Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVM- Atemporal- Syd e Jason

2 participantes

Ir para baixo

PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty PVM- Atemporal- Syd e Jason

Mensagem por Convidad Qui Ago 01, 2013 10:25 pm

Meu intuito era ir para Arena, treinar um pouco, mesmo sendo hora de ir para o chalé dormir, mas estava com vontade de lutar contra qualquer coisa. Coloquei meu casaco negro no corpo e por ciam dele minha aljava mágica e emu arco dentro. Meu pingente de foice pendia em meu pescoço, meu bracelete de ônix estava no pulso esquerdo e minhas adagas envenenadas na cintura presas ao cinto de minha roupa.
Caminhei até a frente do chalé de Dionísio, Syd iria me acompanhar nesse treinamento, sabia que era um semideus forte e talvez fosse uma boa experiência.

armas:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty Re: PVM- Atemporal- Syd e Jason

Mensagem por Syd Barrett Qui Ago 01, 2013 10:33 pm

Syd iria realizar mais um treinamento na Arena Avançada, ao lado de outro campista, chamado Jason. Ele decidiu testar suas novas armas, por isso, colocou seus anéis nos dedos, seu bracelete no pulso esquerdo e seu colar com pingente de uma balança. Eram armas que não dificultavam em nada seus movimentos e nem por isso deixavam de ser poderosas. O garoto sentou-se num sofá de seu chalé e esperou por Jason.
O ceifador não demorou tanto para bater na porta de seu chalé. Syd o atendeu, perguntando:

- Vamos? Eu já estou pronto. - E caminhou com Jason em direção a arena.


Armas Levadas:

Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM- Atemporal- Syd e Jason Left_bar_bleue99/100PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty Re: PVM- Atemporal- Syd e Jason

Mensagem por Convidad Qui Ago 01, 2013 10:43 pm

Empunhei meu arco e coloquei uma flecha na corda e observava tudo, eu usava calças jeans escuras, camiseta sem mangas escura e o meu casaco mágico, tênis negros de corrida ou maratona que até ajudavam em batalha. Olhei ao redor procurando monstros ou qualquer coisa do gênero, harpias vigiavam o local e logo perceberiam nosso cheiro, teríamos que chegar logo à Arena. Olhei para o filho de Dionísio e vi seus anéis no dedo, dei um sorriso e disse:
- O que eles fazem?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty Re: PVM- Atemporal- Syd e Jason

Mensagem por Syd Barrett Qui Ago 01, 2013 11:01 pm

Já era noite quando os garotos se dirigiam para a arena. Eles estavam cautelosos, observando os arredores para não serem pegos por harpias inspetoras. A sensação de sair a noite para treinar era de pura adrenalina. Syd tinha uma boa liberdade de movimentos, por isso caminhava quase casualmente. Jason rompeu o silêncio que se instalara entre eles, perguntando:

- O que eles fazem? - E apontando para a mão de Syd. O garoto fechou o punho e mostrou seus anéis. Explicou:
- O branco permite que eu voe. O negro, que eu fique intangível, e esse metálico paralisa meus inimigos. - Ele voltou a abaixar o braço, seguindo viagem. Também perguntou - E você? Tem algum truque debaixo da manga também? - Syd parecia distraído, mas não esquecia das harpias nem sequer por um segundo.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM- Atemporal- Syd e Jason Left_bar_bleue99/100PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty Re: PVM- Atemporal- Syd e Jason

Mensagem por Convidad Qui Ago 01, 2013 11:08 pm

Olhei par ao garoto quando perguntou se havia truques na manga. Sorri, observei ao redor e vi duas harpias pelo canto de olho vindo em alta velocidade em nossa direção e pleo jeito não queria conversa. Girei meu corpo e disparei a flecha de bronze apenas para mirar a distância, logo retirei uma nova flecha com ponta que parecia cristal e disse para o Syd:
- Truques, veja se esse serve.
Disparei a flecha de cristal um pouco mais alto por que o dardo de bronze passou perto mas ainda por baixo. O projétil de cristal na verdade era gelo e quando acertou a perna de uma das harpias, o gelo tomou conta de seu membro por inteiro atrapalhando seu voo. Saquei uma nova flecha, agora de bronze celestial para um novo tiro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty Re: PVM- Atemporal- Syd e Jason

Mensagem por Syd Barrett Qui Ago 01, 2013 11:25 pm

Duas harpias surgiram no céu noturno, gritando urros de protestos contra a ousadia dos semideuses. Elas avançam, nervosas, contra os garotos, pronta para castiga-los. Mas Jason é quem leva a melhor, ele atira a flecha que estava preparada em seu arco numa das harpias. Depois, apanha outra flecha na aljava e a prepara. Diz para Syd:

- Truques, veja se esse serve.

O ceifador dispara a arma e a flecha congela uma das patas da harpia, fazendo com que o monstro se desequilibre no voo. Syd também não ficou parado, segurou na balança de seu colar e o mesmo virou uma lança. O garoto esperou sua harpia se aproximar, sedenta por sangue, para usar tentar rechaça-la.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM- Atemporal- Syd e Jason Left_bar_bleue99/100PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty Re: PVM- Atemporal- Syd e Jason

Mensagem por Convidad Qui Ago 01, 2013 11:34 pm

-Harpias voam e você também pode, eu lhe cubro e você as trás para o chão.
Disse vendo a outra harpia voando em nossa direção, miro minha flecha com cuidado e quando ela ficou em uma distância quase impossível de errar eu solto a corda de meu arco luminus. Meu arco é magico e impele a flecha com extrema velocidade, minha flecha de bronze celestial cortou com força a barriga da mulher ave, coloquei uma nova flecha na corda e quando a disparei, ela se abriu em uma rede de aço, mas errei o alvo.

Tive que rolar para desviar das garras da mulher ave que tentou me acertar, levantei-me e colocando uma flecha de bronze celestial para dar cobertura ao Syd.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty Re: PVM- Atemporal- Syd e Jason

Mensagem por Syd Barrett Sex Ago 02, 2013 7:21 am

Syd ativou controlou os ventos para voar contra a harpia que tentara atingir Jason, voando com grande velocidade para cima do monstro. A mulher ave virou-se para ele por um instante, com suas garras preparadas para o ataque, mas Syd ativou seu anel fantasma antes de chocar-se contra o monstro e, por consequência do impulso, o atravessou. O garoto se materializou nas costas da harpia e girou, espetando sua lança das costas da criatura. Não era um golpe mortal, pois não lhe parecia bom matar as guardas do acampamento, mas o golpe iria fazer a harpia inconsciente.

Syd olhou em volta, para dar cabo de outras harpias, vigilante. Apreçaria o passo para conseguir chegar logo na arena.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM- Atemporal- Syd e Jason Left_bar_bleue99/100PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty Re: PVM- Atemporal- Syd e Jason

Mensagem por Convidad Sáb Ago 03, 2013 6:26 pm

Uma das harpias caiu com o movimento do Syd, ela estava inconsciente com o golpe de lança do filho de Dionísio, então percebi que essas mulheres monstros estavam apenas fazendo o trabalho delas, logo não era necessário matá-las. Mirei uma flecha com ponta arredondada e com um líquido esverdeado em seu interior. Disparei e a flecha acertou o peito do monstro deixando uma fumaça que fez a harpa ficar sonolenta e cair dormindo. Olhei para o Syd, ele também queria ir logo para Arena, então apenas disse:
- Vamos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty Re: PVM- Atemporal- Syd e Jason

Mensagem por Syd Barrett Sáb Ago 03, 2013 6:40 pm

Jason finalizou a outra harpia sozinho, com uma flecha que a deixou dormindo, estatelada no chão gramado. O garoto fez um gesto e disse:

- Vamos...

Syd anuiu e prosseguiu sua caminhada em direção a arena, dessa vez com passos bem mais apressados. Não queria outro encontro com as harpias noturnas. Quando avistaram a arena, quase correu em direção a ela e adentrou no local. A arena de treinamentos avançados era bastante espaçosa, eles tinham que decidir em que local simulariam e contra qual monstro lutariam.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM- Atemporal- Syd e Jason Left_bar_bleue99/100PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty Re: PVM- Atemporal- Syd e Jason

Mensagem por Convidad Qua Ago 07, 2013 9:08 pm

Andamos rápido, apressados com receio para não encontrar nenhum outro problema antes do treinamento. Ao chegar ao local, um olhou para o outro para achar a resposta de qual ser enfrentaríamos. Tomei a dianteira e abri uma jaula e deixei que o acaso escolhesse nossos inimigos e foi assim que ocorreu. Dei alguns passos para trás até estar ao lado do semideus filho de Dionísio, três ciclopes altos, talvez quatro metros, carregando espadas longas e escudos caminhavam pesadamente em nossa direção

Olhei para o Syd e puxei a corda do arco:
- Agora que vamos ter um problema maior.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty Re: PVM- Atemporal- Syd e Jason

Mensagem por Syd Barrett Qui Ago 08, 2013 3:52 pm

Jason adiantou-se e ficou a frente de Syd. Aproveitando tal fato, ele ão perdeu tempo e abriu uma das jaulas que prendiam monstros, mesmo que não fosse possível distingui-los direito. Os dois campistas ficaram em guarda e se afastaram, esperando para ver o que lhes aguardava. O brilho metálico dos escudos foi a primeira coisa que Syd viu, depois o semideus praguejou, haviam três ciclopes fortemente armados, deviam ter sido capturados a pouco tempo. Jason puxou a corda de seu arco e falou:

- Agora que vamos ter um problema maior.- Syd limitou-se a abrir um sorriso largo e a preparar sua lança, rebatendo:
- Que nada, agora que a diversão começa! - Os ciclopes não pareciam muito dispostos a deboches ou ameaças, os monstros fitaram os campistas com ódio no olhar e avançaram, já com suas espadas preparadas para atacar. Syd apontou sua lança para um deles e raios apareceram no escudo de bronze do gigante, que pareceu estremecer. O garoto, por fim, fechou os olhos e quando voltou a abri-los, haviam outros três Syd preparados para a luta.


Poderes:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM- Atemporal- Syd e Jason Left_bar_bleue99/100PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty Re: PVM- Atemporal- Syd e Jason

Mensagem por Convidad Qui Ago 08, 2013 8:15 pm

Olhei ao meu redor, havia agora três Syd o que me surpreendeu realmente ele tinha vários truques escondidos, guardei meu arco nas costas e peguei meu pingente de foice e Mantis surgiu, sua lâmina curva negra tocava o chão e logo meu casaco cobriu meu corpo com um manto negro e o capuz cobriu minha face, visível era apenas minha boca caso eu ficasse de cabeça reta e olhando para frente.
Observei os ciclopes caminhando para o combate, fitei o semideus filho de Dionísio e disse:
- Acho que estamos em maior número graças a suas habilidades, vamos para um confronto direto então.

Depois corro com minha arma cortando o chão, de repente minha forma tremeluziu apenas com minha concentração e estou invisível e os monstros não podiam me ver, apenas escutar, mas já era algo que atrapalhava sua localização, giro minha arma e corto a perna de um dos monstros, depois brando minha foice contra a espada de um deles e depois em afasto para preparar um novo ataque com o Syd.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty Re: PVM- Atemporal- Syd e Jason

Mensagem por Syd Barrett Seg Ago 12, 2013 2:52 pm

Jason propôs que atacassem os monstros e avançou contra um deles, sumindo no ar enquanto corria. Invisibilidade sempre era uma ótima aliada em batalhas, Syd sorriu com o pensamento "Uma carta na manga, afinal". Mas logo foi apoia-lo, correu contra um segundo gigante junto de seu clone, enquanto os dois outros clones davam cabo do terceiro. Syd elevou-se no ar e golpeou o braço do lestrigão, enquanto seu clone ficou a espada num dos pés do monstro, fazendo-o urrar de dor. O lestrigão reagiu rápido, num ato de fúria equilibrou-se no pé ferido e chutou o clone com o pé intacto, transformando-o em pó roxo. Depois o monstro golpeou o ar, tentando acertar Syd, mas este fora rápido o suficiente para desviar e pousar numa distância segura.
Os outros dois clones atacavam de longe. Videiras enroscaram os pulsos e tornozelos do lestrigão enquanto estacas surgiram do chão e atravessaram os seus pés e feriram suas canelas. O terceiro lestrigão rebatia-se bastante, mas não conseguia mover direito por conta dos ferimentos nas pernas.


Poderes Usados :
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM- Atemporal- Syd e Jason Left_bar_bleue99/100PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty Re: PVM- Atemporal- Syd e Jason

Mensagem por Convidad Seg Ago 12, 2013 9:05 pm

Voltei a ficar visível para todos ainda com meu manto negro sobre meu corpo e cobria meu rosto. Um dos clones explodiu em poeira roxa, como se fosse um monstro e vários Syd estavam ao meu redor e não fazia ideia de qual era o real, mas como todos são filhos de Dionísio, fui em auxílio a um deles em combate. O alvo era um dos ciclopes com diversos ferimentos nas pernas e a na canela com certa dificuldade de movimentação.

Avance junto do meu aliado e as pernas do monstro de apenas um olho começaram a ser coberta por gelo até que suas pernas não tinha movimento nenhum. Saltei contra o monstro enquanto o filho de Dionísio se moveu ara atacar a barriga. Minha foice desceu em linha diagonal enquanto o ciclope atingia o meu aliado com um soco poderoso, mas por sorte era outro clone. Pousei no chão e antes que o monstro se libertasse das camadas de gelo, girei minha arma em um arco alto e cortei o pescoço com a lâmina de Mantis o desfazendo em pó.

Olhei ao redor e avaliei os outros ciclopes e percebi que estavam com alguns danos, mas precisavam ainda de mais golpes para derrotar. Fitei outro semideus e disse:
- Espero que você seja o original... planos para os outros ciclopes?
Poderes:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty Re: PVM- Atemporal- Syd e Jason

Mensagem por Syd Barrett Qua Ago 14, 2013 10:17 pm

Syd encarou o ciclope que havia ferido com um certo desdem, mas sem subestima-lo. O monstro ainda tentava direcionar a sua fúria para golpes mais precisos, mas não parecia dar certo, pois ele continuou a golpear o ar raivosamente por algum tempo, até que o campista assoviou e gritou:
- Estou aqui, vem me pegar!

O gigante encarou Syd com seu único e repugnante olho e bradou, avançando para ataca-lo. O semideus se jogou do galho de árvore e controlou os ventos para voar contra o ciclope e se aproximar. Quando estava a uma distância ideal, Syd arremessou sua lança contra o ciclope a a cravou em seu ombro. O gigante  tombou desmaiado logo em seguida. O filho de Dionísio pousou ao lado de sua lança e a retirou do ombro do monstro, depois a cravou na nuca do ciclope a o transformou em poeira dourada. Jason falou:
- Espero que você seja o original... planos para os outros ciclopes? - Syd o encarou e sorriu, dizendo:
- Sim, espeta-los.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM- Atemporal- Syd e Jason Left_bar_bleue99/100PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty Re: PVM- Atemporal- Syd e Jason

Mensagem por Convidad Qua Ago 14, 2013 10:31 pm

Um monstro permanecia em pé na Arena, olhei para o Syd e recebi como estratégia de batalha espetar o inimigo, logo pensei em algo. Ativei a habilidade de invisibilidade de meu manto negro e teleportei pelas sombras do local que era coberto pela noite. Estava bem próximo ao monstro e desferi um arco deitado que acertou a cintura do monstro e fez um corte que sangrava de pouco a pouco. O ciclope percebeu onde eu estava e desferiu uma joelhada que acertou meu peito e depois um golpe de espada. Meu braço recebeu três camadas de sombra condensada que funcionava como um escudo e aparei a espada do monstro sendo jogado um pouco para trás com o impacto.

Girei meu corpo para impulsionar minha foice em m corte cruzado que acertou de leve o peito do monstro o fazendo recuar e depois desferi um golpe na direção de seu rosto, mas foi parado pelo escudo largo que o monstro carregava. Talvez eu pudesse abrir a defesa do monstro para que o Syd o derrotasse, então fiz as sombras da Arena surgir no braço que o monstro segura o escudo, assim impossibilitando os movimentos dele, mas com isso o meu gasto de energia foi um pouco alto e tive que dar uma parada.



poderes:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty Re: PVM- Atemporal- Syd e Jason

Mensagem por Syd Barrett Sáb Ago 17, 2013 8:03 am

Jason desferiu golpes contra o último ciclope que teimava em permanecer em pé na arena, enquanto Syd os espreitava, a margem da batalha, pronto para dar um golpe final. O filho de Dionísio elevou-se aos céus controlando os ventos e contornou os dois, que trocavam golpes cada vez mais precisos. Viu que Jason estava levando a melhor, mas que o monstro também o atacava sem dó. Syd pousou em um galho de árvore e esperou. Quando o ceifador segurou o braço do ciclope usando o controle de sombras, o semideus soube que era a hora. Controlou os ventos para voar em grande velocidade contra as costas do ciclope e espetou a nuca do gigante com ponta de sua lança.
O monstro caiu, desmaiado pelo efeito especial da arma. Syd pousou ao lado do monstro, perto de Jason. O filho de Dionísio caminhou até a sua lança e a retirou da nuca do monstro. O primeiro golpe não fora nem profundo nem preciso o suficiente para transformar o ciclope em poeira dourada. Mas Syd voltou a enterrar a ponta da arma na nuca do ciclope com destreza e o transformou e o finalizou.
- Bom trabalho com ele, Jason - Parabenizou o garoto, fitando Jason.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM- Atemporal- Syd e Jason Left_bar_bleue99/100PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty Re: PVM- Atemporal- Syd e Jason

Mensagem por Convidad Sáb Ago 17, 2013 3:23 pm

Após ver o monstro virar poeira, fiz meu manto negro virar meu casaco e coloquei as mãos no bolso já que minha foice virou meu pingente. Olhei o semideus filho de Dionísio com um sorriso após seu comentário e disse:
- Vamos voltar para nossos chalés então, acho que chega por hoje.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty Re: PVM- Atemporal- Syd e Jason

Mensagem por Syd Barrett Dom Ago 18, 2013 12:30 pm

Syd acenou com a cabeça, em sinal de concordância e se despediu de Jason. Tratou de transformar a sua lança em um simples cordão e de caminhar rápido em direção ao seu chalé, tentando evitar as harpias.

PvM encerrado
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM- Atemporal- Syd e Jason Left_bar_bleue99/100PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty Re: PVM- Atemporal- Syd e Jason

Mensagem por Hipnos Dom Ago 18, 2013 3:11 pm

Muito bom Treino, parabéns garotos (:

[quote]

Recompensas:

Syd:

Experiência / 100
Dracmas / 100
Pontos / 1 Ponto de Técnica




Jason

Experiência / 100
Dracmas / 100
Pontos / 1 Ponto de Técnica

[\quote]


Atualizado
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Atemporal- Syd e Jason Empty Re: PVM- Atemporal- Syd e Jason

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos