Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo.

2 participantes

Ir para baixo

Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo. Empty Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo.

Mensagem por Convidad Seg Jul 15, 2013 7:52 pm

Let's go.

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Deixei o chalé vestido para o treinar com a filha de Zeus, Vola. Coloquei meu casaco negro que era meu manto das sombras, embainhei minha espada de Ares a cintura e meu escudo de ônix estava em forma de bracelete.
Cheguei na Arena esperando a Vola chegar para resolvermos como seria nosso treino


itens:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo. Empty Re: Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo.

Mensagem por Vola E. Wolfwood Seg Jul 15, 2013 8:05 pm


Let's trainning!!!
with: Jason Θ where: arena Θ post: 1

Hoje eu tinha combinado de treinar com Jason... Era meu maninho de consideração e também namorado da minha cunhada... Muitas relações.
Peguei minha espada e coloquei na bainha, logo depois fui pegar meu escudo e pensei que hoje eu iria bem protegida. Então fui até minha cama e tirei debaixo dela minhas armas de feiticeira. Organizei tudo e fui até a arena.
Chegando lá, avistei Jason e sorri para ele.
- Vamos começar? Você escolhe. - Sorri, brincando com ele. Eu sabia que ele odiava escolher.

Spoiler:

Credits to Rapture
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo. Left_bar_bleue30/100Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo. Empty Re: Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo.

Mensagem por Convidad Seg Jul 15, 2013 8:15 pm

Ok..so a venti

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Olhei para Vola que pediu que eu escolhesse o inimigo, que beleza eu adorava escolher monstros, só que não. Observei as jaulas e disse para o sátiro que tomava conta dos seres monstruosos:
- Libere um venti por favor.

Quando o monstro da tempestade surgiu, busquei meu arco e coloquei uma flecha sônica na corda, olhei para Vola sério e disse:
- Eu vou disparar e você aproveita como distração.
Deixei a flecha sair do arco com alta velocidade e liberando um ruído alto e poderoso que causaria sérios danos nos ouvidos do monstro, seria uma boa distração.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo. Empty Re: Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo.

Mensagem por Vola E. Wolfwood Seg Jul 15, 2013 8:36 pm


Let's trainning!!!
with: Jason Θ where: arena Θ post: 2

Ótimo, Jason tinha soltado um Ventis... Uma das bestas que eu mais odiava. O olhei com raiva e ele riu. Logo depois me disse que iria soltar uma flecha que iria distrai-lo e era para eu acerta-lo.
Mas... Como eu iria acertar um Ventis? Ele mudava o corpo para gasoso rapidamente... Minhas flechas e minha espada iriam passar sem problemas por ele. "Pensa Vola, pensa!". Eu não pensava em nada... A unica coisa que vinha em minha mente era como eu iria matar aquele bicho e de repente, a flecha de som acerta o ventis, que começa a se debater no ar. Era a minha vez.
Enquanto corria até o monstro ainda pensava em como iria fazer aquilo. Quando tive uma ideia. Olhei para a besta e ela anda se debatia, ela estava... Invulnerável, certo? Talvez seu corpo estivesse sólido. Então fui com tudo, brandindo minha espada até o Ventis. Ao chegar perto, meu pensamento estava certo. Ele estava sólido e minha espada conseguiu fazer apenas uma ferida não muito grande nele. Mas ele logo percebeu e mudou o estado para gasoso e saiu dali, confuso ainda. Mas ele estava pronto para me atacar.

Credits to Rapture
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo. Left_bar_bleue30/100Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo. Empty Re: Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo.

Mensagem por Convidad Seg Jul 15, 2013 8:51 pm

Defense my friend

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Corri quando o Venti desorientado desceu para atacar a Vola. Seu punho mudou para um pequeno furacão que aumentaria o impacto do golpe. Abri meu escudo de ônix e parei na frente da Vola falando:
- Ele vai se solidificar, ataque seu flanco esquerdo, eu cuido do direito.

Seu punho acertou meu escudo que absorveu parte do golpe, mas o impacto causou dor em meu ombro esquerdo, mas não era suficiente para atrapalhar meu plano. Ambos saltamos de lado para atacar o monstro de ar, desembainhei minha espada numa estocada na direção de sua costela, se é que existe esqueleto nesse monstro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo. Empty Re: Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo.

Mensagem por Vola E. Wolfwood Seg Jul 15, 2013 9:02 pm


Let's trainning!!!
with: Jason Θ where: arena Θ post: 3

O Ventis veio com tudo para cima de mim, e eu não estava pronta para lutar com um bicho daqueles. Por sorte, Jason entra na minha frente e me protege com seu escudo... Ele me manda atacar o Ventis na lateral e eu concordo. Mas percebo que ele se machucou e mordo o lábio, mas mesmo assim... Eu fui.
Ele tirou o escudo e ambos rodaram para a lateral do ventil, eletrocutei minha espada e acertei o Ventis. Uma onde de eletricidade acertou o monstro.
Olhei para Jason.
- E agora?! - Gritei, ainda olhando o bicho. Segurei fortemente meu escudo em uma mão e coloquei em meu rosto, o monstro estava parado, mas ele poderia se levantar em qualquer momento.
Credits to Rapture
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo. Left_bar_bleue30/100Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo. Empty Re: Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo.

Mensagem por Convidad Seg Jul 15, 2013 9:08 pm

More power

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Os golpes foram contundentes, minha espada cortou sua barriga e a da Vola também, mas o monstro teve um ganho de energia alto, graças a eletricidade que a Vola forneceu. Olhei o monstro estalar com o poder e começar a liberar raios para todo o lado, um deles me acertou no peito e cai dois metros para trás, Um acertou a Vola, que nada sentiu, filhas de Zeus.

Levantei pensando, agora ele estaria mais rápido e forte, teríamos que ter cuidado. Meu ombro estava doendo graças ao impacto anterior, mas não era hora de parar. Avancei com a minha espada arrastando no chão e esperava que a Vola acompanhasse também. próximo ao monstro descrevi um arco na direção do rosto do venti.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo. Empty Re: Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo.

Mensagem por Vola E. Wolfwood Seg Jul 15, 2013 9:23 pm


Let's trainning!!!
with: Jason Θ where: arena Θ post: 4

Eu tinha deixado o monstro mais poderoso ainda. Sabia que tinha feito algo errado... De repente, vejo Jay sendo jogado para longe e um raio me atinge. Não sinto nada, apenas vou para cima do Ventis, furiosa e começo a tentar acertar ele com a espada. Mas não adiantava, ele apenas se transformava em gás e fugia de meus golpes, eu apenas estava ficando mais furiosa. Começo a gritar em cada golpe que dou, ele tentou se defender, por isso ficou solido e eu pude ver uma flecha atingindo o rosto dele. Sorri e olhei para Jason.
Credits to Rapture
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo. Left_bar_bleue30/100Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo. Empty Re: Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo.

Mensagem por Convidad Seg Jul 15, 2013 9:28 pm

One plan

-------------------------------------------------------------------------------------------------


Ao ver a Vola lutar tive um plano rápido, e se o venti sofresse uma sobre carga. Ele não ficaria tão confiante que ficaria sólido para lutar e estaria vulnerável a golpes diretos da Vola e a distância de minhas flechas. Mirei duas flechas de elétricas no Venti e disse a Vola:
- De o máximo de choques no venti, é um plano. Se ele tiver poder ficará vulnerável por que vai vir ara cima.

Depois eixei as flechas saírem do arco e depois atirei novas flechas elétricas. O monstro começou a absorver energia elétrica vez mais forte, mau sabia que seria sua cova.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo. Empty Re: Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo.

Mensagem por Vola E. Wolfwood Seg Jul 15, 2013 9:36 pm


Let's trainning!!!
with: Jason Θ where: arena Θ post: 5

Parecia que Jay tinha um plano, pois ele me mandou dar choques no monstro, e eu sabia que aquilo só ia dar poder a ele. Mas mesmo assim eu o fiz. Comecei a brandir a espada com eletricidade para o Ventis enquanto Jason lançava flechas elétricas... Pude ver o corpo dele ficar mais e mais elétrico, mas também comecei a ver o corpo dele virando sólido. Tinha entendido o plano de Jason. Quando o corpo dele estava mais sólido o possivel eu e Jason sorrimos um para o outros e fomos de encontro ao Ventis com nossas espadas. Os raios não me atingiam muito bem, então eu tinha uma vantagem. Comecei a golpeá-lo na lateral e em sua "barriga", vi pequenos cortes se abrindo.. Ele tentava me dar alguns choques, mas minha espada os absorvia. Pude ver que o Ventis estava começando a ficar com medo. Logo tive uma ideia. Com força, deixei minha espada brandir até o monstro, que ficou cego por alguns segundos.
- Agora Jay! - Gritei.

Spoiler:
Credits to Rapture
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo. Left_bar_bleue30/100Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo. Empty Re: Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo.

Mensagem por Convidad Seg Jul 15, 2013 9:55 pm

Ner arrow

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Cobri meu corpo com meu manto negro, coloquei o capuz e fiquei invisível, mirei uma flecha explosiva que atingiu o peito do monstro, depois corri para o lado por que alguns raios atingiram onde eu estava. O monstro quis atacar a Vola com os punhos de furação de novo, eram golpes diretos poderosos e eu não podia deixar isso ocorrer. Mirei uma flecha na direção do monstro e disparei uma flecha que se abriu em uma prisão de correntes que envolveu o corpo do monstro:

- Vola, termina o monstro com sua espada, a corrente não via aguentar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo. Empty Re: Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo.

Mensagem por Vola E. Wolfwood Ter Jul 16, 2013 10:27 am


Let's trainning!!!
with: Jason Θ where: arena Θ post: 6

Quando percebi, Jason tinha jogado uma flecha que se transformava em cordas... O monstro ainda estava sólido, então era minha hora.
Jay tinha me mandado acabar com o Ventis e era oque eu tinha que fazer... Levantei minha espada um pouco e com toda força a desci... Fincando na barriga do Ventis que se transformou em pó. Cai de bunda no chão, ofegante e olhei para Jason. Ele fez um sinal de positivo e nos dois rimos. Tínhamos acabado com um monstro...
nada fácil.

Spoiler:
Credits to Rapture
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo. Left_bar_bleue30/100Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo. Empty Re: Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo.

Mensagem por Tânatos Ter Jul 16, 2013 10:47 am

Jason - Alguns erros de português, tome cuidado com isso.
Tome cuidado com suas flechas, alguns poderes afetam mais que só o monstro. A primeira deveria ter afetado a Vola também.
Sua Armas tem mais poderes que você não utilizando, que podem te ajudar muito.
Recompensa - 40 Xp, 40 dracmas e 1 ponto de técnica

Vola. - Bom treino. Mas você tem mais poderes e armas que so a eletricidade.
Recompensa - 60 Xp, 60 dracmas e 1 ponto de técnica
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo. Left_bar_bleue0/0Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo. Empty Re: Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos