Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer

2 participantes

Ir para baixo

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer  Empty [PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer

Mensagem por Annabel Baudelaire Sáb Jun 08, 2013 7:17 pm

Iria enfrentar um dos campistas mais experientes do acampamento, William, filho de Dionísio. Preparo-me como quem enfrentaria uma missão. Não tinha adquirido uma armadura ainda, por isso visto o uniforme laranja do acampamento e uma calça jeans normal. Coloco minha espada Divinis nas costas e minhas adagas no cinto. Elas seriam minhas principais armas de ataque. Também coloco todos os meus anéis nos dedos, principalmente não mão oculta pelo escudo, onde ficariam mais protegidos de eventuais danos. Coloco meu relógio no bolso, e meu pingente. Sinto minha energia e agilidade aumentar assim que o faço, e sorrio. Adorava ter atributos de um felino.
Ando até a arena sem disfarçar minha ansiedade. Chego primeiro, como de costume, e retiro minha espada da bainha. Enterro-a no chão com total facilidade, por causa de seu corte, e me apoio nela, esperando William chegar. Brinco de rodar o cetro enquanto isso, para me distrair.
Annabel Baudelaire
Annabel Baudelaire
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer  Left_bar_bleue0/0[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer  Empty Re: [PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer

Mensagem por William C. Mortimer Dom Jun 09, 2013 9:38 am

Eu havia sido convidado por minha amiga Ana para uma luta na Arena, convite aceito, claro.
Peguei minha armadura, um pouco de ambrosia para o caso de uma emergencia, minha Espada dos 5 Elementos, o escudo de cristais, o anel da paralisia e minhas medalhas de bronze, resumindo, meus itens favoritos.Escovei os dentes e fui para a Arena, já preparado para o "quebra-pau".Quando cheguei lá, encontrei a Anna, brincando com a Espada.Decidi encher o saco dela, dizendo sorrindo:

- Oi gata.Preparada para perder, docinho?
William C. Mortimer
William C. Mortimer
Mortos
Mortos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer  Left_bar_bleue0/0[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer  Empty Re: [PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer

Mensagem por Annabel Baudelaire Dom Jun 09, 2013 9:54 am

Will chega esbanjando confiança, e até solta uma cantada, dizendo:

- Oi gata.Preparada para perder, docinho?

Preservo o costume das feiticeiras de Circe e solto uma gargalhada, ainda girando o cetro em minha mão. Mas de repente paro de gira-lo, quando este apontava para Will e digo:

- Transformação.

Will vira uma pequena coruja. Solto outra gargalhada. Não era um ataque propriamente dito, pois não causava danos, mas iria me beneficiar. Corujas não tinham dedos, por isso seu anel da paralisia havia caído no chão. Aproveito e aponto para este, dizendo:

- Hiccere anel


Spoiler:
Annabel Baudelaire
Annabel Baudelaire
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer  Left_bar_bleue0/0[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer  Empty Re: [PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer

Mensagem por William C. Mortimer Dom Jun 09, 2013 1:49 pm

Admito, aquilo me pegou de surpresa, mesmo com minhas habilidades não consegui prever aquele mobimento. Senti meu corpo encolhendo, minhas roupas ficando gigantes, minha pele ganhou muitas penas, asas surgiram em minhas costas e minha boca virou um bico.Como minhas mãos desapareceram, meu anel caiu no chão, e a Anna o atraia para si com um estranha magia.Eu não podia deixar que ela colocasse aquelas mãos imundas no meu anelkkkkkkkkkkk!!Antes que o anel estivesse na metade do caminho, abri as asas, dei um impulso e alcei vôô.Eu gostei de voar, dava uma sensação de liberdade, mas eu devia me concentrar em recuperar o anel, e depois que eu vencesse eu talvez pediria para voar mais um pouquinhokkkkkkkk.Cheguei no anel alguns segundos antes dele chegar nas mãos de minha adversário.Eu o peguei com o bico e voei com ele para cima, de modo que meus olhos encontrassem os olhos da Anna.Eram bonitos olhos, mas eu não queria apenas admirá-los, e sim hipnotizar minha inimiga, que já havia perdido energia com suas magias, o suficiente para que meu ataque funcionasse.Lancei meus pensamentos para a Anna , tendo um controle parcial sobre a mente dela:
"Lindos olhos, gata.Mas agora você vai esperar eu voltar à forma humana sem me atacar, e vai esperar eu colocar minha roupa e minha armadura DE OLHOS fechados, porque não quero você me vendo pelado".
Senti que meu "ataque" havia funcionado, e senti o corpo dela obedecendo minhas ordens, sob o efeito da Hipnose, mesmo que contra sua vontade.Voei para minhas roupas e armadura, caídas no chão, e enquanto esperava meu corpo voltar ao normal, eu já arquitetava uma surpresa desagradavel para a indefeda garota hinotozada que ainda não podia me atacar, e fiz uma prece silenciosa para Atena para que meu plano funcionasse, prometendo uma boa oferenda a ela no jantar.Fiz essa prece em parte porque eu me se tia mais próximo de Atena em forma de coruja e em parte porque ela era a Deusa das estratégias de batalha, mas também tinha outra coisa que eu detestava admitir: eu estava enfrentando uma semideusa poderosa, e aquele combate não seria nada fácil.

Spoiler:
William C. Mortimer
William C. Mortimer
Mortos
Mortos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer  Left_bar_bleue0/0[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer  Empty Re: [PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer

Mensagem por Annabel Baudelaire Dom Jun 09, 2013 2:13 pm

O anel voava para as minhas mãos, vindo pelo ar, quase que por vontade própria. Mas o Will, mesmo em sua forma de coruja, conseguiu frustar meu movimento, pois voou e segurou o anel em seu bico, afim dele não ir parar em minhas mãos. Ele consegue executar as manobras no ar e sobrevoa para cima de mim. Nossos olhares se cruzam e de alguma forma eu simplesmente fecho os olhos.
Abro os olhos e vejo que Will acabava de retornar a sua forma humana, com sua armadura e suas armas. Ativo o meu anel de prata e o paraliso totalmente. Tomo cuidado com as bolas de bronze, pois se elas viessem em minha direção, não hesitaria em usar meu relógio para detê-las. Caminho até Will e pego o anel de paralisia, dizendo:

- Só eu paraliso aqui, ok, baby?

Ponho seu anel em meu dedo e me dirijo para as suas costas. A partir de então tomaria muito cuidado com os olhares de Will, e para selar qualquer tipo de encantamento hipnótico falado, lanço um feitiço:

- Silêncio

O efeito do meu anel acaba e ele pode se movimentar. Levanto meu escudo, preparada para luta, sorrindo.


Spoiler:
Annabel Baudelaire
Annabel Baudelaire
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer  Left_bar_bleue0/0[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer  Empty Re: [PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer

Mensagem por William C. Mortimer Dom Jun 09, 2013 2:48 pm

Eu consegui colocar minha armadura e pegar meus itens novamente, mas a Anna me paralisou e roubou meu anel.Além disso ela fez uma magia que me impedia de falar, aquilo me frustrou muito.Mas eu não precisaria de falar para derrota-la, então, por pura graça, fiz uma pose do tipo Naruto e fiz aqueles sinais ridiculos com a mão, e finquei minha espada na terra, pensando:
"É agora tia Coruja.Jutsu engana trouxa:invocação da Terra!"
E do nada fiz uma cara de espanto, como se algo estivesse me assustando, e apontei para o alto, que na verdade não tinha nada, apenas o céu azul, mas graças aos deuses a garota foi idiota o suficiente para cair na pegadinha mais velha do mundo, e olhou para onde eu estava apontando, se distraindo da batalha.Segurei as gargalhadas, e dei o comando para a minha espada, que controlava os elementos e, do chão, uma mãi imensa de rocha e terra surgiu, e acertou um gancho certeiro no queixo da distraída Anna, com força suficiente para quebrar dentes e deixa-la desacordada.Tirei a espada do chão, e a mão desapareceu, e fui correndo na direção da garota caída, que estava machucada, porém acordada, e por puro azar, tropecei em uma pedra e caí de cara no chão, comendo terra, poeira, areia e uma minhoca.

Me levantei , com a cara ralada e ardendo, e cuspi tudo no chão, enojado.Tudo bem, a cena foi engraçada, mas não foi nada legal!A minha adversária já estava se levantando quando tive uma idéia.Peguei minha espada e ordenei que ela crescesse usando o ar.Como ela controla os elementos, isso não foi um problema, e a espada cresceu mais um metro, ganhando um complemento invisivel feito de puro ar, mas tão cortante e doloroso quanto o bronze celestial.Aquilo era uma vantagem porque a minha adversária não veria a parte de ar de minha espada, e eu poderia ataca-la em longa distância.Mandei a parte de ar se moldar em forma de chicote, e naquele momento eu tinha uma espada-chicote.Fiz um movimento com a espada, como se eu tentasse acertar na garota um corte lateral, e ela achou que eu estivesse louco, pois eu não estava perto o suficiente para acertar com minha espada no tamanho normal, mas ela foi pega de surpresa quando a parte chicote de ar da minha espada a acertou, com muita força.Eu dei um sorriso do tipo "toma essa, otário", e mandei o complemento de ar da espada desaparecer, e a minha arma voltou ao normal, e eu esperava o proximo movimento da Anna.
William C. Mortimer
William C. Mortimer
Mortos
Mortos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer  Left_bar_bleue0/0[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer  Empty Re: [PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer

Mensagem por Annabel Baudelaire Dom Jun 09, 2013 3:54 pm

Will usa um subterfúgio tolo para me enganar, ele aponta para o céu fazendo uma careta tão estranha que não resisto a tentação de olhar também. Mas acima de nós não existia nada, além de nuvens e o céu azul. É quando meu corpo todo ficar em alerta, embora que tarde demais. O chão abaixo dos meus pés tremeu um pouco e assim que voltei a olhar para Will uma rocha levantou-se, atingindo o meu queixo. Sinto o gosto de sangue invadir minha boca e cerros os dentes. O golpe fora tão forte que vi minha visão escurecer e caí no chão imediatamente, sem forças para levantar.

Usando toda a minha força de vontade, consigo movimentar-se e vagarosamente levantar-me. Graças ao meu pingente, tinha uma resistência maior, e por causa dele não estava desacordada. Para a minha surpresa, noto que Will por algum motivo caíra, mas não paro muito para pensar nesse fato. Meus olhos passaram de laranja para vermelho de forma involuntária, fazia parte da batalha. Ainda assim, ensaio uma risada. Will levanta-se, pondo-se de pé, assim como eu. Ele balança a espada no ar sem nenhum motivo aparente, mas sinto minha nuca eriçar-se e levanto o escudo bem a tempo. Sinto que ele pensava em meu mal e provavelmente estava certa, pois algo com grande violência acertou meu escudo, fazendo-me cambalear para o lado. Paraliso Will novamente, usando meu outro anel de prata.

Ele já estava lutando de uma forma mais acentuada comigo, por isso resolvo pagar na mesma moeda. Chuto a espada elemental para longe e aponto o meu cetro para ela, dizendo:

- Redigo

Faço a espada diminuir para o tamanho de um pingente, e a guardo no bolso. Como o efeito do anel já estava terminando, aponto meu cetro para ele novamente e lanço o feitiço:

- Transformação

Transformo-o em um Porquinho da Índia. Agora seria bem mais fácil não olhar para os olhos dele, ao contrário do caso da coruja. Vejo o bichinho assustado e o chuto para longe, com toda a força que tinha. Ninguém havia mandado ele tentar estragar meu sorriso perfeito.



Spoiler:

Annabel Baudelaire
Annabel Baudelaire
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer  Left_bar_bleue0/0[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer  Empty Re: [PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer

Mensagem por William C. Mortimer Dom Jun 09, 2013 5:12 pm

Eu havia sido transformado em bicho, de novo, havia sido paralisado, perdi minha espada, e a garota estava me aborrecendo.Decidi tomar uma postura mais "apelona".Me destranfiguerei e me tornei humano novamente, coosa que eu não havia feito antes pois queria "brincar".Coloco rapidamente a armadura e deixo o escudo no chão, ele seria apenas um peso extra, agora eu usaria meu modo preferido de batalha:Tortura Mental.Olhei para a Anna e disse:

-Você finalmente me irritou, docinho.Agora vai, pagar, mas prometo que vou te curar.

Com um sorriso sinistro, ergui as mãos, e recorrendo à minha reserva de energia, criei várias videiras fortissimas, que tentavam prender o corpo da minha adversária, e a esmagar.Ela tentava se desvenciliar e estava quase conseguindo quando olhei nos olhos dela e usei meus poderes mentais.Na mente dela, ela só via seus piores pesadelos e medos, a impedindo de pensar com clareza, e ainda controlei seus sentimentos e emoções, fazendo com que ela sentisse apenas medo e dor.Aquilo era um pouco cruel, mas eu sabia que sem utilizar aquilo, eu não conseguiria vencer, ela era muito poderosa.As videiras logo prenderam completamente o corpo da menina, que ainda relembrava os piores momentos de sua vida, estava presa em um mundo onde existia apenas dor e medo.Para finalizar, coloquei fogo nas videiras, que apertariam o corpo dela e a queimavam.Depois de alguns minutos, eu a soltaria, mas antes eu fui até ela e peguei todos os itens que a pertenciam, os tirando de seu alcance.

OFF:Desculpa por apelar, mas vc é mt forte e esse é o único modo de te vencer, e eu gosto de torturar.

Spoiler:
William C. Mortimer
William C. Mortimer
Mortos
Mortos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer  Left_bar_bleue0/0[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer  Empty Re: [PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer

Mensagem por Annabel Baudelaire Dom Jun 09, 2013 10:21 pm

Will consegue quebrar o meu feitiço e voltar a sua forma humana. Não gostava das pessoas que conseguiam fazer isso, mas não chegava a ser um problema de fato. Ele retira seu escudo e olha para mim, dizendo:

-Você finalmente me irritou, docinho. Agora vai, pagar, mas prometo que vou te curar.

Videiras surgem ao meu redor e me prendem. Não reajo contra elas, pelo menos inicialmente, pois as uso para recuperar minha energia e curar meus ferimentos. Não podia fazer isso na velocidade que queria, mas podia pelo menos sentir uma alívio no meu maxilar, de onde provinham a maioria das minhas dores. Nossos olhares se cruzam acidentalmente e eu praguejo assim que noto. Quase imediatamente lembranças e imagens surgem na minha cabeça, atrapalhando meu raciocínio, mas não os impedindo por completo. Sinto minha nunca se eriçar. Meus sentimentos e emoções não podiam ser controlados por ele, tampouco Will podia me fazer sentir dor, pois eu tinha imunidade a ataques psíquicos. Podia ouvir seus pensamentos armando uma estratégia contra mim, pelo menos quando meus pensamentos não se voltavam para alguma lembrança.
As figueiras logo pegam fogo, e em vez de me desesperar, sugo tudo o que posso das plantas e recito o feitiço:

- Ignis

Sinto as chamas fazerem cócegas e logo para com isso. Will se aproximava, e assim que ele estava a uma distância segura, ativo o meu relógio, parando tudo ao meu redor. Calmamente me soltos dos galhos secos que ainda me prendiam e encaro o Will. Eu poderia usar minhas adagas, tal como alguns momentos antes, mas queria mais luta. Dou um soco em seu nariz, com a força de um leopardo, pois ele me lembrara de algumas coisas horríveis, depois aponto para sua armadura, que parecia ser muito resistente, dizendo:

- Tenebris - Will perderia suas capacidades sensitivas por algum tempo, o que tornaria impossível outra daquelas "encaradas". Por fim, lanço outro feitiço - Redigo

A armadura começa a diminuir de tamanho. Não o suficiente para esmaga-lo, mas para fazer suas costelas estalarem e sua respiração falhar. Nesse momento o efeito do relógio vai se acabando. As imagens na minha cabeça voltam, mas se elas persistissem só mais um segundo, reduziria a armadura ao tamanho de uma formiga.



Spoiler:
Annabel Baudelaire
Annabel Baudelaire
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer  Left_bar_bleue0/0[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer  Empty Re: [PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs William C. Mortimer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos