Missão externa – One-post para Vola Wolfwood
2 participantes
Página 1 de 1
Missão externa – One-post para Vola Wolfwood
Em busca do Pó Mágico Lunar.
Na noite de hoje, observando a Ilha das lindas feiticeiras de Circe, todas já estavam em seus quartos dormindo, e apenas uma estava á treinar seus feitiços.Ártemis que estava ali comigo revirou os olhos quando pedi á ela que ficassem em meu lugar para que eu pudesse conversar com a semideusa prole de Zeus.
Desci até o local onde a garota se encontrava, ela me olhou um pouco espantada.
_Quem é você? – Perguntou rispidamente.
_Selene, querida... Podemos conversar um segundo?
Contei a garota sobre o pó mágico lunar que havia se perdido, ela escutou atentamente cada detalhe e aceitou minha oferta de sair numa missão em busca ao pó lunar. Entreguei-lhe uma de minhas pedras de teletransporte e também o espelho do oculto. A pedra levará a semideusa até o lugar que o espelho mostrar o pó.
- Informações:
- -Tudo ficou muito claro, você precisa ir atrás do pó mágico lunar.
-Encontrará 2 monstros antes de chegar ao pó (Lestrigões)
-O espelho mostrará tudo o que você quiser saber.
-A pedra te levará ao lugar onde se encontra o pó. (4 chances de teletransporte)
-Prazo mínimo: 1 semana
-Valendo 1 item e uma benção
Selene- Deuses Menores
- Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/07/2013
Localização : Sky
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Re: Missão externa – One-post para Vola Wolfwood
Depois de alguns dias no acampamento, eu decidi ir para a Ilha de Circe. Havia tempos que eu não ia para lá... E Circe ainda estava "desaparecida".
Cheguei na Ilha de noite... Estava cheia de energia, mas parecia que as outras feiticeiras não... Ela dormiam, e eu decidi ir treinar meus feitiços.
Fui até o pátio de treinamento e saquei minha varinha, mas antes de eu conseguir fazer algum tipo de feitiço, uma mulher aparece. Ela é loira, alta e graciosa.
- Quem é você? - Já deixei minha varinha pronta, nenhum monstro era capaz o suficiente de chegar até a Ilha, mas eu era muito desconfiada.
- Selene, querida... Podemos conversar um segundo? - Era a deusa Selene. Droga... Eu tinha sido ríspida, mas meus pensamentos foram embora quando ela começou a falar.
Basicamente, ela queria minha ajuda para achar o pó lunar que ela havia perdido. Eu apenas concordava com atenção e quando ela terminou eu concordei sem pensar. Logo depois, Selene me dá uma pedra de teletransporte e o espelho oculto. Uma "arma" que poderá me dar a visão de qualquer coisa que eu queira.
Quando iria agradecer a deusa, ela não está mais lá. Olho no meu relógio e percebo que já é de madrugada... Eu não estava com sono, pois tinha dormido no caminho inteiro. Decidi ir até o acampamento e pegar minhas coisas.
Esfrego a pedra em minha mão com os olhos fechados, de repente sinto um vento pegar meu corpo e roda-lo... Logo depois, caio com os pés no chão e abro os olhos. Eu estou no acampamento, na frente de meu chalé. Olho para trás, para ver se estou sendo seguida ou observada, mas não vejo nada. Entro no chalé e olho o relógio que marcam 5 horas da manhã.
Sem demorar muito ajeito minhas armas... Pego minha bolsa com o kit de feitiçaria, colocando junto o espelho que Selene me dera. Coloco meu arco no ombro, junto com a aljava com as flechas envenenadas e as sem veneno. E não posso esquecer do meu colar Rubbis. O anel-varinha já estava no meu dedo, então eu suspirei fundo e sai do chalé, indo em direção á floresta.
Ao chegar na floresta, pego o espelho e o olho, falo em sussurro:
- Me leve até o Pó Lunar. - E sem demorar, esfrego mais uma vez a pedra... Me lembrando bem que teria só mais 2 chances de teletransporte. Sinto o mesmo frio que percorre meu corpo, e quando dou por mim estou em um lugar escuro e posso ver uma caverna. Olho para os lados, em uma tentativa de descobrir onde estou... E por incrível que parece, me certifico de que estou na Ilha de Circe.
- Oque? Como...? - Me pergunto para mim mesma, olhando para o espelho que agora reflete a imagem de um saco preto, com um pó dourado saindo de sua borda. Seria capaz algum lestrigão ter entrado na Ilha e se escondido? Eu iria descobrir. Rodo o meu anel no dedo e tiro o mesmo... Logo depois, seguro no cabo da varinha de salgueiro e começo a seguir em frente. Eu estava na Ilha de Circe, minha magia era muito melhor aqui, mas a caverna estava escura e eu não tinha nenhuma lanterna. Mas eu não precisei... Logo adiante pude escutar passos pesados e duas pessoas conversando. Havia também umas velas no local.
- Pegue o pó, e vamos sair dessa Ilha idiota. Não me sinto bem aqui.
- Não! precisamos de mais pó. Espere que Selene apareça novamente!
Eram os lestrigões. Os meus lestrigões... Sorri e fui mais a frente. iria ser moleza, então coloquei meu anel-varinha em meu dedo e peguei o arco, colocando já uma flecha envenenada no mesmo. Andei por mais alguns segundos, até chutar uma pedra... Percebi que havia uma escuridão e fui para ela, tentando me esconder. "Droga" pensei.
- Oque foi isso? - Um lestrigão perguntou.
- Nada, deve ser apenas uma pedra. Agora me ajude aqui, Aiden! - O outro disse. Mas eles não eram bobos.
- Espere aqui, vou ver oque é isso. - Ótimo... Eu tinha chamado a atenção de um lestrigão. Me enfiei o quanto pude escuridão, já fazendo mira com a flecha á minha frente. Mas de repente, o ambiente fica em silêncio... E eu, por burrice dou um passo a frente, xingando em sussurros, mas logo sou surpreendida pelo soco do lestrigão que atinge a parede acima de minha cabeça. Essa foi uma das poucas vez que eu agradeci por ser baixa.
Rolei para o lado, parando já na posição de ataque com a flecha em mira, agora faltava eu acertar no lestrigão... Estiquei o cordel e soltei a flecha que rodopiou no ar e foi até o lestrigão, mas ele foi rápido de mais e se esquivou, apenas deixando um corte em seu braço. Ele urrou, provavelmente sentindo o veneno da flecha adentrando em sua pele.
- Hitam! Me ajude! - Ele chamou pelo outro lestrigão, que até agora eu não tinha visto... Com a distração do lestrigão machucado, soltei outra flecha e a mesma acertou a perna dele... Fazendo-o cair no chão de joelhos. Ele urrou mais ainda e chamou pelo "irmão" com mais força. Sem pensar muito, peguei minha varinha e me escondi na escuridão, a tempo de soltar mais um feitiço no lestrigão derrubado.
- Quieti! - Sussurrei o feitiço, que o deixou calado. Ele agora não poderia denunciar meu esconderijo. O feitiço foi bem a tempo de ver o outro lestrigão chegando e olhando para os lados.
- Aiden, oque aconteceu?! Diga! - Mas o tal "Aiden" apenas fazia barulhos inúteis... Pois estava sobre meu feitiço. Sorri um pouco enquanto ouvia o lestrigão Hitam brigar com o Aiden. Avancei uns 2 passos e quando sai da escuridão lancei outro feitiço no lestrigão em pé.
- Restringunt! - Sou rápida o suficiente para paralisa-lo em posição de ataque. Eu teria me assustado se não fosse rápida.
Observei a situação... Havia 2 lestrigões parados á minha frente... Eu poderia sair e pegar o pó. Só que não... Os dois estavam no meu caminho e eu estava encurralada. Observei o gigante paralisado, agora ele poderia mexer alguns músculos... Eu tinha que impedir. Mas o outro lestrigão caído, já estava tentando se levantar...
- Droga! Pensa! - Na minha frustada tentativa de pensar, tive uma ideia.
Formei uma esfera enfeitiçada em minha mão e a joguei no lestrigão caído. Ele agora estava muito debilitado, e não poderia levantar. Sem perder tempo, banhei outra flecha e coloquei no cordel... Olhei para o lestrigão e sorri.
- Adeus. - Soltei a flecha no lestrigão paralisado, e ele desapareceu em pó dourado. Tampei minha visão para não ser cegada pelo pó, mas quando tiro meu braço de meus olhos, consigo ver o lestrigão debilitado se levantando... Eu não iria deixar.
Suspiro com os olhos fechados, e quando os abro solto rajadas elétricas dele... Que vão de encontro até o lestrigão, que se transforma em pó. Não havia mais monstros... Então andei mais um pouco e me encostei na parede. Eu estava cansada, havia usado muita energia. Mas faltava pouco.
Minha visão encontra o saco do pó Lunar, e então eu vou de vagar - quase rastejando - para ele. Ao chegar perto, sinto uma força incrível... Esse pó no mínimo poderia deixar minhas armas mais poderosas. Mas não pensei em roubar.
Peguei ele em minhas mãos e o fechei, indo de encontro até a saída da caverna.
Enquanto eu andava para a saída, comecei a pensar em como lestrigões eram capaz de entrar na Ilha de Circe e esconder um Pó Lunar. Mas quando dei por mim, já estava na porta da caverna, e agora podia ver o Sol e algumas feiticeiras carregando pranchetas para cima e para baixo. Algumas me olham com preocupação, mas não param de andar... Já eu, ando mais um pouco e caio sentada em um banco de mármore perto do palácio de Circe. Eu estava exausta, e quando penso em tirar um cochilo sou surpreendida por Selene ao meu lado. Ela sorri deslumbrante, e eu tento fazer o mesmo.
- Olá Vola. Vejo que conseguiu meu pó... Você foi muito corajosa e forte. - Eu apenas assenti, sem energia alguma para falar algo. Apenas estendi o pó Lunar para a deusa, que sorriu para mim e pegou seu saco.
- Foi um prazer ajuda-la, Lady Selene. - Consegui dizer, tirando um sorriso da deusa.
Ela se levantou e andou para longe, desaparecendo a cada passo. E eu? Desapareci para meu dormitório.
Cheguei na Ilha de noite... Estava cheia de energia, mas parecia que as outras feiticeiras não... Ela dormiam, e eu decidi ir treinar meus feitiços.
Fui até o pátio de treinamento e saquei minha varinha, mas antes de eu conseguir fazer algum tipo de feitiço, uma mulher aparece. Ela é loira, alta e graciosa.
- Quem é você? - Já deixei minha varinha pronta, nenhum monstro era capaz o suficiente de chegar até a Ilha, mas eu era muito desconfiada.
- Selene, querida... Podemos conversar um segundo? - Era a deusa Selene. Droga... Eu tinha sido ríspida, mas meus pensamentos foram embora quando ela começou a falar.
Basicamente, ela queria minha ajuda para achar o pó lunar que ela havia perdido. Eu apenas concordava com atenção e quando ela terminou eu concordei sem pensar. Logo depois, Selene me dá uma pedra de teletransporte e o espelho oculto. Uma "arma" que poderá me dar a visão de qualquer coisa que eu queira.
Quando iria agradecer a deusa, ela não está mais lá. Olho no meu relógio e percebo que já é de madrugada... Eu não estava com sono, pois tinha dormido no caminho inteiro. Decidi ir até o acampamento e pegar minhas coisas.
Esfrego a pedra em minha mão com os olhos fechados, de repente sinto um vento pegar meu corpo e roda-lo... Logo depois, caio com os pés no chão e abro os olhos. Eu estou no acampamento, na frente de meu chalé. Olho para trás, para ver se estou sendo seguida ou observada, mas não vejo nada. Entro no chalé e olho o relógio que marcam 5 horas da manhã.
Sem demorar muito ajeito minhas armas... Pego minha bolsa com o kit de feitiçaria, colocando junto o espelho que Selene me dera. Coloco meu arco no ombro, junto com a aljava com as flechas envenenadas e as sem veneno. E não posso esquecer do meu colar Rubbis. O anel-varinha já estava no meu dedo, então eu suspirei fundo e sai do chalé, indo em direção á floresta.
Ao chegar na floresta, pego o espelho e o olho, falo em sussurro:
- Me leve até o Pó Lunar. - E sem demorar, esfrego mais uma vez a pedra... Me lembrando bem que teria só mais 2 chances de teletransporte. Sinto o mesmo frio que percorre meu corpo, e quando dou por mim estou em um lugar escuro e posso ver uma caverna. Olho para os lados, em uma tentativa de descobrir onde estou... E por incrível que parece, me certifico de que estou na Ilha de Circe.
- Oque? Como...? - Me pergunto para mim mesma, olhando para o espelho que agora reflete a imagem de um saco preto, com um pó dourado saindo de sua borda. Seria capaz algum lestrigão ter entrado na Ilha e se escondido? Eu iria descobrir. Rodo o meu anel no dedo e tiro o mesmo... Logo depois, seguro no cabo da varinha de salgueiro e começo a seguir em frente. Eu estava na Ilha de Circe, minha magia era muito melhor aqui, mas a caverna estava escura e eu não tinha nenhuma lanterna. Mas eu não precisei... Logo adiante pude escutar passos pesados e duas pessoas conversando. Havia também umas velas no local.
- Pegue o pó, e vamos sair dessa Ilha idiota. Não me sinto bem aqui.
- Não! precisamos de mais pó. Espere que Selene apareça novamente!
Eram os lestrigões. Os meus lestrigões... Sorri e fui mais a frente. iria ser moleza, então coloquei meu anel-varinha em meu dedo e peguei o arco, colocando já uma flecha envenenada no mesmo. Andei por mais alguns segundos, até chutar uma pedra... Percebi que havia uma escuridão e fui para ela, tentando me esconder. "Droga" pensei.
- Oque foi isso? - Um lestrigão perguntou.
- Nada, deve ser apenas uma pedra. Agora me ajude aqui, Aiden! - O outro disse. Mas eles não eram bobos.
- Espere aqui, vou ver oque é isso. - Ótimo... Eu tinha chamado a atenção de um lestrigão. Me enfiei o quanto pude escuridão, já fazendo mira com a flecha á minha frente. Mas de repente, o ambiente fica em silêncio... E eu, por burrice dou um passo a frente, xingando em sussurros, mas logo sou surpreendida pelo soco do lestrigão que atinge a parede acima de minha cabeça. Essa foi uma das poucas vez que eu agradeci por ser baixa.
Rolei para o lado, parando já na posição de ataque com a flecha em mira, agora faltava eu acertar no lestrigão... Estiquei o cordel e soltei a flecha que rodopiou no ar e foi até o lestrigão, mas ele foi rápido de mais e se esquivou, apenas deixando um corte em seu braço. Ele urrou, provavelmente sentindo o veneno da flecha adentrando em sua pele.
- Hitam! Me ajude! - Ele chamou pelo outro lestrigão, que até agora eu não tinha visto... Com a distração do lestrigão machucado, soltei outra flecha e a mesma acertou a perna dele... Fazendo-o cair no chão de joelhos. Ele urrou mais ainda e chamou pelo "irmão" com mais força. Sem pensar muito, peguei minha varinha e me escondi na escuridão, a tempo de soltar mais um feitiço no lestrigão derrubado.
- Quieti! - Sussurrei o feitiço, que o deixou calado. Ele agora não poderia denunciar meu esconderijo. O feitiço foi bem a tempo de ver o outro lestrigão chegando e olhando para os lados.
- Aiden, oque aconteceu?! Diga! - Mas o tal "Aiden" apenas fazia barulhos inúteis... Pois estava sobre meu feitiço. Sorri um pouco enquanto ouvia o lestrigão Hitam brigar com o Aiden. Avancei uns 2 passos e quando sai da escuridão lancei outro feitiço no lestrigão em pé.
- Restringunt! - Sou rápida o suficiente para paralisa-lo em posição de ataque. Eu teria me assustado se não fosse rápida.
Observei a situação... Havia 2 lestrigões parados á minha frente... Eu poderia sair e pegar o pó. Só que não... Os dois estavam no meu caminho e eu estava encurralada. Observei o gigante paralisado, agora ele poderia mexer alguns músculos... Eu tinha que impedir. Mas o outro lestrigão caído, já estava tentando se levantar...
- Droga! Pensa! - Na minha frustada tentativa de pensar, tive uma ideia.
Formei uma esfera enfeitiçada em minha mão e a joguei no lestrigão caído. Ele agora estava muito debilitado, e não poderia levantar. Sem perder tempo, banhei outra flecha e coloquei no cordel... Olhei para o lestrigão e sorri.
- Adeus. - Soltei a flecha no lestrigão paralisado, e ele desapareceu em pó dourado. Tampei minha visão para não ser cegada pelo pó, mas quando tiro meu braço de meus olhos, consigo ver o lestrigão debilitado se levantando... Eu não iria deixar.
Suspiro com os olhos fechados, e quando os abro solto rajadas elétricas dele... Que vão de encontro até o lestrigão, que se transforma em pó. Não havia mais monstros... Então andei mais um pouco e me encostei na parede. Eu estava cansada, havia usado muita energia. Mas faltava pouco.
Minha visão encontra o saco do pó Lunar, e então eu vou de vagar - quase rastejando - para ele. Ao chegar perto, sinto uma força incrível... Esse pó no mínimo poderia deixar minhas armas mais poderosas. Mas não pensei em roubar.
Peguei ele em minhas mãos e o fechei, indo de encontro até a saída da caverna.
Enquanto eu andava para a saída, comecei a pensar em como lestrigões eram capaz de entrar na Ilha de Circe e esconder um Pó Lunar. Mas quando dei por mim, já estava na porta da caverna, e agora podia ver o Sol e algumas feiticeiras carregando pranchetas para cima e para baixo. Algumas me olham com preocupação, mas não param de andar... Já eu, ando mais um pouco e caio sentada em um banco de mármore perto do palácio de Circe. Eu estava exausta, e quando penso em tirar um cochilo sou surpreendida por Selene ao meu lado. Ela sorri deslumbrante, e eu tento fazer o mesmo.
- Olá Vola. Vejo que conseguiu meu pó... Você foi muito corajosa e forte. - Eu apenas assenti, sem energia alguma para falar algo. Apenas estendi o pó Lunar para a deusa, que sorriu para mim e pegou seu saco.
- Foi um prazer ajuda-la, Lady Selene. - Consegui dizer, tirando um sorriso da deusa.
Ela se levantou e andou para longe, desaparecendo a cada passo. E eu? Desapareci para meu dormitório.
- poderes usados:
- ῶ Descarga I: Meus filhos podem criar pequenas ondas de eletricidades com as mãos, mas neste nível perde um pouco de energia. [20En]
Esfera Enfeitiçada I: A Feiticeira consegue formar em sua mão uma esfera de luz azulada que pode ser arremessada. Ao tocar o alvo causa uma pequena explosão [-10 MP]
Restringunt: paralisa um alvo por um post.
Quieti (calado): emudece o alvo por uma rodada.
- armas levadas:
>>Rubis – Um colar com uma pedra mística semelhante ao rubi. Este colar acompanha a feiticeira por toda sua vida (desde que se juntou à Circe) e rouba um pouco de energia dela a cada dia, tão pouco que não chega a fazer a mínima diferença para o desempenho da feiticeira. Em momentos críticos, quando estiver entre a vida e a morte (por exemplo), a feiticeira pode escolher ativar o poder do colar e recuperar a energia perdida. Cinco dias inteiros vai levar até que esta possa utilizar o poder do colar novamente. [Recupera 50% de HP e Energia]
>>Kit de Feitiçaria Avançado – Uma bolsa encantada com poderosos feitiços de expansão, dentro dela se encontra todos os itens que uma feiticeira precisa desde os livros até um conjunto completo para preparação de venenos e poções assim como seus ingredientes. Há alguns pequenos fracos, menores que um polegar, de poções e venenos preparados por Circe como um incentivo para as feiticeiras:
10x Poções Cumari;
10x Poções de Dragão;
03x Poção de Lotus {Pode ser usada apenas por quem já atingiu o nível Iniciante};
03x Αγάπη {Pode ser usada apenas por quem já atingiu o nível Iniciante};
02x Αλήθεια {Pode ser usada apenas por quem já atingiu o nível Intermediário};
02x Πόνος {Pode ser usada apenas por quem já atingiu o nível Intermediário};
01x Τύχη {Pode ser usada apenas por quem já atingiu o nível Avançado}.
[Aparece quando necessário] [Apenas para Feiticeiras de Circe]
>>Varinha de Salgueiro – Encantada para ser indestrutível esta varinha é rica em detalhes e possui a finalidade de auxiliar as feiticeiras a executarem seus poderes, pois alguns não podem ser executados sem esta. [Aumenta o poder da feiticeira em 15%] [Vira um anel]
-Αετό Ουράνιος – Arco de prata. Com dois raios saindo do centro e indo para as extremidades e a inscrição Αετό Ουράνιος (Águia Celestial) Feita por Myrddin VanHelsing.
- 10 pontas de flechas de prata.
- aljava com 30 flechas de bronze envenenadas.
Vola E. Wolfwood- Filhos de Zeus
- Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Re: Missão externa – One-post para Vola Wolfwood
Seu texto foi muito bom, a criatividade foi intensa e sua luta foi surpreendente. Alguns mínimos erros de gramática, mas nada que afetasse meu interesse pela história. Parabéns!
Missão sucedida!
Recompensas:
☽❍☾ Benção do licantropo: A semideusa é capaz de se transformar em um lobo de 1 metro e meio, muito forte com os ossos de titânio. Seu pelo é branco e os olhos azuis. Na Lua Cheia os sentidos melhoram. [By Selene]
☽❍☾ Saco de pó lunar: O pó concede força as armas da semideusa causando maior estrago quando usadas. (Pode ser usado 2 vezes por post) [By Selene]
600 xp + 550 dracmas + 180 dolares + 5 pontos de inteligência - 30 MP
Missão sucedida!
Recompensas:
☽❍☾ Benção do licantropo: A semideusa é capaz de se transformar em um lobo de 1 metro e meio, muito forte com os ossos de titânio. Seu pelo é branco e os olhos azuis. Na Lua Cheia os sentidos melhoram. [By Selene]
☽❍☾ Saco de pó lunar: O pó concede força as armas da semideusa causando maior estrago quando usadas. (Pode ser usado 2 vezes por post) [By Selene]
600 xp + 550 dracmas + 180 dolares + 5 pontos de inteligência - 30 MP
Atualizado por Nyx
Selene- Deuses Menores
- Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/07/2013
Localização : Sky
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Tópicos semelhantes
» [Missão-Onepost para Vola Wolfwood] O castigo de blasfemadores.
» Missão one post para Syd Barret
» Missão one post para Syd Barret
» Missão one post para Syd Barret
» Missão one post para Ryan S. Ferruci
» Missão one post para Syd Barret
» Missão one post para Syd Barret
» Missão one post para Syd Barret
» Missão one post para Ryan S. Ferruci
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos