Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Empty [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Syd Barrett Qua Set 04, 2013 8:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Syd vestiu-se com uma roupa casual, colocou seus anéis e cordões mágicos no corpo e a bainha de sua espada Colosso atravessada nas costas. Por fim pôs seu bracelete no pulso, sua cartola na cabeça e julgou-se preparado para mais um dia de treinos intensos no acampamento. O garoto caminhou em direção a Arena de sentindo-se bastante otimista, fazia algum tempo que ele não fazia sua atividade preferida: treinar golpes de esgrima sem ter sua vida em risco de alguma forma.
O semideus desembainhou a sua espada e se pôs em guarda, prestando atenção para não errar a postura. Depois golpeou o ar com um golpe lateral rápido, seguido por outro de cima para baixo e uma defesa imaginária. Voltou a guarda e se acalmou. A euforia da batalha era algo que atrapalhava a esgrima, já que esta era baseada em achar brechas e atacar mortalmente. Se manter sóbrio era algo sempre fundamental. Ele voltou a golpear o ar com um ataque de cima para baixo forte, emendado em um golpe diagonal e uma estocada. Depois recuou, fazendo movimentos defensivos esguios, e por fim voltou a base. Gostou de suas sequências e tentou repeti-las com o máximo de semelhança.
Tudo ia bem até que gritos altos fora da arena foram ouvidos, gritos de medo e pavor. Syd apertou o cabo de sua espada e correu em direção a porta da arena, curioso para ver o que estava acontecendo.


Armas Levadas:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo


[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Vola E. Wolfwood Qui Set 12, 2013 10:35 am

- Péssimas notícias, parece ser uma quimera... - E isso me fez parar de andar. Eu não olhei para Syd, apenas fiquei encarando a escuridão, tentando de qualquer forma olhar para frente.  
De repente, um calor passou pelo meu corpo. Já era tarde demais, ela estava perto e não daria para escapar. Voltei do lado de Syd e saquei minha varinha.
- Ok... Fogo né? Que ótimo. - Revirei os olhos e apenas vi a eletricidade cortando a escuridão.

Passaram-se alguns segundos em silêncio, que foi cortado por um rugido bem em nossos rostos. A quimera agora estava saindo da escuridão, colocando uma pata de cada vez.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Syd Barrett Qui Set 12, 2013 7:07 pm

Syd colou-se em guarda ao lado de Vola e encarou os três pares de olhos brilhando na escuridão. Preparou-se para uma batalha difícil, ficou em posição defensiva, brincando com seus anéis. A quimera aproximou-se devagar e o semideus pôde ser suas patas surgindo da escuridão. Sem esperar ser atacado, ele lançou outra rajada de energia contra o monstro, mirando em uma de suas patas. A quimera não tardou a contra atacar com um jato de chamas, mas Syd anulou o ataque usando seu bracelete, que por sorte ainda estava desativado. As chamas os atingiu sem causar qualquer ferimento e desapareceu. A cabeça de leão rugiu e Syd falou:
- Ferrou!
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Vola E. Wolfwood Sex Set 13, 2013 9:37 am

Eu iria falar para Syd não se mover, ou nem atacar... Mas era tarde demais. Ele tinha lançado um carga elétrica em cima do animal.
Eu o olhei com raiva, embora ele não tenha percebido... E quando voltei-me a olhar a quimera, só pude ver chamas indo na direção de Syd. Me coloquei contra a parede e gritei.
- SYD! - Nenhum semideus era á prova de fogo... Mas quando as chamas cessaram, e eu vi Syd intacto, até deixei soltar um suspiro de alívio.
- Ferrou! - Syd disse, enquanto e voltava lentamente para perto dele. Ferrou? Como assim ferrou? Se tivesse "ferrado" para Syd, imagina para mim?
Balancei minha cabeça e pude sentir o bafo da quimera levando meus cabelos para trás. Ela iria atacar, e eu não podia fazer absolutamente nada.
Toquei o meu pescoço e já percebi que o colar de Nêmesis estava outra vez lá... Mas talvez eu não seria rápida o suficiente para jogar no chão... Então, na minha cabeça, começo a passar todos os poderes que eu já tinha.

De repente, a quimera dá um rugido extremamente alto, e pega folego para soltar suas chamas. Eu tinha que proteger Syd e á mim, mesmo que isso custasse minha energia.
Coloquei minha mão no ar, como se fosse expulsar algo, e logo depois, as chamas atingem um escudo negro. Olhei para Syd.

poder usado:
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Syd Barrett Sex Set 13, 2013 9:59 am

O monstro rugiu alto e a cabeça de dragão abriu suas mandíbulas, inspirando ar e soltando outra rajada de chamas. Um escudo negro surgiu o ar e impediu que as chamas queimassem os semideuses. Aliviado com a defesa, o garoto suspirou e fitou o monstro de esguelha. A fera parecia gostar de queimar e não era a única com aquele recurso. Os olhos de Syd ficaram envoltos com com fogo e logo uma rajada de chamas azuis voou contra a quimera. A criatura recuou rugindo, ela não tinha uma feiticeira para protege-la. O filho de Dionísio fechou os olhos e recuou, pois o monstro se preparava para contra atacar.
A quimera avançou chifrando o ar, pronta para atacar qualquer coisa em seu caminho com sua cabeça de bode. Syd tentou deter o avanço do monstro criando estacas pontiagudas de madeira invocadas do chão.


Poderes Utilizados:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Vola E. Wolfwood Sex Set 13, 2013 10:08 am

Syd contra-atacou a fera, deixando sair fogo de seus olhos... Syd era poderoso, eu não teria chances melhores que ele. Eu apenas protegia seu corpo, mas ele fazia o resto.
A quimera começou a rugir muito ferozmente, parecia xingar Syd em sua cabeça... Agora Syd recuava um pouco, ele sabia que ela ia atacar.
Eu estava ali, intacta. Sem fazer nada, e pude ver mais uma tentativa de Syd e logo tive uma ideia.
- Syd, fecha os olhos. Rápido. - Olhei para Syd, me certifiquei de que ele estava com os olhos fechados e logo depois comecei a mexer as mãos como se fosse limpar algo a minha frente... Mas delas, começaram a sair flashes de luz, que agora eu mandava para perto da quimera.
Ela começou a rugir e foi ficando cega, mas o meu plano iria funcionar... Ela ainda avançava, mas não sabia para onde. Apenas ouvi o rugido de dor que ela deu após pisar em várias das estacas que Syd tinha colocado.
- Pode abrir os olhos agora. - Disse.

poder usado:
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Syd Barrett Sex Set 13, 2013 4:31 pm

Syd recuava ainda com os olhos fechados quando ouviu Vola dizer:
- Syd, fecha os olhos. Rápido. - O semideus permaneceu com os olhos fechados, obedientemente, e pode sentir os clarões que a garota criava quando a escuridão dos seus olhos se tornavam vermelho vivo. Ele esperou impacientemente, principalmente quando o monstro rugia de dor, mas só voltou a abrir quando ela disse - Pode abrir os olhos agora.
O filho de Dionísio notou de imediato que a quimera estava atordoada, mas só percebeu o tanto quando ela chifrou uma das paredes do labirinto, literalmente cega de raiva. A cabeça de leão tentou morder o ar, furiosa, mas nada fez para ataca-los. Todos os olhos da criatura pareciam vidrados. O garoto sorriu vendo uma grande chance de ataque ali. Ele controlou as sombras do lugar e envolveu as três cabeças com pura escuridão. Olhou para Vola e pediu:
- Me ajude - No momento seguinte Syd avançou contra o monstro. O semideus golpeou a lateral da quimera com sua espada Colosso e quase não sentiu resistência ao passar a lâmina da arma contra o corpo do monstro, era quase como cortar manteiga. A quimera rugiu mais estridente do que nunca e a cabeça de leão tentou morder o garoto, mas ele limitou-se a encara-la e lançar uma rajada de chamas misturada com eletricidade contra ela.


Poderes:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Vola E. Wolfwood Seg Set 16, 2013 10:55 am

Percebi que Syd estava usando um dos poderes que herdou de Nyx... A escuridão.
Revirei meu estomago... 2 fobias no mesmo dia não era muito legal.
- Me ajude. - Ouvi Syd dizer, enquanto ele corria em direção a quimera e cortava a quimera que rugia de dor. Balancei minha cabeça e peguei um arco, colocando no cordel... Quando eu iria fazer a mira, percebi que Syd estava no meio, então teria uma pequena chance de ele ser acertado.
- Droga! Syd, eu não... - Antes que eu pudesse terminar a frase, algo me pega em cheio e eu voo contra a parede, batendo as costas e caindo no chão duro. Abro os olhos e só consigo ver Syd me olhando com cara de pavor. O rabo da quimera tinha me acertado. Não sei como, mas tinha.
Minha visão foi ficando cada vez mais turva. Tateei o chão a procura do meu arco, mas nada encontrei... Me virei de barriga para cima, ainda com dor. Em movimentos lentos, me levantei e olhei para frente. Syd ainda estava brigando com a besta, e eu só podia ver sombras, isso tinha que melhorar.
- Ok... - Fechei meus olhos e senti meu corpo se modificar. Quando os abri novamente, estava do tamanho da quimera, com audição e visão incríveis. Eu tinha virado um lobo.

poder usado:
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Syd Barrett Seg Set 16, 2013 11:36 am

Monstros são realmente muito traiçoeiros. A quimera rugiu de dor quando as chamas e os raios atingiram a cabeça de leão, deixando-a gravemente queimada. O monstro contra atacou imediatamente, movendo a sua cauda em direção a Vola e acertando-a em cheio. A feiticeira chocou-se contra a parede do labirinto e caiu aparentemente desacordada. Syd a encarou por um segundo, horrorizado por não tê-la protegido direito e acabou sendo atingido pela cabeça de bode. Ele desequilibrou-se com o brusco impacto e caiu sentindo dores onde dora atingido, mas precisava reagir.
O filho de Dionísio cerrou os punhos e novas sombras voltaram a envolver as cabeças do monstro, tirando toda a sua visão. Syd aproveitou a chance para se recompor e chamou:
- Pacato, preciso de ajuda! - Um grande felino gigante surgiu do chão, usando uma pesada armadura de titânio. A fera adiantou-se para morder a quimera enquanto o semideus recuava, ao encontro de Vola. Ele olhou de esguelha e sorriu ao perceber que ela se mexia, aliviado pelo desmaio não ter durado tanto tempo. Porém a garota começou a se transformar, virando uma loba gigantesca. Syd impressionou-se e tratou de sair do seu caminho, ativando o anel fantasma.


Poderes Usados:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Vola E. Wolfwood Seg Set 16, 2013 2:49 pm

Enquanto eu tentava encurralar a quimera machucada, pude ver um outro animal do meu lado. Olhei de canto de olho, e o tigre de Syd me acompanhava. Comecei a andar na lateral do corpo da besta, enquanto ela rugia e tentava atacar. Percebi que o tigre estava do outro lado da quimera, então já sabia como atacar.
Esperei que o tigre fizesse o primeiro ataque, então eu fui junto... Rasgando a perna dianteira do animal, que começou a rugir ainda mais.
Esperava que Syd atacasse, antes que o animal começasse a cuspir fogo.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Syd Barrett Seg Set 16, 2013 5:49 pm

A quimera era um monstro muito poderoso, capaz de ostentar uma ampla vantagem de batalha sobre dois semideuses, porém tal lógica foi totalmente na batalha do labirinto. O monstro agora enfrentava duas criaturas quase tão poderosas quanto ele, um lobo gigante e um tigre guerreiro. O tigre gigante mordeu a perna do monstro com toda sua ferocidade, até ser atingido por uma rajada de chamas. Então recuou e golpeou com o pescoço da cabeça de dragão, com suas garras capazes de cortar até metal. Simultaneamente, Vola escapuliu da cabeça de bode e mordeu outra pata da criatura, dilacerando-a com seus dentes.
Para não ser um completo espectador, Syd resolveu entrar no espetáculo. Ele aproveitou-se do caos causado pela batalha para avançar contra a quimera e cravar sua espada em seu corpo. A ponta da arma abriu caminho sem maiores problemas soltou uma rajada de energia assim que penetrou profundamente, ferindo-a de dentro para fora.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Vola E. Wolfwood Sex Set 20, 2013 8:46 am

Syd tinha sido esperto, e agora cravava a sua espada dentro da quimera, que rugiu com todas suas forças antes de cair no chão. Olhei para o tigre á minha frente e ele apenas recuou, dando lugar para minha forma de lobo. Sem demorar muito, agarrei o pescoço da quimera e puxei, rasgando o pescoço do corpo dela e deixando apenas um rastro de poeira dourada pelo chão.
Sacudi minha cabeça e meu corpo, como os animais vaziam... Até que era uma sensação boa. Me virei de costas para Syd e voltei a minha forma humana.

Me aproximei de Syd e vi a poeira dourada no chão.
- Bom... Acho que conseguimos.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Syd Barrett Sex Set 20, 2013 8:55 am

Syd recuou depois de desferir a rajada de energia e viu Vola finalizar a quimera, rasgando o pescoço da criatura com uma ferocidade canídea. O monstro transformou-se em poeira dourada e a feiticeira voltou a sua forma humana, dizendo:
- Bom... Acho que conseguimos - Syd meneou a cabeça afirmativamente e disse:
- Verdade, agora só temos que sair daqui - Ele retirou seu anel transportador do dedo e o jogou no chão. Um portal de sombras surgiu na frente deles e o semideus apontou, dizendo - Não marcamos caminho pelo labirinto, ficaremos perdidos se voltarmos, mas não precisamos voltar. Primeiras damas. - Por fim, Syd mandou Pacato de volta e entrou no portal logo após Vola, saindo na entrada da floresta.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Selene Sex Set 20, 2013 6:33 pm



Selene
✖ goddes of moon

Missão muito boa, posts coerentes e com poucos erros.
Um seguindo o post do outro sem repetir muito, lutas boas...
Enfim, parabéns!

Syd Barret: 550xp + 500 dracmas + 100 dólares + 5 de intêligencia -140 de energia -60 mp + "Anel Lunar: Transforma-se em um escudo de titânio com a escritura "προστατεύονται από το φεγγάρι" (Protegido pela Lua), que protege o semideus com uma barreira no corpo todo (a barreira dura 3 turnos). Quando ele estiver usando o anel também pode proteger-se de quais queres tipos de magias e azarações que sejam lançadas contra ele."

Vola Wolfwood: 550xp + 500 dracmas + 100 dólares + 5 de inteligência - 40 mp + "Pulseira com pingentes: A pulseira tem quatro pingentes mágicos e outros não mágicos, em formato de Luas e estrelas. -Pingente 1: Um escudo de titânio com a escritura "προστατεύονται από το φεγγάρι" (Protegida pela Lua). -Pingente 2: Aljava infinita de flechas mortais. -Pingente 3: Espada de prata com cabo roxo e um rubi em forma de Lua cravejado no punho. -Pingente 4: Escudo espectral, funciona como um campo de força, tem a cor prateada e gasta -15mp. (A pulseira deve ser jogada no chão para os itens surgirem, e o campo de força é ativado pela mente da semideusa)"


Atualizado ☽❍☾

All rights reserved for Dilua
Selene
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/07/2013
Localização : Sky

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos