Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke

3 participantes

Ir para baixo

Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke

Mensagem por Luke Bradshaw Sex Ago 09, 2013 9:21 pm

Sai cedo do chalé de Poseidon para treinar com minha madrinha Megan. Guardei minha adaga no antebraço em sua bainha, empunhei meu escudo no pulso esquerdo e depois coloquei meus anéis nos dedos o que já era costume. Apesar de sempre carregar minha lança comigo quando treino dessa vez Lýjos ficou descansando sua lâmina de prata sobre a mesa do quarto.
Caminhei um pouco agitado pelo TDAH, olhava para todos os lados e detalhes, cada movimento de semideuses indo para uma atividade chamava minha atenção e acabei distraindo no caminho, atrasando-me para meu treinamento. Entrei na Arena procurando minha madrinha, talvez ele já estivesse me esperando.

armas:
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Left_bar_bleue0/0Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty Re: Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke

Mensagem por Abby Black Sex Ago 09, 2013 9:42 pm

Estava na praia, sentada na areia observando o mar. A praia era o meu lugar favorito de todo acampamento, era quase um absurdo o tempo que eu passava ali.
Lembrei-me que tinha combinado de treinar com Luke, meu filho. Já tinha pego as armas antes de sair do chalé, então fui direto para Arena.
Consegui chegar antes de Luke e sorriu ao vê-lo chegando. Caminhei até ele, sorrindo orgulhosa do seu escudo.
- Tudo bem, meu anjo? - perguntei - Que tal você escolher os monstros?
Armas:
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Left_bar_bleue0/0Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty Re: Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke

Mensagem por Luke Bradshaw Sex Ago 09, 2013 10:18 pm

Dei um beijo no rosto dela o que sempre fazia, senti o cheiro do mar que ela tinha, mas não era aquele cheiro ruim que alguns oceanos têm um cheiro bom e que e gostava de sentir, talvez por que assimilasse a alguém que gosto de ficar junto. Olhei para semideusa que pediu que eu escolhesse um inimigo, de imediato, sem falar muito pedi para um sátiro que tomava conta das jaulas liberasse nossos inimigos, dois lestrigões armados com espadas e escudos caminhavam sorridentes em nossa direção, talvez por que estavam livres ou por que viam a chance de ter um almoço.
Empunho meu escudo e observo a reação da Megan para agir em auxílio.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Left_bar_bleue0/0Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty Re: Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke

Mensagem por Abby Black Sáb Ago 10, 2013 2:02 am

Sorri quando Luke escolheu os lestrigões para enfrentarmos. Não eram monstros fáceis de serem derrorados, ainda mais quando armados como agora, mas eu sabia como cancelar certos atributos do monstro.
Controlei a umidade do local, deixando desagrádavel para os monstros e impedindo-os de lançar bolas de fogo. Então eu parti para o ataque.
Poderes:

Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Left_bar_bleue0/0Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty Re: Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke

Mensagem por Luke Bradshaw Sáb Ago 10, 2013 10:43 am

Corri junto da Megan, na verdade ao seu lado em direção aos monstros, que estavam incomodados com a umidade que aumentou de repente no ar, pelo menos para ele fora repentinamente, por que eu sabia que fora a Megan. Desembainhei minha adaga do antebraço, a lâmina era de 30 cm e tinha uma coloração roxa que existia provavelmente pela aura venenosa da arma.
Fiz um sinal para minha madrinha atacar o outro lestrigão que eu atacaria o da esquerda, dei uma guinada e brandi minha arma contra o corpo do lestrigão, mas o meu inimigo parou o golpe com o escudo e desceu sua espada em um poderoso arco. Rolei no chão e depois contra ataquei com um corte na direção de sua perna e logo um talho de onde escorria um pouco de sangue se formou na coxa esquerda dele. O monstro bateu com o escudo em meu peito, rolei para trás como o golpe e antes que ele pudesse atacar de novo eu me afastei devagar e encarando o ser.
Esperava que o progresso da filha de Poseidon fosse bom e que ela se unisse a mim, podia ver nos olhos do monstro que ataquei dor pelo veneno que corria em seu corpo pela magia de minha adaga.
- Madrinha, como quer atacar agora?
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Left_bar_bleue0/0Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty Re: Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke

Mensagem por Abby Black Sáb Ago 10, 2013 4:57 pm

Observei o ataque de Luke com atenção. E assim que ele perguntou qual o próximo ataque, sorri.
Iria testar um dos meus poderes de Justiceira. Invoquei três gansos com bicos de bronze que podiam facilmente ferir o monstro.
Os gansos deram algumas bicadas nos braços e mãos do lestrigão e isso fez o mesmo soltar suas armas.

Poderes:

Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Left_bar_bleue0/0Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty Re: Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke

Mensagem por Luke Bradshaw Sáb Ago 10, 2013 10:07 pm

Uma estratégia interessante e funcional convocar os gansos. Enquanto as aves que seguiam minha madrinha bicavam e golpeavam os monstros, tivemos tempo para descansar e planejar algum ataque, além de que os três gansos desarmaram os lestrigões. Não tínhamos muito tempo, duas invocações foram derrotadas e sumiram, estranguladas pelas fortes mãos dos monstros e se déssemos brecha eles se armariam novamente. Olhei para a filha de Poseidon e empunhei com raiva minha lâmina envenenada e disse:
- Mãezinha, mande seu ganso atacar o lestrigão que está envenenado, o que tem um corte na coxa, servirá como distração. Nós atacamos o outro que está em melhores condições. Eu corto por baixo para você vir pelo lado e lhe decepar, depois damos conta do outro monstro.
Sem dar tempo para resposta parti para o confronto e ao ver que o ganso atacou o meu antigo alvo, percebi que a Megan entendeu a estratégia e já viria pelo lado para um ataque surpresa. Agora meu dever era chamar atenção do monstro, primeiramente eu brandi meu escudo no ar acertando seu peito e o desequilibrando. O lestrigão tentou liberar sua fúria com um soco, mas aparei com meu escudo e cortei de baixo para cima com minha adaga e depois cravei minha arma em sua cintura e agora nosso inimigo estava tonto, uma distração perfeita para minha ajuda chegar.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Left_bar_bleue0/0Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty Re: Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke

Mensagem por Abby Black Sáb Ago 10, 2013 11:35 pm

A estratégia de Luke era boa e eu fiz o que ele pediu. O observei atacando o lestrigão e deixando-o tonto.
Agora era minha vez.
Parti para cima do monstro. Devido a suas condições, ele não conseguia desviar de meus golpes. O ataquei nos braços e pernas, deixando ferimentos profundos. Por fim, bati com meu escudo em sua cabeça e passei a espada pela mesma, decapitando-o e transformando-o em pó.

Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Left_bar_bleue0/0Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty Re: Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke

Mensagem por Luke Bradshaw Dom Ago 11, 2013 10:50 am

Consegui ver a lâmina da filha de Poseidon descer e cortar a cabeça do lestrigão fora, agora havia apenas um, mas este único monstro caminhava com sua espada em nossa direção. O ganso se desfazia por ter sido derrotado, mas deixou marcas de bico pelo corpo do gigante o que me fez sorrir. O monstro cambaleava pelo veneno, fazia cara de dor e eu olhei para Megan.
- Vamos.
Depois dessa palavra eu corri e desferi um arco alto na direção de seu ombro.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Left_bar_bleue0/0Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty Re: Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke

Mensagem por Abby Black Dom Ago 11, 2013 2:12 pm

Fui ao auxílio de Luke e o lestrigão me atacou. Bloqueei seu golpe com meu escudo ao mesmo tempo que atacava seu braço, o mesmo que Luke tinha atingindo o ombro, resultando em mais um ferimento profundo.
Após isso, eu me afastei. Dando espaço para o golpe de Luke.

Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Left_bar_bleue0/0Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty Re: Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke

Mensagem por Luke Bradshaw Dom Ago 11, 2013 7:39 pm

Os meus golpes eram para ser certeiros, ele estava distraído e machucado pelos golpes da minha companheira, mas o lestrigão girou e me golpeou com sua espada, cortou meu ombro direito com um corte não grave, porém ardia e sangrava. Logo depois do corte ele bateu com o escudo em meu peito, ficar próximo de mais de um ser tão forte era um erro e agora eu sabia disso.

Recuei e mudei minhas armas de mão, segurando a adaga na mão esquerda para ter um golpe mais veloz, o monstro se movia em nossa direção um pouco mais confiante e meu sangramento já sessara pela minha regeneração diferenciada. Fitei a Megan rapidamente esperando uma estratégia de luta, talvez ela estivesse com algum plano.

Poderes & Habilidades:
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Left_bar_bleue0/0Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty Re: Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke

Mensagem por Abby Black Dom Ago 11, 2013 8:33 pm

Acabei me desconcentrando com o golpe que o monstro deu em Luke e quando vi, o Lestrigão vinha em nossa direção, rápido demais. Vi quando Luke olhou para mim, esperando algum plano.
Sorri. Sabia exatamente o que fazer.
Fiz uma pequena quantidade de água sair do chão, o que resultou no lestrigão escorregando e caindo.

Poderes:
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Left_bar_bleue0/0Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty Re: Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke

Mensagem por Luke Bradshaw Dom Ago 11, 2013 8:46 pm

Quando o monstro escorregou com uma poça de água eu não hesitei em avançar e saltar para cima do monstro, depois tudo aconteceu em câmera lenta aos meus olhos. Eu rompia o ar em direção ao lestrigão e o ser tentava buscar sua espada para me atacar. Pousei em seu peito e cravei minha arma com força no seu coração, depois girei para sair do alcance de seus braços e rolei pelo chão.
Assim que voltei meus olhos para onde estava o monstro, apenas minha adaga repousava no chão e algum pó. Recolhi minha arma e embainhei de volta ao meu antebraço esquerdo, olhei para Megan com um sorriso e disse:
- Mãezinha, acho que chega por hoje, vamos?
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Left_bar_bleue0/0Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty Re: Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke

Mensagem por Abby Black Seg Ago 12, 2013 9:31 am

Retribui o sorriso e baguncei ainda mais o cabelo de Luke, em seguida me abaixei e beijei sua testa.
- Vamos, filho.

Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Left_bar_bleue0/0Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty Re: Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke

Mensagem por Tânatos Seg Ago 12, 2013 9:56 am

O treino apresenta algumas incoerências. Não se pode aparar simplesmente um golpe de um monstro deste sem ser empurrado para trás. Sem contar que ele tem maior alcance que qualquer um de vocês;
E vocês ignoraram suas armas e habilidades.
Luke, vc teve muitas erros de português.


recompensas
Luke 40 XP, 40 Dracmas e 1 ponto de técnica.
Megan 55XP, 55 dracmas e 1 ponto de técnica.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Left_bar_bleue0/0Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke Empty Re: Treino de Madrinha e Afilhado- atemporal- Megan e Luke

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos