Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan

2 participantes

Ir para baixo

[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Empty [ PvM Atemporal ] Jason e Dylan

Mensagem por Convidad Dom Set 15, 2013 9:29 pm

Eu estava cansado no meu chalé, havia dormido por três dias e a lua não brilhava intensamente como a dos meses anteriores, era lua minguante e nós filhos de Selene sempre ficávamos muito mais fortes durante a lua cheia, a exposição com a lua carregava-nos e durante a noite éramos imbatíveis.
Pensei em um treinamento eficaz e rapidamente pulei da cama, corri até a porta e abri, dei alguns passos para fora do chalé e me lembrei que havia esquecido dos meus equipamentos, voltei apressado e recolhi todos, a lança, a espada e o escudo. Guardei-os e saí pela porta, levei alguns minutos para percorrer a trilha dos chalés e depois de algum tempo cheguei até a Arena.
Após chegar observei um sátiro não muito alegre, a arena estava fechada e o exterior repleto de harpias, as luzes iluminavam o centro da Arena e haviam poucos semideuses lá, puxei a espada e golpeei o ar.
- Acho que dá pra Começar... – Sorri
Continuei golpeando o ar enquanto fitei um outro semideus chegando, corri até ele e perguntei sorrindo.
- Oi, quer treinar? – Perguntei!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Empty Re: [ PvM Atemporal ] Jason e Dylan

Mensagem por Arthur Stark Dom Set 15, 2013 9:36 pm

Sai do meu chalé para treinar um pouco, carregava meu escudo no braço esquerdo, minha espada pendia nas costas, usava uma calça jeans e camiseta branca de mangas curtas. Quando cheguei na Arena, um garoto veio até mim convidando para treinar, nem hesitei para responder:
- Claro, contra o que?

armas:
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Left_bar_bleue0/0[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Empty Re: [ PvM Atemporal ] Jason e Dylan

Mensagem por Convidad Dom Set 15, 2013 10:23 pm

O garoto assentiu positivamente e logo uma dúvida surgiu em minha mente, sobre o que? Pensei sobre a criatura que poderíamos enfrentar e coloquei a mão no rosto, logo o garoto me perguntou:
-Claro, contra o que? – perguntou o mesmo.
Após ter pensado um pouco tive uma ideia...
- Que tal Lestrigões? – puxei um sorriso


Itens Do Primeiro Post:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Empty Re: [ PvM Atemporal ] Jason e Dylan

Mensagem por Arthur Stark Seg Set 16, 2013 4:00 pm

-Lestrigões é uma boa ideia, ainda mais no plural.
Não demorou para um semideus, depois de meu pedido, liberar dois homens maiores que o comum com espadas, tatuagens estranhas e dentes serrilhados para lutar conosco. Poucas vezes eu enfrentei este tipo de adversário, talvez fosse uma boa experiência por que provavelmente ele deve ser bom. Desembainhei Aktina, espada elétrica que carregava nas costas, caminhando na direção de um deles, num primeiro momento seria bom dois ataques simultâneos e para cada alvo, assim poderemos depois quem sabe focar em um dos inimigos.

Avancei contra meu alvo abrindo meu braço esquerdo que eu carrego meu escudo e projetando minha espada no ar com um arco diagonal para cortar o peito do meu inimigo, mas ele conseguiu aparar o golpe e revidar com uma estocada. Defendi com meu escudo, porém senti o impacto do monstro, ele realmente é forte e era proporcional ao seu porte maior. Desviei de um novo ataque, testamos nosso raio de alcance com ataques que eram rebatidos com facilidade entre nós, até que dei dois passos para me aproximar, desviei o rumo da arma do meu oponente com a face de minha defesa e , meio abaixado, desferi uma espetada que acertou por dentro da coxa esquerda dele. No momento eu sorri de orgulho do movimento bem feito, mas tive que fechar o rosto quando rolei para o lado e afastei-me do lestrigão, não queria um golpe surpresa.
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Left_bar_bleue0/0[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Empty Re: [ PvM Atemporal ] Jason e Dylan

Mensagem por Convidad Ter Set 17, 2013 11:18 am

Observei os movimentos do meu companheiro de batalha cujo parecia ser muito experiente com os seus golpes certeiros e rápidos, me concentrei no outro monstro e puxei o meu arco, eu ainda não tinha tanta habilidade com o mesmo, porém poderia me ajudar com os primeiros golpes. Empunhei a primeira flecha na empunhadura e puxei delicadamente o cordão, as flechas era explosivas e mesmo que eu não acertasse a explosão poderia causar pequenas feridas no couro resistente do bicho, Pulei para trás e atirei a primeira flecha, claro que eu não tinha tanto jeito e muito menos a perícia necessária para fazer aquele tipo de ataque, a flecha voou para perto das pernas do lestrigão mesmo eu tendo mirado na cabeça. Após a flecha ser cravada ela explodiu e fez um pequeno corte na canela do mesmo que vinha enfurecido em minha direção, preparei outra flecha e suspirei.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Empty Re: [ PvM Atemporal ] Jason e Dylan

Mensagem por Arthur Stark Ter Set 17, 2013 1:47 pm


Meu ombro...



Ouvi o barulho de explosão, corri meu rosto para o lado assutado com medo de algo ter acontecido com o Dylan, mas ao invés disso era i filho da Lua quem fazia os barulhos. Ele disparou uma flecha interessante, provavelmente ela quem explodira em contato com nosso inimigo, arma legal. Eu comecei a me afastar do lestrigão ferido, o qual desferia incontáveis golpes de espada que me forçavam a desviar ou defender, mas a força de seu braço é descomunal, parecia um gorila enorme batendo contra meu escudo o que deixava meu braço dolorido e me desequilibrava.

Durante um golpe eu falhei ao apoiar meu corpo, causando um mal jeito para receber uma estocada. Com isso uma dor grande surgiu em meu braço, não conseguia ter jeito para manejar minha defesa e um golpe bem dado no meu membro dolorido poderia proporcionar uma fratura. Cai de bunda no chão e assustado, rolei par fugir do golpe do lestrigão furioso pelo sangue que escorria por dentro de sua coxa graças a minha espada. Virei meu corpo e cortei o ar na direção de seu corpo, mas nossas lâminas se encontram no ar e pararam. Usei a força que o gigante usava para me empurrar e sai da frente dele, logo ele se desequilibrou pelo corte na perna e deu passos para frente. Girei e cortei na direção da cintura dele o fazendo urrar de dor e rolar na poeira.

Enquanto o meu inimigo se levantava provavelmente para me matar por vingança eu comecei a recuar para perto do Dylan, ele também lutava solo assim como eu, mas poderíamos planejar um movimento combinado para derrotar um deles. Quem sabe?

SON OF ZEUS
CREDITS @

Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Left_bar_bleue0/0[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Empty Re: [ PvM Atemporal ] Jason e Dylan

Mensagem por Convidad Ter Set 17, 2013 6:44 pm

O Lestrigão deu duas mancadas seguidas de dois pulinhos para o lado, a perna estava ferida e ainda tinha uma queimadura originada da explosão, olhei para o lado rápido e fitei a prole de Zeus lutando, ele dava golpes perfeitos com a sua lamina e desferia lindos golpes contra a criatura musculosa em sua frente.
Eu deveria me superar já que o meu inimigo era mais forte e poderoso do que eu, além de ter uma pele quase impenetrável... corri para o lado e esbanjei agilidade contra a o lestrigão enfurecido, ele levantava a sua clava e batia ao redor para tentar me assustar, porém eu ainda estava longe suficiente para não ser pego por um desses golpes, provavelmente algumas flechas de longe não surtiriam o efeito desejado e por conta da minha mira falha eu resolvi inovar... Um arqueiro que atira próximo ao oponente? Talvez...
Corri contra a parede e apoiei a perna direita na extensão do solo (Parede) aproveitei a perna e impulsionei para frente, antes de cair no chão dei uma cambalhota e após rolar posicionei o meu arco a frente do corpo, puxei o cordão e sorri. Soltei a flecha que foi disparada em grande velocidade contra o monstro, acertando um ataque direto contra o braço esquerdo do mesmo, a flecha foi cravada na pele da criatura e depois de alguns segundos a ponta dentro da pele explodiu, abrindo um buraco no braço do mesmo.
A explosão da flecha havia rompido alguns músculos do braço e por sorte o grandalhão não poderia mover o braço, com o outro ele ergueu a sua clava e bateu contra o chão, rolei para o lado e pulei para trás, voltando a posição original do lado do meu companheiro. O Monstro vinha em nossa direção enfurecido, do outro lado o outro lestrigão gritava avançando mais ainda.
- Então... o que acha? – Falei sorrindo, enquanto guardava o arco pendurado com o fio nas costas e aproveitando para empunhar o escudo e a lança.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Empty Re: [ PvM Atemporal ] Jason e Dylan

Mensagem por Arthur Stark Ter Set 17, 2013 9:50 pm


Golpe quase final



O estrago contra o lestrigão que o filho de Selene enfrentava era maior do que eu conseguira, logo planejei um movimento contra ele para darmos cabo de um dos monstro logo.   Estava um pouco cansado do ritmo alto da batalha contra meu antigo adversário, somente agora pude parar de saltar de lado e desviar de golpes, podia tomar um fôlego enquanto ele se recuperava dos cortes na região das pernas que o deixava com problemas para andar.
- Dylan, vamos cada um por um lado, eu vou saltar e atacar de cima enquanto você acerta por baixo, que tal?

Esperei o sim dele para partir com minha espada vibrando com a eletricidade, sem pensar duas vezes eu corri. Sabia que meu aliado também faria o mesmo e poderíamos prender a atenção do gigante, ele já estava com dificuldade de andar e um braço totalmente imóvel, mas ainda tinha uma clava que é um problema. Quando estive no ponto correto eu saltei usando meus poderes para flutuar e aumentar o alcance do meu salto, meu inimigo não esperava e ainda teria que cuidar do Dylan, De cima para baixo eu cai cortando em linha reta o flanco esquerdo já ferido e fazendo meu inimigo urrar, Dylan teria apenas o trabalho de terminar o serviço.

habilidade:

SON OF ZEUS
CREDITS @

Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Left_bar_bleue0/0[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Empty Re: [ PvM Atemporal ] Jason e Dylan

Mensagem por Convidad Ter Set 17, 2013 10:15 pm

Assenti afirmativamente para o golpe, criando um combo com meu concorrente, ele saltou por cima enquanto eu usava a minha velocidade e o corpo franzino para deslizar por baixo das grandes pernas do Lestrigão, levantando a espada para dar um golpe vertical na coxa do mesmo, tentando cortar as fibras dos músculos do lugar, estiquei o braço e puxei o arco, sem perceber acabei preso entre as pernas do monstro que logo começou a me apertar, apliquei uma flecha no arco e puxei o cordão com força.
- Adeus, Monstro – Sorri!
Puxei o cordão mais forte ainda, até entortar o arco curto, mirei no rosto do Lestrigão e disparei a flecha, acertando um golpe explosivo na face do mesmo que desabava em prantos. Empurrei o corpo do monstro caído para o lado e me concentrei no segundo monstro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Empty Re: [ PvM Atemporal ] Jason e Dylan

Mensagem por Arthur Stark Qua Set 18, 2013 9:16 pm

Depois da explosão um alívio, um deles fora derrotado e o Dylan estava vivo. Fitei de lado, por cima do ombro, percebi que o outro lestrigão caminhava com dificuldade na nossa direção com sua arma arranhando o chão da Arena. Sua feição era de raiva, eu torcia para que ele não tenha ligação nenhuma com o seu companheiro para que não tivéssemos um inimigo vingativo.
- Dylan, ele ta com um ferimento na coxa e na cintura. acho que se fizermos ele se movimentar teremos vantagem.
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Left_bar_bleue0/0[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Empty Re: [ PvM Atemporal ] Jason e Dylan

Mensagem por Convidad Qua Set 18, 2013 9:37 pm

Ergui a cabeça e olhei o meu companheiro, em seguida fitei o mostro. Ele vinha lentamente arrastando a sua clava de madeira bruta no chão da arena, observei o meu parceiro que falava atentamente.
- Dylan, ele está com um ferimento na coxa e na cintura. Acho que se fizermos ele se movimentar teremos vantagem.
Tentei Bolar uma estratégia na mesma hora, porém a adrenalina era tanta que não consegui pensar em nada, a situação não era tão boa quanto pensávamos pois ainda havia um monstro em pé no centro da arena.
- Pode Funcionar, quem vai ser a isca? – sorri
Preparei uma flecha no arco ainda sorrindo, puxei o cordão lentamente fitando atento as fibras da corda esticarem, a ponta da flecha latejava e então pude finalmente olhar para frente, mirei o peito do meu oponente e me concentrei.
- Tenho a mira perfeita daqui... – Suspirei.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Empty Re: [ PvM Atemporal ] Jason e Dylan

Mensagem por Arthur Stark Qua Set 18, 2013 9:43 pm

- Quem vai ser a isca?- Depois ele pega o arco e fala- Tenho mira perfeita daqui...

" Indireta recebia com sucesso". Foi o que minha cabeça pensou na hora. Deixei meu escudo meio solto no chão, estava com dores ainda no ombro esquerdo então seria difícil usar minha defesa, mas teria que carregar. Corri contra o lestrigão já preparado para saltar de lado para deixar o caminho da flecha do Dylan livre.

Assim que o monstro levantou a clava que ele pegou do seu amigo, talvez prefira esmagar a cortar com sua antiga espada. Rolei no chão levantando poeira e cortei com minha espada na direção da costela dele, mas sua movimentação lenta ainda foi o suficiente para desviar. Um pouco animado o gigante desceu sua clava, mal sabia que uma flecha vinha em sua direção. Desviei da clava e levantei o escudo para proteger meu rosto da explosão da flecha.
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Left_bar_bleue0/0[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Empty Re: [ PvM Atemporal ] Jason e Dylan

Mensagem por Convidad Qua Set 18, 2013 10:06 pm

Sorri ao ver a flecha atingir um pouco abaixo do peito, a minha mira ainda não era perfeita mais dava para atirar alguns projeteis quase perfeitos, a explosão acertou a pele do Lestrigão, criando uma cratera no local atingido. Era o fim... Porém como um velho ancião me dizia...
“ - Monstro morto é quando morre duas vezes, Sempre dê o segundo tiro. – “
Sorri ao ouvir o velho falando em minha mente e logo corri em direção à criatura, joguei o meu arco no chão e saltei o mais alto que podia, puxei a minha lança e finalizei com um bom golpe no mesmo local atingido pela flecha.
- Você está bem... Filho de Zeus? - Sorri


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Empty Re: [ PvM Atemporal ] Jason e Dylan

Mensagem por Arthur Stark Qui Set 19, 2013 1:24 pm


Poeira.. levantou poeira...



Quando monstros morrem eles deixam poeira pelo local, assim que ouvi a pergunta se estava bem do Dylan, tossi um pouco dizendo:
- Tirando o ataque de alergia to sim...
Andei até ele, eu mexia meu braço para ver o estado do meu ombro, nada que um bom descanso não de um jeito.
- Chega por hoje?

SON OF ZEUS
CREDITS @

Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Left_bar_bleue0/0[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Empty Re: [ PvM Atemporal ] Jason e Dylan

Mensagem por Melinoe Seg Set 23, 2013 7:01 pm

Aconselho a pesquisarem mais sobre o monstro que escolheram antes de postar. Cuidado com os erros e as repetições de ações.
50 XP + 50 dracmas + 1 ponto de perícia
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Left_bar_bleue0/0[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM Atemporal ] Jason e Dylan Empty Re: [ PvM Atemporal ] Jason e Dylan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos