Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark

3 participantes

Ir para baixo

Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark

Mensagem por Alma M. Armstrong Seg Set 16, 2013 2:06 pm


Treino Stark & Mortimer



Estava deitada sobre o gramado do acampamento, respirava fundo sentindo o ar limpo adentrar em meu peito. Estava com preguiça, mas sabia que de veria treinar. Sentei-me e olhei o céu azul claro pensando numa forma de continuar sem fazer nada sem peso na consciência. Falei alto para que qualquer Deus ouvisse: -Se aparecer alguém querendo treinar eu vou, se não, fico. Bocejei esperando que algo "não" acontecesse.



Alma M. Armstrong
Alma M. Armstrong
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Left_bar_bleue0/0Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty Re: Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark

Mensagem por Arthur Stark Seg Set 16, 2013 2:17 pm

-Oi, vamos treinar?
A menina estava deitada no gramado do acampamento perto dos campo de morangos, onde eu estava com um amigo sátiro curtindo uma música com algumas comidas diferentes e naturais. Eu estava com calça jeans, camisa azul marinho com um símbolo alpha nas costas, mas minha espada que pende em meu ombro acaba não deixando que alguém veja por completo.

Voltando ao fato de achar uma menina deitada na grama, cheguei até seu lado e disse para treinar, isso por que adoro praticar com alguém junto a mim, sozinho é um tédio lutar e gosto de fazer amizades. Encarei a filha de Dionísio, pelo cheiro de uvas, com meus olhos azuis e disse:
- Gostou do convite?
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Left_bar_bleue0/0Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty Re: Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark

Mensagem por Alma M. Armstrong Seg Set 16, 2013 2:25 pm


Sem fuga



Mordi meus lábios rindo por dentro e enviando um pensamento ao meu Pai, com certeza ele não me deixava fugir. Abri um sorriso para o Filho de Zeus que acabara de me chamar para um treino e me levantei da grama me esticando e recolhendo minhas armas do chão.
-Não vou mentir, gostar não gostei muito não. Mas era um acordo com Meu Pai e ele venceu. Aceito treinar com você, não será ruim.

Armas:




Alma M. Armstrong
Alma M. Armstrong
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Left_bar_bleue0/0Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty Re: Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark

Mensagem por Arthur Stark Seg Set 16, 2013 2:31 pm

A menina se levantou e demos alguns passos já na direção da Arena, observei as armas que amenina portava, também seu rosto, roupa e cabelos, droga de curiosidade masculina acentuada pelo sangue de Zeus. Normalmente os filhos de Zeus tem um grande interesse pelo sexo oposto, talvez por que nosso pai é um grande galanteador. Eu não sou tão atirado, mas olhar é quase que inevitável e formar uma opinião também, sobre a filha de Dionísio uma palavra bastava: Bonita.
- Não perguntei seu nome, eu sou o Jason. E você?

Perguntei quase na entrada do local onde deixaríamos nossa cordialidade para provavelmente um ajudar o outro contra algum monstro terrível, como eu gosto do acampamento.

arma:
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Left_bar_bleue0/0Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty Re: Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark

Mensagem por Alma M. Armstrong Seg Set 16, 2013 2:43 pm


Esses Filhos de Zeus...



Enquanto caminhava percebi que meu "Tio" me observava. Qual é o problema com esses Filhos de Zeus? Se acham tão bons que acreditam poder ficar encarando qualquer um? Dei de ombros e continuei a caminhar até ouvir a pergunta dele: "- Não perguntei seu nome, eu sou o Jason. E você?"
Suspirei e sorri de lado dando de ombros novamente.
-Você é muito parecido com seu pai Jason.
Parei em frente a porta da arena me virando para ele e o estudando com meus olhos verde uva.
-Preparado?



Armas:
Alma M. Armstrong
Alma M. Armstrong
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Left_bar_bleue0/0Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty Re: Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark

Mensagem por Arthur Stark Seg Set 16, 2013 2:50 pm

Uma das coisas que eu menos gosto é ser comparado com meu pai por que praticamente fui abandonado pelo deus do Olimpo e mesmo quando minha mãe precisou ele não estava lá. Minha mãe sempre comentou que meu pai é ocupado, mas ela morreu sem vê-lo novamente com uma doença grave, eu fui parar num internato até conseguir fugir, eu não deixo as pessoas de lado como meu pai fez. Mesmo que agora eu tenha entendido melhor as coisas e conviver melhor com isso, ser comparado ou julgado por ser filho dele é ruim.

Desembainhei a espada entrando no lugar, provavelmente a menina iria me seguir, ela já não me dissera o nome e ainda fizera um comentário desnecessário, esperava que parasse por ai. Apontei com a ponta da minha arma para o semideus que tomava conta das jaulas, um filho de Apolo armado com um arco e disse:
- Escolhe o nosso inimigo semideusa.
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Left_bar_bleue0/0Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty Re: Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark

Mensagem por Alma M. Armstrong Ter Set 17, 2013 8:40 am


Essa filha de Dionísio...



Suspirei e praguejei contra mim observando a tristeza e a raiva passarem pelos belos olhos do garoto em resultado a algo que eu falara; toquei-me que havia mexido em algo indevido, uma ferida não cicatrizada oculta pelo filho de Zeus. Senti minha cicatriz aberta começar  arder em meu peito, abaixando meus olhos na tentativa de que Jason nada percebesse da minha dor. Precisava controlar-me a qualquer custo, engoli em seco as lagrimas  que queriam vir a tona. Por que eu tinha que ser fermentada como a videira, cítrica como a uva, tão intensa como o álcool e tão densa como o vinho?
Acenei com a cabeça para o filho de Apolo que estava ali, só não cumprimentando  a Hawk com maior proximidade pelo ódio existente entre nossos pais. Ouvi a voz magoada do rapaz ao meu lado:-Escolhe o nosso inimigo semideusa.
Passei meus olhos pelas jaulas pensativamente evitando os olhos de Jason, estava na hora de respirar profundamente e agir com a cabeça fria, não queria nem deveria entrar em um treino naquele estado, tentei rir ao pensar que meu pai diria que o problema era eu não estar bêbada, mas  aldeia só piorou a angustia.
-Não vou pedir que me perdoe por que nem sei se tenho esse direito. Não sei como, com o que exatamente te ofendi, mas posso ver em seus olhos que te ofendi. E eu juro pela alma da minha família que não queria ofender... Pensei que estava sendo arrogante e você... Você pode escolher a criatura...
Novamente não havia falado nem metade do que precisava falar, havia ficado atolado junto com todos os sentimentos e a solidão que eu guardava dentro de mim mesma desde que meu irmão e pai de criação veio a falecer. Aproximei-me de uma das jaulas e entra as grades fitei os atentos olhos de felino do Leão de Neeméia, me lembravam um pouco os de William... Estiquei minha mão até a juba espessa da fera que ronronou e curvou o pescoço pela minha caricia quase como um gatinho, reconhecendo o forte laço de sangue entre mim e seu Senhor. Como seria mais fácil se as pessoas fossem simples de lidar como os animais!
-Oh, mon bebé, petit...
Gracejei com o leão tentando tirar minha mente da situação anterior.
-Só odiaria ter que ferir algum dos animais de Dionísio.



Armas:
Alma M. Armstrong
Alma M. Armstrong
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Left_bar_bleue0/0Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty Re: Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark

Mensagem por Arthur Stark Ter Set 17, 2013 10:03 pm


Clima pesado


OFF: Da uma olhada no bestiário da Arena por que não tem Leão de Nemeia aqui, só toam cuidado.
ON:

Meus olhos provavelmente escureceram, como seu o céu preparasse tempestade o azul de meus íris se tornaram mais forte e vivo, era um sinal de que meu psicológico mudou um pouco. Alma pediu uma espécie de desculpa, tentou mostrar que nçao foi querendo que disse a comparação com meu pai e apenas olhei por cima do ombro quando ela disse para eu escolher o inimigo.
- Eu escolho então.

Pedi ao garoto para liberar qualquer inimigo, logo duas dracaenae saíram rastejando e sibilando alto, falavam entre si em grego antigo e deviam estar planejando como seria o jantar. Entre suas garras estavam espadas de bronze e escudos, armas tradicionais de um guerreiro grego. Fitei a filha de Dionísio que ainda não dissera seu nome, ainda restava um clima pesado ao nosso entorno, era hora de acabar com isso:
- Você ainda não disse seu nome, o meu é Jason.

Dei um sorriso antes de voltar minha espada para nossas amigas víbora. Esperei a menina se pronunciar e agir para acompanhar sua atitude, era melhor agirmos em grupo.

SON OF ZEUS
CREDITS @

Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Left_bar_bleue0/0Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty Re: Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark

Mensagem por Alma M. Armstrong Qua Set 18, 2013 1:25 pm


Dracanaes



- Eu escolho então.
Ele havia dito, eu tentei sorrir ainda acariciando a fera a minha frente, mas o clima estava realmente pesado. Hawk soltou duas dracaenaes e elas vieram rastejando com tudo, não pude deixar de me surpreender ao ver os escudos e espadas entre suas garras. Bem civilizadas essas serpentes.
- Você ainda não disse seu nome, o meu é Jason.
O ouvi dizer enquanto observava os monstros.
-Me chame de Michelle. Alma Mitchelle.
Respondi sem olha-lo nos olhos tirando minha espada da bainha e me colocando em posição de ataque, virei me para que Começássemos a planejar algo para o ataque. Ele sorria, Meneei a cabeça para a esquerda devolvendo o sorriso, esperava que ele entendesse.




OFF:
Armas:
Alma M. Armstrong
Alma M. Armstrong
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Left_bar_bleue0/0Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty Re: Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark

Mensagem por Arthur Stark Qua Set 18, 2013 8:53 pm

Girei minha espada na mão por que eu pensava em alguma coisa, Alma estava armada parecia comigo e as dracaenae, seria um combate de destreza pelo jeito. Olhei para os troncos de serpente rastejando contra nós, olhos amarelos nos fitavam e uma delas novamente algo, porém entendi algo sobre" Qual será o seu almoço?"
-Alma, podemos atacar as duas para tentar separar uma da outra, se ficar em uma situação ruim nós voltamos ao combate juntos.

Digo esperando que ela gostasse da ideia e posse em prática por que eu já avançava. Abri o braço que empunhava o escudo para ter um impulso maior com a lâmina e meu primeiro golpe achou a espada dela no caminho e um estalo. A mulher cobra sibilou, parecia uma cascavel com membros, esperei que não tivesse veneno. Tentei um outro corte na direção da cintura e outro mais alto, ambos foram parados pelo escudo dela. Para me afastar eu estoquei contra seu peito, minha arma acertou a defesa dela e ainda por cima recebi uma chicotada na coxa da cauda de minha adversária. Recuei um pouco para analisar uma forma de batalha melhor.
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Left_bar_bleue0/0Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty Re: Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark

Mensagem por Alma M. Armstrong Qui Set 19, 2013 9:55 am


Trabalho em Equipe? Tsc, tsc...


-Alma, podemos atacar as duas para tentar separar uma da outra, se ficar em uma situação ruim nós voltamos ao combate juntos.
Balancei a cabeça perplexa vendo-o avançar, nós poderíamos não estarmos entendendo nada do que as Dracanaes conversavam, mas elas entendiam a nossa língua. Enquanto ele atacava uma, a outra sibilou e rastejou atrás de mim, corri pela arena o mais rápido que pude indo em direção a parede, cronometrei a hora certa e virei me correndo para o outro lado a uma distância segura, vi o enorme monstro colidir contra a parede de pedra e sorri. A Dracanae parecia um pouco tonta então aproveitei me da hora para tentar desarma-la, ela reagiu tentando me jogar para longe como eu havia visto fazerem com Jason. Pulei, parecia engraçado, mas lembranças da infancia quando eu pulava corda vieram atrapalhar minha concentração. Por seu corpo escamoso virando percebi que ela planejava virar se contra mim e me atacar, rapidamente ataquei seu rabo com um golpe da minha espada e numa cambalhota me vi fora do local de perigo. Corri até Jason, ele estava ao longe pensando no que fazer e as Dracanaes voltavam a se aproximar uma da outra e sibilarem.
-Se nós não sabemos trabalhar em dupla, essas dai então nem se fala. Precisamos encontrar outro meio, até de nós comunicarmos.    




Armas:


Última edição por Alma M. Armstrong em Qui Set 19, 2013 3:06 pm, editado 1 vez(es)
Alma M. Armstrong
Alma M. Armstrong
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Left_bar_bleue0/0Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty Re: Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark

Mensagem por Arthur Stark Qui Set 19, 2013 1:21 pm


Sinal...



Enquanto recuava eu dei de costas com a Alma, mas eu sabia que a encontraria, seu cheirinho de uva era diferenciado. Ela então contou que o trabalho em dupla delas é horrível, mas como elas sabem nossa comunicação seria difícil lutar assim, mas eu tive uma ideia rápida que contei ao pé do ouvido dela:
- Se riscar o chão com a espada é para combinarmos nossos golpes em apenas uma delas, depois de riscar o chão basta virar para o alvo. Para chamar atenção do outro bate no escudo para fazer barulho. Para reagrupar bate o escudo e quando um olhar para o outro gire a espada na mão fazendo um círculo.

Dou dois passos para frente por que fomos cercados pelas mulheres víboras, ficamos um de costas para o outro prontos para lutar. Levantei meu escudo e defendi uma estocada da dracaena que estava posicionada na minha frente e projetei um arco com minha espada elétrica que dessa vez acertou seu corpo e deu um choque nela. Aproveitei a brecha e chutei forte sua linha de cintura, que dividia cobra de mulher e a com isso afastei o perigo. Continuei a focar na minha inimiga com a Alma lutando logo atrás, tomara que ela se saia bem.


SON OF ZEUS
CREDITS @

Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Left_bar_bleue0/0Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty Re: Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark

Mensagem por Alma M. Armstrong Qui Set 19, 2013 4:03 pm


"Gira e Troca"



Apoiando meu corpo no corpo do filho de Zeus atrás de mim observei as dracanaes nos cercarem. Respirei profundamente absorvendo ainda toda a linguagem que Jason havia criado para nossa comunicação. Foi questão de segundos e senti por reflexo que ele atacou o monstro a sua frente conseguindo afasta-la. A minha frente a outra serpenteou agressiva, era a mesma que eu tinha feito esborrachar contra a parede e parecia bem irritada. Aproveitei o movimento de Jason atrás de mim e passei a acompanhar seus ataques e reposiciona-los contra a dracanae, a mesma defendeu-se da minha espada e empunhou a espada em direção as costas do meu parceiro que por ser maior do que eu ficava desprotegido. Então aquelas serpentes não eram tão burras quanto pareciam, em um giro fiz a lâmina da minha espada ir de encontro com a dela protegendo Jason, Impus força por baixo da espada a obrigando a retirar o ataque. Na retirada sem exitar ataquei-a diretamente na pele abaixo da barriga, apenas conseguindo arranhar. Ela silvou como louca e aproximou-se ainda mais irada, aparentemente tinha a intenção de me morder no rosto já que eu estava entre ela e suas garras e o corpo do Filho de Zeus. Me encostei contra os músculos de Jason e pus minha espada a frente do meu rosto me protegendo, ela estava tão perto que podia sentir seu hálito venenoso. Aquilo enjoava meu estômago de uma forma... Argh. Observando pelo reflexo da minha lâmina os movimentos do jovem atrás de mim vi quando ele se preparava para chutar fortemente a linha de cintura da outra dracanae, raciocinei rapidamente, sabia que no momento que ele fizesse isso o impulso também me impulsionaria. Esperei e na hora do chute aproveitei e chutei a víbora em cima de mim tentando afasta-la. Surpresa ela rastejou pouco pra trás mas já estava novamente avançando com força, eu tinha que acerta-la. Concentrei-me e quando ela me atacou protegi com o escudo a mim e ao Jason, aproveitando a lerdeza de sua coordenação com a espada para ataca-la no punho de onde saiam suas garras. Fora só um corte, mas já funcionaria para deixa-la tonta como se estivesse bêbada.
-Que coordenação motora horrível querida, deve ter aprendido a usar a espada com uma ninfa. Mas relaxe que agora ela só vai piorar.
Sorri e girei a espada em direção a Jason, podia vê-lo pelo reflexo da minha espada enquanto tentava manter minha dracanae bêbada afastada, ele parecia tentar fazer o mesmo. Mexi a boca devagar para que ele entendesse tomando o cuidado para nenhum som sair dela. "gira e troca". Esperava que ele compreendesse, iria ferir a outra Dracanae também deixando as duas tontas. Sem raciocinar direito queria ver se elas conversariam ou fariam planos para o jantar.





Armas:
Alma M. Armstrong
Alma M. Armstrong
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Left_bar_bleue0/0Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty Re: Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark

Mensagem por Arthur Stark Qui Set 19, 2013 9:19 pm

Durante a batalha eu tentava fitar a Alma para saber como ela estava indo, uma vez consegui ver a menina atacar a barriga da sua inimiga, muitas vezes eu sentia suas costas tocando as minhas e sabia pelo menos que ainda estava lutando. Uma vez que eu chutei minha dracaena e a afastei, consegui ter melhor chance para olhar minha parceira e foi no momento que ela disse para trocar de oponente. Fiz que sim com a cabeça e percebi que a mulher víbora parecia ter bebido alguma coisa por qeu estava completamente embriagada.

Usei meu poder de salto para impelir meu corpo de forma que a filha de Dionísio pudesse já mudar de batalha atacando e eu o mesmo. Desci como um uma estocada contra o ombro dela, porém mesmo louca ela consegui cambalear de lado e receber apenas um corte leve no sue braço. Continuei avançando, nesse momento eu deixei a Alma mais liberta para agir sem precisar me proteger ainda mais que tinha uma chance de terminar o serviço. Desferi um novo corte que foi aparado pela cobra, conseguia ainda mexer sua espada um pouco sem direção, sua lâmina parecia fazer S no ar assim como ela se locomove.

Defendi seu golpe torto com meu escudo,empurrei enquanto posicionava meu corpo para tentar uma estocada pela lateral e quando consegui penetrar minha lâmina elétrica eu pude ver a dor nos olhos da víbora. Retirei minha arma e desviei de uma chotada, um raio não cairia no mesmo lugar comigo, saltei de lado e cravei minha arma no peito dela para ouvir seu último suspiro antes da morte, e foi uma maldição provavelmente. Girei para ver como a Alma estava.

poderes:
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Left_bar_bleue0/0Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty Re: Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark

Mensagem por Alma M. Armstrong Sex Set 20, 2013 2:34 pm


Bêbada...



Jason entendeu. Virei me com tudo já com minha espada empunhada quando ele saltou, pegando a Dracanae desprevinida acabei por acerta-la em cheia no rosto deixando uma cicatriz.
-Ah, mil perdões, mas você eu não piorei muita coisa. Acho que nem com cirurgia plástica viu?
Ela já cambaleava, dei risada enquanto me separava de Jason e passava a correr em voltas ao redor do monstro. Ela tentava me acompanhar, mas seu imenso corpo e estar bêbada só pioravam a situação, cada vez mais ela se enrolava no próprio corpo.
-Olha que vai dar nó ein?
Ri e ao invés de correr novamente para o mesmo lado mudei de direção deixando a confusa, aproveitei-me da situação para pular contra suas costas e atingi-la na nuca, usando o peso de meu corpo consegui derruba-la (só por que ela não ta se aguentando de bêbada) e cravei minha espada com toda a força em sua cauda a prendendo no chão, sai de cima dela e a vi com rastejar, logo conseguiria se soltar. Decidi usar as videiras assassinas que logo saíram do chão e começaram a cobrir o corpo escamoso.
-O que que a bebida não faz não é?
Sabia que logo ela deixaria de sentir se bêbada, quando já não podia ver quase nada do corpo monstruoso fui até a cauda e com alguma dificuldade retirei minha espada. Tinha que ser rápida antes que ela percebesse estar solta, me aproximei de onde estava a cabeça e posicionei-me, com um golpe vi espirrar sangue esverdeado para todos os lados. Com a cabeça meio separada do corpo a Dracanae ainda remexia debatendo se com violência e desespero, Empunhei meu tirso da bainha onde estava guardado e o vi tomar sua forma normal, Com piedade do monstro cravei a Ponta de Hera venenosa entre suas escamas até que finalmente tive certeza de não haver mais vida. Respirei profundamente sentindo me exausta e com a respiração difícil, eu sabia que logo passaria. Olhei para trás e sorri para Jason observando que ele já havia dado cabo do outro monstro.
-Você... Ta bem?
Acredito que a pergunta não havia sido apenas para ele, mas também para mim, olhei em volta notando a enorme poça de sangue e como um pouco tinha espirrado em mim. Jurava que quando chegasse no chalé iria tomar um banho de vinho branco.







Poderes:
Armas:
Alma M. Armstrong
Alma M. Armstrong
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Left_bar_bleue0/0Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty Re: Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark

Mensagem por Arthur Stark Sex Set 20, 2013 2:49 pm


The End...



Ambas as dracaenae foram derrotadas e eu fiquei satisfeito por estar vivo e a filha de Dionísio, mas com um pouco de sangue no corpo. Guardei minha espada na sua bainha e empunhava meu escudo para voltar ao meu chalé. Alma perguntou se eu estava bem, assenti confirmando antes que ela pudesse ficar preocupar e disse:
- Estou sim... melhor irmos para nossos chalés certo?
Digo sorrindo e estendendo a mão para apertar a dela.

SON OF ZEUS
CREDITS @

Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Left_bar_bleue0/0Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty Re: Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark

Mensagem por Alma M. Armstrong Sex Set 20, 2013 2:58 pm


Finish



- Estou sim... melhor irmos para nossos chalés certo?
Concordo retribuindo o sorriso dele já mais relaxada,Ele estende a mão para mim e eu a aperto.
-Obrigada pelo convite Filho de Zeus.
Recolho minhas armas e vou em direção a saída.


Alma M. Armstrong
Alma M. Armstrong
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Left_bar_bleue0/0Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty Re: Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark

Mensagem por Melinoe Sex Set 20, 2013 3:31 pm

O tipo de treino (PvM, PvP...) deve ser indicado. O spoiler das armas deve ser completo. Os posts de vocês ficaram, em sua maioria, confusos e cansativos, além dos vários erros de gramática e/ou digitação.
35 XP + 35 dracmas + 1 ponto de perícia.  

•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•

Atualizado por Perséfone

Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Left_bar_bleue0/0Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark Empty Re: Treino Atemporal - Alma Mortimer & Jason Stark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos