Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Syd Barrett Qua Jul 31, 2013 1:40 pm

Cronos devorava todas as suas crias, pois uma profecia, contada por Urano e Gaia, afirmava que o titã seria desposto por um de seus filhos, da mesma maneira que ele havia desposto o pai. Mas quando Zeus estava prestes a nascer, Reia, esposa de Cronos e mãe dos deuses, procurou Gaia e concebeu um plano para salva-lo da cautela do pai. Reia teve seu filho em Creta, e deu uma pedra enrolada em vestes de bebê para seu marido comer. Zeus foi criado escondido numa caverna do monte Ida. A deusa Têmis e a ninfa Amalteia cuidaram dele, até que este fosse suficientemente forte para matar seu pai e vingar seus irmãos.

***
Syd voltou ao seu chalé quando o sol começou a se pôr. Ele primeiramente livrou-se de suas armas e sentou-se na cama, fitando o envelope branco com detalhes dourados logo em seguida. Examinou a carta por um momento, já prevendo do que se tratava. Não havia remetentes, mas um selo em forma de águia. O garoto abriu o envelope e leu o conteúdo da carta, que dizia:

"Olá, Syd Barret.

Tenho uma missão para você, deverá ir até Ohio. Em uma das parque florestal ao norte do estado há uma caverna simplória, de um pequeno morro, mas lá ainda vive a ninfa Amalteia, que apesar de guerreira, é mantida cativa por mãos inimigas. Tenho muito afeto a essa ninfa, e desejo que a liberte. Não irás sozinho, mandarei contigo uma de minhas filhas, pois Amalteia me criou, é justo que seja salva por sangue do meu sangue.
Seja o mais rápido possível em se aprontar, esteja preparado ao alvorecer do dia.

Zeus."


A carta sumiu instantes depois de ser lida. Então, o deus dos deuses lhe mandava em mais uma missão. O garoto sentou-se por um momento, refletindo sobre as implicações da missão, e decidiu dormir. Algo lhe dizia que não teria uma noite de sono tranquila no outro dia.
O céu ainda tinha consigo a escuridão da madrugada quando Syd acordou. Ele foi se preparar para a missão, colocou seu robe lunar e sua cartola mágica, depois amarrou a bainha de sua espada de quartzo nas costas e colocou seu bracelete no pulso. Por fim, pôs seus anéis mágicos nos dedos e uma coleção de colares no pescoço. Estava armada com quase toda a sua força para encarar aquela missão. Saiu do seu chalé com cuidado para não acordar seus irmãos e caminhou em direção a colina do acampamento. Como chegou cedo, sentou-se e ficou a admirar o nascer do sol.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Vola E. Wolfwood Qua Jul 31, 2013 4:50 pm

Depois de um dia cansativo, fui para meu chalé... Que como sempre estava vazio. Coloquei as armas em cima da cama e tirei a roupa, indo em direção ao banheiro...
Tomei um banho de aproximadamente 10 minutos, lavei o cabelo e tudo mais.
Ao sair do banheiro, me enrolo na toalha e vou até minha gaveta de roupas que está em baixo de minha cama. Me agacho, mas antes mesmo que eu possa colocar a mão na gaveta, sou surpreendida por uma carta branca com um simbolo de uma águia.
- Pai? - Deixei uma palavra sair, enquanto pegava minha carta e me sentava na cama. Começo a ler.
"Olá, Vola.

Tenho uma missão para você, deverá ir até Ohio. Em uma das parque florestal ao norte do estado há uma caverna simplória, de um pequeno morro, mas lá ainda vive a ninfa Amalteia, que apesar de guerreira, é mantida cativa por mãos inimigas. Tenho muito afeto a essa ninfa, e desejo que a liberte. Não irá sozinha, Syd Barrett, um filho de Dionísio vai estar te esperando na colina para sair em missão. Salve-a.
Vocês saíram ao amanhecer.

Zeus, seu pai."

Ao terminar de ler, fico fitando a carta por alguns segundos. Eu conhecia Syd... Era meu amigo, mas mesmo assim eu fiquei com algumas duvidas.
Dei de ombros e me levantei para me trocar e dormir. O dia seguinte seria cansativo.
Deito na cama e fecho os olhos, com quase certeza que não iria dormir.

Acordo no outro dia com sono ainda. Uma raio de sol pega meu rosto, me fazendo ficar ainda mais nervosa. A questão era que eu não me dava bem com o período da manhã, odiava acordar cedo. Mas... Meu pai tinha me pedido algo.
Levanto rápido, já trocada e já vou até o local onde guardo minhas armas, pego o meu colar Rubbis e coloco em meu pescoço, logo depois pego minha bolsa com o kit de feitiçaria e coloco nela minha varinha. Meus itens de feiticeira já estavam prontos, mas ainda faltavam meu ataque. Olho para meu pequeno arsenal e penso. Espada ou Arco? Sem demorar muito, pego o arco e coloco-o no ombro, juntamente com a aljava envenenada.
Saio do chalé e olho para trás, já com uma saudade da minha cama. Sem delongas, comecei a subir até a colina e vi a figura de Syd por ali... Eu estava de mau-humor, mas não queria assusta-lo. Cheguei perto e ele sorria para mim.
- Bom dia Syd. Bom dia.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Syd Barrett Qua Jul 31, 2013 9:56 pm

Syd estava sentado observando o sol já quase completamente acima do horizonte quando viu Vola chegar, tão armada quanto ele. O garoto sorriu e levantou para cumprimenta-la, estava ansioso para iniciar a missão, como sempre ficava. Os dois seguiram para fora do acampamento, discutindo brevemente sobre a missão. Eles teriam que providenciar um transporte, mas o filho de Dionísio tinha uma ideia em mente. Ele tirou uma dracma do bolso de sua calça e a levantou, virando-se para a garota e perguntando:

- Algo contra o táxi das irmãs cinzentas?

Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Vola E. Wolfwood Qua Jul 31, 2013 10:45 pm

Ficamos ali por alguns momentos discutindo sobre a nossa viajem, até Syd ter uma ideia.
- Algo contra o táxi das irmãs cinzentas? - Ele perguntou.
Franzi meu lábio e coloquei a mão na cintura, já cansada só de pensar na hipótese.
- Além de isso ser quase um suicídio Syd? - O olhei atentamente por alguns segundos, mas ele parecia não desistir. Dei de ombros e peguei no ombro dele. - Adoro aventuras. Vamos...

Descemos a colina e eu fiquei pensativa, não sabia porque meu pai queria que eu fosse em dupla... Eu poderia ir sozinha, mas algo me dizia ao contrário. Syd era quieto também, oque me fez ficar mais constrangida ainda. Por fim, paramos no final da colina e o olhei, esperando ele fazer "a mágica do táxi".
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Syd Barrett Qua Jul 31, 2013 11:07 pm

A garoto pareceu receosa com a proposta de Syd inicialmente, mas logo deu de ombros e a acatou. O garoto também considerava tal táxi uma completa insanidade, entretanto preferia arriscar uma viagem com as cinzentas do que um voo com sua Quimera, mesmo que ela fosse domesticada. Eles desceram a colina juntos, em silêncio, mas animado. Syd jogava sua dracma para o alto, brincando com a moeda distraidamente no curto percurso. Quando alcançaram a estrada, o garoto falou:

- Stêthi - Sua voz soava alto, num grego antigo fluente - Ô hárma diabolês!

Ele jogou a moeda mais alto e a deixou cair no asfalto. A dracma tilintou no chão e no local em que parou uma mancha escura começou a se formar. Bolhas de um liquido vermelho saíam do chão e de repente o carro surgiu. A janela do vidro traseiro estava aberta, e uma velha colocou a cabeça para fora, perguntando:

- Passagem? Passagem?

- Nós dois queremos ir à reserva floresta do norte de Ohio.

A cabeça sumiu dentro do veículo e a porta se abriu. Syd cruzou seu olhar com o da garota e lançou um olhar para o carro, dizendo "Primeiro as damas" num tom brincalhão. Entrou no táxi logo depois.

Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Vola E. Wolfwood Qua Jul 31, 2013 11:13 pm

Quando o garoto jogou sua dracma no chão, algo começou ocorrer. Eu não gostava muito desses negócios, mas não queria admitir. Apenas fiquei atrás do filho de Dionísio e esperei que o táxi grande e amarelo aparecesse. Syd olhou com uma cara para mim... Me fazendo entrar no carro. Fiquei fitando-o por alguns segundo, mas depois concordei...
Subi no táxi e esperei que Syd entrasse. Segurei com força no banco, já pressentindo o pior.
- Se... Eu chegar enjoada ou algo assim, Syd Barrett. Você me paga. - Disse, em um tom firme e me segurei na blusa do garoto. - Vamos!
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Syd Barrett Qua Jul 31, 2013 11:26 pm

O garoto evita olhar para as irmãos cinzentas, mas a aparência grotesca das mulheres atraem sua atenção. Elas o ignoram, imersas em uma discussão sobre quem deveria ficar com o olho. Syd olhou para Vola, a garota parecia desconfortável com a situação desde o inicio, e segurava no banco do carro. Vola o encarou, dizendo:

- Se... Eu chegar enjoada ou algo assim, Syd Barrett. Você me paga. - Ela se segurou em sua blusa, e o semideus também tratou de se segurar bem firmemente, na lateral do carro. O garota então disse, para as irmãs - Vamos! - O garoto só teve tempo de esboçar um sorriso divertido e uma delas pisou fundo no acelerador, enquanto a que controlava a direção ainda tentava pegar o olho. A viagem já havia começado truculenta. Os garotos balançaram-se um contra o outro enquanto o carro fazia curvas fechadas em alta velocidade. Mas o sofrimento não duraria muito, ou assim Syd esperava. As irmãs cinzentas eram conhecidas por suas viagens rápidas, também.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Vola E. Wolfwood Qua Jul 31, 2013 11:33 pm

Quase no mesmo momento em que eu dei a voz de partida, apenas pude ver o sorriso brincalhão de Syd. Eu até poderia retribuir o sorriso, se não estivesse batendo loucamente no garoto.
A viajem era de um temor horrível... As três brigavam muito alto e a que dirigia sempre perdia o controle do carro. Eu até arriscaria perguntar quanto tempo faltava para chegar em Ohio, mas nem me atrevi. Ao invés disso, segurei mais forte na blusa de Syd e fechei meus olhos.
- Quando acabar, me chame.

E com os olhos fechados permaneci por mais alguns minutos.. Até Syd me cutucar.
- Vola... Chegamos. - Abri meus olhos e o olhei, saindo de perto do garoto o mais rápido possível e indo de encontro pra fora do carro. Ao sair, me estiquei e esperei Syd.
- E então... Por onde começar?
Estávamos em frente a uma floresta gigantesca e sinistra... Nosso trabalho ali não seria muito fácil.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Syd Barrett Qua Jul 31, 2013 11:50 pm

Syd sentiu os socos da garota, no inicio da viagem, mas ela logou ficou quieta, tentando controlar seu medo. Ele mesmo sentia-se tenso durante a viagem, levando sustos sempre que parava para observar o percurso do carro. Vola segurava firmemente sem sua camisa, com os olhos fechados, e só pretendia abri-los quando chegassem, pois pediu para Syd cutuca-la no final da viagem.

O carro pulava com os buracos de uma trilha de terra batida, chocalejando e chocando-se com o chão, quase fora de controle. O veículo parou com uma freada súbita, mas seria impossível dizer que haviam chegado se não estivessem em frente a placa que indicava o inicio da reserva florestal. A cinzenta que portava o olho os encarou, e a que tinha um dente falou - O destino - Syd cutucou Vola, dizendo:

- Vola... Chegamos.- Ela desceu apressada do carro, deixando o garota para trás. Syd também se apressou a sair, e a alcançou. Vola perguntou:
- E então... Por onde começar?

Syd pegou sua cartola e afundou sua mão dentro. Quando tirou, segurava um mapa turístico da reserva. Ele procurou pelo morro e o achou facilmente. Indicou para Vola e disse:

- Temos que chegar aqui. Mas Zeus falou sobre inimigos... eles devem estar em todo o parque.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Vola E. Wolfwood Qua Jul 31, 2013 11:55 pm

Syd pegou sua cartola mágica... Oque me deixou fascinada, e tirou de lá um mapa da floresta. Fiquei pensando comigo mesma se ele poderia tirar qualquer coisas de lá. Mas sem demorar, balancei a cabeça e o ouvi.
- Temos que chegar aqui. Mas Zeus falou sobre inimigos... eles devem estar em todo o parque. - Syd disse e eu olhei para a floresta.
Cheguei mais perto dela, tentando ouvir ou enxergar algo... Mas não obtive sucesso.  
- Que tipo de inimigos? Você tem ideia? - Perguntei, já pegando meu arco em mãos.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Syd Barrett Qui Ago 01, 2013 12:03 am

Os campistas se aproximaram da floresta, estudando-a, mas não encontraram nada notório. Vola perguntou:

- Que tipo de inimigos? Você tem ideia?
- Não, mas temo que em breve descobriremos. - O garoto levou a mão por cima dos ombros e envolveu o cabo de sua espada. Desembainhou a arma e ajeitou a cartola na cabeça. Depois, seguiu em direção a mata, com passos determinados, mas sorrateiros. Preferia descobrir quais monstros enfrentariam do que ser descoberto por eles. Barulhos suspeitos podiam ser ouvidos, a medida que adentravam na floresta, sons de mato rastejando. Podia ser apenas o vento, mas Syd duvidava. Já teriam sido descobertos? Redobrou sua vigilância.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Vola E. Wolfwood Qui Ago 01, 2013 1:57 pm

O garoto se aproximava junto de mim.
- Não, mas temo que em breve descobriremos. - Ele disse e começou a se armar. Eu não esperei para fazer o mesmo.
Peguei uma flecha e armei-a no cordel, fazendo mira para baixo. Quando iria falar algo para Syd, vi ele com sua cartola e achei graça... Dei uma risadinha, e ainda olhando para frente disse:
- Tá lindão com essa cartola. - Tentei disfarçar o sorriso em meu rosto mas acho que não foi possível.
Começamos a adentrar ainda mais a floresta, quando ouvi um barulho e mirei para algum lugar.
- Ouviu isso? - Perguntei.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Syd Barrett Qui Ago 01, 2013 2:27 pm

Os semideuses exploram a florestas juntos, caminhando mata adentro. Haviam achado uma trilha turística e decidiram segui-la. Ficariam mais evidentes, mas o risco de um ataque surpresa era muito menor. Vola preparou uma de suas flechas no arco, era bom estarem preparados para atacar. A garota comentou, com um tom zombeteiro:

- Tá lindão com essa cartola. - Syd não segurou uma risada, estava ciente de seu visual um tanto excêntrico, mas a cartola sempre lhe era útil, parecia errado deixa-la de lado. Alguns metros adiante a garota apontou sua flecha para um canto, perguntando - Ouviu isso? - Syd aguçou seus ouvidos, mas o movimento nem se mostrou preciso. Saindo de trás de alguns arbustos, três cães infernais rosnavam baixinho, mostrando os dentes. Syd colocou-se em guarda e criou videiras para prender um dos cães.


Poder:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Vola E. Wolfwood Qui Ago 01, 2013 2:38 pm

Syd tentou aguçar seus sentidos, mas nem foi preciso. Bem na minha frente, 3 cães infernais pularam da mata, quase me derrubando... Fui um pouco para trás e fiz a mira. Um cachorro infernal já estava paralisado por algum tipo de planta... Devia ter sido Syd.
Sem pensar muito, olho diretamente para o cão infernal que já está com sua boca quase em meu rosto e o paraliso, a tempo de acertar uma flecha venenosa nele.
O cão ainda estava parado, e Syd já tomava conta de um... Porém, o que estava preso nas plantas, começou a se mover e morder as videiras... Arrancando-as. Pensei por alguns momentos e mirei mais uma flecha no cão que estava paralisado por mim. Ele não voltaria a andar bem por um tempo.

Coloco outra corda no cordel e miro no cão preso pelas videiras.
- Syd?! - Tento saber se ele está bem.

poder:
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Syd Barrett Qui Ago 01, 2013 3:41 pm

Os cães não tardaram em atacar. Um deles avançou contra Vola, mas Syd pensou que ela se viraria bem sozinha e correu contro o outro. O cão tentou abocanha-lo, mas o garoto era ágil o suficiente para desviar da mordida e contra atacar. Sua espada causou um corte na lateral do cão, porém superficial demais para matar. O monstro voltou a ataca-lo, contudo Syd elevou-se no ar, usando o seu anel, e escapou. O garoto deixou-se cair em cima do monstro, aplicando um poderoso golpe de cima para baixo, com toda a sua destreza. A lâmina de sua espada causou um profundo corte e transformou o cão em poeira dourada.

Syd avaliou a situação. Um dos cães lutava com Vola, mas a filha de Zeus parecia controlar a situação, o outro já estava quase livre da prisão de videiras, por isso Syd decidiu ataca-lo. Ergueu a sua espada e se aproximou, mas o cão se soltou cedo demais. O monstro latiu e Syd recuou. Vola gritou, perguntando:

- Syd?! - Mas o semideus fez um aceno com a cabeça e voltou a encarar o monstro, com a guarda armada.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Vola E. Wolfwood Qui Ago 01, 2013 3:51 pm

O cão avançou contra o Syd oque me fez ficar preocupada, mas não tinha tempo para isso... Agora o cão que eu tinha parado, rosnava e começava a ficar de quatro novamente. Comecei a dar alguns passos para trás... Agora que eu tinha percebido, o cão era enorme, muito maior do que eu... Mas mesmo assim, não tinha medo. Sua perna ainda estava meio mole por causa da flecha envenenada que eu tinha atirado, então tinha tempo para me armar mais.
Tirei o anel do meu dedo, que se transformou em uma varinha. Na minha mente, eu caçava feitiços que pudessem ser úteis na hora, e achei um.
- PERTUBO! - Gritei e girei a varinha. O cão começou a balançar a cabeça e chorar, provavelmente estava confuso e não podia se concentrar em algo. Apertei minha varinha e a mesma se transformou no anel que coloquei em meu dedo. Sorri para o cão confuso.
- Já chega de me fazer medo, cão idiota. - Passei a mão em uma flecha de prata que Myrd tinha feito para mim e coloquei no cordel... Mirei bem em seu coração, e soltei a flecha lentamente... A mesma rodou no ar e pegou em meu alvo, transformando o cão em pó dorado. Eu sorri por alguns minutos, até me dar conta de Syd. O olhei e armei outra flecha. - Precisa de ajuda?

poder:
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Syd Barrett Qui Ago 01, 2013 4:07 pm

Syd encarou o olhar furioso do cão, esperando uma brecha para atacar. O monstro rosnou e avançou contra o garoto, com a boca escancarada, pronta para fechar-se na carne do meio sangue. Syd recuou novamente, desviando da mordida e contra atacando com um golpe lateral. O monstro saltou para o lado, revelando uma agilidade não encontrada no anterior, e voltou a atacar o garoto. Mas Syd estava preparado, ativou seu anel fantasma e deixou ser mordido. O monstro abocanhou apenas o ar, e o filho de Dionísio moveu-e para as costas do cão. Voltou a se materializar e o golpeou.

O cão reagiu rápido, não escapou do corte, mas não foi ferido tão gravemente. A fera virou-se, tentando pegar Syd distraído, e quase conseguiu. Por um momento o focinho do monstro encostou na perna do garoto, mas o semideus golpeou a criatura, obrigando-o a recuar. Uma voz feminina perguntou:

- Precisa de ajuda? - Mas Syd levantou uma das mãos e videiras voltaram a se enroscar não cão, deixando-o completamente preso. O garoto virou-se e respondeu:
- Não, obrigado, este aqui está acabado - E por fim, cravou sua espada entre os olhos do cão, transformando-o em poeira dourara.




Poder:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Vola E. Wolfwood Qui Ago 01, 2013 4:16 pm

Ao ver Syd acabar com o outro cão infernal, desabei e coloquei as mãos nos joelhos, pedindo um tempo. Minha respiração estava ofegante, e eu olhava para frente. Eu sabia que não iria acabar tão cedo. Me endireitei e fui de encontro ao Syd, batendo em seu ombro.
- Ótimo... Vamos logo tentar achar essa ninfa que meu pai tanto gosta. - Bufei e fui na frente de Syd, olhando ao redor.
Eu ainda estava com meu arco em mãos, não iria dar nenhuma brecha.
Olhei para Syd e ele estava quieto.

- Olha Syd... Odeio silêncio, então que tal você falar?
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Syd Barrett Qui Ago 01, 2013 8:49 pm

Syd observou a garota que parecia cansada depois da primeira batalha. Ela dobrou-se sobre os joelhos a fim de descansar e Syd decidiu seguir seu exemplo, ou quase. Tirou uma garrafa de vinho da sua cartola e bebeu grandes goles, e quando terminou, sentia-se novo em folha. Vola bufou, dizendo:

- Ótimo... Vamos logo tentar achar essa ninfa que meu pai tanto gosta. - A garot recomeçou a explorar o terreno e Syd logo seguiu. Segurava sua espada na mão, e tentava estar alerta a tudo. Ela olhou para o garoto e o surpreendeu, pedindo - Olha Syd... Odeio silêncio, então que tal você falar?

- Desculpe, estava tentando não fazer barulho, mas temo uma filha de Zeus, mais do que temo monstros. - O garoto sorriu e continuou, em tom de brincadeira - Um belo dia hoje, não é mesmo?
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Vola E. Wolfwood Qui Ago 01, 2013 9:37 pm

Enquanto andávamos, Syd respondeu em um tom brincalhão... Como sempre. Eu comecei a rir.
- Me teme? Não há por que. Gosto e você e enquanto você não me irritar estará vivo. - Pisquei, prendendo o riso. - Mas enfim... O dia? Ah, ótimo... Claro. - Respondi, com deboche.
Ao olhar para frente, consegui ver de relance uma caverna e forcei minha visão, apontando para lá.
- Syd... Consegue ver? - Provavelmente ele não conseguiria, por que eu só pude ver com minha habilidade de filha de Zeus. - Bom, enfim... É uma caverna, oque acha?

poder:
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Syd Barrett Qui Ago 01, 2013 10:18 pm

Vola respondeu as brincadeiras de Syd com uma dose de humor, e o diálogo entre os dois meio-sangues foi restabelecido enquanto caminhavam. Vola parece observar algo na floresta, mais adiante, e se vira para Syd perguntando:

- Syd... Consegue ver? - O garoto tenta enxergar mais adiante, mas ainda não conseguia ver a entrada da caverna e nem inimigos, apenas o morro, que estava distante demais para revelar detalhes mais preciosos. A garota, então, explica - Bom, enfim... É uma caverna, oque acha? - O garoto tenta, quase por instinto, enxergar a caverna, mas obviamente ainda não consegue. Ele diz:

- Ótimo, não via a hora. Tenta ver se há guardas, para já irmos nos preparando. - E continuou a caminhar.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Vola E. Wolfwood Sex Ago 02, 2013 11:04 am

Syd tenta ver a tal caverna, oque me faz rir um pouco mais... Mas não conseguindo, ele diz:
- Ótimo, não via a hora. Tenta ver se há guardas, para já irmos nos preparando. - E começou a andar. Eu apenas concordei e fui atrás dele, forçando a visão ainda mais para a caverna. Então eu vi... Parei logo depois e fiquei fitando os monstros.
Syd percebeu e se virou para mim.
- Oque há de errado, Vola? - Ele perguntou, e me olhou com preocupação.
- Syd... 2 ciclopes e 1 lestrigão. - O olhei, com um olhar de duvida...
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Syd Barrett Sex Ago 02, 2013 12:17 pm

Vola supervisionou o local a frente enquanto caminhavam, até a garota parar de andar e encarar o local, um pouco tensa. Syd perguntou:
- Oque há de errado, Vola? - Ela demorou um segundo para responder, mas falou:
- Syd... 2 ciclopes e 1 lestrigão. - Syd segurou o cabo de sua espada com mais força. Dois ciclopes e um lestrigões não seriam tão fáceis quanto os cães infernais. Ele falou, tentando soar tranquilizador:
- Nós passaremos por eles facilmente. Eu pego os ciclopes e você fica com o lestrigão, o que acha? - Ele a fitou por um momento e acelerou o passo, tomando cuidados par anão fazer muito barulho.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Vola E. Wolfwood Sex Ago 02, 2013 2:48 pm

Syd apertou o cabo de sua espada, parecia tenso. Mas mostrou ao contrário.
- Nós passaremos por eles facilmente. Eu pego os ciclopes e você fica com o lestrigão, o que acha? - Ele perguntou e logo começou a andar...
- Tudo bem, mas... Mas nada, vamos logo. - Ao terminar de falar, acelerei o passo e fiquei a frente de Syd.
Andamos mais ou menos uns 60 metros, e nos escondemos atrás de uma moita. Vimos a caverna com mais clareza. Na porta dela, havia dois ciclopes bobões brigando por algo e um lestrigão de vigia... Peguei uma flecha envenenada da minha aljava e coloquei no cordel. Suspirei e subi a mira, para o lestrigão.
- Posso? - Perguntei, sorrindo.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Syd Barrett Sex Ago 02, 2013 5:32 pm

Vola pareceu hesitar por um momento, mas logo disse:
- Tudo bem, mas... Mas nada, vamos logo.

E começou a caminhar num ritmo ainda mais rápido que o de Syd, tomando a dianteira. Eles avançaram rápidos e sorrateiros por algum tempo, até que o filho de Dionísio conseguisse avistar os monstros também. Dois ciclopes brigavam entre si na entrada da caverna, enquanto o lestrigão realmente vigia, mas o monstro nortenho ainda não os tinha visto. Vola preparou uma flecha em seu arco e perguntou:

- Posso?
- Ele é todo seu - Respondeu Syd. O garoto também partiu para o ataque, controlou os ventos usando seu anel e voou em direção aos ciclopes. Tomou cuidado para não entrar na rota da flecha de Vola e não mudar sua direção. Syd pousou a alguns metros dos ciclopes, e se pôs em posição defensiva automaticamente. Fechou a mão e criou videiras, que cresceram e se entrelaçaram nos braços de um dos monstros.


Poder:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos