Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Arthur e Vola- Atemporal.

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Empty Treino de Arthur e Vola- Atemporal.

Mensagem por Arthur Stark Qui Jul 18, 2013 7:06 pm



Using at first tme some weapons



Fui para Arena trenar com a Vola, então peguei meus itens e joguei todas na minha mochila infinita, exceto meu relógio que coloquei no pulso e meu amuleto mágico que pendia por dentro da camisa do acampamento. Corri para Arena e fiquei sentado na arquibancada esperando minha imã.


itens:



Son of Zeus

@Lilah!
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Left_bar_bleue0/0Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Empty Re: Treino de Arthur e Vola- Atemporal.

Mensagem por Vola E. Wolfwood Qui Jul 18, 2013 7:18 pm


Trainning
with: Arthur Θ where: arena Θ post: 1

Tinha quase me esquecido que Arthur queria treinar comigo. Então rapidamente peguei a maioria das minhas armas e arrumei no meu corpo, pegando principalmente meu arco e as flechas envenenadas.
Corri até a arena e vi Arthur me esperando, entrei sorrindo e gritando para ele:
- Quero uma empousai!!!! Oque acha?!
Spoiler:
Credits to Rapture
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Left_bar_bleue30/100Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Empty Re: Treino de Arthur e Vola- Atemporal.

Mensagem por Arthur Stark Qui Jul 18, 2013 7:34 pm



Ok, greek vampire girls.



Vola sugeriu empousai para lutarmos, então aceitei a proposta tomando minha lança elétrica da mochila e abrindo meu escudo de prata para lutar. Das jaulas duas mulheres bonitas saíram, elas usavam vestidos vermelhos, belos olhos castanhos, uma era de pele morena e cabelo negro,outra branca e de loiros fios de cabelo. Mesmo com elas carregando espadas eu não via como elas fosse monstros:
- Vola, elas são bonitas...



Son of Zeus

@Lilah!
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Left_bar_bleue0/0Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Empty Re: Treino de Arthur e Vola- Atemporal.

Mensagem por Vola E. Wolfwood Sex Jul 19, 2013 4:10 pm


Trainning
with: Arthur Θ where: arena Θ post: 2

Ele tinha concordado, e logo depois saíram duas meninas do bestiário... Elas era... Medianas, mas mesmo assim Arthur começou a falar besteira.
- Vola, elas são bonitas. - Virei meu rosto rapidamente para ele, não acreditando no que ele estava falando.
- Ah não Arthur! Concentra! - Olhei novamente para as garotas que estavam sorrindo, uma avançava lentamente para mim, peguei meu arco e coloquei uma flecha no cordel, rezando para que Arthur reagisse.
Estiquei a corda e mirei para a garota, que sorriu maliciosamente. Ela tinha um plano.
Credits to Rapture
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Left_bar_bleue30/100Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Empty Re: Treino de Arthur e Vola- Atemporal.

Mensagem por Arthur Stark Sex Jul 19, 2013 11:13 pm



Almost die



Olhando as meninas ainda estava enfeitiçado, até que minha irmã falou comigo e sai do transe empunhando com vontade minha lança, mas por que as mulheres vampira não avançaram? Agora eu podia cer suas garras e presas, suas pernas de asno e ferro andando em minha direção, rangendo. Olhei a Vola com seu arco e uma flecha na corda:
- Vola, vou para o embate direto, um movimento diferente das mulheres e você me cobre.

Depois de falar logo avancei empunhando minha lança e focando em uma das empousa, por que a outra teria com o que se preocupar. Um apavão esverdeado com penas cortantes como uma lâmina surgiu do ar atacando a outra empousa, que seria a inimiga da Vola, talvez uma distração para uma flecha, Estoquei com minha lança que estalava com a eletricidade dela, mirei sua cintura.


poderes:



Son of Zeus

@Lilah!
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Left_bar_bleue0/0Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Empty Re: Treino de Arthur e Vola- Atemporal.

Mensagem por Vola E. Wolfwood Sex Jul 19, 2013 11:20 pm


Trainning
with: Arthur Θ where: arena Θ post: 3

Por sorte, Arthur tinha acordado de seu transe e agora tinha um plano. Me preocupei quando ele disse que iria ao embate com a empousa. Mas não tirei os olhos da minha empousa. Mas de repente, um pavão enorme surge e começa a atacar a empousa que vinha em minha direção, tirando o sorriso malicioso da boca dela. Mirei minha flecha, com um olho fechado para ter mais mira possível e lancei a flecha. Ela passou raspando pelo pavão e pegou no ombro da criatura, que urrou como louca e começou a se debater com o pavão.
Sem pensar muito, tiro outra flecha da aljava e coloco no cordel, olhando rapidamente meu irmão que até agora nao precisava de ajuda. Voltei a mirar na empusa furiosa. Agora ela estava gritando e se livrando do pavão.
Credits to Rapture
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Left_bar_bleue30/100Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Empty Re: Treino de Arthur e Vola- Atemporal.

Mensagem por Arthur Stark Sáb Jul 20, 2013 10:26 am



Fight



Minha adversária desviou a lança para o lado com sua espada de descreveu um arco na direção de minha cabeça. Abaixei, mas com isso recebi um chute no peito e rolei para trás. A emposua saltou para cravar suas garras em mim, mas uma esfera de energia se formou ao meu redor, era a benção de Atena. Levantei e ataquei com minha lança, minha defesa ficaria ativa por algum tempo me dando invulnerabilidade por enquanto.

Minha lança cortava o ar rapidamente, mirava sua cintura ou pernas, cabeça ou peito a deixando sem saber de onde viria o golpe, Minha lança acertou de raspão sua coxa e cortou sua cintura, a eletricidade causou paralisia no sue corpo, mas percebi que o meu pavão estava sendo derrotado. Olhei para Vola e seus olhos azuis encontraram o meu:
- Irmã, muda de inimiga, ela está paralisada.

Corri quando a empousa que lutava com a Vola ia derrotar meu pavão, arremessei minha lança que cortou seu braço. Da minha mochila peguei minha espada sonífera e agora tinha uma nova inimiga.

poderes:



Son of Zeus

@Lilah!
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Left_bar_bleue0/0Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Empty Re: Treino de Arthur e Vola- Atemporal.

Mensagem por Vola E. Wolfwood Ter Jul 23, 2013 10:45 am


Trainning
with: Arthur Θ where: arena Θ post: 4

Não havia muito oque fazer... Lá estava eu, com uma flecha no cordel, vendo o pavão sendo derrotado. Eu não poderia jogar uma flecha, acertaria no pavão... Apenas estava paralisada.
Olhei para Arthur e ele olhou de volta. Eu iria falar com ele, mas por sorte ele disse que iria trocar de inimigo.
Então eu corri na direção da empousa paralisada.
Com a corda que estava no cordel, mirei nela e joguei. A flecha conseguiu acertar bem onde deveria estar um coração da empousa. Então ela acorda da paralisia de Arthur, mas já era tarde... Ela estava envenenada. Ela até tentou um golpe, mas em seu primeiro passo, caiu no chão e começou a se debater.
Lentamente, eu coloquei outra flecha no arco e fiquei fitando a empousa. Revirei os olhos e mirei em sua cabeça, e quando a flecha acertou o alvo, ela parou de se mexer, virando pó.
Olhei para Arthur.
- Quer ajuda?!
Credits to Rapture
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Left_bar_bleue30/100Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Empty Re: Treino de Arthur e Vola- Atemporal.

Mensagem por Arthur Stark Ter Jul 23, 2013 10:57 am



Change



Brandi minha espada contra a empousa que desviou e atacou com suas garras. Aparei suas garras com minha espada e lhe chutei na linha de cintura, meu pavão voou e usando a cauda como espada cortou a coxa da mulher que virou para olhar a ave. Nesse momento cortei com minha arma em sua panturrilha de asno e depois recuei.

A Vola veio para me ajudar, mas a empousa estava praticamente como um zumbi, arrastando o corpo pelo sono extremo que ela tinha, então com um movimento, minha espada dançou pelo ar até cortar sua cabeça em um core seco e veloz. A mulher virou pó e se desfez. Olhei para Vola e disse:
- Chega por hoje irmã;


Son of Zeus

@Lilah!
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Left_bar_bleue0/0Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Empty Re: Treino de Arthur e Vola- Atemporal.

Mensagem por Vola E. Wolfwood Qua Jul 24, 2013 11:12 am


Trainning
with: Arthur Θ where: arena Θ post: 5

Arthur estava pronto para abater a empousa que agora se arrastava.
Fiquei olhando-a até o momento que o Arthur lhe transformou em pó. Olhei para Arthur e sorri, enquanto ele dizia que acabamos.
Fui até ele e o abracei, saindo da arena.
Credits to Rapture
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Left_bar_bleue30/100Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arthur e Vola- Atemporal. Empty Re: Treino de Arthur e Vola- Atemporal.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos