Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins vs Rosaly Herrick

2 participantes

Ir para baixo

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins vs Rosaly Herrick Empty Re: [PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins vs Rosaly Herrick

Mensagem por Alek Evans Dom Jun 23, 2013 11:51 am

Estava entrando na Arena mais uma vez, e na minha mão o recipiente que a minha ultima adversária me concedeu, uma porção, eu bebi e logo recuperei as minhas feridas, sentei em um canto remoto da Arena e fiquei lá fitando os outros.
Alek Evans
Alek Evans
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins vs Rosaly Herrick Left_bar_bleue0/100[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins vs Rosaly Herrick Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins vs Rosaly Herrick Empty Re: [PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins vs Rosaly Herrick

Mensagem por Rosaly Herrick Dom Jun 23, 2013 12:33 pm

Eu, a princípio, gostaria de não estar na arena naquele momento. Rey, minha querida cobra e melhor amiga, uma mamba negra, tinha me acordado logo cedo, querendo que eu fosse à arena do campo meio-sangue, porque ela pressentia que hoje algo muito divertido para nós duas aconteceria por lá. Eu logo pensei que haveria uma grande batalha entre os campistas fosse acontecer, então saí correndo para lá almejando algumas almas. 
Me desapontei quando cheguei. Não havia nenhum sangue, não havia ninguém lutando e sequer alguém treinando por lá. Encostei-me em um canto e comecei a discutir, mentalmente, com Rey, até que senti uma presença que era um tanto quanto desagradável se aproximando de mim: Era Annabel, uma das filhas de Deméter. Ela me desafiou para uma tal luta e eu rí baixinho. Rí, sim, pois estava convicta de que uma mera campista, filha da deusa que faz sucrilhos e, para dizer que não era tão fraca assim, "bruxa" tinha me desafiado. Logo eu, filha de Hermes, o maior mentiroso de todos os tempos e seguidora de Thanatos. 
Virei-me então para ela e sorri, aceitando o desafio. Nesse instante, um segundo campista apareceu: Anna apresentou-me à ele. Era Hunter, um filho de Eros. Eu havia ouvido rumores de que ele já havia a derrotado antes, então resolvi que ele seria minha primeira vítima, por ser o mais forte daquele local. 
 - Então, tudo pronto? Vamos começar isso logo... - Eu disse, enquanto me dirigia à arena. Mal adentrei esta, e já estendi minha mão direita para cima. Rey serpenteou até minha mão e se tornou um anel, que tinha uma aula maligna. Em volta da minha mão, envolta em uma nuvem rocha, surgiu uma foice. Entrei em guarda, a espera de qualquer movimento de Hunter ou de Anna. 


Poderes de Rosaly:
 Level 1 - Cura Sombria I: Quando estão em contato com as sombras recuperam 10   de HP e MP.

 Level 1 - Perícia com foice I: Terá uma agilidade perfeita no manuseio de foices. Possuirão flexibilidade e agilidade para realizar golpes incríveis com a arma.

 Nível 1 - Pele de Gelo I: Sua pele se torna fria, aparentando ser feita de gelo. Ao tocar em um inimigo pode causar formigamento.

 Nivel 1 - Comunicação: Pode manter contato com os mortos e almas.

 Nível 1 - Controle Das Sombras I: Você pode controlar um pouco das sombras no local, servindo apenas para defender ou como esconderijo.

 Nivel 2 - Pericia com Almas I: Pode se comunicar com as almas de alguns mortos, podendo até invocar uma para lutar ao seu lado. Só pode ser usado uma vez na missão e só pode invocar uma alma.

 Nível 2 - Atração Visual: Os olhos estão diferentes, uma atração estranha que faz a vitima seguir para perto deles meio hipnotizado, como se andasse até sua próxima morte... 

 Nível 3 - Dano Espiritual I: Sendo ceifadores, vocês conseguem atacar consideravelmente a alma do oponente em vez do seu corpo físico.

 Nível 3 -Aura da Morte I: Liberam uma aura negra que da um certo medo no adversário, claro que não pode faze-lo parar, mas talvez pensar duas vezes antes de assim faze-lo.

 Nível 3 -Transformação em sombras: Podem se misturar as sombras, assim ficando invisíveis por algum tempo, essa habilidade não funciona durante o dia - Dura 2 posts.

COMO FILHA DE HERMES 

 Nível 1 - Feições de Elfo: Os semideuses filhos de Hermes possuem feições élficas como o pai (isso os deixa mais bonitos que o resto u.u Afrodite não me bate!), possuem o rosto elegante, orelhas levemente pontudas, nariz comprido e olhos analíticos (analisam aquilo que podem pegar de você).

 Nível 1 - Agilidade I: Os filhos de Hermes são mais ágeis que os outros semideuses. Dessa maneira, podem saltar e esquivar com um pouco mais de facilidade

 Nível 1- Perícia idiomática I: Por Hermes ser o deus dos viajantes, necessita de falar diversos idiomas. Assim, com essa habilidade, o semideus fala dois idiomas além de sua língua natal (ver na legenda ao final).

 Nível 1 - Localização I: O filho(a) de Hermes pode localizar qualquer objeto em uma construção. É necessário que esteja dentro da mesma. [duas vezes por missão]

 Nível 1 - Reconhecer idioma: os filhos de Hermes podem reconhecer qualquer idoma que se fale em sua frente, ainda que não possa falá-lo.

 Nível 2 - Furtividade I: Através dessa habilidade, os semideuses descendentes do deus dos ladrões são capazes de roubar pequenos objetos e itens com maior facilidade.

 Nível 2 - Perícia com a adaga I: Como adagas são objetos simples de se esconder, os filhos do deus dos viajantes podem utilizá-las com maior facilidade que os outros semideuses.

 Nível 3 - Atração de Objetos I: você é um cleptomaníaco por natureza. Assim, pode atrair objetos pequenos em sua direção, como adagas, jóias, pacotes(vocês decidem de quê, mas olha lá, hein).

 Nível 4 - Forma física: Por estarem sempre fazendo caminhadas, saltando, roubando ou aprontando por aí, os filhos de Hermes estão sempre em forma física perfeita.

 Nível 4 - Perícia idiomática II: Com esse poder, o semideus tem o direito de falar mais dois idiomas fluentemente.
Rosaly Herrick
Rosaly Herrick
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 34
Localização : Pelo mundo afora.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins vs Rosaly Herrick Left_bar_bleue0/0[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins vs Rosaly Herrick Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins vs Rosaly Herrick Empty Re: [PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins vs Rosaly Herrick

Mensagem por Alek Evans Dom Jun 23, 2013 1:11 pm

A garota veio correndo em minha direção, não respondi a quaisquer movimentos e espero ansiosamente pelo ataque da mesma, ela me desferiu um soco na altura do Nariz, recebi o soco e vejo o meu nariz sangrando, dou um leve sorriso, me levanto e dou de ombros indo em direção a próxima oponente 

OBS : Anna me deu um ataque direto com o seu punho, acertou a minha armadura, Enfim, como você tocou nela já sabe né ?

Ao olhar para trás vejo a garota sendo possuída pela minha armadura e ficando imóvel ali mesmo no canto, onde eu estava sentado. Antes que fosse enfrentar a outra oponente, aproveitei e tirei os dois anéis da garota paralisada e digo :

- Vou precisar deles, são bem úteis ! - sussurrei 

Com o meu nariz sangrando vou em direção a outra oponente e fico a 10 metros dela com os dois anéis no dedo, esperando quaisquer que fosse a ação dela.

ArmasUsadas:
Alek Evans
Alek Evans
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins vs Rosaly Herrick Left_bar_bleue0/100[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins vs Rosaly Herrick Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins vs Rosaly Herrick Empty Re: [PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins vs Rosaly Herrick

Mensagem por Rosaly Herrick Dom Jun 23, 2013 1:37 pm

Diverti-me por alguns instantes vendo Anna atacar o outro campista, o tal de Hunter. Ela transformou-o em um coelho branco, o que eu particularmente odiei. Eu preferiria um gato preto, um corvo, ou qualquer outro animal um tanto quanto... Menos fofo. Logo, vi que a menina que julguei, anteriormente, a oponente mais fraca estava realmente mostrando assim ser. Sorri, ao vê-la sendo paralisada por Hunter e esperei que ele viesse me confrontar. 
Quando ele estava bem perto, caminhei para minha direita, para um lugar sombrio. Eu sabia que alí estava bem escondida do rapaz. Fechei meus olhos, os quais logo ficaram avermelhados, e senti minha pele ficando fria. Estava criando mecanismos de defesa caso meu oponente resolvesse me atacar. 
Saí das sombras, devagar, andando de modo sedutor, encarando o rapaz que logo começou a andar em minha direção. - Isso, Hunter! Não tema sua morte... Ela pode ser muito mais prazerosa do que sua estadia nesse plano! - Eu disse. Tinha um sorriso maligno em face, sabia que ele não resistiria a mim. 
Quando ele estava bem perto, roubei-lhe os dois anéis que pertenciam à feiticeira. Sorri, e esmaguei-os, fazendo-os desaparecer rapidamente. Quando à Hunter... Desferi um golpe com minha foice, um golpe que atacou diretamente a alma do rapaz, e com isso o fiz ficar mais fraço, parecendo um doente. Afastei-me novamente, para as sombras, simplesmente ignorando a feiticeira paralisada, e esperando para ver o que aconteria depois.


Poderes usados:
Atração Visual: Os olhos estão diferentes, uma atração estranha que faz a vitima seguir para perto deles meio hipnotizado, como se andasse até sua próxima morte... 
Dano Espiritual I: Sendo ceifadores, vocês conseguem atacar consideravelmente a alma do oponente em vez do seu corpo físico.
Furtividade I: Através dessa habilidade, os semideuses descendentes do deus dos ladrões são capazes de roubar pequenos objetos e itens com maior facilidade.
Rosaly Herrick
Rosaly Herrick
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 34
Localização : Pelo mundo afora.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins vs Rosaly Herrick Left_bar_bleue0/0[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins vs Rosaly Herrick Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins vs Rosaly Herrick Empty Re: [PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins vs Rosaly Herrick

Mensagem por Alek Evans Dom Jun 23, 2013 2:02 pm

Eu sabia que desde o inicio os anéis serviriam de atrativo para a furtividade da outra oponente isso seria perfeito para que ela se aproximasse de mim. Antes que eu fosse atingido pelo ataque da foice, eu ativei a minha " Pulseira de Rosas " atingindo as duas oponentes na arena pelo meu feitiço de atração, deixando-as paralisadas.

Assim que vejo as duas imóveis, pego o meu arco das costas, tomo uma distancia de 15 metros e aplico a primeira flecha no arco, puxo a linha e firmemente miro no coração da Rosaly com um leve soprar da brisa libero a linha enviando a minha flecha até o ponto certeiro do coração, um ataque fatal.

Assim que atiro vou até a mesma e sussurro :

- A sua Foice é bem legal, mais acredito que ela faria mais estrago em você do que em mim, quer minha alma ? vem pegar .

Assim que termino vejo a garota desferindo um golpe com a foice em si mesma, dou de ombros e em seguida vou em direção a Anna que estava no extremo da Arena paralisada pelo meu feitiço.

OBS : Não especificou quantos metros estava de mim, considerei a menos de 100 metros 

Armas Usadas:
Alek Evans
Alek Evans
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins vs Rosaly Herrick Left_bar_bleue0/100[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins vs Rosaly Herrick Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins vs Rosaly Herrick Empty Re: [PvP-Atemporal] Annabel Baudelaire vs Hunter M. Collins vs Rosaly Herrick

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos