Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Syd Barrett Qua Jul 31, 2013 1:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cronos devorava todas as suas crias, pois uma profecia, contada por Urano e Gaia, afirmava que o titã seria desposto por um de seus filhos, da mesma maneira que ele havia desposto o pai. Mas quando Zeus estava prestes a nascer, Reia, esposa de Cronos e mãe dos deuses, procurou Gaia e concebeu um plano para salva-lo da cautela do pai. Reia teve seu filho em Creta, e deu uma pedra enrolada em vestes de bebê para seu marido comer. Zeus foi criado escondido numa caverna do monte Ida. A deusa Têmis e a ninfa Amalteia cuidaram dele, até que este fosse suficientemente forte para matar seu pai e vingar seus irmãos.

***
Syd voltou ao seu chalé quando o sol começou a se pôr. Ele primeiramente livrou-se de suas armas e sentou-se na cama, fitando o envelope branco com detalhes dourados logo em seguida. Examinou a carta por um momento, já prevendo do que se tratava. Não havia remetentes, mas um selo em forma de águia. O garoto abriu o envelope e leu o conteúdo da carta, que dizia:

"Olá, Syd Barret.

Tenho uma missão para você, deverá ir até Ohio. Em uma das parque florestal ao norte do estado há uma caverna simplória, de um pequeno morro, mas lá ainda vive a ninfa Amalteia, que apesar de guerreira, é mantida cativa por mãos inimigas. Tenho muito afeto a essa ninfa, e desejo que a liberte. Não irás sozinho, mandarei contigo uma de minhas filhas, pois Amalteia me criou, é justo que seja salva por sangue do meu sangue.
Seja o mais rápido possível em se aprontar, esteja preparado ao alvorecer do dia.

Zeus."


A carta sumiu instantes depois de ser lida. Então, o deus dos deuses lhe mandava em mais uma missão. O garoto sentou-se por um momento, refletindo sobre as implicações da missão, e decidiu dormir. Algo lhe dizia que não teria uma noite de sono tranquila no outro dia.
O céu ainda tinha consigo a escuridão da madrugada quando Syd acordou. Ele foi se preparar para a missão, colocou seu robe lunar e sua cartola mágica, depois amarrou a bainha de sua espada de quartzo nas costas e colocou seu bracelete no pulso. Por fim, pôs seus anéis mágicos nos dedos e uma coleção de colares no pescoço. Estava armada com quase toda a sua força para encarar aquela missão. Saiu do seu chalé com cuidado para não acordar seus irmãos e caminhou em direção a colina do acampamento. Como chegou cedo, sentou-se e ficou a admirar o nascer do sol.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo


[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Vola E. Wolfwood Sex Ago 02, 2013 10:47 pm

Logo após Syd permitir, solto a flecha levemente que vai direto para a perna da lestrigão, que cai ajoelhado. Depois disso, posso ver Syd se preparando para enfrentar os dois bobalhões.
Saio da moita, ja preparando outra flecha e colocando no cordel. A solto e a mesma pega na outra perna do lestrigão, que agora me olha com raiva e começa a inflar seus pulmões. Nada acontece com sua perna, e então eu percebo que a flecha que eu tinha jogado, era uma normal. Ele apenas quebra ele em sua perna e joga os pedaços longe.
- Droga. - É a unica coisa que eu posso dizer antes de rolar para o lado, me esquivando do bafo de fogo que ele produziu.
Paro na posição de ataque, e já pego outra flecha. Me certifico que ela é a envenenada e atiro na mesma que agora passa na lateral do corpo do grandão... Fazendo um corte.
Ele urra, e começa a correr em minha direção, com uma perna mole e visivelmente atordoado pelo veneno na lateral de seu corpo.
Corro para a direção oposta do grandalhão, e enquanto o olho, tiro o anel de meu corpo e logo depois estou segurando uma varinha.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Syd Barrett Sáb Ago 03, 2013 9:06 am

Ciclopes podiam não ser os monstros mais inteligentes da mitologia grega, entretanto eram ótimos para matar. O ciclope que Syd prendeu foi mais rápido, mas acabou atrasado pelas videiras. Entretanto, o outro ciclopes gritou e avançou contra Syd. Seu tamanho era surpreendente, um pouco maior que um lestrigão, e sua força bruta era absurda. O gigante pisou com força no chão e correu contra Syd. O semideus voou para cima do monstro, tentando contorna-lo, mas a criatura se dava golpes no ar tentando acerta-lo. Teria conseguido, se Syd não ativasse seu anel fantasma. Frustado, o garoto pousou, quase na hora que o segundo ciclope se libertou. As coisas estavam feias.

Syd fechou os olhos e três formas enfumaçadas apareceram ao seu lado. Elas se materializaram e formaram três clones do semideus. Todos sacaram suas espadas e em dupla atacaram os ciclopes. O Syd verdadeiro atacou o ciclope que acabara de se despertar. O monstro parecia confuso, mas altamente capaz de lutar contra dois semideuses ao mesmo tempo. Syd fez mais videiras nascerem e fez o ciclope tropeçar. O clone avançou rápido e golpeou o olho do ciclope com o espinho que nascera em seu pulso. Syd voou contra o monstro caído e o finalizou com um golpe na nuca. Enquanto o monstro desaparecia, virando poeira dourada, Syd virou-se a tempo de ver o outro ciclope esmagando um de seus clones. O outro parecia ainda mais difícil de derrotar.


Poder:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Vola E. Wolfwood Sáb Ago 03, 2013 2:27 pm

Eu corria como louca até tropeçar em uma pedra e cair de joelhos. Rapidamente, eu me viro de frente, ainda caida no chão e vendo o Lestrigão chegando mais perto.
- Droga, Vola! Pensa... Pensa... - Mas era tarde demais, o gigante já estava a menos de 2 metros perto de mim. - NON VIDÉBO! - Gritei e fechei os olhos, esperando estar morta. Mas por sorte meu feitiço funcionou... O lestrigão parou na mesma hora 1 metro de distancia de onde eu estava caída. Ele tinha perdido a visão, e agora eu poderia sair de lá.
Levantei rapidamente e me coloquei atrás do lestrigão, que agora já poderia ver algumas coisas.
Logo depois, fiz uma esfera em minha mão e joguei contra o lestrigão, que caiu de quatro no chão e urrou. Era minha hora de sair de perto e ter uma distancia boa. Minha varinha voltou a ser anel, e agora eu pegava um arco e colocava no cordel. Antes de atirar, olhei para Syd e vi que ele estava encrencado. Mas... Havia 2 Syd's? De qualquer maneira, fiz minha mira para o ciclope grandalhão e joguei a flecha que não era envenenada no pé do ciclope. Esperei ter ajudado Syd e peguei outra flecha, dessa vez com bastante veneno e fiz a mira para o lestrigão.

poderes:
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Syd Barrett Sáb Ago 03, 2013 2:48 pm

Syd levantou sua espada e se pôs ao lado do clone. Juntos, eles avançaram, mas ao se aproximarem cada um tentou golpear um lado do ciclope. O monstro gritou e chutou um dos Syds, transformando em poeira dourada, mas acabou sendo cortado pelo verdadeiro. O corte se prolongava pela coa do ciclope e dificultava a movimentação do gigante. O clone de Syd fez brotar videiras do chão, que se enroscam na perna ferida do lestrigão e penetram em seu corto. O monstro rugi de dor, e esquece dos semideuses em seu momento de desespero.

Uma flecha atinge o pé do ciclope. Syd pensa em Vola, mas não perde o foco de seu ataque. Seu clone pula e golpeia o joelho do monstro, quebrando-o com a lâmina da espada. Syd voa mais alto e crava a lâmina de quartzo na cabeça do ciclope, perfurando facilmente o seu crânio e transformando-o em poeira dourada. O semideus se volta para a batalha de Vola, pronto para ajuda-la.


Poder:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Vola E. Wolfwood Sáb Ago 03, 2013 2:54 pm

Enquanto o lestrigão se levantava, pude sentir Syd chegando perto, o olhei de canto de olho e disse:
- Syd, entra na caverna e pega a ninfa, eu me viro. - O garoto exitou, e eu continuei. - Vai!
E ele foi, justo no momento que o lestrigão levantou e urrou ainda mais. Mas a flecha estava na mira de seu coração. Suspirei e soltei-a, observei ela se cravar no coração do lestrigão, que caiu no chão e logo virou poeira dourada.  
Coloquei meu arco no ombro e corri até a entrada da caverna. Ela era totalmente escura, não conseguia ver nada... Olhei para os lados me certificando de que eu estava sozinha.
- Syd?! - Falei um pouco alto.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Syd Barrett Sáb Ago 03, 2013 3:17 pm

Vola ainda lutava contra o monstro, mas parecia ter controle sobre a situação, mesmo que o lestrigão urrasse de ódio. O garoto encarou a entrada da caverna e se aproximou. Retirou duas lanternas da sua cartola e entregou uma ao seu clone, depois mandou que seu clone fosse alguns passos na frente, para se certificar que não haviam armadilhas nem guardas e caminhou num passo mais lento, para poder ser alcançado por Vola. Syd sorriu ao ouvi-la chama-lo e voltou, para encontra-la, dizendo um pouco mais baixo:

- Estou aqui. - O semideus retirou mais uma lanterna de sua cartola e entregou para Vola - Agora não seremos surpreendidos tão facilmente, meu clone foi na fren... - Um barulho alto ecoou de dentro da caverna. A voz de Syd gritou "TELQUINES" e soltou um grito de dor. Seu clone estava morto, mas sabiam o que lhes esperavam. Syd encarou Vola por um momento, com um olhar preocupado.

Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Vola E. Wolfwood Sáb Ago 03, 2013 3:27 pm

Ainda estava escuro, mas de repente vejo uma lanterna e Syd está logo á minha frente. Tampo minha visão e sorrio para ele.
Syd me deu uma lanterna e começamos a seguir pela caverna... Eu seguia em passos cautelosos, enquanto Syd falava:
- Agora não seremos surpreendidos tão facilmente, meu clone foi na fren... - Ele foi interrompido por um estrondo. Tirei o arco do meu braço rapidamente e coloquei a mão na flecha, mas logo parei quando ouvi o clone do Syd.
- TELQUINES! - O grito de dor de Syd me fez revirar o estômago e agarrar o braço do garoto. O olho e encontro seu olhar de preocupação.
Telquines eram os piores monstros para mim... Eram imunes a magia e muito... Maus.
- Telquines, Syd? - Minha voz saiu fraca, e de repente começamos a ouvir passos fortes. - SYD! - Gritei.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Syd Barrett Sáb Ago 03, 2013 3:54 pm

Vola parecia muito apreensiva por causa do perigo que se aproximava, ela se agarrou ao braço de Syd, como se buscasse proteção e falou:

- Telquines, Syd? - A voz dela fraquejou, e quando ouviram passos se aproximarem, ela gritou - SYD!

O garoto encarou o trio de monstros que acabara de entrar no seu campo de visão. Dois dos telquines estavam armados com uma lança de ponta flamejante. Os monstros pararam e estudaram os semideuses, até que o telquine que estava no meio, segurando duas espadas curtas, rio e falou:

- É isso? Zeus manda isso para resgatar sua ninfa? Nem diversão eles nos dá! - O monstro cuspiu. Em seguida, a criatura apontou uma das espadas para Syd e falou - Nós não tínhamos te matado?

Syd sorriu, recuperando-se do choque mais rápido, e invocou um aliado. Um rugido furioso ecoou da caverna e um guerreiro tigre surgiu das sombra. O guerreiro se pôs entre os telquines e os semideuses. Durante a distração, Syd usou uma de suas habilidades para tranquilizar Vola, expulsando um pouco de seu medo e preocupação.


Poderes:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Vola E. Wolfwood Sáb Ago 03, 2013 6:38 pm

Eu ainda estava grudada em Syd quando pude ver os três Telquines olhando para nós. Todos riram, mas o do meio se fez mais de engraçadinho.
- É isso? Zeus manda isso para resgatar sua ninfa? Nem diversão eles nos dá! - O do meio disse, me fazendo fechar os punhos. Como assim "diversão? ele não sabia oque estava falando. O outro monstro continuou: - Nós não tínhamos te matado? - Estavam falando do clone de Syd...
E por lembrar dele, o olhei... Agora ele sorria e do nada, ouvi um urro. Era um tigre enorme... Que agora avançava lentamente á nossa frente. Os telquines mudaram a expressão e ficaram apreensivos, mas eles ainda estavam orgulhosos.
De repente, sinto um alívio percorrer meu corpo, me solto de Syd e me afasto, sorrio para mim mesma. Syd tinha... Me tirado o medo? Agradeci baixinho enquanto tirava meu anel e segurava uma varinha.
- Me transfigurat! - Gritei, girando a varinha pelo meu corpo e logo eu me encontrava na forma de um tigre branco. Olhei para Syd, não poderia falar nada e nem deveria... Sua cara estava completamente confusa. Balancei minha cabeça e olhei para os telquines, que agora estavam olhando os dois animais á sua frente. Rugi e fui em direção para a perna de um deles, a mordi e puxei com a força de meu maxilar de tigre.

poder:
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Syd Barrett Sáb Ago 03, 2013 7:32 pm

Vola se desprendeu dos braços do garoto e jogou um feitiço contra ela mesma. Seu corpo entrou numa mutação e ela acabou virando um enorme tigre branco. Syd gostava de tigres, podia se comunicar facilmente com eles, mas estava tão surpreso com a transformação da garota que nem se lembrou disso quando seus olhos cruzaram com o da fera. Vola rugiu e avançou contra um dos telquines. O Guerreiro também rugiu e saltou contra o telquine da direita, socando-o com suas guarras.

Syd ficou com o monstro do meio. O garoto empunhou a sua espada e golpeou o monstro, mas o telquine aparou seu golpe com uma das suas espadas e contra atacou com a outra. O semideus ativou seu bracelete e um escudo em chamas apareceu eu seu braço. As chamas correram contra a pele do telquine e o queimaram, mas o monstro não se mostrou muito preocupado com isso, aparentemente sabia lidar com as chamas. Syd ergueu sua espada para apara um dos golpes do monstro e sentiu uma dor insuportável em seu ombro. O telquine da direita havia encostado a ponta de sua lança no ombro de Syd, enquanto lutava contra o Gerreiro, causando uma queimadura no meio sangue. O tigre golpeou o rosto do telquine lanceiro e o jogou para trás, derrubando-o. Syd levantou seu braço para defender outro golpe do telquine espadachim e obteve sucesso, mas sentiu seu ombro gritar em protesto. O garoto pensava rápido, planejando uma estratégia que lhe desse vantagem.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Vola E. Wolfwood Sáb Ago 03, 2013 7:43 pm

Eu ainda estava com a forma de um tigre e agora, abocanhava a mão que segurava a arma do telquine.... Aquilo era nojento, mas eu iria ter que ser rápida, a mutação não durava muito. Mordi com mais força ainda e o telquine urrou de dor, socando meu corpo. Eu senti dor, mas não tanta...
Senti um vente percorrer meu corpo e me afastei do telquine, que agora estava com a mão de apoio quase mutilada. Eu estava voltando ao normal e quando dei por mim, já era uma semideusa normal. Sem perder tempo, pego uma de minhas flechas e coloco-a no cordel, aproveitei e dei uma descarga de energia nela... Agora a flecha estava rodeada de energia. A solto e vejo ela pegar no telquine com a mão mutilada. Ele começa a se debater, mas depois cai duro no chão. Ele não estava morto ainda, peguei outra flecha e sem energia solto-a em direção a sua cabeça.
O monstro vira pó. Olho para Syd.
- Syd? - Digo, quase perguntando se ele quer ajuda.

poder:
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Syd Barrett Sáb Ago 03, 2013 7:52 pm

Syd não teve muio tempo para pensar, levantou a espada e aparou o terceiro golpe seguido do telquine, mas a espada ficou de mal jeito em sua mão e ele torceu um pouco o pulso. O garoto cerrou os dentes e uma rajada de chamas voou de seus olhos para cima do telquine. As espadas do monstro viraram chamas azuis e se desintegraram rapidamente. O garoto olhou divertido para o rosto indignado do monstro e o deixou em completo choque por um momento.

O semideus levantou e ouviu Vola oferecendo ajuda. Indicou o outro telquine, que trocava golpes nada amigáveis contra o tigre guerreiro e levantou sua espada. Deixou sua espada cair e sua lâmina rasgou a cabeça do telquine com grande facilidade, transformando-o em pó.


Poderes:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Vola E. Wolfwood Sáb Ago 03, 2013 7:59 pm

Syd agora soltava fogo de seus olhos, tive que me concentrar muito para não sair gritando.
Ele conseguiu acabar com o telquine que estava lutando e me indicou o outro, que estava ferindo o grande felino.
Suspirei e puxei uma flecha envenenada. Era um saco eles serem imunes a magia... Mas tudo bem. Ergui a mira no braço que ele portava a arma e soltei a flecha. Ela se cravou com força no braço do monstro, que urrou de dor e soltou a arma... Olhei para Syd e fiz um gesto com a cabeça. Ele poderia acabar com o telquine. Eu sentia minhas costas doendo, e agora uma dor agoniante nas minhas costas me tirava a concentração. Cai de joelhos no chão, com um grito horrível. Eu sabia que Syd iria se preocupar, por isso gritei:
- Estou bem. Acabe com ele! - Enquanto via Syd brigar com o monstro, me levantei ainda sentindo dor... Era provável que o soco que eu tomei na forma de tigre estava se manifestando agora.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Syd Barrett Sáb Ago 03, 2013 8:54 pm

Syd estava satisfeito por ter matado o telquine espadachin, mas ainda havia outro vivo. Vola disparou uma de suas flechas contra o monstro e a cravou no braço deste, fazendo-o urrar de dor e soltar a lança. O tigre guerreiro estava bem debilitado, mas aproveitou o momento para golpear o telquine e rasgar o rosto de cachorro da criatura com suas garras. Mas o telquine revidou, saltando contra o tigre e mordendo-o no pescoço. O guerreiro virou poeira dourada e sumiu.
O ombro de Syd fisgava de dor. O garoto ouviu Vola cair com um grito e virou o rosto por cima do ombro, mas a garota o tranquilizou gritando:

- Estou bem. Acabe com ele!

O semideus queria torturar aquele maldito monstro. Fora ele quem o feriu. O campista fez brotar videiras do chão e envolveu as pernas curtas do monstro, impossibilitando-o de se mover. O telquine praguejou e tentou alcançar a sua lança, mas Syd foi mais rápido. Enquanto o monstro ainda estava se levantando o garoto o golpeou na lateral do seu corpo e causou um dano crítico, mas suficientemente profundo para mata-lo. O monstro transformou-se em poeira dourada.

Syd caminhou até Vola e a parabenizou, depois perguntou pelo seu estado, enquanto tirava uma garrafa de vinho da cartola. Precisava se recuperar de seus ferimentos.


Poderes :
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Vola E. Wolfwood Sáb Ago 03, 2013 10:23 pm

Syd ao terminar com os monstros se colocou ao meu lado e perguntou sobre meu estado, enquanto tirava uma garrafa de vinho da sua cartola.
- Eu... Estou bem. Acho que só foi o soco que o monstro deu.  - Eu disse, passando a mão nas minhas costas. - Precisamos seguir, certo?
Perguntei e comecei a caminhar, meio tonta. Eu esperava - pro meu bem - que não houvessem mais monstros pelo local... Eu já estava cansada, não havia mais forças. No momento de silêncio, perguntei á Syd:
- Syd... Essas coisas não eram demônios do mar? Oque estariam fazendo em terra firme?
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Syd Barrett Sáb Ago 03, 2013 10:47 pm

Syd bebia goles da sua garrafa de vinho enquanto Vola o tranquilizava, dizendo que não estava tão ruim assim. Em todo caso, o garoto retirou uma ambrósia de sua cartola e deu a Vola, pra que a semideusa pudesse recuperar um pouco de suas forças e interromper a dor. Os dois avançaram, cautelosos, e ela perguntou:

- Syd... Essas coisas não eram demônios do mar? Oque estariam fazendo em terra firme? - Syd deu de ombros e respondeu:
- Eles também podem andar na terra, não eram demônios marinhos antes de seu pai amaldiçoa-los, vai ver é o rancor. A ninfa... temos que nos apressar!

Ele apertou o passo, caminhando em direção a escuridão. As lanternas iluminavam o caminho precariamente, mas logo eles encontram um salão maior dentro do local. Uma linda ninfa estava amarrada numa coluna de ferro. Os monstros haviam soldado algumas armas e ferramentas. A dríade mal pareceu notar a presença dos semideuses. Syd avançou e golpeou as correntes que prendiam os braços da ninfa, libertando-a parcialmente.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Vola E. Wolfwood Dom Ago 04, 2013 1:23 am

Syd retirou uma ambrosia de sua cartola e me deu... Eu teria o agradecido, se não estivesse com tanta fome e dor.
Avançamos mais ainda, e Syd respondeu a minha pergunta.
- Eles também podem andar na terra, não eram demônios marinhos antes de seu pai amaldiçoa-los, vai ver é o rancor. A ninfa... temos que nos apressar! - Dei de ombros e comecei a dar pulinhos atrás de Syd... Eu estava "correndo".
Chegamos em um salão. Eu fiquei olhando ele pelo redor... Quando ouço um barulho de correntes e acordo. É a ninfa... Uma linda ninfa que agora está quase solta.
- Syd... Espera, eu tiro o resto. - Vou até a ninfa que agora nós olha com gratidão e preocupação. Abaixo meu olhar para a corrente que ainda a prende e solto uma esfera azul nelas... A ninfa cai, mas sou rápida o suficiente para segura-la. Ela é incrivelmente leve, e eu a carrego para perto de Syd. O olho, sem dizer nada.

poder:
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Syd Barrett Dom Ago 04, 2013 6:57 am

Após Syd cortar as correntes, Vola se ofereceu para terminar de libertar a ninfa, dizendo:

- Syd... Espera, eu tiro o resto. - O garoto então confiou a tarefa a sua amiga e, com sua espada ainda não mão, explorou o salão, e busca de mais inimigos, mas por sorte não encontrou nenhum. Ele então embainhou a espada e voltou para perto das garotas, vola estava carregando a ninfa nos ombros. A dríade sussurrou um "O...obrigada" gago e Syd a segurou do outro lado.
- Conseguimos, Vola. Vamos nos apressar, vai que algum monstro volta para a caverna... - Tinham que sair daquele lugar horrível. Syd segurou sua lanterna com a mão livre, para não se perderem na caverna, e as guiou para fora.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Vola E. Wolfwood Dom Ago 04, 2013 2:26 pm

Após eu tirar a ninfa das correntes, Syd me ajudou a leva-la. Ela agradeceu em um sussurro, deveria estar muito fraca... Eu até perguntaria oque meu pai tanto via nela, mas fiquei quieta.
- Conseguimos, Vola. Vamos nos apressar, vai que algum monstro volta para a caverna... - Syd respondeu, com um pouco de cansaço na voz... Eu apenas concordei com a cabeça.
Andamos por mais ou menos 5 minutos, até vemos a luz que dava para fora da caverna.
Ao sairmos, olhei para Syd e então eu disse:
- Ok... Espere. Segure ela. - Dei a ninfa para Syd e me afastei um pouco dos dois. Segurei meu colar que foi presente de meu pai e apertei. - Pai... Resgatamos sua ninfa, preciso de você. Agora. - Abri meus olhos e um homem de barba e de social estava na minha frente. Ele sorriu de canto e boca para mim e eu abaixei a cabeça, meio que nervosa com ele. Fui até Syd e disse olhando para a ninfa:
- Ela é toda sua.
- Vola. Você e seu amigo foram ótimos em resgatar essa ninfa. Meus parabéns. - Eu apenas concordei com a cabeça, ainda olhando para baixo, quando meu pai pega a ninfa e desaparece em meio a pó.
Olhei para Syd e sorri, ele ficou meio confuso mas não disse nada.
- Vamos para casa Syd? - Ele concordou, e então jogou outra dracma no chão e o táxi reapareceu.
- Primeiro as damas... - Ele disse.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Convidad Ter Ago 13, 2013 8:18 am

Parabéns aos dois ambos foram bem fora alguns erros de português, foi criativo e teve detalhes.

Recompensa:
Vola: 130 XP
Vola: 100 Dracmas.
Vola: 5 de inteligência.

Recompensa:
Syd: 130 Xp
Syd: 100 Dracmas.
Syd: 5 de inteligência.



Atualizado por Perséfone

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood - Página 2 Empty Re: [DIY-Atemporal] Monte Ida - Syd Barrett e Vola Wolfwood

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos