Mount Olympian

PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

PVM Rafael e Luke- Atemporal. - Página 2 Empty PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Luke Bradshaw em Ter Jul 30, 2013 7:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cheguei à Arena antes do Senhor Rafael, usava uma calça negra, uma camisa também preta e um tênis escuro para treinar, mas em meu peito brilhava o pingente de prata com os raios do fim de tarde do Sol. Sente na arquibancada para esperar meu mentor, seria nosso primeiro treino então fiquei ansioso para saber o que ocorreria.
arma:
₪ Lýkos: uma lança feita da prata mais pura possível, possui uma característica única, não pesando quase nada na mão de Luke, porém, ao ser empunhada por outros se torna impossível de carregar. Vira um pingente em forma de um dente. [Mandada por Macária]

Última edição por Luke Bradshaw em Ter Jul 30, 2013 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. - Página 2 Left_bar_bleue0/0PVM Rafael e Luke- Atemporal. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

PVM Rafael e Luke- Atemporal. - Página 2 Empty Re: PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Rafael Logan Máximos em Qua Jul 31, 2013 11:44 pm

A criatura perdeu o equilíbrio do voo, era a minha chance. girei meu corpo para a direita, dando uma volta completa e lhe cortei o pescoço com um golpe. O pó que antes era a harpia espalhou-se rapidamente pela grama.
Respirei fundo e observei o grande estrago, sorri satisfeito com o treinamento sabendo que havia valido a pena.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. - Página 2 Left_bar_bleue30/100PVM Rafael e Luke- Atemporal. - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ver perfil do usuário

PVM Rafael e Luke- Atemporal. - Página 2 Empty Re: PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Luke Bradshaw em Qua Jul 31, 2013 11:47 pm

Olhei para o Rafael, estava sando pelo treinamento duro que tivemos, então apenas sorri e caminhei na direção do acampamento, o Rafael veio logo em seguida e somando tudo, foi um ótimo trabalho.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. - Página 2 Left_bar_bleue0/0PVM Rafael e Luke- Atemporal. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: