Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Syd Barrett Qua Set 04, 2013 8:23 pm

Syd vestiu-se com uma roupa casual, colocou seus anéis e cordões mágicos no corpo e a bainha de sua espada Colosso atravessada nas costas. Por fim pôs seu bracelete no pulso, sua cartola na cabeça e julgou-se preparado para mais um dia de treinos intensos no acampamento. O garoto caminhou em direção a Arena de sentindo-se bastante otimista, fazia algum tempo que ele não fazia sua atividade preferida: treinar golpes de esgrima sem ter sua vida em risco de alguma forma.
O semideus desembainhou a sua espada e se pôs em guarda, prestando atenção para não errar a postura. Depois golpeou o ar com um golpe lateral rápido, seguido por outro de cima para baixo e uma defesa imaginária. Voltou a guarda e se acalmou. A euforia da batalha era algo que atrapalhava a esgrima, já que esta era baseada em achar brechas e atacar mortalmente. Se manter sóbrio era algo sempre fundamental. Ele voltou a golpear o ar com um ataque de cima para baixo forte, emendado em um golpe diagonal e uma estocada. Depois recuou, fazendo movimentos defensivos esguios, e por fim voltou a base. Gostou de suas sequências e tentou repeti-las com o máximo de semelhança.
Tudo ia bem até que gritos altos fora da arena foram ouvidos, gritos de medo e pavor. Syd apertou o cabo de sua espada e correu em direção a porta da arena, curioso para ver o que estava acontecendo.


Armas Levadas:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Vola E. Wolfwood Qua Set 04, 2013 9:03 pm

Acordo com um pulo. Pesadelos novamente... Algo como aranhas gigantes me arrastando para algum lugar estranho.
Levanto rapidamente, batendo em partes do meu corpo como se um inseto desses estivesse nele. Sim... Eu tinha aracnofobia, e sim... Meus pesadelos geralmente dizem algo.

Tirei esse pensamento da cabeça e fui tomar um banho. Ao sair dele, fiz uma trança no cabelo e já me troquei. Coloquei uma calça jeans rasgada nas coxas e uma blusa preta larga.
Como sempre, meu chalé estava vazio... Então minhas armas poderiam ficar largadas pelo grande "quarto" que havia ali. Tive um leve trabalho em ajuntar todo meu armamento.
Por fim, peguei meu arco de prata junto com a aljava. Coloquei meu anel no dedo e até me atrevi a colocar os colares que Circe e Nêmesis tinham me oferecido... Quando iria sair do chalé, chutei a adaga de Posseidon e banhei em meu cinto. Eu estava totalmente armada.

Fui em direção á arena, mas antes que eu pudesse entrar, pude ouvir gritos de pavor e medo vindo de algum lugar... Virei o rosto e pude ver o filho de Dionísio andando de fininho para dentro da floresta. Eu decidi seguir ele.

armas:
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Syd Barrett Qua Set 04, 2013 10:55 pm

Syd observou alguma movimentação perto da floresta e correu para o local. Sabia que algo capaz de provocar gritos tão pavorosos só podia vir daquele lugar, mas não escondia certa surpresa. Como não sabia o que estava acontecendo direito, ele apenas observou a vegetação de longe, até  ouvir sons inumanos de monstros não conhecidos. Um sorriso travesso surgiu nos lábios do garoto quando ele golpeou um arbusto para abrir caminho. Adrenalina inesperada era sempre muito bem vinda...
O semideus caminhou por entre as árvores cautelosamente, prestando atenção nos ruídos ao seu redor, afim de identificar alguma ameaça, porém só percebeu que estava sendo seguido após avançar alguns metros floresta adentro. Ele ouviu passos atrás de si e quando virou-se se deparou com Vola, a filha de Zeus. Sem jeito e surpreendido, Syd acenou rápido e deixou escapar:
- Vola! Oi - E abaixando o tom de voz, perguntou - Sabe o que está acontecendo por aqui?
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Vola E. Wolfwood Qui Set 05, 2013 8:46 am

Segui o garoto normalmente... Não esperava assusta-lo, nem muito menos surpreende-lo. Eu sabia que Syd era bom para procurar encrenca.
Comecei a pisar pesado na mata, com o intuito de ser notada... Não demorou muito, pois Syd se virou surpreso e sem jeito.
- Vola! Oi. - Ele disse, um pouco alto. - Sabe oque está acontecendo por aqui? - Ele perguntou, mas eu não tinha ideia.
- Olá Syd... - Falei, tomando a frente do garoto. - Não tenho a menor ideia, eu estava saindo do chalé e ouvi os gritos. Logo depois você estava entrando... Decidi te segui. - Sorri para ele, segurando o arco em minhas costas. - Mas então... Eu não...
Antes que eu pudesse terminar minha frase, os gritos voltam. E dessa vez, á poucos metros da gente.

Me virei rapidamente, já colocando uma flecha no cordel e mirando para todos os lugares.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Syd Barrett Qui Set 05, 2013 9:00 am

A garota estava armada também, para alivio de Syd. Ela retribuiu o cumprimento, mas respondeu:
- Não tenho a menor ideia, eu estava saindo do chalé e ouvi os gritos. Logo depois você estava entrando... Decidi te segui. Mas então... Eu não... - Novos gritos foram ouvidos, dessa vez mais perto. A filha de Zeus logo ajeitou uma flecha em em arco e mirou para os lados, pronta para disparar em qualquer ameaça que aparecesse. Syd segurou o cabo da sua espada mais firmemente e se pôs em guarda, aguçando suas vistas a procura de encrenca. Ele falou, tentando soar descontraído:
- É, acho que vamos descobrir já já.


Poderes Usados:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Vola E. Wolfwood Qui Set 05, 2013 9:10 am

Syd já se armou, e até se atreveu a soltar uma "piadinha". Eu dei uma risadinha, mas logo voltei ao normal.
- Vamos... - Disse baixo para Syd. Ele me ouviu e começou a me acompanhar.
Enquanto andávamos, plantas batiam nos meus braços, me deixando mais incomodada. Bati mais de uma vez em meu braço, com aquela nóia de "aranhas em todos os lugares". Syd percebeu.
- Está tudo bem, Vola? - Ele perguntou, franzindo a testa.
- Sim... É só que eu tive um pesadelo com aranhas, e eu não curto muito. Ainda estou pensando nelas. - Senti meu corpo todo se estremecer e eu me balancei. - Odeio aranhas.
O garoto riu, mas ainda ficou de guarda... Andamos mais ou menos uns 4 minutos, até pararmos em um labirinto. A entrada do labirinto de Dédalo.
- Os gritos vem daqui, pelo oque parece.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Syd Barrett Qui Set 05, 2013 9:33 am

O espanto inicial passou quando nenhum perigo chegou até eles. Syd ainda esperava por um pouco de ação quando Vola começou a caminhar para dentro da floresta, acenando para que ele a seguisse e chamando:
- Vamos... - Eles caminharam na direção dos gritos, ainda bastante cautelosos. A filha de Zeus parecia estar bastante tensa, tinha seus corpo retesado e mais de uma vez bateu em seu braço, como se estivesse espantando insetos. O campista franziu a testa, curioso, e deixou escapulir a pergunta:
- Você está bem, Vola?
- Sim... É só que eu tive um pesadelo com aranhas, e eu não curto muito. Ainda estou pensando nelas. Odeio aranhas. - A garota estremeceu só de falar sobre os aracnídeos. Syd riu, pensando nas aranhas de Chernobyl. Aquelas sim davam medo. Eles continuaram a andar, até encontrarem o punho de Zeus. Os gritos pareciam vir da entrada do labirinto de Dédalo. Teias de aranha podiam ser vistas na estátua, mas o semideus decidiu ficar quieto.
- Os gritos vem daqui, pelo oque parece. - Ela constatou, e Syd assentiu. Ele se aproximou com a espada na mão e não gostou nada do que viu. Fios prateados de uma grande teia se estendiam da entrada do labirinto até onde a escuridão permitia ver. O garoto olhou para Vola, temendo sua reação.

- Calma....
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Vola E. Wolfwood Sex Set 06, 2013 9:11 am

Depois de avisar, percebi que Syd estava calado. Quis olhar para ele, mas na verdade... Foi ai que percebi os grandes fios de teia prateado na entrada no labirinto. Eu apenas fiquei ali, pensando no meu pesadelo-real.
- Calma... - Era a voz de Syd. Ele parecia que já tinha percebido... E o pior, não tinha me contado.
Levantei o braço, no intuito de fazer ele parar.
- Syd... Não. Não sei se consigo e também... - Dei uma pausa, tentando achar uma desculpa. - Também deve ser coisa dos Deuses. Eles não gostam de semideuses se metendo nisso. - Mordi meu lábio. Eu estava sendo covarde, e não era assim. Me virei para Syd. - Esquece oque eu disse, só preciso de alguns segundos parada.
Olhava para Syd, que agora estava me olhando com espanto.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Syd Barrett Sex Set 06, 2013 9:38 am

Vola interrompeu o garoto, levantando os braços antes que ele pudesse dizer algo mais construtivo para acalma-la. Ela disse:
- Syd... Não. Não sei se consigo e também...- A garota buscou as palavras certas por um momento e continuou - Também deve ser coisa dos Deuses. Eles não gostam de semideuses se metendo nisso. - Porém, ela encarou o semideus por um momento, mudando subitamente de atitude ao dizer - Esquece oque eu disse, só preciso de alguns segundos parada.
Syd estava um pouco espantado com o dilema da garota, não queria força-la a nada que pudesse coloca-la em risco, pois sabia que o medo cortava mais profundamente que espadas. Ele se aproximou de Vola, admirado com sua coragem e tocou o seu ombro. Sentiu a menina relaxar enquanto controlava suas emoções, tentando retirar o excesso de medo que ela sentia e fortalecer sua motivação:
- Hm, melhorou? - Perguntou, curioso.


Poderes Usados:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Vola E. Wolfwood Sex Set 06, 2013 6:53 pm

Syd ficou em silêncio enquanto se aproximava... Eu ainda encarava o chão e pude sentir o toque da mão dele em meu ombro. Ele era ótimo nisso...
Senti um pouco do meu nervoso e fobia indo embora, meu corpo relaxou e pegou a postura novamente. Eu já estava melhor.
- Hm, melhorou? - Ele perguntou, me fazendo sorrir de canto de boca.
- Sim... Muito. Como você faz isso? Já é a segunda vez. - Perguntei, já colocando a flecha armada no cordel. - Isso é maravilhoso... Sério. Obrigada, Syd Barret.
Toquei o ombro dele com a minha mão "vaga". Na realidade, eu adoraria ter esse poder, se funcionasse em mim... Claro.

Me virei para a entrada e suspirei novamente, pude sentir o medo tomando conta do meu corpo novamente, mas dessa vez eu não iria me deixar levar.
- Bom... É isso. - Disse baixinho, dando passos lentos até a entrada; Esperei que Syd me seguisse, e ainda mais: que me protegesse.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Syd Barrett Sex Set 06, 2013 9:36 pm

Vola agradeceu a Syd, aparentemente o poder do garoto funcionara perfeitamente. Ela se aproximou da entrada do labirinto, ainda um pouco tensa, caminhando em direção aos fios prateados.  O semideus tratou de segui-la, tendo outra ideia:
- Acho que precisamos agitar um pouco as coisas por aqui. Tygra, nos ajude! - Um rugido felino rasgou o ar e um guerreiro tigre apareceu na frente dos meio sangues. - Pode nos ajudar a abrir caminho, amigo? -Pediu Syd, e o guerreiro avançou na frente, rasgando algumas teias com suas garras afiadas.

Não demorou muito para guinchos e patas serem ouvidos, Tryga passou a não ser o único a mexer as teias. Alguns segundos depois o guerreiro tigre já enfrentava problemas. Fios quase invisíveis lançados da escuridão se agarravam ao guerreiro tigre, tentando envolve-lo e imobiliza-lo, mas ainda não eram suficientes. Tudo indicava que as aranhas se aproximavam e deveriam estar furiosas.


Poder Utilizado :
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Vola E. Wolfwood Dom Set 08, 2013 1:29 pm

Syd começou a me seguir, eu ainda estava tensa... Me assustei quando ele chamou seu tigre.
O tal Tygra começou a ir na frente e abrindo o "caminho". Eu ainda permaneci quieta, colocando o arco nas minhas costas e pegando minha varinha.

As aranhas eram atraídas pelos movimentos das téias, então não iria demorar muito para que pudéssemos ouvir algo a mais do que Tygra. E na verdade, não demorou. As teias começaram a se mover, e meu corpo? Meu corpo vez ao contrário. Eu paralisei.
- Sy-Syd. - Falei, em quase um sussurro.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Syd Barrett Dom Set 08, 2013 1:46 pm

Syd avançava cautelosamente, observando as teias rasgadas que se amontoavam no chão e desviando das que ainda teimavam em ficar penduradas nas paredes do túnel. Ele sentia que as aranhas se aproximavam cada ve mais e notou que Vola estava novamente tensa por causa do medo. A garota parou de avançar, seus músculos estavam retesador quando ela sussurrou baixinho:
- Sy-Syd - O semideus a encarou preocupado e perguntou:
- O que houve? Não sinta medo... - Nesse momento Tryga rugiu e atacou algo. Os guinchos estranhos se tornaram bem mais estridentes e o barulho de patas tornou-se audível. Eram mais de uma aranha, o gato guerreiro continuou lutando mas não deu conta de todas. Algumas pararam para enfrenta-lo enquanto outras o ignoravam e continuavam avançando na direção dos semideuses. Syd tocou o ombro de Vola novamente com uma das mãos e tratou de tentar expulsar seu medo. Com o outro braço, apontou a espada para a aranha e uma grande descarga de energia atingiu o monstro, fazendo-o recuar.


Poderes Utilizados:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Vola E. Wolfwood Seg Set 09, 2013 9:25 am

- O que houve? Não sinta medo... - Foi a unica coisa que eu pude ouvir antes dos rugidos do felino de Syd. Ele estava sendo atacado, e estava sendo atacado muito perto.
A mão de Syd me toca novamente, tirando parte de meu pavor... Mas como sempre ele começa a tomar conta do meu corpo completamente. Eu não iria conseguir... Não com aranhas do meu lado.
Consegui ver Syd banhar sua espada, enquanto já podia ver uma perna cabeluda e grande... Tinha chegado a hora, e meu corpo sequer respondia.
Parei por alguns segundos, fechando meus olhos e pensando. "Você é Vola. Filha de um dos três grandes. Filha do rei dos céus e do Olimpo. Você é forte. Você é corajosa, você é uma feiticeira."  Logo depois da ultima palavra, pude sentir minha varinha queimando em minha mão. Eu era uma feiticeira.
Meus músculos relaxaram, tornei-me a ficar com a postura de ataque. Pude sentir o ódio em meus olhos enquanto eu olhava fixamente para o corpo redondo que estava se aproximando.
- Syd... Se afasta. - Falei, em um tom baixo e firme, enquanto colocava a mão no meu colar de Nêmesis.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Syd Barrett Seg Set 09, 2013 11:31 am

Syd percebeu que os monstro se aproximavam cade vez mais, já podia ver seu guerreiro fraquejar contra elas. Tryga feriu algumas e matou uma, mas logo foi envolvido por teias e finalmente mordido pelas pinças venenosas. Com um rugido, sumiu em poeira dourada, deixando os meio sangues sozinhos novamente. Vola segurou em um colar e fechou os olhos por um momento, mas quando voltou a abri-los tinha um brilho diferente no olhar. Ela colocou-se em uma postura de ataque e falou:
- Syd... Se afasta. - O garoto sorriu ao sentir o tom firme e decidido dela, e obedeceu com uma centelha de orgulho. Empunhou sua espada defensivamente, preparado para dar cobertura a Vola. Três aranhas eram visíveis, uma caminhando no são e duas pelas paredes.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Vola E. Wolfwood Ter Set 10, 2013 8:46 am

Eu ainda estava observando as aranhas vindo em nossa direção... Eu apenas precisava do momento certo.
Observei o Syd se afastando e as bestas chegando ainda mais perto.
- Ok... É agora. - Sussurrei para eu mesma.
Arranquei meu colar do meu pescoço e joguei ao chão no momento certo em que a primeira aranha estava a menos de 2 metros.
Antes, oque era um colar, agora virou um ramo de maçãs que estava liberando um gás tóxico.
Dei alguns passos para trás e me virei para Syd.
- Está tudo bem? Não inale o gás! - Disse, colocando o braço no meu nariz.

poder usado:
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Syd Barrett Ter Set 10, 2013 8:59 am

Syd observou a garota arrancar um colar de seu pescoço e arremessa-lo no chão, perto da aranha mais próxima. O objeto transformou-se em um ramo de macieira assim que tocou o solo e começou a liberar uma razoável quantidade de gás tóxico. Vola se afastou e protegeu o rosto com o braço, virando-se para ele e avisando  :
- Está tudo bem? Não inale o gás! - O garoto assentiu e a imitou, colocando o braço contra o rosto, afim de achar algum ar limpo para respirar. Ele era imune à alguma quantidade de veneno, mas não queria arriscar. Com sua outra mão continuou a empunhar a espada, apontando a arma para frente, pronto para lançar outra rajada de energia caso o veneno não funcionasse.

Poder:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Vola E. Wolfwood Ter Set 10, 2013 9:58 am

Syd assentiu e eu tomei meu posto a frente dele... O gás estava diminuindo, e agora era possível ver a aranha se contorcendo no chão. Ela estava delirando...
Forcei meus olhos para além da tal aranha, para ver se eu conseguia observar as outras, mas nada de aranhas. Meu corpo relaxou, mas também ficou mais tenso. Elas poderiam estar em qualquer lugar.
- Onde está as outras? - Falei para Syd, enquanto guardava minha varinha no bolso e pegava uma aljava para colocar no cordel... - Precisamos acabar com essa aqui antes que ela possa se mover.
Mirei na barriga asquerosa e nojenta da aranha que agora estava mexendo as "perninhas" de um jeito menos frenético.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Syd Barrett Ter Set 10, 2013 10:11 am

O gás parecia estar fazendo efeito, pois os aracnídeos gigantes não atacaram. Quando a fumaça tóxica baixou foi possível ver que uma das aranhas se contorcia freneticamente no chão, alheia a realidade. Vola pegou uma flecha de sua aljava e preparou no arco, apontando na direção da criatura caída. Syd não conseguia ver as outras aranhas que a acompanhavam, mas sabia que elas ainda poderiam causar problemas, então aumentou seu campo de visão, a procura dos monstros.
Pôde ver teias se movendo alguns metros a frente, mas não conseguiu distinguir nenhum monstro. Ele observou a feiticeira finalizar a aranha e depois perguntou:

- Vai querer procurar as outras aranhas?

Poderes Usados:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Vola E. Wolfwood Ter Set 10, 2013 10:18 am

Soltei a flecha que foi de encontro certeiro com o aracnídeo. Desviei o olhar na mesma hora e encarei Syd.
- Vai querer procurar as outras aranhas? - Por um momento, minha boca se abriu para dizer "não", mas logo depois balancei minha cabeça e me virei para frente.
- Vamos... Agora estou com raiva. - Falei, passando na poeira dourada que uma vez foi uma aranha.
Agucei minha visão, pois não queria ser surpreendida por mais nenhum bicho nojento desses. Banhei minha varinha e a coloquei a frente. Não estava muito escuro, mas também não era possível ver a luz do dia... O labirinto era um lugar assustador e misterioso, você nunca poderia saber oque ia acontecer.

De repente, um barulho me faz parar.
poder usado:
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Syd Barrett Ter Set 10, 2013 10:30 am

A garota terminou de matar a aranha e pareceu lutar consigo mesma por um momento, antes de anuir e responder a pergunta, dizendo:
- Vamos... Agora estou com raiva. - Syd esboçou um sorriso, com pena das aranhas, e tratou de segui-la. Continuava a observar o labirinto com sua visão aumentada, afim de  evitar surpresas, mas não foi uma visão alguma que o assustou. Um barulho pesado pôde ser ouvido há distância, seguido por um rugido estridente. O semideus estremeceu e segurou sua espada mais firmemente, agora sim acreditava que o labirinto era um lugar perigoso...
As duas aranhas que tanto procuravam não tardaram a aparecer, avançando contra eles rapidamente. Syd apontou sua espada para uma delas e disparou um raio de energia, fazendo-a guinchar e recuar de mal jeito. O garoto tentou ajudar Vola, envolvendo as patas da aranha que a menina atacava com grossas videiras.


Poderes Usados :
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Vola E. Wolfwood Ter Set 10, 2013 7:38 pm

O barulho agora tinha se tornado um rugido estridente... Peguei rapidamente outra flecha e coloquei no cordel, mirando em qualquer lugar que parecia ser perigoso para mim.
- Que... Merda é essa? - Perguntei, enquanto via as aranhas chegando perto. Elas pareciam estar correndo de algo.
Então Syd me ajuda a "prender" as pernas da aranha e agora seria fácil acabar com ela. Miro bem na cabeça e solto a flecha que vai no alvo e transforma o aracnídeo em poeira.
Olho para Syd, que ainda está enfrentando uma aranha e grito.
- Precisa de ajuda?!!
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Syd Barrett Ter Set 10, 2013 8:05 pm

Syd tentou atacar a aranha com mais uma rajada de energia mas a criatura conseguiu desviar subindo na parede. Ela contra atacou com uma substância pegajosa que envolveu parte do pé do campista e em seguida avançou, com as presas pingando veneno. Syd cansou-se da luta e ativou seu anel da paralisia, deixando sua inimiga totalmente enrijecida. Depois, com certa dificuldade, livrou-se da substância e avançou contra a aranha paralisada.  Vola chegou a perguntar:
- Precisa de ajuda?!! - Mas Syd aplicou um golpe firme de cima para baixo, a lâmina afiada da espada partiu parte do inseto em dois sem nenhuma dificuldade e chocou-se contra o chão. A aranha sumiu, transformada em poeira dourada. Um sorriso de vitória formou-se no rosto do garoto, mas sumiu assim que ouviu o rugido novamente, agora muito perto. Perto até demais!
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Vola E. Wolfwood Qui Set 12, 2013 10:15 am

Syd era ótimo com estratégias. Eu nem sabia porque ainda perguntava se ele precisava de ajuda.
Ao terminar de matar o bicho asqueroso, pude ver um sorriso aparecendo no rosto dele... Sorri quase com o mesmo tom de vitória, mas ambos os sorrisos se desmancharam quando o barulho-rugido voltou a ser escutado... E dessa vez, perto demais.
Virei meu rosto para o local que eu achava que tinha escutado, mas nada estava ali... Apenas escuridão e um caminho de cimento velho.
- Oque você acha que é, Syd? - Perguntei, dando dois passos á caminho do barulho.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Syd Barrett Qui Set 12, 2013 10:29 am

Syd prestou atenção no rugido que se aproximava, não era apenas de um ser. O filho de Dionísio conhecia bem aquele monstro, pois convivia com um, e sabia que não era boa notícia. Vola se aproximou do som, perguntando:
- Oque você acha que é, Syd? - O semideus a encarou ela por um momento e meneou a cabeça:
- Péssimas notícias, parece ser uma quimera... - O calor de chamas podia ser sentido, cada vez mais próximo. Eles não teriam tempo para fugir, a única opção era enfrentar o monstro e tentar sobreviver. Syd segurou mais firme a espada e lançou uma rajada de energia contra a escuridão, tentando atingir a quimera antes que ela aparecesse. Sabia que não ia funcionar, mas era quase um reflexo.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett Empty Re: [DIY-Atemporal] Vola Wolfwood e SydSyd Barrett

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos