lago... Afinal, eu já estava cansado de tal rotina. O dia todo sem fazer nada não me agradava além do fato que tinha que trabalhar constantemente para agradar os diretores e funcionários do acampamento, Fora que eu precisava treinar e me tornar mais forte para que um dia eu pudesse dar orgulho aos meus pais, o final de semana passava como um raio e na noite de sábado eu finalmente tomei coragem para evoluir, peguei os meus equipamentos e segui para a arena afim de não encontrar ninguém lá.
Caminhei durante alguns minutos percorrendo a trilha até o local do treino, a escuridão me amedrontava e as harpias sobrevoavam os céus com sede do meu sangue, ainda com medo finalmente entrei na Arena, era ampla e fechada assim os monstros exteriores não me atacariam... Observei um sátiro mais a frente e com educação fui até o mesmo.
- Senhor... Por favor, poderia libertar um Lestrigão para mim? – Sorri
- Você Garoto? Não achas que é muito magro para isso? – Cachoava o Sátiro!
- Sim senhor... Porém, desejo lutar! – Argumentei fitando o Velho Sátiro Barbudo
Ele sorriu e enfim soltou a criatura, ela vinha enfurecida com a sua grande clava, batia e rebatia contra as paredes até sair de dentro do túnel que a cercava, após sair da escuridão pude finalmente analisar o monstro que enfrentaria, era grande e bem forte.
Empunhei a minha lança no braço direito e levantei o escudo na altura do peitoral, no braço esquerdo. A Criatura veio enfurecida contra mim e a luta acabara de começar, dei dois pulos para trás e rolei para o lado direito, abaixei e girei com a lança (360º) o Lestrigão percebeu o golpe e parou o mesmo com a sua grande clava de madeira bruta. Assim que defendeu o golpe ele levantou a sua arma e pulou, em seguida aterrissou com um golpe de cima para baixo em uma investida fatal, Ativei a proteção do meu escudo formando uma barreira super protetora em meu corpo, o golpe acertou a barreira e me enterrou no chão; Por sorte não fui ferido, ergui o meu corpo e dei uma investida surpresa contra ele, perfurando a barriga do mesmo com uma estocada utilizando a ponta da minha lança.
- Boa Garoto! – Gritou o Velho Sátiro.
Ignorei o velho cansado e rolei os olhos por alguns segundo, sem perceber a criatura deu um murro e antes que eu pudesse desviar fui atingido, o soco me lançou contra a parede mais não foi tão grave assim, sorri e corri contra ele...
“O que fazer... eu preciso acabar com essa luta, eu sou inexperiente e se estende-la demais ele vai me ganhar no cansaço... Golpes Rápidos, Golpes Rápidos... E agora? Selene me ajuda! “– Pensava enquanto avançava
Uma aura surgiu em minha mão formando uma espécie de garra super afiada, guardei a lança por um tempo e o escudo também, puxei a espada na outra mão e com a mão esquerda mantive a garra, ela era bem suave e deixava meu corpo mais leve... Uma janela da área se quebrou e a luz da lua iluminou o meu corpo, mais uma vez uma aura surgiu, desta vez emanada do meu ser.
- Agora é minha chance! – Sorri
Pulei contra o mesmo e consegui agarrar a minha garra na pele grossa dele, com a espada dei cortes profundos na altura do peitoral e por um último golpe, soltei a garra e caí ajoelhado no chão, o golpe com a clava dele passou por cima da minha cabeça e assim que voltei a respirar por conta do susto enfiei a garra contra o tendão de Aquiles, derrubando-o imediatamente. Levantei o mais rápido possível e pulei, caí ajoelhado em cima do peitoral do mesmo e com a espada tratei de dar os golpes finais.
- Monstro, te sacrifico sob a luz da lua, para que um dia a sua alma seja purificada... Me desculpe! – Terminei o movimento cortando o pescoço do mesmo com a minha lamina.
Fui até o Sátiro devagar, aproximei-me do mesmo e agradeci, ele sorriu e logo falou.
- Vejo que te subestimei garoto! – Sorriu
- Não senhor... Acho que esse poder... Tudo, foi apenas a minha mãe, não eu – Entristeci!
- Garoto, esse poder vem da sua força de vontade... Você ainda vai aprender a controlar as suas habilidades, não desanime você tem futuro! - Falou o Velho enquanto dava de ombros e saia
Ouvi atento as palavras do mesmo e corri para fora da Arena, o exterior estava lotado de harpias e tentei atravessar o acampamento sem que fosse notado pelas mesmas, a minha missão foi um sucesso, havia matado o meu primeiro mostro no acampamento, cheguei até o meu chalé e como um tijolo caí na cama.


Equipamentos:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PvM Atemporal] Dylan Harris - Solo - Empty Re: [PvM Atemporal] Dylan Harris - Solo -

Mensagem por Convidad Dom Set 08, 2013 10:23 am

Um bom treino continue assim, alguns erros mas não dificultou a leitura.

50 de Experiência.
50 Dracmas.
1 ponto de habilidade em Velocidade.


Atualizado por Selene ☽❍☾

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos