Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino atemporal - Beca e Jason

Ir para baixo

Treino atemporal - Beca e Jason Empty Treino atemporal - Beca e Jason

Mensagem por Beca Judd Malik Qua Jul 10, 2013 8:43 pm

Jason e eu, estávamos caminhando pelo acampamento logo após o almoço. O dia estava quente, porém confortável. Conversávamos sobre nossa vida e acabamos entrando no assunto luta, então decidimos treinar contra um monstro na arena. Antes disso porém, fomos pegar nossas armas para a luta.
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino atemporal - Beca e Jason Left_bar_bleue99/100Treino atemporal - Beca e Jason Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino atemporal - Beca e Jason Empty Re: Treino atemporal - Beca e Jason

Mensagem por Convidad Qua Jul 10, 2013 8:49 pm

Come back to the Arena

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Estive fora do acampamento por uma semana para visitar minha mãe, Clarisse Hucker, mas agora que retornei eu estava louco para retornar para Arena. Assim como os filhos de Poseidon adoram o mar e filhos de Zeus os céus, nós filhos de Ares gostamos do ambiente de batalha, é nosso lar.

Depois de combinar com a Beca de treinar, fui para meu chalé buscar minhas armas. Coloquei minha aljava mágica e meu arco luminus as costas, meu saco mágico preso na cintura onde meus outros itens estavam guardados, coloquei meu bracelete de ônix e meu pingente de duas foices cruzadas, era Mantis em sua forma passiva. Corri para Arena envolvendo meu corpo na minha capa mágica para encontrar com a Beca para treinar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino atemporal - Beca e Jason Empty Re: Treino atemporal - Beca e Jason

Mensagem por Beca Judd Malik Qua Jul 10, 2013 9:03 pm

Fui até o chalé de Apolo indo pegar as minhas armas. A harpa encantada, o arco de bronze celestial e minha adaga. Caminhei com passos rápidos até a arena logo encontrando Jason, que já se encontrava lá com suas armas.
Entramos na arena e eu me afastei dele indo escolher um monstro. Acabei me decidindo por um ciclope, assim, Jason e eu poderíamos trabalhar em conjunto, treinando nosso trabalho em equipe.
Voltei para o lado dele e segurei sua mão. Dirigi-lhe um pequeno sorriso. Havia sentido falta dele.
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino atemporal - Beca e Jason Left_bar_bleue99/100Treino atemporal - Beca e Jason Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino atemporal - Beca e Jason Empty Re: Treino atemporal - Beca e Jason

Mensagem por Convidad Qua Jul 10, 2013 9:20 pm

Cyclop

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Beca caminhou pelas jaulas e escolheu um ciclope crescido para lutarmos juntos, então olhei para minha querida namorada e lhe segurei pela mão rapidamente e beijei, dizendo:
- Senti sua falta.

Depois olhei o pesado portão de metal se abrir e um pedaço desforme de madeira ser arrastado pelo chão junto de passos pesados. O monstro era grande e com facilidade atingia cinco metros de altura, tinha roupas esfarrapadas provavelmente por estar preso, mas seu corpo era forte e exagerado lhe dando grande força. Seu olho único era escuro, seu cabelo ondulado e embaraçado e seu sorriso era torto e amarelo. O monstro caminhava vagaroso segurando um porrete maior que eu de madeira maciça e sorria de forma maléfica.

Ver um monstro novamente me deixou entusiasmado para lutar novamente e de meu saco mágico retirei minha espada de bronze celestial. Olhei para Beca com um sorriso e investi contra o monstro fazendo um arco em seu lado esquerdo, o lado sem arma para distrair o inimigo e abrir brecha para uma flecha da filha de Apolo.

item:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino atemporal - Beca e Jason Empty Re: Treino atemporal - Beca e Jason

Mensagem por Beca Judd Malik Qua Jul 10, 2013 9:34 pm

Jason deu um suave beijo em minha mão e disse com um belo sorriso "Senti sua falta." Eu dei um pequeno sorriso e beijei sua face, porém, o barulho de metal correndo pelo chão, me alertou sobre o monstro. Voltei-me para ele. Sua pele era macilenta. Seu olho escuro brilhava cruelmente. Sua boca abria-se em um esgar cruel e seus dentes tortos e amarelados apareciam, proporcionando uma visão nada agradável.
Jason então, investiu contra o monstro com sua espada, assim distraindo-o. Utilizei-me disso para atacar com minhas flechas. Lancei três seguidas, que atingiram sua perna direita. O dano não foi grande, porém, ele para tentar tirar as flechas, bateu em sua perna afundando-as.
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino atemporal - Beca e Jason Left_bar_bleue99/100Treino atemporal - Beca e Jason Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino atemporal - Beca e Jason Empty Re: Treino atemporal - Beca e Jason

Mensagem por Convidad Qui Jul 11, 2013 8:42 pm

Fight wth my lady

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Flechas silvaram ao meu lado e acertaram a perna do ciclope, que como reflexo bateu na coxa afundando os projéteis. Aproveitei a distração e estoquei com minha espada abrindo um talho em sua coxa, mas seu porrete acertou meu peito na hora me jogando longe. Cai no chão sem fôlego, minha capacidade de suprimir a dor era fantástica e na hora apenas senti uma dormência no peito. Levantei olhando para Beca e apontando para o rosto, esperava que ela entendesse onde acertar suas flechas.

Dei um sorriso e preparei para avançar assim que as flechas de minha amada surgissem e fosse agora o contrário, ela distraia e eu avançava.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino atemporal - Beca e Jason Empty Re: Treino atemporal - Beca e Jason

Mensagem por Beca Judd Malik Qui Jul 11, 2013 9:39 pm

Jason aproveitou-se da distração do ciclope, e fez um belo talho em sua coxa, porém, a retribuição foi cruel. Ele foi acertado com força no peito e foi jogado longe. Minha vontade era correr até ele e ver como estava, porém me contive. Percebi que ele apontava para a cabeça do ciclope, e um sorriso se formou em meu rosto ao perceber o plano dele.
Peguei duas flechas de uma vez, mantendo uma delas em minha mão. A primeira eu atirei e acertou a testa do ciclope, bem acima de seu grande olho. A segunda, foi perto se sua grande boca, da qual emanou um hálito fétido quando ele a abriu para gritar de dor. Fiz uma careta e continuei a lançar flechas, não só no rosto, mas também no pescoço do monstro.  
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino atemporal - Beca e Jason Left_bar_bleue99/100Treino atemporal - Beca e Jason Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino atemporal - Beca e Jason Empty Re: Treino atemporal - Beca e Jason

Mensagem por Convidad Qui Jul 11, 2013 9:52 pm

Surprise attack

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Assim que vi as flechas da Beca serem fincadas na testa do ciclope avancei devagar contra o monstro de apenas um olho. Quando cheguei perto o monstro me olhou com rava e avançou com o porrete. Aparei o golpe com minha espada e tentei um arco alto,mas o monstro desviou seu corpo para trás e socou.

Seu soco bateu em meu peito, sem muito dano por que dei um passo para trás, bati com meu cotovelo em seu braço abrindo sua guarda e uma flecha da Beca acertou seu peito. Cortei com minha espada em sua perna e depois bati com o cabo em seu rosto tomando distância do monstro irado. Olhei para Beca e disse:
- Venha amor, dois contra um agora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino atemporal - Beca e Jason Empty Re: Treino atemporal - Beca e Jason

Mensagem por Beca Judd Malik Qui Jul 11, 2013 10:09 pm

Jason se aproximava cautelosamente do ciclope, mas mesmo assim, foi notado e o atacou. Jason então, aparou o golpe do monstro, e tentou um golpe. O ciclope desviou e o socou, porém, Jason já prevenido, afastou-se impedindo um impacto forte. Jay, acabou acertando o cotovelo do grande monstro, e foi o suficiente para abrir a guarda do monstro, ao que me aproveitei para lançar uma flecha em seu peito, e voltar a mirar em seu grande e feio rosto.
Enquanto eu lançava minhas flechas, Jason se aproveitou de minha distração para ferir o monstro que irritou-se mais ainda. Ouvi a voz de Jay ao meu lado. "Venha amor, dois contra um agora." sei um sorriso de lado, e guardando o arco, tratei de pegar minha adaga, preparando-me para uma luta corporal.



Última edição por Beca Judd Malik em Qui Jul 11, 2013 10:30 pm, editado 2 vez(es)
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino atemporal - Beca e Jason Left_bar_bleue99/100Treino atemporal - Beca e Jason Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino atemporal - Beca e Jason Empty Re: Treino atemporal - Beca e Jason

Mensagem por Convidad Qui Jul 11, 2013 10:14 pm

Final movement.

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Beca se aproximava com sua adaga e para garantir que teria êxito,ataquei rapidamente. Minha espada espetou no ar seu peito e o monstro se assustou e deu alguns passos para trás. Olhei o monstro por um momento e percebi seu receio e cortei baixo com minha espada. O ciclope reclamou quando a ponta de bronze cortou de leve seu tornozelo e atacou com tudo usando seu porrete.

Nesse momento a Beca chegou e para nos proteger,meu bracelete de ônix se expandiu e nos protegeu absorvendo o impacto, Tirei o escudo de nossa frente ao mesmo tempo que corto seu peito e deixava o caminho livre para Beca finalizar a batalha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino atemporal - Beca e Jason Empty Re: Treino atemporal - Beca e Jason

Mensagem por Beca Judd Malik Qui Jul 11, 2013 10:23 pm

Jason e eu nos aproximamos do monstro e eu fiquei na retaguarda esperando o momento certo para atacar. Jay atacava o monstro com destreza. Cortou levemente o tornozelo do ciclope que o atacou com seu enorme porrete de madeira.
Então, percebi que o monstro havia ficado um pouco vulnerável e me aproximei. O bracelete de Jason nos protegeu no golpe do ciclope, e ele então cortou-lhe o peito. O monstro estava fraco, e aquele era minha chance. Tomei um impulso em uma grande pedra e cravei minha adaga no corte feito pelo meu namorado. O monstro com  um ultimo urro, desfez-se em areia
.
 
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino atemporal - Beca e Jason Left_bar_bleue99/100Treino atemporal - Beca e Jason Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino atemporal - Beca e Jason Empty Re: Treino atemporal - Beca e Jason

Mensagem por Convidad Qui Jul 11, 2013 10:28 pm

Peguei a Beca pelo colo logo após de embainhara minha espada, lhe dei um selinho e disse:
- Minha heroína, da próxima enfrentamos algo maior.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino atemporal - Beca e Jason Empty Re: Treino atemporal - Beca e Jason

Mensagem por Convidad Sex Jul 19, 2013 2:31 pm

Bem o treino foi bom, dava para ter colocado mais detalhes, alguns erros ali e outros ali...
Recompensa dos DOIS:
1 ponto de técnica
60 Xp
40 Dracmas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino atemporal - Beca e Jason Empty Re: Treino atemporal - Beca e Jason

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos