Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood

3 participantes

Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood Empty [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood

Mensagem por Convidad Qui Jul 11, 2013 8:25 pm

A Arena estava cheia, todos estavam na expectativa de uma otima batalha, pois duas promissoras semideusas se enfrentariam naquela tarde.O Narrador e os Juizes ja estavam posicionados nas mesas, esperando os combatentes entrarem no Campo de Batalha.

ORDEM DE POSTAGEM:
1-Vola
2-Annelise

BOA-SORTE!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood

Mensagem por Vola E. Wolfwood Seg Jul 15, 2013 6:07 pm


The beggin
with: Annelise Θ where: torneio Θ post: 1

Hoje era o dia do torneio. Então não me dei o luxo de acordar tarde... Eu estava ansiosa... Tinha quase certeza de que iria ganhar da garota.
Eu não a conhecia bem... Mas sabia que era irmã de uma garota, Julia Black, talvez? Balancei minha cabeça tentando me dispersar.
Coloquei minha armadura, peguei minha aljava e coloquei o arco no meu ombro. Quando iria saindo, me lembrei do escudo e o peguei.

Enquanto andava para a arena, vi outras pessoas correndo e gritando algumas coisas do tipo: "Vamos, vou acabar com você!". Sorri ao ouvir.
Quando dei por mim, já estava na porta da arena... E não tinha percebido, mas estava atrasada. Cheguei ao tempo de ouvir. "Próxima luta: Vola Wolfwood vs Annelise Black!"
Sem demorar muito, fui até o local. Annelise estava lá e me olhava sorrindo. Sorri de canto de boca, enquanto colocava uma corda no cordel.
Vamos começar.
Credits to Rapture
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood Left_bar_bleue30/100[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood

Mensagem por Annelise Black Ter Jul 16, 2013 2:50 pm

Bom, finalmente meu combate no torneio começaria. Eu contra a filha de Zeus, Vola Wolfwood. Não estava nervosa nem ansiosa, não importava o resultado, daria tudo que tenho no combate.
Peguei minhas armas e segui para a Arena. Fiquei no canto esperando a luta ser anunciada e minha adversária chegar, o que aconteceu simultaneamente. Sorri para Vola, que apenas sorriu de canto enquanto preparava seu arco.  
Preparei meu escudo e minha foice, ela só tinha o arco, o que significava ataques a distância. Sorrindo, bolei um bom plano.

armas:
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood Left_bar_bleue0/0[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood

Mensagem por Convidad Qua Jul 17, 2013 3:17 pm

A plateia explodiu quando as garotas entraram na Arena.Todos estavam ansiosos pela batalha a seguir.Elas se posicionaram, e o narrador gritou:

-QUE A BATALHA COMECE!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood

Mensagem por Vola E. Wolfwood Sex Jul 26, 2013 11:11 am


The beggin
with: Annelise Θ where: torneio Θ post: 2

A garota não sabia, mas eu não precisava me aproximar para ter uma luta divina. Com a flecha no cordel, mirei até a perna da garota e fiquei olhando para lá enquanto ouvia o locutor falar.
- QUE A BATALHA COMECE!!! - E eu soltei a flecha. Ela rodopiou no ar e acertou a perna da garota. Bem de raspão, mas deixou um ferimento exposto.
Rapidamente, coloquei outra flecha no cordel e sabia que dali pra frente, a perna da garota estaria machucada.
Fiz a outra mira e dessa vez, mirei em seu braço, que portava uma foice.  
Credits to Rapture
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood Left_bar_bleue30/100[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood

Mensagem por Annelise Black Sex Jul 26, 2013 5:28 pm

A batalha começara e a filha de Zeus já estava pronta para o ataque. Dei um pulo para o lado, desviando-me da flecha que acertaria minha perna. Muito previsivel da parte dela. Rodei novamente, desta vez bloqueando a flecha que acertaria meu braço direito com o escudo.
Usei o poder sombra, prendendo-a enquanto aproximava-me rapidamente. Manegei a foice e desferi o golpe, com a intenção de acertar o braço com o qual a mesma segurava o arco. A armadura atrapalharia o golpe, mas fazendo alguns estragos na mesma poderia ter mais chances nos próximos golpes.

Armas:

Poderes:
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood Left_bar_bleue0/0[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood

Mensagem por Tânatos Sex Jul 26, 2013 6:33 pm

A primeira flecha pegou de raspão na perna de Annelise, mas a segunda foi parada pelo escudo.
O golpe da foice atingiu a armadura, e fez um pequeno corte na perna de Vola, que doia mais que atrapalhava;

Danos
Vola
HP:115/130
Energia: 130/130
Corte leve na perna. Armadura com corte.

Annelise
HP:115/130
Energia: 115/130
Corte leve na perna.


Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood Left_bar_bleue0/0[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood

Mensagem por Annelise Black Dom Jul 28, 2013 6:36 pm

Minha perna ardia um pouco, devido ao ultimo ataque de minha oponente. Me concentrei na luta, esquecendo minhas dores momentaneamente. Meus ouvidos zumbiam pela adrenalina.
Girei a foice em minhas mãos e golpei Vola perto da cintura. Dei alguns passos para trás, após o ataque e esperei seu próximo movimento, segurando firmemente minha foice e o escudo.

Armas:
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood Left_bar_bleue0/0[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood

Mensagem por Tânatos Dom Jul 28, 2013 7:01 pm

Annelise vence a luta por desistência de sua adversária. e passa para a próxima fase.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood Left_bar_bleue0/0[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Annelise Black X Vola Wolfwood

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos