Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty [Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron

Mensagem por Poseidon Dom Ago 18, 2013 10:58 pm

A floresta era um local temido pelos campistas, pois abrigava toda a sorte de criaturas mitológicas, inclusive alguns monstros. Leah e Luke foram chamados por Quíron, pouco antes de começarem o seu treinamento diário. O centauro os cumprimentou com um ar cansado e disse:
- Bom dia, semideuses. Eu queria lhes pedir um favor, ontem eu explorei a floresta e na volta, por um descuido meu, acabei perdendo meu arco. Não sei a localização exata, mas sei que não está tão longe. Iria eu mesmo, mas outras coisas exigem minha atenção, se vocês puderem... Se bem me lembro, deve estar perto do riacho, onde parei para me refrescar...
Os campistas já estavam armados, com as armas que iriam usar em seus treinamentos.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Left_bar_bleue0/0[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty Re: [Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron

Mensagem por Luke Bradshaw Seg Ago 19, 2013 2:34 pm

Mesmo depois de acordar minha energia gasta no treinamento do dia anterior ainda não voltara, levantei cansado da cama no canto do chalé de Ares e fui até a geladeira, havia uma repartição para cada um no local e na minha havia alguns refrigerantes. Tomei dois e ao mesmo tempo senti minha energia voltar, como ontem tive problemas de energia eu resolvi carregar na minha bolsa pelo menos um refrigerante e um pouco de néctar comigo para emergências.
Vesti uma calça negra, botas e uma camiseta azul escuro, coloquei meus anéis que somavam três e todos na mão esquerda, embainhei na cintura minha adaga mágica, peguei meu escudo presente de minha madrinha e sai do chalé carregando nas costas uma bolsa com os suprimentos e direção à Arena para treinar um pouco de combate armado com alguns filhos de Hermes que me esperavam, mas tive um desvio em meu rumo. Assim que sai do chalé, vi preso a porta um papel, sabia que era um recado deixado por alguém sábio que não queria perturbar o chalé dos filhos do senhor das guerras pela manhã para não ter nenhuma parte do corpo ferida. Li e rapidamente mudei meu curso para Casa Grande por que Quíron chamara a mim e Leah para algum assunto particular que me deixava curioso.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quíron estava cansado provavelmente por que todo o dia ele tinha uma série de tarefas e áreas para supervisionar praticamente sozinho já que o Senhor D. normalmente fica apenas sentado na varanda da Casa Grande tomando diet coke ou jogando cartas. O centauro nos informou que perdera o arco dele e como, para variar, ele havia alguns assuntos para resolver gostaria de saber se poderíamos fazer isto para ele. Somente agora eu encarei a Leah, era uma digna filha de Afrodite pela beleza que emanava, sabia que era seu charme que me encantava, mas ainda assim era bela. O que chamava atenção era seu armamento que se destacava em relação a maioria das filhas de Afrodite que não gostam tanto de treinar. Olhei a menina e quando o centauro nos disse que provavelmente estava seu arco perdido próximo ao riacho, sorri para ela enquanto tocava meu pescoço e sentia o pingente de presa de lobo de prata no seu local de sempre e disse:
- Que tal procurarmos pelo riacho mesmo, vamos?


armas:


OBS: Usei dois refrigerantes para recuperar 120 de energia.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Left_bar_bleue0/0[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty Re: [Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron

Mensagem por Leah S. Volcius Qua Ago 21, 2013 5:17 pm



The Arrow...
Ao acordar o mundo parecia já estar indo contra mim, abri meus olhos lentamente e já senti aquela vontade de fechá-los e não abrir nunca mais. Praticamente rastejando, dirigi-me até o banheiro e tomei um banho tão demorado que quase me afoguei na banheira por ter cochilado por um segundo.  Vesti uma calça jeans surrada, tênis vans, uma regata preta e uma blusa de frio com gorro e me escondi neste. Recolhi alguns de meus itens que estavam no criado mudo ao lado de minha cama. Meu colar com o pingente em forma da letra “E”, no mesmo colar estava o pingente em forma de maçã, o bracelete-escudo e o anel de ouro com meu nome. Estava a fim de matar uns monstros pra aliviar o estresse.
Sai do chalé e ia caminhando até a arena, porem quando abri a porta uma garotinha, com uns 11 ou 12 anos estava preparada para bater na porta.
_Ei... – Ela me olhou um pouco espantada. – Achei que aqui fosse o chalé da deusa da beleza, mas me enganei... Estou indo. – Disse dando um sorrisinho torto.
_Boa tiradinha, mas não me sinto ofendida... O que você quer pirralha? – Adoro desafiar as criancinhas.
_Hãm... Quíron está te chamando lá na casa grande... – A pequena disse e saiu correndo.
Dei de ombros pra mim mesma, deixei a porta bater atrás de mim e dirigi-me até a casa grande, esperando receber alguma missão especial.
Entrei na casa grande, minha respiração falhando um pouco, por conta de uma aranhazinha maldita que encontrei na varanda.
Luke, o legado de Ares, também estava ali. Ele tem apenas 12 anos, mais é muito mais legal do que os pirralhos que tem a idade dele.
O centauro parecia cansado, deve ter passado a noite em sua caça aos monstros na floresta ou esta cansado dessa coisa de cuidar de um bando de semideuses chatos como nós. Eu dei um sorrisinho torto quando os vi e fiquei ao lado de Luke, cruzando os braços. Eu sabia que mesmo com as roupas velhas e desgastadas que eu estava vestida, o poder que minha mãe tem sobre mim, faz com que eu fique bonita de qualquer maneira, Luke me encarava um pouco boquiaberto e depois voltou sua atenção para Quíron.
_Bom dia, semideuses. Eu queria lhes pedir um favor, ontem eu explorei a floresta e na volta, por um descuido meu, acabei perdendo meu arco. Não sei a localização exata, mas sei que não está tão longe. Iria eu mesmo, mas outras coisas exigem minha atenção, se vocês puderem... Se bem me lembro, deve estar perto do riacho, onde parei para me refrescar... – O centauro estava dando-nos uma missão.
_Que tal procurarmos pelo riacho mesmo, vamos? – O pequeno perguntou.
Apenas dei um sorrisinho e assenti afirmativamente, sendo assim nós caminhamos até a floresta.
Spoiler:
 Post: 1 | Clothes: Jean surrado, regata preta, moletom e vans | With: Luke
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 26
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Left_bar_bleue0/0[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty Re: [Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron

Mensagem por Poseidon Qua Ago 21, 2013 6:06 pm

Os dois campistas se encontraram com o Centaura e ouviram atentamente seu pedido. Ambos aceitaram ajudá--lo, e começaram a discutir como iriam realizar a busca quase imediatamente. Luke propôs:
- Que tal procurarmos pelo riacho mesmo, vamos? - E a Leah assentiu. Quíron os fitou satisfeito e se retirou para outro cômodo da Casa Grande, enquanto os semideuses seguiram caminhando em direção a floresta. A floresta não parecia tão ameaçadora de dia, estava silenciosa, mas transmitia um ar de tranquilidade. Os garotos sabiam maios ou menos aonde se encontrava o riacho. Somente quando adentraram na mata é que começaram a ouvir os sons da floresta. Os barulhos se assemelhavam ao de passos, nada muito alarmante, mas o suficiente para saberem que não estavam sozinhos.
Aquela altura, o riacho não estava muito distante.

Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Left_bar_bleue0/0[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty Re: [Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron

Mensagem por Leah S. Volcius Qua Ago 21, 2013 10:36 pm



The Arrow...
Apenas o falatório das pessoas nos rodeava, mas em minha mentem, um profundo e eterno silêncio.
Meus braços cruzados, dando passos o mais rápido que podia. Não estava a fim de ser abordada por ninguém querendo conselhos amorosos. Se há uma coisa que eu faço pior do que dançar é dar conselhos.
Pensei em dar meia volta e ficar no chalé dormindo “Sr. Pônei que se vire”, mas não, eu sou uma semideusa muito boazinha.
Sabendo razoavelmente o caminho até o riacho da floresta, Luke e eu adentramos na mesma já posicionando nossas armas, claro que nós sabemos que há perigo aqui, por mais que não digam isso.
Começamos á ouvir uns barulhos, passos na verdade... Não me preocupei, pois se houvesse alguém aqui, a lâmina de minha lança faria um belo estrago. Também pude escutar o som do riacho, não devíamos estar muito longe.
Spoiler:
 Post: 2 | Clothes: Jean surrado, regata preta, moletom e vans | With: Luke
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 26
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Left_bar_bleue0/0[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty Re: [Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron

Mensagem por Luke Bradshaw Qui Ago 22, 2013 1:13 pm

Depois que o centauro nos deixou indo para outro cômodo e a Leah escutar meu conselho de busca, que afinal era o mais óbvio, saímos da Casa Grande em direção à floresta, por onde poderíamos seguir uma trilha para o riacho. A filha de Afrodite caminhava rapidamente, não sabia se era por estar nervosa ou ansiosa ou apenas por que anda assim mesmo, mas no caminho eu fiquei a observando. É realmente complicado um semideus, seja lá qual for não observar a filha de Afrodite, a presença dela já libera um aura diferente, era clara sua beleza e até um charme nos passos rápidos, mas ainda sim eu tinha uma menina que para mim era mais bela.
Quando entramos na floresta um calafrio percorreu minha espinha, das outras duas vezes que estive no local fechado e escuro, myrmekos sempre apareceram para atrapalhar meus planos então segurei mais firme o escudo. O lugar estava quieto ao extremo, exceto alguns ruídos de seres ao redor que mostravam que estavam ali também, mesmo que invisíveis por enquanto, contudo estou preparado e acostumado com esse sentimento de andar em locais rodeados por perigo, já que cresci no Submundo,
Pelos meus cálculos estávamos próximos ao riacho, procuraríamos o arco de Quíron e levaríamos de volta ao seu dono, eu estava bem animado e feliz por receber uma missão, mas a Leah não parecia compactuar com minha ideia, parecia estar agindo meio que por obrigação ou algo assim. Quando estávamos prestes a chegar à margem, rompi o silêncio com uma pergunta:
- Já saiu em missão assim? Em grupo?
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Left_bar_bleue0/0[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty Re: [Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron

Mensagem por Poseidon Sex Ago 23, 2013 6:59 am

Os dois campistas continuam seguindo em direção ao riacho, destemidos mas cautelosos. Leah vai mais afrente, pois seus passos são mais rápidos enquanto Luke caminha mais cautelosamente. O legado de Ares tenta romper o silêncio, perguntando a garota:
- Já saiu em missão assim? Em grupo? - Assim que termina a fala, ouvem sons mais rápidos e uma voz feminina grita, em tom de desespero:
- Quem está aí? Me ajudem!
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Left_bar_bleue0/0[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty Re: [Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron

Mensagem por Luke Bradshaw Sex Ago 23, 2013 2:53 pm

Antes que qualquer resposta fosse dada pela Leah, escutei uma voz feminina dizendo:
- Quem está aí? Me ajudem!
Olhei para filha de Afrodite ao mesmo tempo em que buscava meu pingente de prata.Ativei Lýkos comecei a caminhar, suspeitava que fosse uma ninfa, náiade ou uma semideusa com problemas e devia ajudar. Empunhei com maior convicção o escudo e disse:
- Leah, vamos ajudar.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Left_bar_bleue0/0[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty Re: [Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron

Mensagem por Leah S. Volcius Sáb Ago 24, 2013 2:41 pm



The Arrow...
Eu sentia cheiro de emboscada, acho que tenho um dom para isso e...
_Já saiu em missão assim? Em grupo? - Luke interrompeu meus pensamentos, quando estávamos prestes a chegar à margem do riacho.
Antes que eu pudesse dar qualquer resposta, escutamos um grito feminino.
_Quem está aí? Me ajudem! - A pessoa grita desesperada por ajuda.
Luke ativou suas armas, as minhas já estavam preparada.
_Leah, vamos ajudar! - Ele disse indo na frente em direção ao grito.
Apenas o segui.
Spoiler:
 Post: 3 | Clothes: Jean surrado, regata preta, moletom e vans | With: Luke
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 26
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Left_bar_bleue0/0[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty Re: [Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron

Mensagem por Poseidon Dom Ago 25, 2013 3:37 pm

Luke ativou sua lança de prata e começou a caminhar com um pouco mais de pressa, se colocando a frente da filha de Afrodite. Ele levantou seu escudo cheio de atitude e disse para Leah:
-  Leah, vamos ajudar. - A garota seguiu um pouco mais atrás, mais desconfiada.

Os semideuses deixaram a floresta mais fechada para trás e conseguiram alcançar a clareira que cercava o riacho. Demoraram apenas um segundo para identificar a origem dos gritos. Uma garota fortemente armada encarava os dois com seus olhos azuis. Em seu colo jazia um sátiro gravemente ferido, pesado demais para a semideusa levantar. Luke e Leah conheciam aquela semideusa, era a filha de Zeus que virou feiticeira, Vola Wolfwood. Ela gritou por ajuda mais uma vez, enquanto o sátiro apenas emitia gemidos incompreensíveis.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Left_bar_bleue0/0[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty Re: [Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron

Mensagem por Vola E. Wolfwood Dom Ago 25, 2013 4:01 pm

Depois dos meus treinos matinais, tinha decidido colher algumas plantas para poder fazer algumas poções... Estava com minhas armas no corpo ainda, quando ouvi alguns gemidos vindo da floresta.
Sem pensar duas vezes, corri para ajudar e ao chegar no local, me deparo com um sátiro machucado e caído.
- Deuses. - Sussurrei baixo, enquanto ia de encontro com o sátiro. - Você... Oque houve?! Vamos. Irei te ajudar.
Mas não consegui. No momento que fui pegar nos ombros do sátiro, ele gemeu ainda mais e percebi que o peso dele estava muito acima do normal... Eu não iria conseguir.
- Oh! Eu não... - Ele tentava dizer algo, só que não conseguia. Segurei em sua cabeça e me sentei, colocando o peso da mesma em meu colo. Não poderia sair de lá sem ajuda, e também não iria deixa-lo.
Estava pensando em algo, quando ouvi passos por perto. Sem demorar, gritei por ajuda.
- Quem está aí? Me ajudem! - Os passos começaram a ficar mais perto, e eu tentei olhar para as pessoas... Minha mãe sempre dizia que meus olhos pareciam uns faróis quando eu estava com medo ou aprontando... Não devia estar diferente agora. Gritei novamente. - Rápido!
Quando pude ver, tinha duas pessoas há minha frente... Leah Volcius, a líder do chalé de Afrodite estava acompanhada com um garoto que eu nunca tinha visto.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Left_bar_bleue30/100[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty Re: [Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron

Mensagem por Luke Bradshaw Dom Ago 25, 2013 9:25 pm

Quando encontrei uma menina com um sátiro no colo eu tomei até um susto com seus olhos, eram de um azul penetrante e totalmente diferentes do que eu já vi alguma vez, era como olhar para dos faróis. Ela estava com um sátiro ferido no colo da menina que eu jurava ser filha de Zeus pela cor dos olhos e provavelmente ela não poderia ajudar o garoto sozinho.
Cravei a lança na areia ao lado dos dois e disse olhando a menina:
- Bem... que tal levarmos o sátiro para a enfermaria?
Disse tocando o ombro do menino bode para pegar por baixo de sues braços e levantar com cuidado para poder transportar em segurança para o acampamento, agora era mais importante salvar o menino do que achar o arco, contudo os ferimentos que ele tinha pelo corpo eram graves e isso devia ser algum ferimento de batalha então disse ao sátiro:
- O que houve? Quem fez isso com você e por quê?


poderes:
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Left_bar_bleue0/0[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty Re: [Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron

Mensagem por Leah S. Volcius Seg Ago 26, 2013 5:04 pm



The Arrow...
Fomos correndo, até encontrarmos uma garota com um sátiro no colo. Era Vola, nós treinamos juntas na arena antes que ela virasse feiticeira da lady Circe.
_Rápido! – Ela gritou num tom desesperado.
O sátiro no colo da garota estava gravemente ferido, Luke correu para ajudá-lo e ao erguê-lo caminhei até Vola e estendi a mão para ajudá-la a se levantar.
_O que houve? Quem fez isso com você? E por quê? – Luke interrogava o sátiro que apenas gemia incompreensivelmente.
_O que houve? – Perguntei á Vola enquanto observava os ferimentos do ser da natureza.
_Eu não sei... Apenas estava colhendo algumas plantas e... Escutei de longe ele gemendo, segui o som e vim ajudá-lo.
_Nós precisamos fazer alguma coisa... Rápido! – Disse Luke.
_Vamos... Vamos para a enfermaria, o arco de Quíron pode esperar...
Spoiler:
 Post: 3 | Clothes: Jean surrado, regata preta, moletom e vans | With: Luke, Vola & Sátiro
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 26
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Left_bar_bleue0/0[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty Re: [Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron

Mensagem por Poseidon Seg Ago 26, 2013 10:05 pm

Os dois campistas correram para acudir o sátiro com Vola, ambos concordaram tacitamente em deixar o arco de Quíron para outra hora e dar prioridade ao salvamento do sátiro. Luke abaixou-se e se fez de apoio para erguer o corpo absurdamente pesado do ferido. Conseguiu com certa dificuldade e perguntou:
- O que houve? Quem fez isso com você e por quê? - Mas o sátiro apenas ignorou as perguntas, pois as respostas eram grandes demais para o pouco de vida que lhe restava. Ele se desvencilhou dos braços de Luke e voltou a cair no chão, fazendo caretas de dor. O espírito da natureza contraiu todos os músculos do seu corpo e se esforçou para dizer:
- Punho de Zeus, veneno, arco, estou morto, deixem-me morrer na floresta... obrigado - E relaxou os músculos. Plantas logo começaram a envolver o seu corpo, ele estava morto.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Left_bar_bleue0/0[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty Re: [Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron

Mensagem por Luke Bradshaw Seg Ago 26, 2013 10:25 pm

Ver alguém morrer, era a primeira vez que assitia algum ser morrer na minha frente e senti tão sem ação que apenas consegui observar tudo incrédulo. O sátiro caiu de meus braços para morrer, deixou sair de sua boca as últimas palavras de sua existência, cada letra bateu no meu coração como um aviso de perigo
- Punho de Zeus, veneno, arco, estou morto, deixem-me morrer na floresta... obrigado
A floresta começou a enrolar o ser da natureza com raízes e plantes, abaixei a cabeça ainda pensativo e triste, estava meio que de luto por alguém que acabei de conhecer. Eu estava habituado a ver morte quase todo tempo que fiquei no Submundo, mas nunca ver algum aliado morrer. Peguei minha lança e limpei o rosto por que uma lágrima caiu do meu olho, senti um pouco fraco por isso, então fiz de tudo para esconder meu rosto das meninas ao mesmo tempo que disse:
- De nada...
Lembrei as palavras, sabia que agora eu deveria seguir para o Punho de Zeus e te cuidado com o veneno, mas talvez o ser venenoso estivesse guardando o arco ou fosse um ladrão, talvez o sátiro tentara pegar o item do centauro perdido na mata e acabou morrendo. Todas as possibilidades rondavam minha cabeça.
- Meninas, vamos para o Punho de Zeus, tenho que vingar a morte do sátiro.
Disse ativando uma armadura de pedra lunar pelo meu corpo e comecei a dar passos lentos em direção ao monte de pedras que está na floresta.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Left_bar_bleue0/0[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty Re: [Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron

Mensagem por Leah S. Volcius Qua Ago 28, 2013 5:28 pm



The Arrow...
Antes que pudessemos fazer qualquer coisa, como correr e levar o sátiro até a enfermaria, o ser da natureza se soltou dos braços de Luke e caiu no chão com uma expressão de dor.
_Punho de Zeus, - O sátiro se esforçava para falar - Veneno... Arco. Estou morto. Deixe-me morrer na floresta... Obrigado. - As plantas em sua volta começaram a envolver seu corpo, o ser da natureza estava morto.
Eu já tinha visto muitas mortes na telivisão, noticiários, até mortes que meu próprio pai havia encenado em seus filmes de ação, mas ver alguem morrer na sua frente é completamente diferente, como se uma parte de você se fosse junto com aquela pessoa. Eu não conhecia aquele sátiro, mas o aperto no meu coração, foi como perder alguem que eu amava muito.
_De nada. - Sussurou Luke enquanto pegava sua lança.
Olhei para Vola, sempre soube o quão durona a garota é, ela apenas deu de ombros para mim.
O sátiro havia nos dado um aviso. Seguir para o punho de zeus, o arco está lá, ter cuidado com veneno. Talvez um monstro venenoso estivesse guardando o objeto, ou até mesmo uma pessoa com algumas flechas envenenadas...
Luke pensou o mesmo que eu quando disse
_Meninas, vamos para o punho de Zeus, tenho que vingar a morte do sátiro. - E começou a dar lentos passos em direção ao punho de Zeus.
"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena" pensei.
_Luke, temos que ter cuidado... E você não precisa vingar nada, era só um sátiro... - Vola disse.
_Tanto era só um sátiro como você queria ajudá-lo... - Ele disse e soltou um breve suspiro.
_Ele tem razão Vola, não vamos deixar que ele tenha morrido em vão... - Segui o pequeno.
Ouvi a garota bufar e vir atras de nós.
Spoiler:
 Post: 4 | Clothes: Jean surrado, regata preta, moletom e vans | With: Luke e Vola


Última edição por Leah Volcius em Sáb Set 14, 2013 11:47 am, editado 1 vez(es)
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 26
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Left_bar_bleue0/0[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty Re: [Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron

Mensagem por Vola E. Wolfwood Sex Ago 30, 2013 11:41 am

Enquanto o garoto pegava o sátiro no colo, eu recolhi algumas coisas que estavam no chão e quando me viro para eles, posso escutar o sátiro falando com dificuldade.
- Punho de Zeus, veneno, arco, estou morto, deixem-me morrer na floresta... Obrigado. - Ao ouvir a palavra "Zeus", meu estomago revirou. Na verdade, sempre iria ser assim ao ouvir o nome de meu pai.
O sátiro agora estava sendo envolto por plantas, e o garoto parecia chorar. Leah olhou para mim e eu apenas dei de ombros.
- De nada... - O menino disse. - Meninas, vamos para o punho de Zeus, tenho que vingar a morte do sátiro.
- Temos que ter cuidado... E você não precisa vingar nada, era só um sátiro... - Retruquei.
- Tanto era só um sátiro como você queria ajudá-lo... - Ele respondeu em um suspiro, me fazendo bufar.
Leah concordou com o garoto e foi atrás dele. Eu decidi segui-los, mas não estava contente.

Enquanto andávamos, comecei a girar meu anel em meu dedo. O arco batia nas minhas costas enquanto andávamos. O ambiente era silencioso, decidi parar com isso.
- Então... Vocês pretendem fazer oque no punho de meu pai? E aliás, que arco é esse? - Olhei para trás em uma tentativa de ver o quão longe estávamos do meu caminhos. - Por sinal... - Parei os dois com os braços.
- Oque foi, Vola? - Leah perguntou.
- Tá muito silencioso aqui. Isso não é normal.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Left_bar_bleue30/100[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty Re: [Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron

Mensagem por Poseidon Dom Set 01, 2013 7:27 am

Os semideuses avançaram rumo ao punho de Zeus, para buscar vingança contra o sátiro falecido. A única que não tinha gostado muito da sugestão era Vola, que além de achar desnecessário vingar a morte de um sátiro, achava que a floresta estava muito silenciosa. A feiticeira parou os dois campistas com o braço e alertou:
- Tá muito silencioso aqui. Isso não é normal. - Todos se entreolharam, reparando melhor nos sons da floresta, mas não ouviram nada além da própria respiração. Enquanto eles ainda decidiam o que fazer, ouviram uma gargalhada fina e nada humana vindo de mais adiante.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Left_bar_bleue0/0[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty Re: [Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron

Mensagem por Leah S. Volcius Dom Set 01, 2013 12:47 pm



The Arrow...
O som das folhas secas no chão e a grama enquanto caminhávamos até o punho de Zeus.
_Então... Vocês pretendem fazer o que no punho de meu pai? Aliás, que arco é esse? Por sinal... – Ela segurou em nossos ombros.
_O que foi Vola? – Perguntei.
_Ta muito silencioso aqui. Isso não é normal.
Nós nos entreolhamos e ficamos em silencio, o máximo possível, apenas escutando nossa própria respiração. Semicerrei os cílios e olhem em volta. Nada...
De repente uma gargalhada... Uma horrível gargalhada, fina e desumana. Arregalei os olhos e encarei meus amigos. Em que merda fomos nos meter?
Spoiler:
 Post: 5 | Clothes: Jean surrado, regata preta, moletom e vans | With: Luke & Vola
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 26
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Left_bar_bleue0/0[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty Re: [Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron

Mensagem por Luke Bradshaw Dom Set 01, 2013 2:03 pm

O sentimento de vingança em mim parava enquanto eu caminhava na direção do punho de Zeus. Realmente o local estava silencioso, o que eu podia escutar era a conversa breve entre as meninas, mas como não sou tão amigo ou conhecido das duas acho que fiquei meio fora dela. De repente eu fui parado pela filha do Senhor dos Céus, podia não ser seu amigo, mas já vira a menina antes no acampamento e filhos dos Três Grandes são famosos. A menina então fez um comentário que todos ficamos pensativos
-- Tá muito silencioso aqui. Isso não é normal.

Nós olhamos um para o outro, como num filme de terror e procurávamos respostas na face de cada um, mas o que nos respondeu foi uma gargalhada fina e desumana logo adiante. Segurei minha lança com mais afinco e disse:
- Que tal irmos investigar, mas com bastante cuidado e cada um observando um lado?
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Left_bar_bleue0/0[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty Re: [Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron

Mensagem por Vola E. Wolfwood Dom Set 01, 2013 3:47 pm

Ficamos parados por alguns segundos, até escutarmos uma risada horrível. Eu já sabia oque estava por vir.
- Que tal irmos investigar, mas com bastante cuidado e cada um observando um lado? - O garoto, que identifiquei como "Luke", disse, mas eu logo neguei com a cabeça e peguei uma flecha, colocando no cordel.
- Ótimo. Acho que são Empousai. - Revirei os olhos e já me armei, mirando em qualquer lugar. - É bom que saibam que são horríveis de matar, e DE MANEIRA ALGUMA se separem. - Olhei para eles e eles já estavam se armando. - Tudo bem?
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Left_bar_bleue30/100[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty Re: [Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron

Mensagem por Poseidon Seg Set 02, 2013 10:34 am

Eles interrompem a caminhada por causa da gargalhada, prevendo uma ameaça eminente. Luke segura a sua lança mais firmemente e propõe que eles explorem o local com cuidado, mas Vola discorda e descobre que estão sendo vigiados por empousais. Ela aponta sua flecha, preparada para disparar e avisa aos seus companheiros sobre o perigo.

Com um baque seco, duas empousais saltam das árvores, enfrente a eles. Elas terminam de gargalhar e apontam, dizendo em tom de escárnio:
- Vida. Três de uma vez. Um belo prato de almoço! - Uma voz vinda das costas deles termina a frase:
- Sssssim. Nem tentem fazer nada.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Left_bar_bleue0/0[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty Re: [Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron

Mensagem por Luke Bradshaw Seg Set 02, 2013 10:19 pm

Duas mulheres misturadas com asnos, garras e presas, além de pernas de metal surgiram em nossa frente, saltando do meio da relva. Por instinto eu ativei minha armadura da lua e empunhei minha lança na direção delas. Elas começaram uma frase e eu senti um calafrio na espinha quando uma voz sibilante completou a frase logo atrás.
- Meninas, temos problemas dos dois lados.

Disse girando parar ver o que enfrentaremos.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Left_bar_bleue0/0[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty Re: [Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron

Mensagem por Leah S. Volcius Ter Set 03, 2013 5:53 pm



The Arrow...
Luke deu a idéia de irmos investigar separados, mas Vola disse que seria melhor e mais seguro ficarmos juntos, ela reconheceu a risada dos monstros, dizendo serem empousais.
Ativei meu colar transformando-o em espada e também meu bracelete em escudo.
De repente as duas empousais saíram de trás das arvores de frente para nós.
_Vida. Três de uma vez. Um belo prato de almoço
_Sssssim. Nem tentem fazer nada. – Disse uma voz sibilante atrás de nós.
Me virei lentamente com os cílios semicerrados esperando para ver o que enfrentaremos.
Spoiler:
 Post: 6 | Clothes: Jean surrado, regata preta, moletom e vans | With: Luke & Vola
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 26
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Left_bar_bleue0/0[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty Re: [Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron

Mensagem por Vola E. Wolfwood Ter Set 03, 2013 7:14 pm

Maldita boca seja a minha. Duas empousais pulam da floresta e sessam os risos e gargalhadas. Uma delas até se atreve a falar.
-Vida. Três de uma vez. Um belo prato de almoço. - Cerro meu maxilar, a raiva já começa a tomar conta de mim... De repente, uma outra voz sai de trás das empousais.
- Sssssim. Nem tentem fazer nada. - Sibilou algo. Ou alguém.
- Ótimo... Cobras? Amo cobras. - Olhei para Luke, com a mira armada nas duas empousais á minha frente. - Não podia ser mais perfeito, legado. - Revirei os olhos e olhei novamente para as "vampiras" na nossa frente. - Ok... Quem é a amiguinha ou amiguinho de vocês? Vamos! Apareça!
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Left_bar_bleue30/100[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron Empty Re: [Missão para Luke e Leah] O Arco de Quíron

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos