Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke

3 participantes

Ir para baixo

DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Empty DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke

Mensagem por Luke Bradshaw Ter Set 24, 2013 12:20 pm

De repente um pedaço de papel chega as mãos de Dionísio que já estava preocupado com a demora no retorno do seu companheiro, Quíron. O deus do vinho não entendia por que o centauro não se comunica faz dois dias sendo que o combinado era terminar tudo em apenas uma noite, tudo foi confirmado com o odor no papel, de folhas e grafia torta de quem escreve correndo, era uma emergência.

Rapidamente o senhor de cabelos cacheados, bermuda marrom escuro e blusa roxa floral totalmente abotoada fitou as letras velozmente lendo:
Dionísio, fui capturado pelo que caçava, virei a caça. Não alerte a todos,mande alguns ape....
Era o fim da carta.

O deus praguejou em grego antigo, saiu em disparada de sua sala e mandou dois sátiros convocarem dois semideus urgentemente, Leah e Luke, eles teriam que partir em missão.

Peguem seus itens e venham prontos para Casa Grande por que preciso que saiam em missão.
Senhor D.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Left_bar_bleue0/0DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Empty Re: DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke

Mensagem por Leah S. Volcius Qua Set 25, 2013 7:57 pm


Post: 001  Where: Camp Wearing:Here With: Luke

Beauty Queen

Naquele dia que Leah acordou com preguiça e um pouco indisposta, a garota precisava de um descanso, estava cansada de tentar conseguir poder e ter as tentativas falhadas, sentia-se até inútil, mas outras pessoas não pensavam assim...
Quando Leah pretendia voltar a dormir e largar mão de tudo, recebeu um chamado urgente do Senhor D., um sátiro entregou um bilhetinho a garota que dizia:
“Peguem seus itens e venham prontos para a Casa Grande por que preciso que saiam em uma missão.
Senhor D.”

Rapidamente a semideusa se arrumou, pegou seus itens de batalha, uma mochila com algumas coisinhas básicas e dirigiu-se até o local, pois tinha certeza de que receber essa convocação seria para algo importante, dessa vez ela tinha esperança...
Ao chegar lá deparou-se com Luke, um garoto fofo de uns quatorze anos, com seus olhos intensamente azuis, pele branca e cabelos negros. Os dois haviam saído em uma missão juntos á alguns dias para recuperar o arco de Quíron, na floresta, onde estava o arco, os dois semideuses haviam encontrado Vola, e lutaram com alguns monstros... Foi uma experiência bacana para os semideuses.
Após o deus Dionísio explicar aos dois o que havia acontecido, Leah pareceu chocada, e Luke também.
_Quíron? De novo?  Ta de brincadeira, não? – Exclamou a garota.
_Sim senhorita Voltis... Quíron de novo. – Senhor D. respondeu.
_É Volcius... – A semideusa revirou os olhos.
_Tanto faz... Vão cumprir o meu pedido ou não?
Luke olhou para Leah, a garota estava um pouco receosa, nunca havia saído em uma missão fora do acampamento, mas estaria acompanhada por um bom amigo, ela assentiu e os dois aceitaram.
Spoiler:


@ WE Template by Viic Black


Última edição por Leah S. Volcius em Dom Set 29, 2013 3:47 pm, editado 1 vez(es)
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Left_bar_bleue0/0DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Empty Segundo POst

Mensagem por Luke Bradshaw Qua Set 25, 2013 9:03 pm

Quando recebi o recado de um sátiro eu na mesma hora corri para meu canto. Uma das grandes vantagens de estar no chalé de Ares é que todos respeitam as armas de seus irmãos ou sobrinhos no meu caso, então no meu arsenal contido em um armário estava tudo arrumado e no devido lugar, logo planejar o que levar não foi tão difícil. Coloquei meus anéis nos dedos, peguei Venon colocando na minha cintura, meu pingente de prata e já estava praticamente pronto. Peguei uma calça escura, uma camisa azul marinho escuro de mangas longas e vesti minhas botas mágicas, deixei um recado com um dos filhos do deus da guerra no lugar para avisar aos outros que eu estaria fora por algum tempo e sai.

Quando cheguei na Casa Grande estranhei a ausência de Quíron, normalmente ele está jogando junto ao Senhor D. com cartas flutuantes e tudo mais, agora era apenas um deus solitário aguardando nossa chegada. Não demorou muito para filha de Afrodite, Leah, chegar no lugar e sinceramente encantar o ambiente. Ela é muito bonita, mesmo com uma namorada eu não consigo guardar segredo de que o charme dela me desequilibrava algumas vezes que distraído fitava de lado, ainda mais que passamos um tempo juntos em missão agora mas uma oportunidade.

Dionísio não perdeu tempo de nos colocar cientes do problema que houve na caçada do centauro que nós iríamos tentar achar e deter a fera que ele perseguiu, mas se ela foi capaz de derrotar o poderoso arqueiro e mentor de heróis, será que conseguiremos detê-lo? O senhor do vinho nos ofereceu a tarefa, Leah me encarou e senti um pouco de vergonha, provavelmente meu rosto ficou vermelho, mas não hesitei em responder.
- Sim Senhor D. aceitamos.
- Ótimo, acho que isso pode ajudar vocês. Primeiro que Quíron disse que iria em Nova Jersey caçar, já é um começo... tomem. Descubram o que faz no caminho.

O deus lançou um bracelete para menina e um brinco para mim, avaliei a pedra roxa com curiosidade, furei a orelha e prendi para depois tentar descobrir sua habilidade, agora tinha que ir para Nova Jersey. Para nosso azar, Argos estava levando outro grupo de semideus para alguma missão, então tivemos que sentar no ponto de ônibus para esperar alguma condução, foi minha chance de começar uma conversa:
- Bem... não falamos muito na missão, sei apenas seu nome, Leah. Quer falar alguma coisa?

Código:
Bracelete Felino: Bracelete dourado com um gato entalhado que concede habilidades felinas para o usuário como agilidade, visão noturna, super audição e outras coisas, além de comunicação com felinos.

Brinco Uva: Um brinco como uma uva roxa que quando usada deixa os olhos do semideus púrpuros. O guerreiro ganha proteção de golpe que afetem a mente e pode criar no inimigo, duas vezes por batalha, alucinações ou ilusões.
itens levados:
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Left_bar_bleue0/0DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Empty Re: DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke

Mensagem por Selene Qui Set 26, 2013 8:13 pm



Selene
✖ goddes of moon
Eu, deusa Selene, tenho certo vínculo com o legado de Ares, Luke Bradshaw. O garoto uma vez recuperou um item para mim e eu o recompensei por isso. Soube que o garoto sairia em missão, em busca de Quíron, que foi capturado, informação da qual eu não havia sido comunicada.
Luke estava acompanhado por uma bela moça, Leah Volcius, prole de Afrodite. Decidi então ajudá-los nessa busca. Como não tinha nenhuma informação sobre o paradeiro de Quíron, ajudei-os com itens abençoados por mim.
Os dois estavam subindo a colina meio sangue, eu os esperava ali.
A me ver, Luke fez uma reverencia e sorriu. Leah encarou-me perplexa e seguiu a reverencia do legado.
_Lady Selene, – O garoto disse. – Á que devo essa honra?
_Querido, soube de sua missão. Quero que fique com isso. – Entreguei á ele uma replica do espelho do oculto, mostraria o que ele quisesse principalmente a localização de Quíron.
O garoto sorriu e agradeceu.
_E para você querida, – Estendi um saquinho de couro amarrado com um cordãozinho – Pó lunar. Enriquecerá suas armas de poder da Lua, dando-lhe mais precisão e maior impacto nos ataques. Boa sorte, queridos.
E com uma névoa prateada abandonei a colina meio-sangue.

Código:
Espelho do oculto: Uma réplica do espelho do oculto da deusa Selene. Mostrará ao semideus tudo o que ele desejar ver.

Pó lunar: Um saquinho de pó da Lua, pode ser usado nas armas da semideusa pra ter mais precisão e força em seus ataquer. Dura 3 rodadas.
All rights reserved for Dilua
Selene
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/07/2013
Localização : Sky

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Left_bar_bleue0/0DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Empty Terceito post

Mensagem por Luke Bradshaw Qui Set 26, 2013 8:24 pm

Eu e a Leah estávamos sentados no ponto esperando alguma condução para seguir viagem, sabia que iríamos para Nova Jersey, contudo não sei onde na cidade. De repente uma bela mulher surgiu com seus cabelos loiros e sorriso bem bonito, era Selene novamente. Fitei meu anel que carrega nas mãos, era uma pedra lunar que também se transformava na armadura que carrego como defesa.

Nossa conversa foi curta, ela veio me ajudar entregando um espelho capaz de mostrar o centauro ou outra coisa que eu desejasse encontrar, lembro desse item e também do pó que a Leah recebeu, agora sabia para que ele serve. Tão rapidamente que ela chegou ela desapareceu, olhei para o vidro do espelhe mágico desejando encontrar o centauro, porém a imagem era outra.

Um touro de pedra estava atacando uma praça cheia de árvores e bancos, deve ser onde o nosso mentor está. Olhei para filha de Afrodite que observava tudo aquilo comigo e ao mesmo tempo um ônibus chegou. Assim que sentamos eu disse:
- Temos que ir atrás desse touro de pedra, pode ser?
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Left_bar_bleue0/0DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Empty Re: DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke

Mensagem por Leah S. Volcius Sex Set 27, 2013 4:10 pm


Post: 002  Where: Bus Wearing:Here With: Luke

Beauty Queen

Quando os semideuses aceitaram a missão, senhor D. disponibilizou itens mágicos para eles. O item de Leah era um bracelete, a prole de Afrodite ainda não sabia o que ele fazia, mas era lindo, tinha um gato entalhado e ela já estava apaixonada por ele.
Argos estava levando um grupo de semideuses para outra missão, então Luke e Leah teriam que se virar para chegar a Nova Jersey.
Subiram a colina meio sangue e caminharam até o ponto de ônibus mais próximo ali na estrada. Leah se sentou, as pernas estavam meio moles, não teve muito tempo para comer, esperavam por algum  ônibus, ouviam apenas o som dos pássaros, a brisa suave balançava os cabelos de Leah, o dia estava muito agradável...
_Bem... Não falamos muito na missão, sei apenas seu nome, Leah. Quer falar alguma coisa? - Luke disse.
Antes que a semideusa pudesse responder a pergunta do garoto, uma moça loira, alta, muito bela, apareceu ali. Leah não sabia quem era, mas ela era tão linda quanto minha própria mãe... Usava uma veste prateada, os pés descalços. A semideusa ficou encarando-a, perplexa. Luke a conhecia. Após um breve dialogo que a moça teve com ele, Leah descobriu que era a deusa Selene, personificação da Lua e tudo mais... A garota ficou tão feliz quando Selene entregou á ela um saquinho de pó lunar, nunca tinha visto algo tão fascinante e só de tocar no saquinho Leah se sentiu mais poderosa! Logo a deusa desapareceu, deixando-os sozinhos no ponto de ônibus. Luke recebeu um espelho incrível e o segurava. Leah imaginou que ele estava pensando em Quíron, para descobrir a localidade do centauro, mas a imagem que apareceu no espelho era totalmente inesperada.
Um touro, quase como um touro de colchis, porem esse era de pedra. Tal monstro atacava uma praça cheia de árvores e bancos.
“Deve ser onde Quíron está”, Leah pensou.
Luke encarou a garota fixamente e ela o encarou de volta, estavam praticamente tentando ler a mente um do outro, até o momento que o ônibus chegou segundos depois.
Logo que eles entraram e se sentaram, Luke guardou o espelho e suspirou.
_Temos que ir atrás desse touro de pedra, pode ser?
_Vamos onde tivermos que ir... Se o espelho mostrou isso, vamos lá e acabar com esse touro... – Leah respirou fundo e encarou o legado. – Luke, sobre a pergunta que me fez lá no ponto de ônibus... Eu achei que você era só uma criança bobinha, mas você demonstrou ser bem mais do que isso... E quando você usou algum de seus poderes em mim naquela missão eu... Só preciso agradecer á você por aquilo.


@ WE Template by Viic Black


Última edição por Leah S. Volcius em Dom Set 29, 2013 4:00 pm, editado 1 vez(es)
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Left_bar_bleue0/0DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Empty Quarto Post

Mensagem por Luke Bradshaw Sex Set 27, 2013 7:58 pm

Eu corei quando ela agradeceu o uso dos poderes, no caso para dar maior sorte em um movimento contra uma empousa, mas eu não sabia que ela percebeu, então quando ouvi isso apenas respondi:
- Todo mundo fala que tenho cara de bobinho e, como eu posso falar, inofensivo... Acho isso legal, por que não sou nada demais mesmo.- Dei uma olhada pela janela e voltei a encarar a menina- De nada pela ajuda na missão, realmente não foi nada.

Passamos um tempo indo para a cidade de Nova Jersey, perguntei para um rapaz logo a frente o nome de alguma grande praça deles e ele informou um endereço e como chegar, seria nossa chance. Mantive meu pingente de prata nas mãos e fitei os olhos da Leah, logo ela percebeu e tive que falar alguma coisa, então disse:
- Você é bonita, mas acha que isso atrapalha às vezes?
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Left_bar_bleue0/0DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Empty Re: DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke

Mensagem por Leah S. Volcius Sex Set 27, 2013 10:15 pm


Post: 003  Where: Bus Wearing:Here With: Luke

Beauty Queen

O garoto pareceu com vergonha quando Leah agradeceu, logo perguntou ao moço que estava na nossa frente sobre algum parque de New Jersey, pegou o endereço e tudo mais.
Luke encarava Leah, claro que a garota notou, ele não tirava os olhos de cima dela, deixou-a até um pouco incomodada, então eça olhei para o garoto com as sobrancelhas arqueadas.
_Você é bonita, mas acha que isso atrapalha ás vezes? – Ele perguntou.
_Ás vezes? Isso sempre atrapalha Luke, não tem noção da merda que é ser quem eu sou. Mas tudo bem, acho melhor não falarmos disso, certo? Me fale,já descobriu sobre seus pais?
A prole de Afrodite olhou pela janela, a luz do sol parecia dançar em seus olhos, rapidamente ia sumindo e aparecendo por trás dos prédios e casas, talvez já estivéssem chegando em Nova Jersey...

@ WE Template by Viic Black


Última edição por Leah S. Volcius em Dom Set 29, 2013 4:02 pm, editado 1 vez(es)
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Left_bar_bleue0/0DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Empty Quinto Post

Mensagem por Luke Bradshaw Sáb Set 28, 2013 3:50 pm

Acho que toquei num assunto errado ao falar da beleza dela, tanto que ela não quis conversar sobre isso e me senti culpado. Sorri de lado e disse:
- Sei que minha mãe e filha de Ares, não sei sobre meu pai, mas ainda irei descobrir tudo. Desculpe falar sobre sua beleza, não irei mais perguntar sobre isso.

O ônibus parou finalmente na rodoviária e teríamos que pegar uma nova carona para o parque, virei para menina e disse:
- Você podia usar seu charme para conseguirmos uma carona, que tal?


Última edição por Luke Bradshaw em Dom Set 29, 2013 2:25 pm, editado 1 vez(es)
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Left_bar_bleue0/0DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Empty Re: DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke

Mensagem por Leah S. Volcius Dom Set 29, 2013 9:39 am


Post: 004  Where: Taxi Wearing:Here With: Luke

Beauty Queen

_Está tudo bem Luke, eu não me importo... Só acho que beleza é uma coisa muito superficial...
Logo o ônibus parou na rodoviária e os dois teriam de pegar uma nova carona para o parque.
_Você podia usar ser charme para conseguirmos uma carona, que tal? – Luke perguntou.
_Hãm... Quanto a charme... Ainda não desenvolvi esse poder... Só sou um pouco persuasiva por conta da Lady Éris... Então eu posso tentar.
Eles sairam da rodoviária e caminharam até uma rua lotada de carros, logo avistarams alguns táxis estacionados em um ponto.
Havia um homem baixinho e gorducho parado ali, mascando um pedaço de... Capim?
_Vocês querem uma carona? – Ele perguntou com um sotaque caipira. Talvez fosse do Mississipi.
_Sim. Isso mesmo... – Luke respondeu.
Leah olhou em volta para ver se não havia ninguém ali. Claro que havia muita gente na rua, é Nova Jersey, mas ninguém parecia notá-los.
A semideusa colocou a mão sobre ombro do homenzinho e olhou diretamente em seus olhos.
_Você vai nos levar até onde pedirmos, certo? – O homem balançou a cabeça positivamente. – Você não vai cobrar por isso, vai? – Dessa vez balançou negativamente.
Leah disse o endereço do parque devagar, para que ficasse gravado na mente dele.
_Entrem no carro. – Ele disse olhando um ponto distante e sua voz também estava distante. Talvez fosse o efeito da persuasão de Leah.
Poder:


@ WE Template by Viic Black


Última edição por Leah S. Volcius em Dom Set 29, 2013 4:14 pm, editado 1 vez(es)
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Left_bar_bleue0/0DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Empty Sexto Post

Mensagem por Luke Bradshaw Dom Set 29, 2013 2:25 pm

Para que não fôssemos enganados pelo rapaz eu mantive minha atenção a cada fala para que ele não dissesse nenhuma mentira e realmente o rapaz falava a verdade e nos levou até a praça. Pelo que eu lembrava o touro era feito de pedra ou algo parecido, logo peguei meu pingente de prata pensando em alguma estratégia.
- Leah, estamos chegando já, temos que ficar atento ao monstro de pedra por que teremos que atacar suas brechas.

Não demorou muito para o carro parar e ouvirmos alguns gritos ainda, havia gente saindo do parque e em meio a alguma árvores na parte mais florestada do local eu escutava uns mugidos altos. Saímos da carona gratos com o rapaz gordinho, fitei a filha de Afodite e disse:
- Vamos Leah, temos que participar de uma tourada.


poder usados:
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Left_bar_bleue0/0DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Empty Re: DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke

Mensagem por Leah S. Volcius Dom Set 29, 2013 10:07 pm


Post: 005  Where: Taxi Wearing:Here With: Luke

Beauty Queen

_Vamos Leah, temos que participar de uma tourada. – Luke disse.
“Ah claro,  isso é a coisa mais normal que já escutei alguém dizer”, Leah pensou.
_Luke... É que eu... Eu tenho um pouco de medo de vacas... – Leah disse coçando o braço.
A garota nunca dissera isso para ninguém antes, claro, mas vacas eram, meio que, os únicos animais que ela odiava e até evitava comer a carne do animal...
O legado encarou a semideusa, confuso.
_Tudo bem... Vai dar tudo certo. – Foi apenas o que ele disse.
Leah suspirou e saiu correndo junto com o garoto na direção que estava sendo destruída.


@ WE Template by Viic Black
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Left_bar_bleue0/0DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Empty Sétimo post

Mensagem por Luke Bradshaw Ter Out 01, 2013 12:12 pm

Eu não sabia do medo da menina de vacas, eu me senti culpado por não ter perguntado antes ou pelo menos questionado se ela queria lutar, então disse:
- Tudo bem... vai dar tudo certo.

Foi bem fácil encontrar o touro de rocha, ele agitava algumas árvores com fortes golpes de seus chifres que são feitos de metal. Abri Lýkos e apontei para o bovino, ele pareceu perceber a presença de nós dois, agora seria difícil se livrar dele. Minha armadura lunar cobriu meu corpo quando toquei de leve o objeto no dedo, depois eu disse:
- Leah, separamos para distrair o monstro e atacamos lateralmente, que tal?

Infelizmente o nosso inimigo não teve a paciência de esperar nosso diálogo e avançou, com isso tivemos que obrigatoriamente se dividir para não morrer esmagado.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Left_bar_bleue0/0DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Empty Re: DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke

Mensagem por Leah S. Volcius Qui Out 03, 2013 2:48 pm


Post: 006  Where: Park Wearing:Here With: Luke

Beauty Queen

Antes mesmo de o touro atacar aos dois, Leah ativou seu pingente transformando-o em lança, o legado e a prole de Afrodite foram separados involuntariamente.
_Ei! Eu te dou cobertura... – Ela gritou. – Tente um ataque!
Luke assentiu e Leah correu para frente do touro, esquecendo todo o seu medo de tal tipo de animal.
_Ei! Pedaço de merda... Vem aqui! – No momento que o bovino vinha correndo em alta velocidade em sua direção, a semideusa correu o mais rápido que pôde para livrar-se da morte. Alguns metros depois, Leah esquivou-se jogando o corpo para o lado e caindo em cima de um monte de folhas secas. O touro pareceu perdê-la de vista e voltou para procurar por algum outro petisco. Talvez esse petisco fosse Luke.

@ WE Template by Viic Black
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Left_bar_bleue0/0DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke Empty Re: DIY-ATEMPORAL- Caçando os montros.- Leah e Luke

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos