Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão One-Post para David Lannister

2 participantes

Ir para baixo

Missão One-Post para David Lannister  Empty Missão One-Post para David Lannister

Mensagem por Selene Ter Out 01, 2013 4:57 pm



Jóias de Selene
✖ goddes of moon
Meus brincos, colares e anéis lunares foram roubados!
Todos nós sabemos que na floresta do acampamento há monstrinhos insignificantes fissurados por coisas brilhantes...
Nós nos encontramos quando você estava em seu habitual passeio na beira do lago e então eu lhe passei a missão de recuperar minhas jóias.
Você os encontrará levando minhas jóias para seu ninho, que fica próximo ao punho de Zeus, mas antes um escorpião gigante tentará impedir sua chegada ao local.
Sabe o que fazer? Lute contra o escorpião. Mate-o!
Após seguir o seu caminho encontre os Myrmekos, há pelo menos cinco deles levando meus itens para o ninho, lute contra eles e tome de volta minhas jóias. Tome cuidado, volte para o lago e me encontre no mesmo local onde nos encontramos para que eu te passasse a missão.
Informações:
All rights reserved for Dilua
Selene
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/07/2013
Localização : Sky

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão One-Post para David Lannister  Left_bar_bleue0/0Missão One-Post para David Lannister  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão One-Post para David Lannister  Empty Caçando formigas...

Mensagem por Jason Stark Qua Out 02, 2013 8:27 pm

Como de costume eu fui descansar meu almoço na beira do lago com Asími, minha coruja. Minhas mãos ficaram no bolso da minha calça jeans clara, minha camiseta cinza escuro balançava com o vento que rondava as margens do lago de canoagem e não demorei a sentar em um local mais protegido para refletir um pouco, nem que seja por alguns minutos. Minha coruja rompia o ar calada, normalmente ela me enche de perguntas mentalmente já que temos uma conexão incomum entre homem e animal, será que ela já percebia que não seria um dia comum hoje?

Peguei uma pedrinha e joguei no lago tentando fazer quicar na superfície da água, porém percebi que uma mulher se aproximava, uma bela moça. Levantei ainda meio sem jeito, bem típico quando estou próximo ao sexo oposto, mas uma jovem donzela de cabelos loiros, vestido meio prateado andando graciosamente na minha direção, provavelmente seria algo suficiente para deixar sem jeito qualquer homem. Não sabia se estendi a mão para ela ou se reverenciava, sempre fui tão sem jeito com meninas que até em Londres, onde os cidadãos são considerados bem frios, eu era tímido. Por sorte ela começou o diálogo, mas estava tão atenuada com algo:
- Olá David, será que pode me ajudar?
- Acho que sim.- Respondi sem saber nem quem era, mas sua aura me conquistava, eu estava meio que sem jeito de dizer algo negativo.- Qual é seu nome?
- Meu nome é Selene, preciso que recupere minhas joias, por favor. Elas foram levadas para a floresta, acho que os monstrinhos que a pegaram estão voltando para sua toca próxima ao  Punho de Zeus. Salve-as.
- Claro, estou indo agora...
- Obrigado semideus, estarei a sua espera.

Afastei-me quase que olhando para trás, observava cada movimento da bela deusa que me pediu para buscar suas joias na floresta, mas que monstrinhos que ela se referia? Asími fez um círculo no ar e começou a me acompanhar, cada passo ele seguia, contudo esperava que ela desse seu jeito de estar ligada quando eu entrasse em mata fechada. Conferi se por baixo do meu peito estava minha capa mágica que aos poucos tomou forma de um peitoral levíssimo, porém resistente. Meu animal de estimação pousou no meu ombro e eu disse:
- Preparado para procurar joias?
- Sim David, e você?
- Nem sei.

Com isso eu parti para minha busca quase às escuras, sabia apenas que deveria seguir para um amontoado de pedras ao qual de certo ângulo consegue-se ver uma mão sair da terra, duvido muito que seja verdade. Toquei meu anel de prata que carrega na mão esquerda e Sagesse surgiu quase que de imediato, usei meu punhal com 30 cm de lâmina feita de prata para cortar alguns pedaços de grama que atrapalhavam meu caminho, ao mesmo tempo em que eu pensava se a deusa Lua estava na beira do lago e por acidente me encontrou ou se ela viera realmente atrás de mim, das duas formas por que eu aceitei fazer algo tão importante se ainda sou um novato.
- Pare de pensar que não pode fazer isso David.
- Por que você fica rondando meus pensamentos?
- Não estava atento aos seus pensamentos, você que me disse que era novato.

Disse uma voz suave e feminina que eu imaginava ou talvez realmente a coruja tenha quando falava com alguém. Sei apenas que é bem normal quando penso falar algo sem querer com minha amiga de penas, às vezes é até de propósito para começar uma conversa. Quando cortei um novo ramo de folhas eu percebi um barulho atrás de mim, uma das habilidades que um filho de Atena tem é certa capacidade de atenção superior a maioria dos campistas, dificilmente sou pego de surpresa por alguém ou algo grande com garras, ferrão e carapaça negra no caso atual. Asími voou do meu ombro e eu rolei para trás de uma árvore escutando o barulho do impacto das garras do escorpião que de repente me atacou. Saltei de lado para observar melhor o monstro, biologia não é meu forte, ainda sim sua cauda longa parecia assinalar bem grande “FIQUE LONGE”. Dei um suspiro e antes de avançar eu consegui visualizar minha coruja sobre um galho de olho em tudo, agora era comigo.

Seu par de garras são realmente incríveis, por que quase todo o tempo ele atacava com elas, apertando o ar tentado me prender para cravar sue ferrão e por seu veneno em prática, mas eu rodava o corpo do aracnídeo protegendo-me entre os troncos próximos da floresta, mas não conseguia ângulo para atacar. Numa tentativa arriscada eu rolei para frente e me vi perto de suas patas mortais. Desviei de uma delas e depois descrevi um arco com minha arma de prata que acertou sua outra garra, mas se quer dano consegui,  por isso eu parti para meu plano B. Se eu errasse meu golpe eu faria algo bem louco, no caso tentar atingir suas patas de locomoção e foi o que aconteceu. Corri para o flanco esquerdo e antes de receber um forte golpe no peito da lateral da sua garra eu consegui destruir uma de suas patas com um forte arco de Sagesse.

Muitas vezes eu vejo problemas nas leis da física, não que elas estejam erradas, mas se por um acaso a gravidade não existisse eu flutuasse ao invés de atingir o tronco de um velho pinheiro eu estaria mais feliz.  Reclamando baixo, quase murmurando, eu levantei para fitar meu inimigo, o escorpião parecia dançar para se equilibrar com uma pata a menos, talvez se eu conseguisse atacar novamente uma de suas patas do mesmo lado que já retirei uma eu conseguisse atacar com maior facilidade. Comecei a dar passos leves, porém sua cauda tentou me pescar, tipo como se eu fosse um peixe e um arpão fosse jogado. Desviei de lado e rolei no chão com uma nova tentativa, eu só não esperava que sua cauda também fosse usada com um chicote. Indiana Jones ficaria com inveja da força que aquele monstro conseguia imprimir com seu rabo, meu corpo foi jogado e provavelmente eu teria minhas costelas quebradas se minha capa protetora não me protegesse, ao invés de morto eu estava com algumas dores abdominais, contudo não parei e corri contra o meu oponente cheio de patas. Sinceramente eu joguei meu corpo no chão e escorreguei pela grama quando fui desviar do último chicotear e consegui me aproximar, desenhei dois cortes perfeitos que culminaram em menos uma pata. Meu inimigo caiu e tentou ainda me alcançar com sua garra, porém saltei nas suas costas e cravei Sagesse várias vezes nas brechas de sua carapaça negra, restando apenas poeira do que já foi um escorpião gigante.

Minha coruja veio para perto, mas antes que pudesse falar qualquer coisa eu já dei a ordem:
- Voe, procure achar o Punho de Zeus e também algo que tenha moradia perto das pedras, por favor.
- Pode deixar David, você está bem?
- Sim, pode ir.

Fiquei atento para onde ela se movia primeiramente para seguir na direção, ainda usava minha única arma para cortar os galhos ou folhas que atrapalhassem minha caminhada. Fiquei imaginando o que poderia estar causando esses problemas para Selene, será que eram monstros mais poderosos que o escorpião, se não é apenas um já seria um desafio, talvez o elemento surpresa seja uma arma propícia para tentar ao menos diminuir o número deles logo de cara. Não demorou muito e Asími retornou pousando no meu ombro enquanto eu avançava sem tantas dificuldades por que encontrei uma trilha segura:
- Você está perto do Punho de Zeus e poderá interceptar os monstros nele, são formigas enormes e vermelhas. Sabe o que são?
- Myrmekos.- No mesmo instante a figura de uma formiga vermelha, mandíbulas fortes e carapaça altamente resistente, algo do tamanho de um cachorro grande e liberando ácido da boca, segundo os filhos de Atena que escutei conversando uma vez no chalé seria mais ou menos isso e para piorar se encaixava na história por que esses insetos adoram coisas brilhantes, provavelmente as joias da deusa da Lua deve ter algum brilho.- Segue pelo ar e seja meus olhos, se eu precisar eu te chamo Asími, até logo.

Meu animal de estimação se afastou, porém chama-lo assim sempre é algo estranho, por que dou o mesmo valor para minha coruja do que dou para meus amigos, por que ela sempre está comigo e realmente é bem sábia.  Depois de alguns breves minutos eu percebi que ela voava em círculos no ar, nem precisei falar algo com ela por que sabia que aquele sinal indicava que nosso alvo está logo abaixo dela. Vagarosamente eu me desloquei por entre a relva e subi numa árvore, um galho baixo que permitiria um salto preciso, pude observar, vindo pela trilha, um grupo de formiga com cinco no total. Na hora eu fiquei analisando alguma forma de atacar dois myrmekos de uma vez, mas ficaria inviável, talvez minha melhor chance de batalha seria carregar os artrópodes para as pedras e tentar usar isso ao meu favor, contudo antes uma delas provaria Sagesse. Espreitei até que as formigas estavam passando bem perto, eu podia ouvir os ruídos esquisitos que elas faziam entre si e calculei também quando saltar para cair por cima da primeira da fila e depois rolar para longe. De repente saltei.

Na hora eu só consegui lembrar-me de que quando eu atingisse meu alvo eu fincaria meu punhal na breca de sua carapaça, rolaria para longe e encararia minha inimiga, por ironia do destino, assim como na maioria das vezes que um plano é feito deu errado. O primeiro passo, matar a myrmeko no impacto saiu como desejado, minha arma acertou um ponto aberto de sua armadura natural e ela virou pó, mas na hora não consegui rolar para o lado correto e fiquei de lado com uma delas. Acertei um chute na cabeça dela para lhe afastar, rolei no chão por que percebi um jato esverdeado e provavelmente se tocasse em mim seria um problema. Com a proximidade de uma delas eu chutei as pernas dela a desequilibrando e fazendo cair de lado, cravei minha arma nas suas costas e me afastei enquanto ela se desintegrava de deixava cair uma das joias. Recolhi rapidamente e joguei no bolso, comecei a caminhar de costas para o Punho de Zeus, eu precisava tomaras joias de mais duas mymekos para completar tudo, trabalho difícil.

Com alguma dificuldade eu desviei de novos jorros de ácido, eu estava com sérios problemas para me mantar “seco” então escalei as rochas logo atrás de mim encarando o ar, seria uma boa ajuda da minha coruja agora.
- Asími, preciso que use suas garras na cara de uma delas, pegue as joias e sai.
- Pode deixar, descendo....

Fiquei de prontidão observando a dificuldade que elas tinham para subir as pedras do Punho de Zeus por que suas patas a todo o momento entravam nas frestas e se prendiam. Quando minha mascote aterrissou com tudo na cara de uma delas eu começou a arranhar com força, eu avancei contra esta coitada formiga e cravei minha arma na lateral de seu corpo, nesse momento tantas coisas ocorrem ao mesmo tempo.  Minha inimiga se desintegrou, minha coruja pegou uma das joias e se afastou, porém uma myrmejo agarrou-me com força usando sua mandíbula me prendendo, isso é um grande problema. Meu peitoral protetor suportou o primeiro tranco, contudo eu não sabia até onde ele suportaria sem partir, logo tive que pensar em algo rapidamente para não virar almoço. Consegui achar algumas pedras quase soltas, apenas rochas menores que fechavam buracos, porém se eu conseguisse provocar um descarrilamento....

De uma cotovelada forte no rosto do monstrinho que me segurava pela cintura, cai no chão e rolei para desviar do líquido verde disparado, a outra formiga já se aproximava, ambas no ponto perfeito. Descrevi um arco poderoso contra elas e com a distração eu agarrei a última peça preciosa, finquei meu punhal nas pedras e consegui mover aquela rocha que  analisei ser a que segurava tudo, estava certo. Corri com toda a velocidade que podia para me livrar da pequena avalanche, cai já na grama e rolei vendo apenas os restos do desastre que provoquei. Sorri ao perceber que todas as joias estavam em minhas mãos ou no bico de Asími.  Inspire fundo e comecei a retornar para o lago, minha coruja pousou e permaneceu em silêncio até a margem do lago, eu estava com certas dores na barriga.

Encontrei a Selene realmente me esperando, provavelmente minhas bochechas rosaram assim que sues olhos me acharam se aproximando e um belo sorriso tomou conta de seus lábios. Entreguei as joias em suas mãos e disse:
- Aqui está Selene.

poderes usados:


itens:
Jason Stark
Jason Stark
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 23
Localização : Chalé de Atena- Descobri quem é minha mãe.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão One-Post para David Lannister  Left_bar_bleue0/0Missão One-Post para David Lannister  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão One-Post para David Lannister  Empty Re: Missão One-Post para David Lannister

Mensagem por Selene Qui Out 03, 2013 2:11 pm



Jóias de Selene
✖ goddes of moon
Bom trabalho David... A deusa da Lua agradece.

Recompensas:
400xp + 350 dracmas + 70 dólares + 5 inteligência + προστασία σεληνιακό: Escudo de bronze celestial com uma lua entalhada na frente, levíssimo apenas para o dono, para outros pesa toneladas. Transforma-se em um anel com uma pedra azul.

Atualizado.
All rights reserved for Dilua
Selene
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/07/2013
Localização : Sky

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão One-Post para David Lannister  Left_bar_bleue0/0Missão One-Post para David Lannister  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão One-Post para David Lannister  Empty Re: Missão One-Post para David Lannister

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos