Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVM Rafael e Luke- Atemporal.

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Luke Bradshaw Ter Jul 30, 2013 7:17 pm

Cheguei à Arena antes do Senhor Rafael, usava uma calça negra, uma camisa também preta e um tênis escuro para treinar, mas em meu peito brilhava o pingente de prata com os raios do fim de tarde do Sol. Sente na arquibancada para esperar meu mentor, seria nosso primeiro treino então fiquei ansioso para saber o que ocorreria.
arma:


Última edição por Luke Bradshaw em Ter Jul 30, 2013 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. Left_bar_bleue0/0PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty Re: PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Jul 30, 2013 7:30 pm

Com minha espada na bainha e meu relógio no pulso atravessei os portões e entrada da arena. O sol já estava se pondo, o que para mim estava perfeito. Caminhei até o centro da arena e de lá percorri toda a arena com um olhar, avistei Luke sentado sozinho, acenei, chamando sua atenção para mm.

Armas:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. Left_bar_bleue30/100PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty Re: PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Luke Bradshaw Ter Jul 30, 2013 7:35 pm

Quando vi o Senhor Rafael acenando para mim, desci as cadeiras e peguei caminhei até ele, ele estava com uma espada embainhada, na vez que lutamos com o Manticore era um pingente que virara sua arma, agora era outra e fiquei curioso para saber se tinha alguma habilidade diferente. Olhei para o filho de Macária e disse:
- O que faremos agora?
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. Left_bar_bleue0/0PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty Re: PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Jul 30, 2013 7:39 pm

Logo o garoto chegou até mim, reparei que ele olhava a minha espada e então me lembrei de que deveria fazer alguma arma para o garoto.
- Bem, como eu preciso te treinar e não sou muito bom como treinador, resolvi planejar algo diferenciado - sorri ao pronunciar tais palavras - Tem medo de escuro?
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. Left_bar_bleue30/100PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty Re: PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Luke Bradshaw Ter Jul 30, 2013 7:43 pm

Olhei para o Rafael enquanto ele falava, não ser bom como treinador, era engraçado ouvir isso de quem seria meu mentor. Dei uma olhada para o chão e abri minha lança de prata:
- Esqueceu que fui criado no Submundo, gosto do escuro. Vamos lá.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. Left_bar_bleue0/0PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty Re: PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Jul 30, 2013 7:48 pm

- Tenho certeza de que vai odiar esse - falei com um sorriso.
Ficamos sentados na arena até que ficasse bem escuro, a essa hora a parte longe do refeitório já devia estar sendo vigiada pelas harpias, aquelas coisas nojentas que sempre acabavam com a minha diversão. enfim, já estava bastante escuro, desci de volta para o portão e falei para o Luke.
- Vamos treinar na floresta, é onde está a graça do acampamento.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. Left_bar_bleue30/100PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty Re: PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Luke Bradshaw Ter Jul 30, 2013 7:52 pm

-Tudo bem então, você nos guia.
Disse para o Rafael já curioso para saber o que teria de graça na floresta.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. Left_bar_bleue0/0PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty Re: PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Jul 30, 2013 7:59 pm

Calmamente começamos a caminhar para a floresta, por incrível que pareça nenhuma harpia apareceu, o que me deixou desconfiado a princípio. Alguns minutos mais tarde já estávamos adentrando a mata da floresta. As arvores ficavam tão próximas que era impossível ver o céu, a luz lunar mal passava por entre as folhas das árvores.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. Left_bar_bleue30/100PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty Re: PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Luke Bradshaw Ter Jul 30, 2013 8:03 pm

Andar por entre as árvores da floresta, nenhuma luz quase, apenas alguns feixes lunares que passavam pelas copas da relva, lembrava-me meu tempo no Submundo onde o Sol não existe, normalmente a luz era do magma ou artificial por magia. Eu esperava encontrar as harpias que vigiam o local, mas queria ao mesmo tempo lutar apenas na floresta então não reclamei. Caminhei em silêncio ao lado do Senhor Rafael.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. Left_bar_bleue0/0PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty Re: PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Jul 30, 2013 8:15 pm

O silêncio dominaria o local se não fosse nossos passos esmagando as folhas secas das árvores. A floresta apenas ficava mais densa e a atividade anormal apenas começava. Sons de respiração, passos, uivos, ganidos, gritos de desespero ao longe. Tudo isso constituía a floresta e seus truques.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. Left_bar_bleue30/100PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty Re: PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Luke Bradshaw Ter Jul 30, 2013 8:17 pm

Olhei ao redor, os barulhos e ruídos do local indicavam a presença de monstros então fiquei mais apreensivo. Olhei para o Rafael e disse:
- Senhor Rafael, qual monstro existe aqui?
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. Left_bar_bleue0/0PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty Re: PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Jul 30, 2013 8:28 pm

- Ninguém sabe ao certo. Essa floresta contém mistérios que jamais foram revelados, desaparecimentos sem explicação, criaturas incríveis.
Continuei caminhando até que chegamos a uma clareira.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. Left_bar_bleue30/100PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty Re: PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Luke Bradshaw Ter Jul 30, 2013 8:30 pm

Assim que chegamos a clareira, finquei minha lança no chão e olhei ao redor. O local era perfeito para entrar em combate, da floresta era o local com maior chande de movimentação e também visão, além do que a luz da Lua penetrava com facilidade a clareira. Virei par ao Rafael e cortei meu dedo com a lâmina da lança, deixei pingar um pouco na grama e disse:
- Agora é só esperar...
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. Left_bar_bleue0/0PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty Re: PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Jul 30, 2013 8:42 pm

Subi em uma árvore e mantive-me em silêncio enquanto que Luke ficou na clareira, como isca. alguns minutos passaram-se e já era possível ouvir os sons de alguns dos monstros se aproximando, mas qual seria?
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. Left_bar_bleue30/100PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty Re: PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Luke Bradshaw Ter Jul 30, 2013 8:45 pm

Olhei para a floresta e vi duas formigas gigantes saírem do meio da relva, elas eram do tamanho de cães bem crescidos e batiam suas presas para nós. Peguei minha lança e olhei para árvore para ver o Rafa chegar. Quando ele chegou eu disse:
- O que são essas coisas?
Disse descrevendo um arco com minha arma de prata para afastar as formigas assassinas.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. Left_bar_bleue0/0PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty Re: PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Jul 30, 2013 8:55 pm

- São Myrmekos. formigas gigantes, não deixe a toxina delas ter contato com você e nem tente um ataque frontal - falei enquanto sacava a espada da bainha - Agora a diversão começa.
Descrevi um arco no ar com a espada para afastar uma das formigas que estava se aproximando muito.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. Left_bar_bleue30/100PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty Re: PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Luke Bradshaw Ter Jul 30, 2013 9:06 pm

Ataque frontal eu iria evitar, mas uma formiga tentou me prender com suas presas e rolei pela grama para desviar. Rolei mai suma vez e levantei para golpear a Myrmeko, mas ela era ágil e jogou um líquido verde em minha direção. Desviei desse líquido com minha agilidade e ataquei com uma estocada em sua lateral, mas minha arma retiniu na blindagem de sua carapaça. Dei alguns passos para trás para pensar no que fazer.

poderes.:
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. Left_bar_bleue0/0PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty Re: PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qua Jul 31, 2013 8:41 pm

Comecei a me afastar da formiga, a atraindo para a florestam as árvores serviriam como obstáculos para ela se eu soubesse como agir. Claro que subir em algum lugar estava fora de questão graças ao fato de que elas seriam mais rápidas, porém, outra ideia passou pela minha cabeça.
Golpeei uma vez para atiçá-la, rolei para escapar de suas presas e ao me levantar ataquei novamente, fazendo a espada chocar-se contra seu crânio. Emiti um brilho fraco com a arma, cegando-a temporariamente. aproveitei a chance para tomar a dianteira e corri na direção que eu achava ser a da cachoeira.

armas:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. Left_bar_bleue30/100PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty Re: PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Luke Bradshaw Qua Jul 31, 2013 9:25 pm

Observei o Rafa correr para um lado, não poderia seguir o semideus, pois assim teríamos duas formigas contra nós, talvez separar seria uma boa ideia,Com seis pata ficaria difícil a myrmekos ter maior velocidade que eu por entre as árvores, então pensei em levar meu inimigo para o local, mas antes devia defender seus golpes. De raspão a formiga mordeu meu braço direito,, reclamei, mas rolei de lado e olhei o inseto de frente. Meu ferimento se fechou na hora por ter sido de raspão, meu sistema de regeneração e anticorpos agia mais rápido que o da maioria dos semideuses.
O inseto atacou de novo, usei minha agilidade para desviar de lado e com um arco baixo cortei uma de suas patas fazendo com que o monstro caísse contra a grama. Comecei a caminhar devagar para floresta olhando o meu inimigo que me encarava e tentava se levantar e me seguir.


habilidades passivas.:
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. Left_bar_bleue0/0PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty Re: PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qua Jul 31, 2013 9:38 pm

Comecei a movimentar-me com maior velocidade e facilidade. Usei as árvores como apoio quando precisava mudar de direção, saltando contra elas e tomando impulso para o outro lado antes mesmo de ter a chance de cair. A formiga se chocava contra tudo em seu caminho, ainda estava um tanto cega devido ao raio luminoso da espada.

Habilidades:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. Left_bar_bleue30/100PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty Re: PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Luke Bradshaw Qua Jul 31, 2013 9:54 pm

A formica andava toda desengonçada para se manter sobre apenas cinco patas, lançou um líquido verde na minha direção, sabia que era um ácido e desviei com um rolamento. A myrmeko avanço cambaleante e tentou em morder na barriga, desviei e bati minha lança em seu rosto e depois tentei cravar de lado em suas costas, mas minha arma bateu contra sua carapaça e não foi dessa vez. Dei alguns passos por entre as árvores, lembrei-me das dicas do Rafael de não atacar frontalmente então olhei para o monstro e queria fazer uma armadilha para ela.
Quando a formiga avançou, girei pela relva e vi a formiga, sem controle das pernas para parar por ter uma a menos ela acertou a árvore com força e pude perceber que estava zonza e meu corpo assumiu uma velocidade maior que o normal, desferi uma estocada por entre os segmentos de seu corpo, um arco forte e outra estocada. Foram golpes tão velozes que aconteciam um depois do outro sem tempo de descanso para meu inimigo, fazendo com que a formiga virasse poeira aos meus pés.
Depois de lutar com a formiga, corri para encontrar o Rafael para ajudar o meu mentor se conseguir.


poder:
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. Left_bar_bleue0/0PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty Re: PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qua Jul 31, 2013 10:23 pm

Mantive o mesmo ritmo por um tempo e logo estava pronto para lhe atacar, até que enfim chegamos à cachoeira. Saltei para dentro d água e a formiga ficou confusa. Comecei a controlar a água e aos poucos um pilar se ergueu comigo em cima. Lutei para ficar equilibrado lá, seria a primeira vez a usar tal combinação dessa forma.
O monstro olhou em minha direção, parecia estar furioso, era difícil saber com aquela cara inexpressiva.
Controlei as águas para atacar a criatura e a envolvê-la em uma esfera. A criatura lutava para sair, mas era impossível para ela. Quando me certifiquei de que a criatura estava toda dentro da esfera a fiz se congelar. Acabei caindo no lago, exausto por ter feito duas coisas ao meso tempo: manter o pilar e atacar o monstro. Saí da água e acabei caindo deitado na grama, sorri por ter conseguido, porém ouvi algo que não me agradou. Um bater de asas.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. Left_bar_bleue30/100PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty Re: PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Luke Bradshaw Qua Jul 31, 2013 10:40 pm

Segui a direção que tanto o Rafael como a formiga tomaram, corri o máximo que pude até que encontrei meu mentor. Ele caía exausto na grama, provavelmente excedera seu poder com algum movimento, mas um ser descia do ar gritando com as garras a mostra para lhe ferir. Na hora não pensei muito, corri na direção do Rafa e com dois passos para frente arremessei minha lança de prata contra a harpia. Minha arma cortou o ar e acertou sua coxa, a híbrida de ave e mulher subiu um pouco e se afastou gritando de dor e olhando par amim, que estava ao lado do Rafa, com raiva. Talvez outro semideus sentisse medo de enfrentar uma harpia de noite, mas não eu que estava acostumado com o medo.

Quando a harpia desceu para nos atacar, concentrei minha força em meu punho e lhe apliquei um soco forte em seu estômago e ganhei um corte no peito das garras da harpia, mas monstra recebeu o pior e se afastou. Rolei com dores no peito, mas recuperei Lýkos e descrevi um arco para afastar a harpia de mim, olhei para o Rafael que estava deitado e disse:
- Está tudo bem? Preciso apenas que você descanse e quando eu terminar nos guie de volta.

poderes:
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. Left_bar_bleue0/0PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty Re: PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qua Jul 31, 2013 11:28 pm

Levantei-me, exausto pelo ultimo golpe, porém, não fraco a ponto de me tornar inútil naquela batalha. A Harpia pousou em um galho e falou, sua voz me deu dor de cabeça, era estridente e aguda de mais para o meu gosto.
- Então vocês são os semideuses que fugiram. Lola vai comer vocês. Lola vai matar vocês - julgando o QI ridículo da criatura presumi que Lola fosse ela mesma. Segurei a espada que estava caída ao meu lado e apontei a arma para ela.
- Pois bem. vem pegar seu prêmio - falei com uma voz um tanto cansada.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. Left_bar_bleue30/100PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty Re: PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Luke Bradshaw Qua Jul 31, 2013 11:36 pm

Olhei para harpia tratando ela em terceira pessoa, parecia um político u algo parecido. O Rafael se levantou e empunhou sua espada ao meu lado, chamando a harpia para o combate. A harpia desceu em alta velocidade para atacar, olhei para meu mentor que provavelmente queria destruir o monstro.
- Rafael, eu ataco e você roda pelo lado e mata.
Nesse movimento estoquei com minha lança contra Lola, ela desviou tentando me acertar com as garras, eu desviei com minha agilidade e bati com minha arma na lateral de sua barriga a tirando o equilíbrio, era a brecha para o Rafael.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. Left_bar_bleue0/0PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Rafael e Luke- Atemporal. Empty Re: PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos