Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson

2 participantes

Ir para baixo

[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty [PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson

Mensagem por Annabel Baudelaire Sex Jun 07, 2013 11:22 pm

Dois dias já haviam se passado desde que cheguei ao acampamento, vindo do SPA de Circe. Havia me arrumado para uma verdadeira batalha, pois iria reinar na nova arena do acampamento, com um monstro de verdade! Vestia o uniforme laranja e uma calça jeans meio surrada, mas estava equipada com meus escudo negro e com uma espada Divinis, além do meu pingente e meus anéis. Quando finalmente estava pronta, me dirigi para a arena sem disfarçar minha curiosidade e ansiedade.
Um garoto estava por perto, e desconto minha ansiedade nele, perguntando:

- Você irá treinar na nova arena também?



Spoiler:


Última edição por Annabel Baudelaire em Dom Jun 09, 2013 9:16 am, editado 2 vez(es)
Annabel Baudelaire
Annabel Baudelaire
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Left_bar_bleue0/0[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty Re: [PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson

Mensagem por Bartholomeu J. Simpson Sex Jun 07, 2013 11:32 pm

Estava distraído na arena, olhando o vazio como eu fazia sempre... A arena me trazia boas lembranças, de amigos e de algumas vezes que quase fui morto, mas era de um passado distante, era um "mundo novo". Olhando o nada nem percebi quando uma menina se aproximou de mim perguntando se eu ia treinar na arena nova também...

Rapidamente, eu voltei da "viagem" que eu estava e respondi...

- Ah sim, sim... é desculpa é que eu estava lembrando de umas coisas

Virei e vi uma linda menina tentando esconder a ansiedade... e falei..

- Prazer, meu nome é Barth, filho de Hades e você é...?
Bartholomeu J. Simpson
Bartholomeu J. Simpson
Mortos
Mortos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Left_bar_bleue0/0[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty Re: [PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson

Mensagem por Annabel Baudelaire Sex Jun 07, 2013 11:43 pm

Ele parece despertar de um desvaneio, mas logo me responde, se desculpando. Sorrio e ele se apresente, dizendo:

- Prazer, meu nome é Barth, filho de Hades e você é...?
- Meu nome é Annabel, filha de Nyx, encantada. - Tinha a mania de ser direta, por isso vou direto ao ponto, propondo - Bom, já que ambos irenos treinar, podíamos treinar juntos, topa?

Sigo em direção a entrada da arena, um sátiro nos explica de maneira bastante clara que a arena simula ambientes reais, dos mais diversos, por isso antes de entrarmos deveríamos escolher um ambiente. Peço para o Bath escolher, já que eu simularia um lugar familiar para mim, e como ele não era um porquinho da índia, podíamos supor que ele nunca pisara na ilha de Circe. Havia um lestrigão na arena. Sorrio, pois era a raça de monstros que mais odiava, iria acabar com ele.
Desembainho a minha espada Divinis e estalo os dedos. Sinto meu corpo ficar muito mais leve e flexível, graças ao meu pingente de leopardo. Chamo o Barth e entro assim que possível, olhando em todas as direções a procura do monstro.
Annabel Baudelaire
Annabel Baudelaire
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Left_bar_bleue0/0[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty Re: [PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson

Mensagem por Bartholomeu J. Simpson Sex Jun 07, 2013 11:54 pm

Realmente ela havia me pego de surpresa, eu até estava na arena, mas não ia treinar... geralmente eu saía com no mínimo uma espada, mas hoje era um dia diferente e acabei não levando nada ali. Falamos com o sátiro e Annabel pediu para eu escolher um lugar pensei em lugar e falei para o sátiro que estava meio impaciente com a gente:

- Uma Floresta negra!

Olhei e rapidamente vi um lestrigão, me sentindo meio bobo falei a Annabel um pouco baixo para o sátiro ou outra pessoa passando por perto não ouvir...

- Hey, Annabel tem algo parecido com uma espada para eu me virar?

Bartholomeu J. Simpson
Bartholomeu J. Simpson
Mortos
Mortos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Left_bar_bleue0/0[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty Re: [PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson

Mensagem por Annabel Baudelaire Sáb Jun 08, 2013 12:04 am

Olho por cima do ombro e reparo que ele não está armado, pois isso trato logo de passar minha espada Divinis para as mãos dele e explicar que ele poderia cortar os ossos do lestrigão sem dificuldade. Ativo um dos meus anéis e uma grande corrente negra aparece em minhas mãos. Dobro-a em dois e a balanço circularmente acima da cabeça, procurando pelo lestrigão. Bath havia escolhido uma floresta negra, um ótimo local, que nos colocava em certa vantagem, já que o lestrigão teria seus movimentos limitados pelas árvores.
Ativo um dos meus anéis de prata assim que vejo o Lestrigão, Ele estava bastante próximo, podia ouvir sua respiração fungada e seus rosnados indecifráveis que praguejavam contra nós. Ele sabia que ia morrer, mas estava disposto a causar o maior estrago possível antes disso acontecer. Mas paralisado ele nada podia fazer contra nós, por isso decido tortura-lo um pouco. Me aproximo ainda mais e bato violentamente com uma corrente em seu pé, fazendo uma ferida horrenda, pois a corrente causava pequenos explosões. Me afasto e vejo o efeito do anel passar, protejo-me atrás de uma árvore.
Annabel Baudelaire
Annabel Baudelaire
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Left_bar_bleue0/0[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty Re: [PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson

Mensagem por Bartholomeu J. Simpson Sáb Jun 08, 2013 12:18 am

Annabel assim que me passou a "Divinis" e me falou rapidamente que com ela eu poderia facilmente quebrar os ossos dele... Assim que ela me falou isso pegou uma corrente e ficou girando em volta do "bichano".. Escolhi a floresta negra exatamente por me dar algumas vantagens e provavelmente a annabel também. Me teletransportei para alguns metros atras dele e quase que no mesmo momento que Annabel acertou ele no pé, eu acertei ele pelas costas fazendo um rasgo enorme, tomando cuidado para não matá-lo de vez, pois queria um pouco de diversão. Me camuflei na escuridão e fiz alguns gestos para Anna falando pra ela:

- Vamos fazer ele sofrer um pouco, antes de voltar ao tártaro!


Spoiler:
Bartholomeu J. Simpson
Bartholomeu J. Simpson
Mortos
Mortos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Left_bar_bleue0/0[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty Re: [PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson

Mensagem por Annabel Baudelaire Sáb Jun 08, 2013 12:27 am

Barth o havia acertado pelas costas, fora de seu campo de visão, ao contrário de mim. O monstro desconta sua dor chutando a árvore que me protegia. Salto para o lado antes de me machucar mais seriamente com o tronco, mas ainda assim havia ralado meu braço e quase torcido o pé. Ignoro as dores do tombo e me apoio no escudo para levantar rapidamente, antes que o monstro desse sequência a um ataque mais devastador. Por sorte eu tinha cobertura.
Barth havia falado para não o matarmos tão rapidamente, o que era plausível, visto que queríamos treinar. mas eu não podíamos subestimar o lestrigão, afinal ele era um monstro perigoso! Cerro os dentes e corro, tentando contorna-lo. Com a agilidade e velocidade de um leopardo, essa tarefa se reveleva relativamente fácil. Assim que alcanço suas costas eu ataco, jogando a corrente que atinge seu joelho por trás. A explosão do contato iria desequilibra-lo, mesmo por um momento. Volto a recuar, preparada para usar meus anéis de prata sem hesitar, a fim de evitar novos danos.
Procuro manter contato visual com Barth, por isso lho em volta a sua procura. Tínhamos que combinar golpes, para atacarmos juntos.
Annabel Baudelaire
Annabel Baudelaire
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Left_bar_bleue0/0[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty Re: [PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson

Mensagem por Bartholomeu J. Simpson Sáb Jun 08, 2013 1:09 am

Depois do meu ataque vi Annabel quase ser acertada, o que me fez pensar mais em meu ataque, sem que prejudicasse minha parceira. Olhei pra ela e falei com gestos:

- Espera, quando ele for me atacar, vai deixar a guarda aberta, aí ele é todo seu.

Eu tinha pensando em uma manobra arriscada, mas correr riscos era minha vida e eu já esta com saudades disso. Me afastei dela indo para o campo de visão dele e chamei a atenção dele. Assim que ele me viu ele rugiu de um modo que eu imaginei que ele devia estar gritando "eu vou te matar". Eu ri enquanto fiquei imaginando e perdi alguns segundos do meu plano, criei rapidamente 2 clones sombrios rapidamente fui para trás de uma árvore, percebi que estava caindo na minha armadilha atacando os dois clones, quando eu gritei:

- ANNA AGORA!

Mas ele ouviu minha voz e descobriu aonde eu estava e me derrubou junto com a árvore, me senti meio tolo, e minhas costas doeram um pouco por causa do impacto, mas me apoiei e me levantei.



Spoiler:
Bartholomeu J. Simpson
Bartholomeu J. Simpson
Mortos
Mortos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Left_bar_bleue0/0[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty Re: [PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson

Mensagem por Annabel Baudelaire Sáb Jun 08, 2013 7:23 am

Barth cria uma boa estratégia, criando cópias de si mesmo para confundir o gigante e me dar uma margem para atacar, mas acaba gritando, me avisando para atacar, e denúncia sua verdadeira posição. O lestrigão se vira na direção dele com um olhas feroz e chuta novamente a árvore que o protegia. Era um ataque repetido, mas novamente havia dado certo, pois o Barth caiu. Não iria mais usar árvores para me proteger de lestrigões ou ciclopes! Por sorte, modéstia a parte, eu era muito boa em dar cobertura. Uso um dos meus anéis de prata e paraliso totalmente o lestrigão antes que ele cause mais estragos.

- Vamos ver quem manda, rasteje-se, monstro imundo! - Grito em alto tom, para provoca-lo.

Corro em sua direção e seguro a corrente mais embaixo, para dar um maior comprimento ao ataque. Desviro uma chicotada por trás do joelho do monstro e desativo meu anel. O lestrigão cai para trás, bem a tempo de eu me afastar. Mas o monstro ainda me surpreende, pois não desiste de lutar, pelo contrário, se contorce e debate os braços. Levanto o escudo para me proteger e consigo com sucesso, mas minha defesa não absorvia impactos, por isso caio rolando para trás. Havia batido a cabeça, por isso fico zonza por um segundo, mais nada grave tinha acontecido. Levanto rapidamente, preparada para usar um dos meus poderes.



Annabel Baudelaire
Annabel Baudelaire
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Left_bar_bleue0/0[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty Re: [PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson

Mensagem por Bartholomeu J. Simpson Dom Jun 09, 2013 8:53 am

Eu senti que estaca meio enferrujado, cometendo erros que se eu estivesse lá fora, talvez eu não estaria mais vivo, pensei um pouco alto, enquanto eu me levantava vi Annabel atacar ela conseguiu derrubar o monstro, mas ele a surpreendeu e debatendo os braços e acertou ela, ele rugiu e não sei se foi impressão minha, mas senti como se ele estivesse contando vantagem. Eu já estava nervoso, nossas idéias não estavam dando tão certo, corri pra tentar finalizar ele com a "divinis", mas fui atingido por alguma coisa que não vi... depois que rolei alguns metros no chão percebi que era outro lestrigão que não tinha avistado, tentei avisar Annabel mas não consegui contato visual com ela.
Bartholomeu J. Simpson
Bartholomeu J. Simpson
Mortos
Mortos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Left_bar_bleue0/0[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty Re: [PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson

Mensagem por Annabel Baudelaire Dom Jun 09, 2013 9:13 am

Decido que iria utilizar algum dos meus poderes, pois aquela arena, antes de mais nada, servia para treinarmos justamente eles. Um dos meus anéis se transforma no cetro mágico, e a corrente que eu trazia até então volta a virar anel. Olho para o lestrigão caído e digo, apontando minha nova arma em sua direção:

- Vinctos - Correntes começam a brotar do chão e laçar o pescoço e os braços do lestrigão. O lestrigão se debate, forçando as correntes, mas antes que ele consiga reunir forças suficientes para arrebenta-las, uso meu poder - Insolubilia! - Esse feitiço faz as correntes ficarem mais rígidas por um segundo, mas depois elas voltam ao normal, porém inquebráveis. Sorrio e aponto o cetro uma terceira vez, dizendo - Redigo! - As correntes começam a diminuir de tamanho, sufocando e esmagando o lestrigão, que some em poeira dourada.

Assim que o monstro finalmente é derrotado, ouço um grito estridente e me assusto. Outro gigante pula em direção a poeira dourada, soltando urros de pura raiva e dizendo com uma voz rasgada - Matar filhotes de deuses! - Nossos olhos se cruzam e ele se inclina para o lado, arrancando uma árvore do chão e jogando na minha direção. Não tenho muito tempo para agir, tento saltar para o lado mas minhas pernas são atingidas por uma das raízes e capoto para o chão.



Spoiler:
Annabel Baudelaire
Annabel Baudelaire
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Left_bar_bleue0/0[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty Re: [PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson

Mensagem por Bartholomeu J. Simpson Dom Jun 09, 2013 9:35 am

Eu vi Anna fazer uma série de combos, eliminando totalmente um lestrigão, mas como eu não viu o outro e acabou sendo derrubada novamente.

- A Bel é boa, não posso fazer feio...

Pensei alto e acho que ele me ouviu, mas a essa altura eu já não ligava mais, ele veio correndo pra cima, eu já estava em pé, usei meu véu das sombras para me camuflar, ele parou de correr tentando me procurar, só percebeu quando eu fiz um corte profundo no braço direito dele, derramando um líquido dourado, ele rugiu de dor se agitando, mas eu já estava longe dele, estava decidido ele ia morrer no meu próximo ataque.
Bartholomeu J. Simpson
Bartholomeu J. Simpson
Mortos
Mortos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Left_bar_bleue0/0[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty Re: [PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson

Mensagem por Annabel Baudelaire Dom Jun 09, 2013 9:43 am

Não consigo me mexer por um momento, pois minha perna ficara presa. Faço força e depois de uma dolorosa série de tentativas, consigo me soltar. Nesse meio tempo o lestrigão se voltara para atacar Barth. Levanto-me com cuidado, mas constato que não havia quebrado nada, apenas sofrido umas escoriações. Meus olhos estavam vermelhos, a essa altura.
Corro na direção dos rugidos e ouço o lestrigão rugir de dor. Certamente o Barth havia acertado ele. O monstro começa a correr na direção do meio sangue, por isso lanço novamente o feitiço:

- Vinctos

Correntes prendem o pé do lestrigão por um momento, e este tomba. Ativo um dos meus anéis de prata e o paraliso naquela posição, caído. Depois grito, com um tom meio raivoso e meio divertido, me sentido a própria Rainha de Copas:

- Corte-lhe a cabeça!


Spoiler:
Annabel Baudelaire
Annabel Baudelaire
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Left_bar_bleue0/0[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty Re: [PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson

Mensagem por Bartholomeu J. Simpson Dom Jun 09, 2013 10:04 am

Pelo o que eu já tinha visto Annabel fazer, não seria dificil destruir esse outro lestrigão, só faltava talvez um pouco mais de entrosamento entre a gente. Acho que ela não me viu, mas sentiu que eu estava ali por perto, pois tinha ouvido o lestrigão rugir de dor, ela tinha ido pra cima do lestrigão e usou suas correntes para derrubar o monstro, neste momento usei a viagem nas sombras pra chegar bem perto dele, sem ser percebido. Ainda quase que ao mesmo tempo ouvi a Annabel gritar corte a cabeça. Com ódio no olhar, olhei nos olhos deles e antes de lhe enfiar a "divinis" falei:

- Volte pro tártaro e pense bem antes de voltar, lembre-se foi o filho de Hades que fez isso com você!

Enfiei exatamente na testa, fazendo o monstro explodir em poeira dourada, olhei para ela Bel, sorrindo e disse...

- Bom esse foi o último...



Spoiler:
Bartholomeu J. Simpson
Bartholomeu J. Simpson
Mortos
Mortos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Left_bar_bleue0/0[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty Re: [PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson

Mensagem por Annabel Baudelaire Dom Jun 09, 2013 10:14 am

Sorrio e ando em direção ao Barth, que ainda estava meio envolto em poeira dourada. Ele me nota e diz, sorrindo:

- Bom esse foi o último...

- Ainda bem, formamos uma boa equipe. Depois olho em volta e vejo a floresta sumindo e voltando a ser apenas uma arena vazia. Ele devolve minha espada a me despeço, voltando para o meu chalé logo depois.




------------------------ TREINO ENCERRADO ------------------------
Annabel Baudelaire
Annabel Baudelaire
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Left_bar_bleue0/0[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty Re: [PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson

Mensagem por Convidad Dom Jun 09, 2013 4:21 pm




Avaliação
[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Imagem aqui

Annabel:
Ortografia: Você escreve bem, alguns erros de pontuação e escrita, tente reler os postes e tente corrigir alguns erros de pontuação.
Coerência: Lembre-se os monstros estão VIVOS então eles vão revidar o seu ataque com toda a força, eles também tem tamanhos e habilidades especiais então lembre-se de coloca-las.
Criatividade: Você é bem criativa, mas lembre de por as características das coisas para dar um ar de realidade maior.

Premiu final: 120 Dracmas + 50 Xp + 1 ponto de Habilidade.

Bartholomeu:
Ortografia: Ouve alguns erros de pontuação e de escrita, tente reler seus textos e verificar a pontuação.
Coerência: Lembre-se os seres tem vidas e vão revidar, tente dar vida ao que escreve.
Criatividade: Você é criativo, mas tente dar vida nos seus textos dando vida aos personagens e ao ambiente onde você se encontra.

Premiu Final: 110 Dracmas + 50 Xp + 1 ponto da Habilidade.


clumsy @ SA!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson Empty Re: [PvM] Annabel Baudelaire & Bartholomeu J. Simpson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos