[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood
3 participantes
Página 1 de 1
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood
A Arena estava cheia, todos estavam na expectativa de uma otima batalha, pois duas promissoras semideusas se enfrentariam naquela tarde.O Narrador e os Juizes ja estavam posicionados nas mesas, esperando os combatentes entrarem no Campo de Batalha.
ORDEM DE POSTAGEM:
1-Vola
2-Annelise
BOA-SORTE!
ORDEM DE POSTAGEM:
1-Vola
2-Annelise
BOA-SORTE!
Convidad- Convidado
Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood
The beggin
with: Annelise Θ where: torneio Θ post: 1
Hoje era o dia do torneio. Então não me dei o luxo de acordar tarde... Eu estava ansiosa... Tinha quase certeza de que iria ganhar da garota. Eu não a conhecia bem... Mas sabia que era irmã de uma garota, Julia Black, talvez? Balancei minha cabeça tentando me dispersar. Coloquei minha armadura, peguei minha aljava e coloquei o arco no meu ombro. Quando iria saindo, me lembrei do escudo e o peguei. Enquanto andava para a arena, vi outras pessoas correndo e gritando algumas coisas do tipo: "Vamos, vou acabar com você!". Sorri ao ouvir. Quando dei por mim, já estava na porta da arena... E não tinha percebido, mas estava atrasada. Cheguei ao tempo de ouvir. "Próxima luta: Vola Wolfwood vs Annelise Black!" Sem demorar muito, fui até o local. Annelise estava lá e me olhava sorrindo. Sorri de canto de boca, enquanto colocava uma corda no cordel. Vamos começar. |
Credits to Rapture
Vola E. Wolfwood- Filhos de Zeus
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Bom, finalmente meu combate no torneio começaria. Eu contra a filha de Zeus, Vola Wolfwood. Não estava nervosa nem ansiosa, não importava o resultado, daria tudo que tenho no combate.
Peguei minhas armas e segui para a Arena. Fiquei no canto esperando a luta ser anunciada e minha adversária chegar, o que aconteceu simultaneamente. Sorri para Vola, que apenas sorriu de canto enquanto preparava seu arco.
Preparei meu escudo e minha foice, ela só tinha o arco, o que significava ataques a distância. Sorrindo, bolei um bom plano.
Peguei minhas armas e segui para a Arena. Fiquei no canto esperando a luta ser anunciada e minha adversária chegar, o que aconteceu simultaneamente. Sorri para Vola, que apenas sorriu de canto enquanto preparava seu arco.
Preparei meu escudo e minha foice, ela só tinha o arco, o que significava ataques a distância. Sorrindo, bolei um bom plano.
- armas:
- Foice de Ferro Estigio
Arco Curto{Madeira}[Vem com aljava com 550 flechas de bronze]
Escudo Pequeno de Bronze(Menos resistente, porem muito mais leve)
Annelise Black- Ceifadores de Tânatos
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
A plateia explodiu quando as garotas entraram na Arena.Todos estavam ansiosos pela batalha a seguir.Elas se posicionaram, e o narrador gritou:
-QUE A BATALHA COMECE!!!
-QUE A BATALHA COMECE!!!
Convidad- Convidado
The beggin
with: Annelise Θ where: torneio Θ post: 2
A garota não sabia, mas eu não precisava me aproximar para ter uma luta divina. Com a flecha no cordel, mirei até a perna da garota e fiquei olhando para lá enquanto ouvia o locutor falar. - QUE A BATALHA COMECE!!! - E eu soltei a flecha. Ela rodopiou no ar e acertou a perna da garota. Bem de raspão, mas deixou um ferimento exposto. Rapidamente, coloquei outra flecha no cordel e sabia que dali pra frente, a perna da garota estaria machucada. Fiz a outra mira e dessa vez, mirei em seu braço, que portava uma foice. |
Credits to Rapture
Vola E. Wolfwood- Filhos de Zeus
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
A batalha começara e a filha de Zeus já estava pronta para o ataque. Dei um pulo para o lado, desviando-me da flecha que acertaria minha perna. Muito previsivel da parte dela. Rodei novamente, desta vez bloqueando a flecha que acertaria meu braço direito com o escudo.
Usei o poder sombra, prendendo-a enquanto aproximava-me rapidamente. Manegei a foice e desferi o golpe, com a intenção de acertar o braço com o qual a mesma segurava o arco. A armadura atrapalharia o golpe, mas fazendo alguns estragos na mesma poderia ter mais chances nos próximos golpes.
Usei o poder sombra, prendendo-a enquanto aproximava-me rapidamente. Manegei a foice e desferi o golpe, com a intenção de acertar o braço com o qual a mesma segurava o arco. A armadura atrapalharia o golpe, mas fazendo alguns estragos na mesma poderia ter mais chances nos próximos golpes.
- Armas:
- Foice de Ferro Estigio
- Poderes:
- ❀ Sombra. – Vocês podem controlar a sombra do inimigo, podendo prendê-lo.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
A primeira flecha pegou de raspão na perna de Annelise, mas a segunda foi parada pelo escudo.
O golpe da foice atingiu a armadura, e fez um pequeno corte na perna de Vola, que doia mais que atrapalhava;
Danos
Vola
HP:115/130
Energia: 130/130
Corte leve na perna. Armadura com corte.
Annelise
Energia: 115/130
Corte leve na perna.
O golpe da foice atingiu a armadura, e fez um pequeno corte na perna de Vola, que doia mais que atrapalhava;
Danos
Vola
Energia: 130/130
Corte leve na perna. Armadura com corte.
Annelise
Energia: 115/130
Corte leve na perna.
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Minha perna ardia um pouco, devido ao ultimo ataque de minha oponente. Me concentrei na luta, esquecendo minhas dores momentaneamente. Meus ouvidos zumbiam pela adrenalina.
Girei a foice em minhas mãos e golpei Vola perto da cintura. Dei alguns passos para trás, após o ataque e esperei seu próximo movimento, segurando firmemente minha foice e o escudo.
Girei a foice em minhas mãos e golpei Vola perto da cintura. Dei alguns passos para trás, após o ataque e esperei seu próximo movimento, segurando firmemente minha foice e o escudo.
- Armas:
- Foice de Ferro Estigio
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Annelise vence a luta por desistência de sua adversária. e passa para a próxima fase.
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)