Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins

2 participantes

Ir para baixo

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Empty [PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins

Mensagem por Annabel Baudelaire Sáb Jun 22, 2013 8:29 pm

Eu era uma feiticeira, mas ainda assim adorava ir ao acampamento Meio Sangue para treinar na arena avançada contra outros semideuses. Era bem mais emocionante do que lutar com os monstros da ilha de Circe, pois com eles eu só tinha um grande chance de morrer e não me envolvia em combates complexos e técnicos. Por isso, naquela manhã, eu pequei minha espada, todos os meus anéis, meu colar, minha munhequeira e meu cetro. Enfim, estava "armada" até os dentes, e carregava em minha mochila algumas poções de dragão para mim ou para meu adversário, afim de evitar passagens pela enfermaria. 
Cheguei na arena por volta das 8 da manhã, e fico perto da arena avançada, procurando alvos... adversários em potencial. 
Annabel Baudelaire
Annabel Baudelaire
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Left_bar_bleue0/0[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Empty Re: [PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins

Mensagem por Alek Evans Sáb Jun 22, 2013 8:41 pm

Eu estava dentro do meu chalé antes de sair eu sempre carregava os meus equipamentos o meu arco do amor e em meu braço a minha pulseira de rosas, sempre andava trajado em minha armadura que estava escondida sob o manto branco que eu usava, assim que saí fui para a Arena ver se tinha alguém para que eu pudesse enfrentar, estava cansado de criaturas sem inteligencia ou quaisquer senso de humor, fui até lá e esperei para que alguém aparecesse 

OBS : ( Não descrevi te vendo pois você disse que estava próxima e não na arena )
Alek Evans
Alek Evans
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Left_bar_bleue0/100[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Empty Re: [PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins

Mensagem por Annabel Baudelaire Sáb Jun 22, 2013 8:45 pm

Quando estamos parados as coisas tendem a passar mais devagar para a nossa percepção, por isso começo a andar, a procura de alguém que despertasse meu interesse, até que avisto um garoto armado com um arco e flecha, sem espadas a vista. Nunca havia enfrentado um adversário que lutasse a longa distância e logo achei que a experiência valeria a pena. Me aproximei da arena sem hesitar e lhe indaguei:

- Olá, meu nome é Annabel... aceita um combate? - Tentando ir direta ao ponto.
Annabel Baudelaire
Annabel Baudelaire
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Left_bar_bleue0/0[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Empty Re: [PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins

Mensagem por Alek Evans Sáb Jun 22, 2013 8:49 pm

Eu estava procurando alguém e aquela linda voz ecoando os meus ouvidos era fatal. Olhei para o lado e vi a garota me propondo uma luta, dei de ombros e afirmei com a cabeça.

- Estava justamente procurando uma ! Meu nome é Hunter e aceito a sua proposta !

Após falar puxei uma flecha da aljava e segurei com a mão direita permanecendo com o arco na mão esquerda.
Alek Evans
Alek Evans
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Left_bar_bleue0/100[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Empty Re: [PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins

Mensagem por Annabel Baudelaire Sáb Jun 22, 2013 8:59 pm

Para a minha sorte, o Hunter aceita o desafio. Ao entrarmos na arena, o ambiente muda para um chão de pedra empoeirada, cercado de assentos e bem espaçoso. Era praticamente o Coliseu, senão o próprio. Como entrei primeiro, me dirijo para um local mais distante e tirei minha mochila, deixando-a num canto. Depois girei meu cetro uma vez e minha munhequeira virou um escudo. Grito para o garoto:


- Pronto? 
Annabel Baudelaire
Annabel Baudelaire
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Left_bar_bleue0/0[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Empty Re: [PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins

Mensagem por Alek Evans Sáb Jun 22, 2013 9:04 pm

Sorri e apliquei a flecha no arco deixando-o apontado para baixo, olho para ela e digo :

- Fênix ! - gritei.

Após dizer tal nome, asas se formam em minhas costas e logo aparecem asas do tamanho do meu corpo, as asas eram um pouco grandes e exageradas, eram lindas tais como uma fênix, repleta de calor e fogo. Não esperei muito e levantei voo ficando-a 5 metros de altura apontando a ponta da flecha para a garota.

- Sou Filho de Eros e você ? - perguntei
Alek Evans
Alek Evans
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Left_bar_bleue0/100[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Empty Re: [PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins

Mensagem por Annabel Baudelaire Sáb Jun 22, 2013 9:21 pm

Ele armou a flecha em seu arco e lindas asas saíram de suas costas,formando um lindo espetáculo pirotécnico. As asas se agitaram e o semideus levantou vôo, planando a cinco metros acima de mim. Ele se apresentou dizendo:

- Sou Filho de Eros e você?
- De Eros? - A partir desse momento passo a temer mais as flechas, entretanto armo uma rápida estratégia e respondo - Filha de Deméter!

Ativo então um dos meus anéis de prata, paralisando o corpo de Hunter. Suas asas param de bater seus braços e ele nem mesmo grita quando despenca da altura que estava. Mantenho a paralisia do anel e me aproximo, chutando seu arco com força pra longe a apontando meu cetro para o mesmo, pronunciando:

- Redigo!

Nem tentei quebrar aquele lindo arco, mas diminuo para um tamanho que coubesse no bolso da minha calça. Guardo o arco e me viro para o garoto. Desativo o meu anel e preparo-me para defender de ataques com fogo. Mantenho a guarda e uma distância segura.
Annabel Baudelaire
Annabel Baudelaire
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Left_bar_bleue0/0[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Empty Re: [PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins

Mensagem por Alek Evans Sáb Jun 22, 2013 9:44 pm

Após cair fico paralisado e perco o meu arco, não me importei muito com a perda, olhei nos olhos da garota e ativo a minha pulseira de rosas e tento deixar a semideusa paralisada, após tentar paralisa-la vou até ela e abraço-a colocando a mão sobre a mão da garota e falo :

- Os seus equipamentos são bem perigosos, acho que você deve me dar todos eles ...

Estendo a mão para a garota esperando a mesma me dar os equipamentos ...


OBS : ( Você não especificou quantos metros estava de mim por isso deduzi que estava a menos bem menos de 100m )

Arma Usada:
Alek Evans
Alek Evans
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Left_bar_bleue0/100[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Empty Re: [PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins

Mensagem por Alek Evans Dom Jun 23, 2013 10:43 am

Ao receber todos os equipamentos eu dou um sorriso levando todos eles e jogando em um canto remoto da Arena, pego os anéis e coloco em meus dedos em seguida seguro o pingente e coloco na minha pulseira juntamente ao meu pingente de rosas tinha também um relógio que coloco em meu pulso direito. Os outros itens foram jogados para longe.

Me afasto e desativo o encantamento da pulseira, vendo a semideusa aliviar o seu corpo, como ela recebeu meu abraço, em seu corpo foi ganhando a mesma armadura que eu, totalmente firme e forte, deixando ela imóvel.

Vou até ela e mais uma vez dou um abraço com um beijo em sua bochecha seguro a mão esquerda dela e digo :

- Acho que a nossa luta acabou, meu amor !

ArmasUsadas:
Alek Evans
Alek Evans
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Left_bar_bleue0/100[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Empty Re: [PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins

Mensagem por Alek Evans Dom Jun 23, 2013 11:09 am

Sorrio um pouco e vou até a garota com a ponta dos meus dedos eu toco no peitoral da armadura no corpo dela, e vejo a mesma desmoronar ( A armadura ) após fazer isso me afasto sento no meio da arena e fico parado fitando a garota .
Alek Evans
Alek Evans
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Left_bar_bleue0/100[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Empty Re: [PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins

Mensagem por Alek Evans Dom Jun 23, 2013 11:17 am

A felicidade tomou o meu rosto e um sorriso se abriu de orelha a orelha, recebi o arco e com a minha mão direita entrego uma rosa e digo :

- Obrigado pelos Elogios, Eu agradeço mais ainda pela luta ! -

Dou de ombros e vou saindo devagar da Arena ...
Alek Evans
Alek Evans
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Left_bar_bleue0/100[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Empty Re: [PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins

Mensagem por Convidad Dom Jun 23, 2013 12:05 pm

❝ Annabel -
Escrita: A conjugação de alguns tempos verbais estão incorretas. Exemplo: "Cheguei na arena por volta das 8 da manhã, e fico perto da arena avançada, procurando alvos... adversários em potencial." - Se você chegou no passado, deve "ficar" no passado também. 
Idéia: Você é criativa. Volto a reforçar que escreve bem, mas que o fato ( eu acho que é isso ) de você não reler seu teto antes de postar o torna... Ora vago, ora confuso. 

Total: 40 exp - 20 dracmas. 
_________________________________________________________


❝ Hunter - 
Escrita: Não coma as vírgulas, e não substitua pontos finais por elas. O ponto final faz com que o leitor seja obrigado a parar por alí, para que possa assimilar a ideia da oração corretamente. E, claro, é sempre bom deixar o leitor respirar! 
Idéia: Perfeição, apesar da afobação toda para com as vírgulas e os pontos finais. 

Total: 60 exp - 20 dracmas. (Bônus: Talismã da vitalidade - o usuário recupera 10 hp. Nota: pode ser usado apenas uma vez.)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins Empty Re: [PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos