Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leah e Vola - PvM

3 participantes

Ir para baixo

Leah e Vola - PvM Empty Leah e Vola - PvM

Mensagem por Vola E. Wolfwood Qua Jun 26, 2013 10:28 pm

The beauty queen

post: 1 clothes: calça jeans rasgada, blusa preta, bota with: Leah Volcius
Levantei cedo devido aos estranhos pesadelos que eu sempre tinha. Fui até o banheiro do chalé e me troquei por ali, fazendo uma trança em meu cabelo.
Parei em frente ao espelho e pensei no que eu poderia fazer, já que meu irmão estava dormindo e não tinha muita coisa a ser feita. Decidi sair do chalé, acompanhada de minhas armas.

Enquanto eu andava pelos campos de morango lentamente, resolvi ir até a arena para treinar um pouco. Mas não tinha companhia, e eu adorava uma boa.
- Hey! Hãn, você é a filha de Zeus, certo? Sabe pra onde fica a Arena? - Olhei para trás e atrás de mim, havia uma garota de cabelos escuros e olhos claros. Ela se remexia muito estranhamente na armadura. Filha de Afrodite.
- É pra lá. - Apontei para a Arena, mas tive uma ideia. - Eu estou indo para lá agora. Quer treinar comigo? - Sorri.  

Código:
Ataque: Uma espada que pode conduzir a eletricidade dos raios, podendo também conduzir a eletricidade de outros lugares ou criá-la com atrito, um ataque que pode cegar o oponente temporariamente
Defesa: Um escudo com o desenho de um raio, muito resistente, e que absorve ataques de raios.

thanks, baby doll @ etvdf
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Leah e Vola - PvM Left_bar_bleue30/100Leah e Vola - PvM Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Leah e Vola - PvM Empty Re: Leah e Vola - PvM

Mensagem por Leah S. Volcius Qua Jun 26, 2013 11:51 pm



Hurricane girl
Mais uma noite de sonhos escuros e sem objetivos.
Acordei muito cedo e fui até o banheiro do chalé tomar um banho.
Me vesti e pensei no que fazer hoje.
"Um dia melhor que o outro", foi isso que eu disse para mim mesma que iria acontecer assim que viesse para o acampamento.
Como novata, decidi que seria melhor treinar e melhorar minhas habilidades. Minhas irmãs ainda estavam em seus "sonos de beleza", o que significa que eu terei que ir sozinha.
Peguei meu bracelete escudo, meu anel chicote e sai do chalé vestindo minha armadura.
Sempre me perco nesse acampamento gigante, e a minha armadura não estava bem ajustada. Achei que poderia estar perdida, então avistei a monitora do chalé de Zeus, também trajando sua armadura e carregando um escudo e espada.
_Hey! Hãn, você é a filha de Zeus, certo? Sabe pra onde fica a Arena? - Olhei para ela sorrindo.
_É pra lá. - Ela apontou. - Eu estou indo para lá agora. Quer treinar comigo? - Ela respondeu sorrindo antes que eu pudesse agradecer.
_Claro! Vai ser ótimo... - Respondi. - Sou Leah, filha de Afrodite.

Código:
Ataque: Replica do chicote sagrado de Afrodite - possui três pontas de bronze celestial, transforma-se em um anel de ouro com o nome do dono gravado em sua superfície.
Defesa: Um escudo grande de Ouro Divino espelhado - Pode transforma-se em qualquer acessório para um fácil transporte.
 Post: 1 | Clothes: Jeans surrado, camiseta do camp e vans | With: Vola Wolfwood


Última edição por Leah Volcius em Qui Jun 27, 2013 11:41 am, editado 1 vez(es)
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Leah e Vola - PvM Left_bar_bleue0/0Leah e Vola - PvM Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Leah e Vola - PvM Empty Re: Leah e Vola - PvM

Mensagem por Vola E. Wolfwood Qui Jun 27, 2013 11:18 am

After shock

post: 2 clothes: calça jeans rasgada, blusa preta, bota with: Leah Volcius
- Claro! Vai ser ótimo... Sou Leah, filha de Afrodite.
- Eu já sabia disso. - Pisquei pra ela e me virei de costas, esperando que ela me acompanhasse. - Você é novata certo? - Eu disse, olhando para o céu.
- É, sou... - Ela parecia estar meio desconfortável e eu ri um pouco.
- Tudo bem, todos começam assim. - Olhei para ela com um sorriso no rosto e já comecei a correr. - É logo ali, vamos! - Gritei para que ela pudesse escutar.

Ao chegarmos na arena, algumas pessoas já estavam treinando.
- Hm, tanta gente assim? - Olhei para ela com a sobrancelha arqueada. - Digo... Vamos ter que lutar com todos?
- Não. Só eu e você. - Dei uma pausa. - E o monstro que você mesma pode escolher. - Ri.

thanks, baby doll @ etvdf


Última edição por Vola Wolfwood em Qui Jun 27, 2013 12:15 pm, editado 1 vez(es)
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Leah e Vola - PvM Left_bar_bleue30/100Leah e Vola - PvM Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Leah e Vola - PvM Empty Re: Leah e Vola - PvM

Mensagem por Leah S. Volcius Qui Jun 27, 2013 11:53 am



The one-eyed man
_Eu já sabia disso. - Ela piscou para mim e virou de costas. Eu a acompanhei. - Você é novata certo? - Ela disse enquanto observava o céu.
_É, sou... - Eu odiava quando me lembravam disso, mas a garota não tem culpa, ela não sabe.
_Tudo bem, todos começam assim. - Ela disse num tom reconfortante e com um sorriso no rosto. E do nada começou a correr. - É logo ali, vamos! - Gritou.
Olhei para os lados, ninguém parecia se importar, por mais que para mim isso fosse estranho. Dei de ombros e corri atras da garota.

Ao chegarmos na arena, algumas pessoas já estavam treinando.
_Hãm, tanta gente assim? - Eu disse e a garota me encarou com a sobrancelha arqueada. - Quer dizer... Vamos ter que lutar com todos?
_Não. Só eu e você... E claro.. O monstro que você mesma pode escolher. - Ela riu e eu acompanhei a risada.
_Certo... Eu não manjo de monstros, e como sou novata teria de ser algo fácil... Sugestões? - Sorri.
_Vamos começar com um simples... Você já deve ter ouvido falar neles... Ciclopes! - Ela sorriu "maliciosamente".
_Ah! Certo... - Tentei sorrir da mesma maneira que ela. - Manda a ver.

 Post: 2 | Clothes: Jeans surrado, camiseta do camp e vans | With: Vola Wolfwood


Última edição por Leah Volcius em Qui Jun 27, 2013 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Leah e Vola - PvM Left_bar_bleue0/0Leah e Vola - PvM Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Leah e Vola - PvM Empty Re: Leah e Vola - PvM

Mensagem por Vola E. Wolfwood Qui Jun 27, 2013 12:23 pm

Are you read?

post: 3 clothes: calça jeans rasgada, blusa preta, bota with: Leah Volcius
- Certo... Eu não manjo de monstros, e como sou novata teria de ser algo fácil... Sugestões? - Ela sorriu.
- Vamos começar com um simples... Você já deve ter ouvido falar neles... Ciclopes! - Eu sorri maliciosamente, mas não para assusta-la. Na verdade eu só queria fazer um teste. Filhas de Afrodite sempre são... Frescurentas e eu queria ter a certeza de que não iria treinar com uma garota assim.
- Ah! Certo...  Ela respondeu e eu pude jurar que ela tentou sorrir de um jeito malicioso, mas não adiantava. Prole de Afrodite é sempre prole de Afrodite. - Manda a ver.
Eu ri mais um vez e cravei minha espada no chão.
- Vou ver um ciclope pra gente, eu já volto. - Dei uma ultima olhada na tal Leah e fui até o bestiário, deixando-a sozinha.

Ao chegar no bestiário, percebi que estavam tendo problemas.
- O que foi? - Franzi minha testa ao perguntar para o instrutor.
- Os ciclopes... Estão estranhos hoje. Parece que estão elétricos. - Ele me olhou com uma cara de espanto, ele sabia que não deveria ter dito isso. Comecei a sorrir maliciosamente. - Não Vola! Digo... Elétricos de... Você sabe. Não brinca com eles, sério.
Eu dei uma gargalhada enquanto saia do local.
- Pode soltar um, ok? - Pisquei e voltei correndo para onde Leah estava. Peguei minha espada e me armei. - Bom... Princesa do amor, se prepara.

thanks, baby doll @ etvdf
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Leah e Vola - PvM Left_bar_bleue30/100Leah e Vola - PvM Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Leah e Vola - PvM Empty Re: Leah e Vola - PvM

Mensagem por Leah S. Volcius Qui Jun 27, 2013 3:07 pm



Yes, I'm ready!
Vola voltou com um brilho maldoso nos olhos, confesso que teria ficado apavorada com aquele olhar da garota, se não fosse por meu pai, que me olhava com aquele mesmo brilho sempre que estava aprontando alguma coisa. Sei que deveria ser o contrario, mas eu era mais mãe do meu pai, do que ele era meu pai... Complicado esse nosso relacionamento.

_ Bom... Princesa do amor, se prepara. - Vola disse rindo.
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, um ciclope de uns três metros de altura e pelo menos umas duas tonelada de banhas fedidas e molengas, saiu do bestiário urrando de raiva. Ele tinha uma aura elétrica em volta do corpo gorducho, mas não era tão assustador. O bafo do monstrengo era tão forte que eu senti de longe.
_Leah, fica atras de mim, e só faça o que eu te disser... - Vola disse me encarando.
_Eu nunca faço o que me mandam... - Eu sorri e sai em direção ao ciclope estalando meu chicote.

 Post: 3 | Clothes: Jeans surrado, camiseta do camp e vans | With: Vola Wolfwood


Última edição por Leah Volcius em Qui Jun 27, 2013 10:42 pm, editado 1 vez(es)
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Leah e Vola - PvM Left_bar_bleue0/0Leah e Vola - PvM Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Leah e Vola - PvM Empty Re: Leah e Vola - PvM

Mensagem por Vola E. Wolfwood Qui Jun 27, 2013 3:30 pm

Electric

post: 4 clothes: calça jeans rasgada, blusa preta, bota with: Leah Volcius
Ao ver o enorme ciclope com uma áurea eletrificada, me assustei.
- Leah, fica atras de mim, e só faça o que eu te disser... - Eu iria terminar a frase com "esses não são normais", mas a garota me interrompeu.
- Eu nunca faço o que me mandam... - Ela sorriu e foi até o ciclope estalando o chicote. Sério? Ela realmente achava que um chicotezinho ia para-lo? Apenas cruzei os braços e a observei. Ela se virou para mim. - Você não vem?
- Certeza que vai matar um ciclope com um chicote? Se acha, tudo bem. - Dei de ombros e entortei a boca. Ela pareceu corar, mas não mostrou nenhuma fraqueza, apenas se calou. Fui até ela, enquanto o ciclope tentava procurar os alvos. - É sério. Fica atrás. Não são normais. Nem eu sei se vou poder conte-los com minha espada. - De repente, me veio uma ideia. - Ok. Eu vou tenta-lo distrair, e quando ele se virar pra mim, usa esse chicote e dá meio que um rodo nele. - Eu falei, pensativa. Quando a olhei, ela estava com uma cara, que parecia achar que eu era louca.
- Tuuuuuudo bem. Tá certo. - Ela se endireitou o corpo e eu fiz o mesmo.
- Por favor. Você não faz as coisas que te falam, mas se não fizer... - Dei uma pausa. - Acho que você está morta.

Armei minha guarda, enquanto chamava o ciclope.
- Ei! Saco de gordura, vem cá!
thanks, baby doll @ etvdf
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Leah e Vola - PvM Left_bar_bleue30/100Leah e Vola - PvM Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Leah e Vola - PvM Empty Re: Leah e Vola - PvM

Mensagem por Leah S. Volcius Qui Jun 27, 2013 4:27 pm



Soup of Cyclops
Eu sabia que não poderia matar aquele monstro sozinha com um mísero chicote, mas eu queria mostrar a Vola que não sou fraca, pois aqui no acampamento os filhos de Afrodite são considerados os mais fúteis e inúteis...  
Eu precisava da ajuda da garota para não ir dali para o submundo.
_Você não vem? - Disse virando-me em direção a Vola
_Certeza que vai matar um ciclope com um chicote? Se acha, tudo bem. - Ela deu de ombros e entortou a boca.
Senti meu sangue ferver, talvez de raiva, mas Vola tinha razão.
_É sério. Fica atrás de mim. Esses ciclopes não são normais. Nem eu sei se vou poder conte-los com minha espada. - Ela ficou em silêncio e pensativa - Ok. Eu vou tenta-lo distrair e quando ele se virar pra mim, usa esse chicote e dá meio que um rodo nele, entendeu?
Apenas encarei a garota, pensando na ideia maluca que ela teve.
- Tuuuuuudo bem. Tá certo. - Endireitei meu corpo e Vola fez o mesmo.
- Por favor... Você não faz as coisas que te falam, mas se não fizer... - Ela deu uma pausa. - Acho que você está morta...
Assenti positivamente e me preparei, enquanto Vola chamava o ciclope.
_Ei! Saco de gordura, vem cá! - Ela gritou.

O ciclope urrou de raiva, pude ver em sua carinha feia que ele estava muito ofendido com o que Vola disse.
Corri para um lado onde pudesse "dar um rodo" no monstro sem machucar ninguém. Ele estava correndo em direção á Vola, e eu estava bem próxima a ele e ele não me viu. Apenas esperei o momento certo para fazer meu chicote bater em sua perna para tentar derruba-lo.
Como esperado, quando ele estava á uns 2 metros de Vola, me aproximei um pouco mais e embalei meu chicote para os pés do ciclope, fazendo que o chicote entrelaçasse e juntasse as pernas do grandão. Logo depois puxei o chicote para trás com toda minha força e sem demorar muito, ele caiu de cara no chão.
Olhei para Vola e ela fez um sinal positivo com a mão.
 Post: 4 | Clothes: Jeans surrado, camiseta do camp e vans | With: Vola Wolfwood
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Leah e Vola - PvM Left_bar_bleue0/0Leah e Vola - PvM Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Leah e Vola - PvM Empty Re: Leah e Vola - PvM

Mensagem por Vola E. Wolfwood Qui Jun 27, 2013 10:28 pm

cyclop falls

post: 5 clothes: calça jeans rasgada, blusa preta, bota with: Leah Volcius
Enquanto eu tentava trazer o bobalhão para perto mim, pude ver Leah se movendo com rapidez para perto do ciclope.
"Vamos lá, tem que dar certo", pensei comigo mesma, enquanto via o grandalhão correndo em minha direção. Por um momento, eu cogitei a ideia de correr, mas quando eu menos esperava, algo pega as pernas do ciclope e faz ele cair, bem perto de onde eu estava.
Olho para Leah, e ela sorri para mim, levanto o dedo, como sinal de positivo.

Esperei que Leah chegasse até mim, para vermos a morte do tão grandão.
- Gostou? - Olhei para ela, rindo. Ela apenas me encarou. Parecia que ia falar algo, mas acabou que não falando. - Bom... Você foi ótima, prole de Afrodite. - Sorri.
- Bom. Não vou negar que você também foi, apesar de não ter feito nada. - Ok, a garota estava me irritando.
Sem dizer uma palavra sequer, branjo minha espada para perto do ciclope, fazendo a espada absorver toda a eletricidade do mesmo.
Quando eu estava pronta para fincar a espada no coração da besta, ele urrou e se livrou do chicote de Leah.
-EI! - A garota gritou e veio para me "ajudar", mas já era tarde. Fui lançada a muitos metros, e ela? Ela também.

thanks, baby doll @ etvdf
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Leah e Vola - PvM Left_bar_bleue30/100Leah e Vola - PvM Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Leah e Vola - PvM Empty Re: Leah e Vola - PvM

Mensagem por Leah S. Volcius Sex Jun 28, 2013 1:48 pm



Oh my gods!
Caminhei até onde Vola estava para vermos a morte do tão gordo fedorento.
_Gostou? - Ela me encarou rindo.
Apenas encarei a garota. Eu diria que gostei, mas foi tudo tão rápido que nem teve graça.
_Bom... Você foi ótima, prole de Afrodite. - Ela disse sorrindo.
_Não vou negar que você também foi, apesar de não ter feito nada. - Falei isso exatamente para irritar a garota.
Vola brandiu sua espada para perto do ciclope, fazendo a espada absorver toda a eletricidade do monstro.
Eu estava distraída olhando para os outros campistas que estavam batalhando, mas de repente o ciclope urrou e se livrou de meu chicote.
-EI! - Gritei frustrada, mas já era tarde. Fomos lançadas a muitos metros.
A queda foi dura, cai por cima do meu braço esquerdo e bati a cabeça no chão, o que me fez ficar meio zonza.
Me levantei devagar, apoiando-me no meu braço não machucado. Levei a mão a minha cabeça e tinha um pouco de sangue. Vola estava se levantando lentamente á alguns metros a minha direita, ela também parecia machucada.
O ciclope vinha correndo e urrando em nossas direções, e nós estávamos desarmadas e machucadas...
"É agora que eu morro!"
 Post: 5 | Clothes: Jeans surrado, camiseta do camp e vans | With: Vola Wolfwood
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Leah e Vola - PvM Left_bar_bleue0/0Leah e Vola - PvM Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Leah e Vola - PvM Empty Re: Leah e Vola - PvM

Mensagem por Vola E. Wolfwood Dom Jun 30, 2013 11:11 am

brave

post: 6 clothes: calça jeans rasgada, blusa preta, bota with: Leah Volcius
Enquanto eu estava sendo jogada para longe, pude ver minha espada caindo á poucos metros de mim. Tentei alcança-la mas a dor que eu sentia e minha costelas não me ajudava muito. Desisti de levantar e deixei minha cabeça cair no chão, fechando os olhos.
- Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhrrrrrrrrrrrrrr - Abri os olhos rapidamente e olhei para o grandalhão que vinha em nossas direções. Por que eu tinha fechado os olhos? Estupidez!
Olhei para Leah, que também não estava levantada, provavelmente sentindo dor. "Droga", pensei comigo mesma. "É comigo agora." Sem pensar muito, fiquei de joelhos no chão e fui engatinhando até minha espada, com a mão nas costelas. Ao pega-la, me deparo com o gigante a pouco metros de mim.
Cambaleei para o chão, caindo novamente de costas e sentindo a dor desconfortante. Leah agora já estava em pé, e me olhava com pavor. Mas era muito tarde, o ciclope já estava na minha frente, ou melhor, em cima de mim...
- Ei, grandão idiota! - Olho para Leah, e vejo ela chicoteando o ciclope. - Venha! - O ciclope sem pensar muito, vai em direção á garota.
Sem demorar, eu me levantei, ainda com a mão nas costelas.

thanks, baby doll @ etvdf
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Leah e Vola - PvM Left_bar_bleue30/100Leah e Vola - PvM Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Leah e Vola - PvM Empty Re: Leah e Vola - PvM

Mensagem por Leah S. Volcius Dom Jun 30, 2013 9:58 pm



Strong
Vola estava se levantando, mas de repente ela desistiu e se deitou no chão.
“O que ela esta fazendo? Meus deuses!”
_UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHRRRRRRRRRRR...  – O ciclope estava mais perto agora.
Vola se levantou rapidamente e me olhou com uma expressão de... Desespero? Eu não sei... Ela começou a engatinhar em direção a sua espada, eu fiz o mesmo indo em direção ao meu chicote que estava do lado oposto. Peguei meu chicote e corri o mais rápido que pude de volta em direção ao monstrengo e comecei a chicoteá-lo para dar um tempo a Vola.
_Ei! Grandão idiota! – Gritei.  – Vem cá! – O monstro começou á vir em minha direção.
Eu continuei chicoteando o monstro.  Queria acertar o olho dele, assim seria mais fácil de derrotá-lo, mas infelizmente ele era muito alto. Esquivei meu olhar por um segundo e vi Vola brandindo sua espada e vindo em nossa direção...
 Post: 6 | Clothes: Jeans surrado, camiseta do camp e vans | With: Vola Wolfwood


Última edição por Leah Volcius em Seg Jul 01, 2013 12:00 am, editado 1 vez(es)
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Leah e Vola - PvM Left_bar_bleue0/0Leah e Vola - PvM Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Leah e Vola - PvM Empty Re: Leah e Vola - PvM

Mensagem por Vola E. Wolfwood Dom Jun 30, 2013 11:41 pm

the end

post: 7 clothes: calça jeans rasgada, blusa preta, bota with: Leah Volcius
Já estava muito tempo ali parada, então decidi fazer algo. Brandi minha espada e fui até o ciclope que não estava virado para mim e sim para Leah.
- Isso! - Ouvi Leah dizendo e prestei atenção. Ela tinha acertado o olho do ciclope, o que facilitou muito para mim.
O ciclope cambaleou para trás, e tive a oportunidade perfeita para enfiar a espada no pé dele.
Ele gritou de dor e eu sorri com o acontecido. Leah ainda me olhava e eu a encarei.
- O que? Bom... Faz aquilo outra vez, tente... Derrubar ele! - Falei, me abaixando e esquivando de um tapa do gigante.
- Mas! Eu não sei se posso! - Ela fez o mesmo, o gigante estava dando tapa pra todos os lados.
- APENAS FAÇA LEAH! - Gritei para ela, mas não por raiva. Apenas por gritar.

Me afastei um pouco e da onde estava, pude ver o gigante caindo com a cabeça nos meus pés. Ótimo. Corri sobre ele, passando por sua cabeça e indo até suas costas.
- Acabou para você, grandão! - E com um único golpe, cravei minha espada onde deveria ser o coração da criatura. Ela urrou um pouco, mas logo parou.
Desci do mesmo e caí sentada no chão, ofegante.
Olhei para Leah, que sentou do meu lado, no mesmo estado. Sorrimos uma para a outra, e eu bati palmas.

thanks, baby doll @ etvdf
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Leah e Vola - PvM Left_bar_bleue30/100Leah e Vola - PvM Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Leah e Vola - PvM Empty Re: Leah e Vola - PvM

Mensagem por Leah S. Volcius Seg Jul 01, 2013 12:00 am



Finish him!
Mesmo com Vola vindo em nossa direção continuei chicoteando o fedorento, não perdi a esperança de acertar seu olho.
Mais 1... 2... 3...
_Isso! – Gritei feliz dando um saltinho.
Olhei para Vola, que na mesma hora enfiou a espada no pé do ciclope e ele cambaleou para trás. O monstro estava urrando de dor e estapeando o vento... Eu ainda olhava para Vola.
_O que? Bom... Faz aquilo outra vez... Derrubar ele! – Ela disse se esquivando dos tapas do ciclope e eu fiz o mesmo.
_Mas... Vola, eu não sei se consigo...
_APENAS FAÇA LEAH! – Ela gritou comigo... Eu queria é dar uma chicotada nela pra não gritar mais comigo, mas vi que ela não estava com raiva de mim...
Ela se afastou... Embalei meu chicote, e contei... 1... 2... 3...
SHHHHHHHHHTAH!
Puxei com toda a minha força e o monstro caiu de cara no chão.
Oh, meus deuses!
Vola saiu correndo e subiu nas costas do monstro, que estava frustrado.
_Acabou para você, grandão. – Ouvi a garota dizendo enquanto me aproximava.
Cravou sua espada nas costas do monstro, ele deu um urro de dor, mas se calou rapidamente.
Vola desceu e sentou-se no chão, ofegante. Me sentei ao seu lado, também ofegante, talvez descabelada, mas não pude deixar de sorrir, a garota batia palmas e eu a acompanhei.
_Bom trabalho. – Eu disse e fizemos um “toca aí”.
 
 Post: 7 | Clothes: Jeans surrado, camiseta do camp e vans | With: Vola Wolfwood
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Leah e Vola - PvM Left_bar_bleue0/0Leah e Vola - PvM Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Leah e Vola - PvM Empty Re: Leah e Vola - PvM

Mensagem por Tânatos Seg Jul 01, 2013 10:37 am

Vola - alguns erros de português. treino bom e criativo. So cuidado para não repetir muito o post de sua parceira.
Recompensa - 50 XP, 50 dracmas, 1 ponto de tecnica

Leah. - Treino bom e criativo. Mas repetiu muito os posts de Vola. isso torna a leitura ruim.
Recompensa - 50 XP, 50 dracmas, 1 ponto de tecnica

Atualizado
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Leah e Vola - PvM Left_bar_bleue0/0Leah e Vola - PvM Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Leah e Vola - PvM Empty Re: Leah e Vola - PvM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos