[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett
3 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett
Relembrando a primeira mensagem :
Syd vestiu-se com uma roupa casual, colocou seus anéis e cordões mágicos no corpo e a bainha de sua espada Colosso atravessada nas costas. Por fim pôs seu bracelete no pulso, sua cartola na cabeça e julgou-se preparado para mais um dia de treinos intensos no acampamento. O garoto caminhou em direção a Arena de sentindo-se bastante otimista, fazia algum tempo que ele não fazia sua atividade preferida: treinar golpes de esgrima sem ter sua vida em risco de alguma forma.
O semideus desembainhou a sua espada e se pôs em guarda, prestando atenção para não errar a postura. Depois golpeou o ar com um golpe lateral rápido, seguido por outro de cima para baixo e uma defesa imaginária. Voltou a guarda e se acalmou. A euforia da batalha era algo que atrapalhava a esgrima, já que esta era baseada em achar brechas e atacar mortalmente. Se manter sóbrio era algo sempre fundamental. Ele voltou a golpear o ar com um ataque de cima para baixo forte, emendado em um golpe diagonal e uma estocada. Depois recuou, fazendo movimentos defensivos esguios, e por fim voltou a base. Gostou de suas sequências e tentou repeti-las com o máximo de semelhança.
Tudo ia bem até que gritos altos fora da arena foram ouvidos, gritos de medo e pavor. Syd apertou o cabo de sua espada e correu em direção a porta da arena, curioso para ver o que estava acontecendo.
Syd vestiu-se com uma roupa casual, colocou seus anéis e cordões mágicos no corpo e a bainha de sua espada Colosso atravessada nas costas. Por fim pôs seu bracelete no pulso, sua cartola na cabeça e julgou-se preparado para mais um dia de treinos intensos no acampamento. O garoto caminhou em direção a Arena de sentindo-se bastante otimista, fazia algum tempo que ele não fazia sua atividade preferida: treinar golpes de esgrima sem ter sua vida em risco de alguma forma.
O semideus desembainhou a sua espada e se pôs em guarda, prestando atenção para não errar a postura. Depois golpeou o ar com um golpe lateral rápido, seguido por outro de cima para baixo e uma defesa imaginária. Voltou a guarda e se acalmou. A euforia da batalha era algo que atrapalhava a esgrima, já que esta era baseada em achar brechas e atacar mortalmente. Se manter sóbrio era algo sempre fundamental. Ele voltou a golpear o ar com um ataque de cima para baixo forte, emendado em um golpe diagonal e uma estocada. Depois recuou, fazendo movimentos defensivos esguios, e por fim voltou a base. Gostou de suas sequências e tentou repeti-las com o máximo de semelhança.
Tudo ia bem até que gritos altos fora da arena foram ouvidos, gritos de medo e pavor. Syd apertou o cabo de sua espada e correu em direção a porta da arena, curioso para ver o que estava acontecendo.
- Armas Levadas:
- Anel Fantasma - Deixa o usuário Intangível quando ativado. Funciona contra ataques físicos e mágicos. [By Melinoe]
Anel do ar -> Este anel permite que você controle o ar para fazer voar você e seus aliados, porém apenas para voar [By Éter]
- Anel Negro - Capaz de aprender e lançar magias e poderes que forem lançados contra seu mestre.Só pode ser usado por Syd. INDESTRUTÍVEL [Duas vezes por missão][By: Mac]
Cartola Mágica - Acumulado dentro esta a magia de Hécate; o que desejar o semiDeus pode tirar da cartola. {Hécate}
Anel da Paralisia - Ao apertar o centro do anel, todos os inimigos a sua volta ficam paralisados por uma rodada. Avisos: Uma vez por missão.
Colar Protetor - Uma corrente de prata inquebrável, capaz de proteger o portador contra ataques mentais. [By Atena]
Medalhão Halley – Uma vez por missão/batalha pode recuperar 50% da energia do seu dono. Seu poder só pode ser usado por outros se for um presente.
Bracelete de Chamas. Um bracelete que gera um escudo de fogo que pode queimar se defender um golpe corporal. Se tiver desativado pode anular 2 ataques mágicos ou elementais por missões ou batalha
- Colar com pingente de uma balança: Se transforma em uma lança de mesmo material; Se acertar o inigmigo, o deixa inconsiente por tempo indeterminado. {Presente da Tia Nêmi} {Te amo Sydinho}
Espada Colosso: Uma grande espada com uma lamina super afiada que corta qualquer material seja ele magico ou terreno e ainda conduz uma grande energia que pode ser lançada do mesmo. [by Mestre Zeus]
- Anel transportador: O semideus que possuir este anel poderá se transportar para qualquer lugar que queira, é só girar o anel no ar e deixa-lo cair no chão. Ele abrirá um portal de sombras (By Nyx poderosa)
Syd Barrett- Filhos de Dionísio
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)
Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett
- Péssimas notícias, parece ser uma quimera... - E isso me fez parar de andar. Eu não olhei para Syd, apenas fiquei encarando a escuridão, tentando de qualquer forma olhar para frente.
De repente, um calor passou pelo meu corpo. Já era tarde demais, ela estava perto e não daria para escapar. Voltei do lado de Syd e saquei minha varinha.
- Ok... Fogo né? Que ótimo. - Revirei os olhos e apenas vi a eletricidade cortando a escuridão.
Passaram-se alguns segundos em silêncio, que foi cortado por um rugido bem em nossos rostos. A quimera agora estava saindo da escuridão, colocando uma pata de cada vez.
De repente, um calor passou pelo meu corpo. Já era tarde demais, ela estava perto e não daria para escapar. Voltei do lado de Syd e saquei minha varinha.
- Ok... Fogo né? Que ótimo. - Revirei os olhos e apenas vi a eletricidade cortando a escuridão.
Passaram-se alguns segundos em silêncio, que foi cortado por um rugido bem em nossos rostos. A quimera agora estava saindo da escuridão, colocando uma pata de cada vez.
Vola E. Wolfwood- Filhos de Zeus
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Syd colou-se em guarda ao lado de Vola e encarou os três pares de olhos brilhando na escuridão. Preparou-se para uma batalha difícil, ficou em posição defensiva, brincando com seus anéis. A quimera aproximou-se devagar e o semideus pôde ser suas patas surgindo da escuridão. Sem esperar ser atacado, ele lançou outra rajada de energia contra o monstro, mirando em uma de suas patas. A quimera não tardou a contra atacar com um jato de chamas, mas Syd anulou o ataque usando seu bracelete, que por sorte ainda estava desativado. As chamas os atingiu sem causar qualquer ferimento e desapareceu. A cabeça de leão rugiu e Syd falou:
- Ferrou!
- Ferrou!
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)
Eu iria falar para Syd não se mover, ou nem atacar... Mas era tarde demais. Ele tinha lançado um carga elétrica em cima do animal.
Eu o olhei com raiva, embora ele não tenha percebido... E quando voltei-me a olhar a quimera, só pude ver chamas indo na direção de Syd. Me coloquei contra a parede e gritei.
- SYD! - Nenhum semideus era á prova de fogo... Mas quando as chamas cessaram, e eu vi Syd intacto, até deixei soltar um suspiro de alívio.
- Ferrou! - Syd disse, enquanto e voltava lentamente para perto dele. Ferrou? Como assim ferrou? Se tivesse "ferrado" para Syd, imagina para mim?
Balancei minha cabeça e pude sentir o bafo da quimera levando meus cabelos para trás. Ela iria atacar, e eu não podia fazer absolutamente nada.
Toquei o meu pescoço e já percebi que o colar de Nêmesis estava outra vez lá... Mas talvez eu não seria rápida o suficiente para jogar no chão... Então, na minha cabeça, começo a passar todos os poderes que eu já tinha.
De repente, a quimera dá um rugido extremamente alto, e pega folego para soltar suas chamas. Eu tinha que proteger Syd e á mim, mesmo que isso custasse minha energia.
Coloquei minha mão no ar, como se fosse expulsar algo, e logo depois, as chamas atingem um escudo negro. Olhei para Syd.
Eu o olhei com raiva, embora ele não tenha percebido... E quando voltei-me a olhar a quimera, só pude ver chamas indo na direção de Syd. Me coloquei contra a parede e gritei.
- SYD! - Nenhum semideus era á prova de fogo... Mas quando as chamas cessaram, e eu vi Syd intacto, até deixei soltar um suspiro de alívio.
- Ferrou! - Syd disse, enquanto e voltava lentamente para perto dele. Ferrou? Como assim ferrou? Se tivesse "ferrado" para Syd, imagina para mim?
Balancei minha cabeça e pude sentir o bafo da quimera levando meus cabelos para trás. Ela iria atacar, e eu não podia fazer absolutamente nada.
Toquei o meu pescoço e já percebi que o colar de Nêmesis estava outra vez lá... Mas talvez eu não seria rápida o suficiente para jogar no chão... Então, na minha cabeça, começo a passar todos os poderes que eu já tinha.
De repente, a quimera dá um rugido extremamente alto, e pega folego para soltar suas chamas. Eu tinha que proteger Syd e á mim, mesmo que isso custasse minha energia.
Coloquei minha mão no ar, como se fosse expulsar algo, e logo depois, as chamas atingem um escudo negro. Olhei para Syd.
- poder usado:
- Escudo Amaldiçoado: A Feiticeira pode fazer um escudo Negro surgir a sua frente. Defende de ataques de um nível inferior ao da invocadora. [- 20 MP]
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
O monstro rugiu alto e a cabeça de dragão abriu suas mandíbulas, inspirando ar e soltando outra rajada de chamas. Um escudo negro surgiu o ar e impediu que as chamas queimassem os semideuses. Aliviado com a defesa, o garoto suspirou e fitou o monstro de esguelha. A fera parecia gostar de queimar e não era a única com aquele recurso. Os olhos de Syd ficaram envoltos com com fogo e logo uma rajada de chamas azuis voou contra a quimera. A criatura recuou rugindo, ela não tinha uma feiticeira para protege-la. O filho de Dionísio fechou os olhos e recuou, pois o monstro se preparava para contra atacar.
A quimera avançou chifrando o ar, pronta para atacar qualquer coisa em seu caminho com sua cabeça de bode. Syd tentou deter o avanço do monstro criando estacas pontiagudas de madeira invocadas do chão.
A quimera avançou chifrando o ar, pronta para atacar qualquer coisa em seu caminho com sua cabeça de bode. Syd tentou deter o avanço do monstro criando estacas pontiagudas de madeira invocadas do chão.
- Poderes Utilizados:
- ¥ Estacas de madeiras II: Pode fazer sair do solo várias estacas de madeiras fortes e resistentes feitas de videiras enroladas assim podendo prender suas vitimas dentro.
- Eyes Fire And Iron Bones: Seus olhos agora são azuis como o céu do mesmo pode sair um fogo azul que desintegra objetos e pequenos animais, seus ossos agora não são mais de cálcio e sim de puro titânio, assim nunca se quebrando. [By: Mestre Zeus]
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)
Syd contra-atacou a fera, deixando sair fogo de seus olhos... Syd era poderoso, eu não teria chances melhores que ele. Eu apenas protegia seu corpo, mas ele fazia o resto.
A quimera começou a rugir muito ferozmente, parecia xingar Syd em sua cabeça... Agora Syd recuava um pouco, ele sabia que ela ia atacar.
Eu estava ali, intacta. Sem fazer nada, e pude ver mais uma tentativa de Syd e logo tive uma ideia.
- Syd, fecha os olhos. Rápido. - Olhei para Syd, me certifiquei de que ele estava com os olhos fechados e logo depois comecei a mexer as mãos como se fosse limpar algo a minha frente... Mas delas, começaram a sair flashes de luz, que agora eu mandava para perto da quimera.
Ela começou a rugir e foi ficando cega, mas o meu plano iria funcionar... Ela ainda avançava, mas não sabia para onde. Apenas ouvi o rugido de dor que ela deu após pisar em várias das estacas que Syd tinha colocado.
- Pode abrir os olhos agora. - Disse.
A quimera começou a rugir muito ferozmente, parecia xingar Syd em sua cabeça... Agora Syd recuava um pouco, ele sabia que ela ia atacar.
Eu estava ali, intacta. Sem fazer nada, e pude ver mais uma tentativa de Syd e logo tive uma ideia.
- Syd, fecha os olhos. Rápido. - Olhei para Syd, me certifiquei de que ele estava com os olhos fechados e logo depois comecei a mexer as mãos como se fosse limpar algo a minha frente... Mas delas, começaram a sair flashes de luz, que agora eu mandava para perto da quimera.
Ela começou a rugir e foi ficando cega, mas o meu plano iria funcionar... Ela ainda avançava, mas não sabia para onde. Apenas ouvi o rugido de dor que ela deu após pisar em várias das estacas que Syd tinha colocado.
- Pode abrir os olhos agora. - Disse.
- poder usado:
- ῶ Flash de luz : Meus filhos podem fazer pequenos Flash de luz que cegam seu oponente por alguns minutos.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Syd recuava ainda com os olhos fechados quando ouviu Vola dizer:
- Syd, fecha os olhos. Rápido. - O semideus permaneceu com os olhos fechados, obedientemente, e pode sentir os clarões que a garota criava quando a escuridão dos seus olhos se tornavam vermelho vivo. Ele esperou impacientemente, principalmente quando o monstro rugia de dor, mas só voltou a abrir quando ela disse - Pode abrir os olhos agora.
O filho de Dionísio notou de imediato que a quimera estava atordoada, mas só percebeu o tanto quando ela chifrou uma das paredes do labirinto, literalmente cega de raiva. A cabeça de leão tentou morder o ar, furiosa, mas nada fez para ataca-los. Todos os olhos da criatura pareciam vidrados. O garoto sorriu vendo uma grande chance de ataque ali. Ele controlou as sombras do lugar e envolveu as três cabeças com pura escuridão. Olhou para Vola e pediu:
- Me ajude - No momento seguinte Syd avançou contra o monstro. O semideus golpeou a lateral da quimera com sua espada Colosso e quase não sentiu resistência ao passar a lâmina da arma contra o corpo do monstro, era quase como cortar manteiga. A quimera rugiu mais estridente do que nunca e a cabeça de leão tentou morder o garoto, mas ele limitou-se a encara-la e lançar uma rajada de chamas misturada com eletricidade contra ela.
- Syd, fecha os olhos. Rápido. - O semideus permaneceu com os olhos fechados, obedientemente, e pode sentir os clarões que a garota criava quando a escuridão dos seus olhos se tornavam vermelho vivo. Ele esperou impacientemente, principalmente quando o monstro rugia de dor, mas só voltou a abrir quando ela disse - Pode abrir os olhos agora.
O filho de Dionísio notou de imediato que a quimera estava atordoada, mas só percebeu o tanto quando ela chifrou uma das paredes do labirinto, literalmente cega de raiva. A cabeça de leão tentou morder o ar, furiosa, mas nada fez para ataca-los. Todos os olhos da criatura pareciam vidrados. O garoto sorriu vendo uma grande chance de ataque ali. Ele controlou as sombras do lugar e envolveu as três cabeças com pura escuridão. Olhou para Vola e pediu:
- Me ajude - No momento seguinte Syd avançou contra o monstro. O semideus golpeou a lateral da quimera com sua espada Colosso e quase não sentiu resistência ao passar a lâmina da arma contra o corpo do monstro, era quase como cortar manteiga. A quimera rugiu mais estridente do que nunca e a cabeça de leão tentou morder o garoto, mas ele limitou-se a encara-la e lançar uma rajada de chamas misturada com eletricidade contra ela.
- Poderes:
- Controle sobre as trevas: É capaz de controlar/criar trevas e usa-la como quiser. (-25MP para criar e -15MP para controlar)
ῶ Velocidade do Raio I : Meus filhos podem correr a uma velocidade relativamente rápida, contudo neste nível ao ser usado esta habilidade eles perde um pouco de energia [20En]
ῶ Descarga I: Meus filhos podem criar pequenas ondas de eletricidades com as mãos, mas neste nível perde um pouco de energia. [20En]
- Eyes Fire And Iron Bones: Seus olhos agora são azuis como o céu do mesmo pode sair um fogo azul que desintegra objetos e pequenos animais, seus ossos agora não são mais de cálcio e sim de puro titânio, assim nunca se quebrando. [By: Mestre Zeus]
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)
Percebi que Syd estava usando um dos poderes que herdou de Nyx... A escuridão.
Revirei meu estomago... 2 fobias no mesmo dia não era muito legal.
- Me ajude. - Ouvi Syd dizer, enquanto ele corria em direção a quimera e cortava a quimera que rugia de dor. Balancei minha cabeça e peguei um arco, colocando no cordel... Quando eu iria fazer a mira, percebi que Syd estava no meio, então teria uma pequena chance de ele ser acertado.
- Droga! Syd, eu não... - Antes que eu pudesse terminar a frase, algo me pega em cheio e eu voo contra a parede, batendo as costas e caindo no chão duro. Abro os olhos e só consigo ver Syd me olhando com cara de pavor. O rabo da quimera tinha me acertado. Não sei como, mas tinha.
Minha visão foi ficando cada vez mais turva. Tateei o chão a procura do meu arco, mas nada encontrei... Me virei de barriga para cima, ainda com dor. Em movimentos lentos, me levantei e olhei para frente. Syd ainda estava brigando com a besta, e eu só podia ver sombras, isso tinha que melhorar.
- Ok... - Fechei meus olhos e senti meu corpo se modificar. Quando os abri novamente, estava do tamanho da quimera, com audição e visão incríveis. Eu tinha virado um lobo.
Revirei meu estomago... 2 fobias no mesmo dia não era muito legal.
- Me ajude. - Ouvi Syd dizer, enquanto ele corria em direção a quimera e cortava a quimera que rugia de dor. Balancei minha cabeça e peguei um arco, colocando no cordel... Quando eu iria fazer a mira, percebi que Syd estava no meio, então teria uma pequena chance de ele ser acertado.
- Droga! Syd, eu não... - Antes que eu pudesse terminar a frase, algo me pega em cheio e eu voo contra a parede, batendo as costas e caindo no chão duro. Abro os olhos e só consigo ver Syd me olhando com cara de pavor. O rabo da quimera tinha me acertado. Não sei como, mas tinha.
Minha visão foi ficando cada vez mais turva. Tateei o chão a procura do meu arco, mas nada encontrei... Me virei de barriga para cima, ainda com dor. Em movimentos lentos, me levantei e olhei para frente. Syd ainda estava brigando com a besta, e eu só podia ver sombras, isso tinha que melhorar.
- Ok... - Fechei meus olhos e senti meu corpo se modificar. Quando os abri novamente, estava do tamanho da quimera, com audição e visão incríveis. Eu tinha virado um lobo.
- poder usado:
- ☽❍☾ Benção do licantropo: A semideusa é capaz de se transformar em um lobo de 1 metro e meio, muito forte com os ossos de titânio. Seu pelo é branco e os olhos azuis. Na Lua Cheia os sentidos melhoram. [By Selene]
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Monstros são realmente muito traiçoeiros. A quimera rugiu de dor quando as chamas e os raios atingiram a cabeça de leão, deixando-a gravemente queimada. O monstro contra atacou imediatamente, movendo a sua cauda em direção a Vola e acertando-a em cheio. A feiticeira chocou-se contra a parede do labirinto e caiu aparentemente desacordada. Syd a encarou por um segundo, horrorizado por não tê-la protegido direito e acabou sendo atingido pela cabeça de bode. Ele desequilibrou-se com o brusco impacto e caiu sentindo dores onde dora atingido, mas precisava reagir.
O filho de Dionísio cerrou os punhos e novas sombras voltaram a envolver as cabeças do monstro, tirando toda a sua visão. Syd aproveitou a chance para se recompor e chamou:
- Pacato, preciso de ajuda! - Um grande felino gigante surgiu do chão, usando uma pesada armadura de titânio. A fera adiantou-se para morder a quimera enquanto o semideus recuava, ao encontro de Vola. Ele olhou de esguelha e sorriu ao perceber que ela se mexia, aliviado pelo desmaio não ter durado tanto tempo. Porém a garota começou a se transformar, virando uma loba gigantesca. Syd impressionou-se e tratou de sair do seu caminho, ativando o anel fantasma.
O filho de Dionísio cerrou os punhos e novas sombras voltaram a envolver as cabeças do monstro, tirando toda a sua visão. Syd aproveitou a chance para se recompor e chamou:
- Pacato, preciso de ajuda! - Um grande felino gigante surgiu do chão, usando uma pesada armadura de titânio. A fera adiantou-se para morder a quimera enquanto o semideus recuava, ao encontro de Vola. Ele olhou de esguelha e sorriu ao perceber que ela se mexia, aliviado pelo desmaio não ter durado tanto tempo. Porém a garota começou a se transformar, virando uma loba gigantesca. Syd impressionou-se e tratou de sair do seu caminho, ativando o anel fantasma.
- Poderes Usados:
- Controle sobre as trevas: É capaz de controlar/criar trevas e usa-la como quiser. (-25MP para criar e -15MP para controlar)
¥ Gato Guerreiro III: Os filhos de Dionisio pode invocar um grande felino usando uma armadura feita de titânio, e em seu lombo uma cela feita de Videiras retorcidas, assim possibilitando a montagem sobre ele. Energia do Felino [ 350/350] Ao usar essa habilidade perde 80 de energia.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)
Enquanto eu tentava encurralar a quimera machucada, pude ver um outro animal do meu lado. Olhei de canto de olho, e o tigre de Syd me acompanhava. Comecei a andar na lateral do corpo da besta, enquanto ela rugia e tentava atacar. Percebi que o tigre estava do outro lado da quimera, então já sabia como atacar.
Esperei que o tigre fizesse o primeiro ataque, então eu fui junto... Rasgando a perna dianteira do animal, que começou a rugir ainda mais.
Esperava que Syd atacasse, antes que o animal começasse a cuspir fogo.
Esperei que o tigre fizesse o primeiro ataque, então eu fui junto... Rasgando a perna dianteira do animal, que começou a rugir ainda mais.
Esperava que Syd atacasse, antes que o animal começasse a cuspir fogo.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
A quimera era um monstro muito poderoso, capaz de ostentar uma ampla vantagem de batalha sobre dois semideuses, porém tal lógica foi totalmente na batalha do labirinto. O monstro agora enfrentava duas criaturas quase tão poderosas quanto ele, um lobo gigante e um tigre guerreiro. O tigre gigante mordeu a perna do monstro com toda sua ferocidade, até ser atingido por uma rajada de chamas. Então recuou e golpeou com o pescoço da cabeça de dragão, com suas garras capazes de cortar até metal. Simultaneamente, Vola escapuliu da cabeça de bode e mordeu outra pata da criatura, dilacerando-a com seus dentes.
Para não ser um completo espectador, Syd resolveu entrar no espetáculo. Ele aproveitou-se do caos causado pela batalha para avançar contra a quimera e cravar sua espada em seu corpo. A ponta da arma abriu caminho sem maiores problemas soltou uma rajada de energia assim que penetrou profundamente, ferindo-a de dentro para fora.
Para não ser um completo espectador, Syd resolveu entrar no espetáculo. Ele aproveitou-se do caos causado pela batalha para avançar contra a quimera e cravar sua espada em seu corpo. A ponta da arma abriu caminho sem maiores problemas soltou uma rajada de energia assim que penetrou profundamente, ferindo-a de dentro para fora.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)
Syd tinha sido esperto, e agora cravava a sua espada dentro da quimera, que rugiu com todas suas forças antes de cair no chão. Olhei para o tigre á minha frente e ele apenas recuou, dando lugar para minha forma de lobo. Sem demorar muito, agarrei o pescoço da quimera e puxei, rasgando o pescoço do corpo dela e deixando apenas um rastro de poeira dourada pelo chão.
Sacudi minha cabeça e meu corpo, como os animais vaziam... Até que era uma sensação boa. Me virei de costas para Syd e voltei a minha forma humana.
Me aproximei de Syd e vi a poeira dourada no chão.
- Bom... Acho que conseguimos.
Sacudi minha cabeça e meu corpo, como os animais vaziam... Até que era uma sensação boa. Me virei de costas para Syd e voltei a minha forma humana.
Me aproximei de Syd e vi a poeira dourada no chão.
- Bom... Acho que conseguimos.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Syd recuou depois de desferir a rajada de energia e viu Vola finalizar a quimera, rasgando o pescoço da criatura com uma ferocidade canídea. O monstro transformou-se em poeira dourada e a feiticeira voltou a sua forma humana, dizendo:
- Bom... Acho que conseguimos - Syd meneou a cabeça afirmativamente e disse:
- Verdade, agora só temos que sair daqui - Ele retirou seu anel transportador do dedo e o jogou no chão. Um portal de sombras surgiu na frente deles e o semideus apontou, dizendo - Não marcamos caminho pelo labirinto, ficaremos perdidos se voltarmos, mas não precisamos voltar. Primeiras damas. - Por fim, Syd mandou Pacato de volta e entrou no portal logo após Vola, saindo na entrada da floresta.
- Bom... Acho que conseguimos - Syd meneou a cabeça afirmativamente e disse:
- Verdade, agora só temos que sair daqui - Ele retirou seu anel transportador do dedo e o jogou no chão. Um portal de sombras surgiu na frente deles e o semideus apontou, dizendo - Não marcamos caminho pelo labirinto, ficaremos perdidos se voltarmos, mas não precisamos voltar. Primeiras damas. - Por fim, Syd mandou Pacato de volta e entrou no portal logo após Vola, saindo na entrada da floresta.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)
Selene
✖ goddes of moon
Missão muito boa, posts coerentes e com poucos erros.
Um seguindo o post do outro sem repetir muito, lutas boas...
Enfim, parabéns!
Um seguindo o post do outro sem repetir muito, lutas boas...
Enfim, parabéns!
Syd Barret: 550xp + 500 dracmas + 100 dólares + 5 de intêligencia -140 de energia -60 mp + "Anel Lunar: Transforma-se em um escudo de titânio com a escritura "προστατεύονται από το φεγγάρι" (Protegido pela Lua), que protege o semideus com uma barreira no corpo todo (a barreira dura 3 turnos). Quando ele estiver usando o anel também pode proteger-se de quais queres tipos de magias e azarações que sejam lançadas contra ele."
Vola Wolfwood: 550xp + 500 dracmas + 100 dólares + 5 de inteligência - 40 mp + "Pulseira com pingentes: A pulseira tem quatro pingentes mágicos e outros não mágicos, em formato de Luas e estrelas. -Pingente 1: Um escudo de titânio com a escritura "προστατεύονται από το φεγγάρι" (Protegida pela Lua). -Pingente 2: Aljava infinita de flechas mortais. -Pingente 3: Espada de prata com cabo roxo e um rubi em forma de Lua cravejado no punho. -Pingente 4: Escudo espectral, funciona como um campo de força, tem a cor prateada e gasta -15mp. (A pulseira deve ser jogada no chão para os itens surgirem, e o campo de força é ativado pela mente da semideusa)"
Atualizado ☽❍☾
All rights reserved for Dilua
Selene- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Página 2 de 2 • 1, 2