Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo.
2 participantes
Página 1 de 1
Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo.
Deixei o chalé vestido para o treinar com a filha de Zeus, Vola. Coloquei meu casaco negro que era meu manto das sombras, embainhei minha espada de Ares a cintura e meu escudo de ônix estava em forma de bracelete.
Cheguei na Arena esperando a Vola chegar para resolvermos como seria nosso treino
- itens:
- Uma espada longa abençoada por Ares. Como semideuses da guerra, os filhos de Ares normalmente desferem ataques letais contra seus oponentes ao usar essa arma. (Item de Ataque)
- Aljava com flechas mágicas infinitas: as flechas podem possuir diversas habilidades distintas; basta usar a criatividade. (Indestrutível) [By: Ártemis, deusa mais diva do Olimpo *-*]
Arco Luminus - arco branco, todo feito a partir de luz solar solidificada, garante um disparo com mais força do que os arcos comuns.[by Rafael]
†Escudo das Sombras† Bracelete de prata com ônix, que quando ativado se torna um escudo feito de sombras que absorve golpes mágicos ou elementares. As sombras envolvem armas do oponente, fazendo com que o próximo golpe perca 75% de sua eficiência.
† Manto de Ceifador/Invisibilidade† Capa como a de Tânatos, assusta quem teme a morte. Ele se transforma em um casaco ou colete. Ao ser fundido com a Capa de Invisibilidade ganha o poder de se tornar invisível, mas para isso você precisa mentalizar esse poder. {By Tânatos/Circe}
Convidad- Convidado
Re: Vola e Jason- atemporal- Treino em grupo.
Let's trainning!!!
with: Jason Θ where: arena Θ post: 1
Hoje eu tinha combinado de treinar com Jason... Era meu maninho de consideração e também namorado da minha cunhada... Muitas relações. Peguei minha espada e coloquei na bainha, logo depois fui pegar meu escudo e pensei que hoje eu iria bem protegida. Então fui até minha cama e tirei debaixo dela minhas armas de feiticeira. Organizei tudo e fui até a arena. Chegando lá, avistei Jason e sorri para ele. - Vamos começar? Você escolhe. - Sorri, brincando com ele. Eu sabia que ele odiava escolher.
|
Credits to Rapture
Vola E. Wolfwood- Filhos de Zeus
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Olhei para Vola que pediu que eu escolhesse o inimigo, que beleza eu adorava escolher monstros, só que não. Observei as jaulas e disse para o sátiro que tomava conta dos seres monstruosos:
- Libere um venti por favor.
Quando o monstro da tempestade surgiu, busquei meu arco e coloquei uma flecha sônica na corda, olhei para Vola sério e disse:
- Eu vou disparar e você aproveita como distração.
Deixei a flecha sair do arco com alta velocidade e liberando um ruído alto e poderoso que causaria sérios danos nos ouvidos do monstro, seria uma boa distração.
Convidad- Convidado
Let's trainning!!!
with: Jason Θ where: arena Θ post: 2
Ótimo, Jason tinha soltado um Ventis... Uma das bestas que eu mais odiava. O olhei com raiva e ele riu. Logo depois me disse que iria soltar uma flecha que iria distrai-lo e era para eu acerta-lo. Mas... Como eu iria acertar um Ventis? Ele mudava o corpo para gasoso rapidamente... Minhas flechas e minha espada iriam passar sem problemas por ele. "Pensa Vola, pensa!". Eu não pensava em nada... A unica coisa que vinha em minha mente era como eu iria matar aquele bicho e de repente, a flecha de som acerta o ventis, que começa a se debater no ar. Era a minha vez. Enquanto corria até o monstro ainda pensava em como iria fazer aquilo. Quando tive uma ideia. Olhei para a besta e ela anda se debatia, ela estava... Invulnerável, certo? Talvez seu corpo estivesse sólido. Então fui com tudo, brandindo minha espada até o Ventis. Ao chegar perto, meu pensamento estava certo. Ele estava sólido e minha espada conseguiu fazer apenas uma ferida não muito grande nele. Mas ele logo percebeu e mudou o estado para gasoso e saiu dali, confuso ainda. Mas ele estava pronto para me atacar. |
Credits to Rapture
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Corri quando o Venti desorientado desceu para atacar a Vola. Seu punho mudou para um pequeno furacão que aumentaria o impacto do golpe. Abri meu escudo de ônix e parei na frente da Vola falando:
- Ele vai se solidificar, ataque seu flanco esquerdo, eu cuido do direito.
Seu punho acertou meu escudo que absorveu parte do golpe, mas o impacto causou dor em meu ombro esquerdo, mas não era suficiente para atrapalhar meu plano. Ambos saltamos de lado para atacar o monstro de ar, desembainhei minha espada numa estocada na direção de sua costela, se é que existe esqueleto nesse monstro.
Convidad- Convidado
Let's trainning!!!
with: Jason Θ where: arena Θ post: 3
O Ventis veio com tudo para cima de mim, e eu não estava pronta para lutar com um bicho daqueles. Por sorte, Jason entra na minha frente e me protege com seu escudo... Ele me manda atacar o Ventis na lateral e eu concordo. Mas percebo que ele se machucou e mordo o lábio, mas mesmo assim... Eu fui. Ele tirou o escudo e ambos rodaram para a lateral do ventil, eletrocutei minha espada e acertei o Ventis. Uma onde de eletricidade acertou o monstro. Olhei para Jason. - E agora?! - Gritei, ainda olhando o bicho. Segurei fortemente meu escudo em uma mão e coloquei em meu rosto, o monstro estava parado, mas ele poderia se levantar em qualquer momento. |
Credits to Rapture
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Os golpes foram contundentes, minha espada cortou sua barriga e a da Vola também, mas o monstro teve um ganho de energia alto, graças a eletricidade que a Vola forneceu. Olhei o monstro estalar com o poder e começar a liberar raios para todo o lado, um deles me acertou no peito e cai dois metros para trás, Um acertou a Vola, que nada sentiu, filhas de Zeus.
Levantei pensando, agora ele estaria mais rápido e forte, teríamos que ter cuidado. Meu ombro estava doendo graças ao impacto anterior, mas não era hora de parar. Avancei com a minha espada arrastando no chão e esperava que a Vola acompanhasse também. próximo ao monstro descrevi um arco na direção do rosto do venti.
Convidad- Convidado
Let's trainning!!!
with: Jason Θ where: arena Θ post: 4
Eu tinha deixado o monstro mais poderoso ainda. Sabia que tinha feito algo errado... De repente, vejo Jay sendo jogado para longe e um raio me atinge. Não sinto nada, apenas vou para cima do Ventis, furiosa e começo a tentar acertar ele com a espada. Mas não adiantava, ele apenas se transformava em gás e fugia de meus golpes, eu apenas estava ficando mais furiosa. Começo a gritar em cada golpe que dou, ele tentou se defender, por isso ficou solido e eu pude ver uma flecha atingindo o rosto dele. Sorri e olhei para Jason. |
Credits to Rapture
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Ao ver a Vola lutar tive um plano rápido, e se o venti sofresse uma sobre carga. Ele não ficaria tão confiante que ficaria sólido para lutar e estaria vulnerável a golpes diretos da Vola e a distância de minhas flechas. Mirei duas flechas de elétricas no Venti e disse a Vola:
- De o máximo de choques no venti, é um plano. Se ele tiver poder ficará vulnerável por que vai vir ara cima.
Depois eixei as flechas saírem do arco e depois atirei novas flechas elétricas. O monstro começou a absorver energia elétrica vez mais forte, mau sabia que seria sua cova.
Convidad- Convidado
Let's trainning!!!
with: Jason Θ where: arena Θ post: 5
Parecia que Jay tinha um plano, pois ele me mandou dar choques no monstro, e eu sabia que aquilo só ia dar poder a ele. Mas mesmo assim eu o fiz. Comecei a brandir a espada com eletricidade para o Ventis enquanto Jason lançava flechas elétricas... Pude ver o corpo dele ficar mais e mais elétrico, mas também comecei a ver o corpo dele virando sólido. Tinha entendido o plano de Jason. Quando o corpo dele estava mais sólido o possivel eu e Jason sorrimos um para o outros e fomos de encontro ao Ventis com nossas espadas. Os raios não me atingiam muito bem, então eu tinha uma vantagem. Comecei a golpeá-lo na lateral e em sua "barriga", vi pequenos cortes se abrindo.. Ele tentava me dar alguns choques, mas minha espada os absorvia. Pude ver que o Ventis estava começando a ficar com medo. Logo tive uma ideia. Com força, deixei minha espada brandir até o monstro, que ficou cego por alguns segundos. - Agora Jay! - Gritei.
|
Credits to Rapture
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Cobri meu corpo com meu manto negro, coloquei o capuz e fiquei invisível, mirei uma flecha explosiva que atingiu o peito do monstro, depois corri para o lado por que alguns raios atingiram onde eu estava. O monstro quis atacar a Vola com os punhos de furação de novo, eram golpes diretos poderosos e eu não podia deixar isso ocorrer. Mirei uma flecha na direção do monstro e disparei uma flecha que se abriu em uma prisão de correntes que envolveu o corpo do monstro:
- Vola, termina o monstro com sua espada, a corrente não via aguentar.
Convidad- Convidado
Let's trainning!!!
with: Jason Θ where: arena Θ post: 6
Quando percebi, Jason tinha jogado uma flecha que se transformava em cordas... O monstro ainda estava sólido, então era minha hora. Jay tinha me mandado acabar com o Ventis e era oque eu tinha que fazer... Levantei minha espada um pouco e com toda força a desci... Fincando na barriga do Ventis que se transformou em pó. Cai de bunda no chão, ofegante e olhei para Jason. Ele fez um sinal de positivo e nos dois rimos. Tínhamos acabado com um monstro... nada fácil.
|
Credits to Rapture
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Jason - Alguns erros de português, tome cuidado com isso.
Tome cuidado com suas flechas, alguns poderes afetam mais que só o monstro. A primeira deveria ter afetado a Vola também.
Sua Armas tem mais poderes que você não utilizando, que podem te ajudar muito.
Recompensa - 40 Xp, 40 dracmas e 1 ponto de técnica
Vola. - Bom treino. Mas você tem mais poderes e armas que so a eletricidade.
Recompensa - 60 Xp, 60 dracmas e 1 ponto de técnica
Tome cuidado com suas flechas, alguns poderes afetam mais que só o monstro. A primeira deveria ter afetado a Vola também.
Sua Armas tem mais poderes que você não utilizando, que podem te ajudar muito.
Recompensa - 40 Xp, 40 dracmas e 1 ponto de técnica
Vola. - Bom treino. Mas você tem mais poderes e armas que so a eletricidade.
Recompensa - 60 Xp, 60 dracmas e 1 ponto de técnica
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)