Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira

4 participantes

Ir para baixo

[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Empty [PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira

Mensagem por William C. Mortimer Seg Jul 01, 2013 5:56 pm

Eu e meus amigos Luke, Vola e Hunter combinamos que iriamos fazer um treino de duplas, uma contra a outra, para treinar o entrosamento para o caso de uma missao, e para ver qual dupla era a mais forte...Decidimos que as duplas seriam eu e o Hunter contra a Vola e o Luke.Nao seriam permitidas mortes e cada um poderia usar poderes no maximo ate o level 10, alem das bencaos e poderes herdados.Seriam permitidos apenas 3 itens para cada...



Spoiler:


Última edição por William C. Mortimer em Seg Jul 01, 2013 6:09 pm, editado 1 vez(es)
William C. Mortimer
William C. Mortimer
Mortos
Mortos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Left_bar_bleue0/0[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Empty Re: [PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira

Mensagem por Convidad Seg Jul 01, 2013 6:00 pm

-Vamos lá Vola, vamos acabar com eles!-Sorrio, pegando minha espada de gelo e colocando minha armadura e me preparando.
Itens:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Empty Re: [PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira

Mensagem por Alek Evans Seg Jul 01, 2013 6:03 pm

Chego na Arena e puxo o meu arco, já estava vestido na minha armadura como já era de costume, aplico uma flecha no arco e aponto para o Luke

- O Primeiro vai ser você !

Após isso tiro o meu Elmo e lanço para o mesmo.

- Pega, não vou precisar disso !

Itens Levadis:
Alek Evans
Alek Evans
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Left_bar_bleue0/100[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Empty Re: [PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira

Mensagem por Vola E. Wolfwood Seg Jul 01, 2013 6:09 pm

Já estava na arena, pois tinha acabado de treinar com Leah, quando me deparo com os três meninos.
Me lembrei que tinha que treinar com eles hoje, então pego meu arco e coloco no ombro, perto das aljavas, ajeito minha armadura e vou ao encontro deles, sorrindo para cada um.

Ao ver Hunter e Lukas se desentendendo, nego com a cabeça, com a mão no rosto.
- Chega né. Vamos logo. - Armei minha guarda.

Spoiler:
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Left_bar_bleue30/100[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Empty Re: [PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira

Mensagem por Tânatos Seg Jul 01, 2013 6:20 pm

Willian - 325/325 325/325
Hunter - 115/115 115/115

Vola - 130/130 130/130
Luke - 150/150 150/150


Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Left_bar_bleue0/0[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Empty Re: [PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira

Mensagem por William C. Mortimer Seg Jul 01, 2013 6:34 pm

IMPORTANTE:Tanatos, vou estar usando os poderes de filhos de Dionisio do PJO, pois aqui nao tem os poderes desse deus.

Eu observei os outros se prepararem para a batalha, e quando todos estavam prontos, peguei meu tridente, arma que eu nunca usei em minha vida, e me posicionei para lutar.Senti algo diferente quando segurei o tridente, do nada, estava me sentindo como se tivesse lutado com essa arma durante toda minha vida.Eu sabia que aquilo era um dos poderes dos Filhos de Dionisio.Sorri ao perceber aquilo, mas como eu era mais acostumado com outros tipos de armas, transformei o Tridente em uma espada grega comum, feita de Bronze Celestial, usando o poder de metamorfose do Tridente.Levantei meu escudo e disse para o Hunter:

-Eu fico com a Vola e voce fica com o Luke.

Aquilo nao era um pedido.Corri na direcao da garota e fiz uma complexa serie de ataques, iniciando com uma estocada, cortes laterais e uma outra estocada rapida.Eu queria ver qual era o estilo de luta dela.

Spoiler:
William C. Mortimer
William C. Mortimer
Mortos
Mortos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Left_bar_bleue0/0[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Empty Re: [PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira

Mensagem por Convidad Seg Jul 01, 2013 6:37 pm

-Ai ai, isso vai ser facil!-Sorrio desafiadoramente e corro até Hunter com minha espada de gelo nas mãos, pronto para congela-lo e faze-lo quebrar em mil pedacinhos. Logo comecei a atacar, golpes laterais, e por cima do ombro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Empty Re: [PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira

Mensagem por Alek Evans Seg Jul 01, 2013 6:43 pm

Vejo o garoto se aproximar e dou uma risada maliciosa, abaixo o meu arco e deixo a minha pulseira deslisar em meu braço ativando-a em seguida

- PARADO ! Falo fitando o garoto

Levanto o meu arco e puxo o cordão esticando o máximo que pudia, mirando em seguida no coração do garoto.

OBS : A Pulseira Paralisa tudo que está vivo em 100m !
Alek Evans
Alek Evans
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Left_bar_bleue0/100[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Empty Re: [PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira

Mensagem por Vola E. Wolfwood Seg Jul 01, 2013 6:44 pm

Deixei os garotos resolverem enquanto eu ficava moscando e olhando para o teto.
- Eu fico com a Vola. - Disse Wil... Logo depois de ouvir, joguei rapidamente meu arco no chão e peguei a espada na bainha, os golpes dele eram rápidos, mas por sorte eu também era.

Enquanto Will vinha em minha direção, coloquei a espada sobre o meu rosto, impedindo a espada de fazer algum corte em mim. Fiz um esforço e empurrei a espada dele com a minha, girando meu corpo e ficando do lado de Will. Sorri para ele enquanto dava uma cotovelada em suas costelas.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Left_bar_bleue30/100[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Empty Re: [PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira

Mensagem por Tânatos Seg Jul 01, 2013 6:52 pm

Will Acertou alguns golpes, mas recebeu alguns.
Hunter, seu poder falhou (mesma inteligencia tem o risco de falhar). recebeu mais golpes por ter abaixado seu arco.

Willian - 320/325 325/325
Hunter - 95/115 115/115

Vola - 110/130 130/130
Luke - 150/150 150/150
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Left_bar_bleue0/0[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Empty Re: [PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira

Mensagem por William C. Mortimer Seg Jul 01, 2013 7:03 pm

A garota conseguiu defender alguns de meus golpes, porem eu acertei alguns outros.Ela era muito boa, o esperado para uma filha de Zeus, e conseguiu me dar uma cotovelada na costela, que doeu bastante.Resolvi tentar lutar de outro jeito, usando mais meus poderes.Olhei nos olhos da Vola e preparei a minha Habilidade Especial, o poder que apenas eu tinha em um nivel tao avancado.Na minha mente, eu preparava um ilusionismo.

Quando preparei tudo, meus olhos ficaram roxos e quando ela olhou novamente em meus olhos, o ilusionismo comecou a agir.Ela acharia que estariamoslutando espada contra espada ainda, mas na verdade ela estaria apenas parada, abobada, enquanto eu iria ajudar o Hunter contra o Luke, pois pelo jeito, a coisa estava feia.


Spoiler:
William C. Mortimer
William C. Mortimer
Mortos
Mortos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Left_bar_bleue0/0[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Empty Re: [PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira

Mensagem por Convidad Seg Jul 01, 2013 7:09 pm

Usei o controle da luz e fiz com que parte da luz que estava no local fosse na direção dos olhos de Will e de Hunter, cegando-os e impedindo os mesmos de lutar. Peguei meu arco e atirei uma flecha sonica, fazendo com que eles ficassem distraidos e logo em seguida tentei acertar Hunter com a minha espada de gelo e tentar congela-lo.
Poderes:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Empty Re: [PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira

Mensagem por Alek Evans Seg Jul 01, 2013 7:27 pm

Percebo a Movimentação do garoto e rapidamente me afasto

- Grifo ! Gritei

Fazendo assim surgir Asas de Grifo em minhas costas, usando as mesmas para tapar os meus olhos e me proteger do " Flash " após isso abro as asas e começo a voar até uma distância segura para me proteger da " Flecha Sônica ", puxando o arco lá em cima puxo a corda e miro no garoto tentando atirar a flecha em seguida na perna de apoio do garoto. Fico a cima de todos 5 metros de altura !

Poderes Usados :
Alek Evans
Alek Evans
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Left_bar_bleue0/100[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Empty Re: [PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira

Mensagem por Vola E. Wolfwood Seg Jul 01, 2013 7:37 pm

De repente, Will olha para mim em silêncio, e do nada começo a ver ele se afastando e ajudando seu parceiro, Hunter. Mas... Como isso tinha acontecido? Apenas fico ali, pasma olhando para os três.
Em outro momento, um som muito alto começa a tocar e minha "visão" muda. Will estava na minha frente, com a espada em mãos.
Para me proteger, deixo minha pele toda eletrocutada, apenas esperando o toque de Will.

Spoiler:
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Left_bar_bleue30/100[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Empty Re: [PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira

Mensagem por Tânatos Seg Jul 01, 2013 7:46 pm

Will conseguiu iniciar o golpe, mas a flecha de Luke retirou sua concentração e ele foi encerrado. Voce nao está cego, nem atordoado, infelizmente.
Luke golpes efetivos. mas nao retira energia de seus oponentes.
Hunter, a luz e mais rapida que suas asas, voce está com dificuldades de enxergar, sua mira está ruim. E a flecha te deixou levemente atordoado, mas na próxima rodada deverá relatar no fim do post que ja estava melhor.
Vola. Voce está um pouco confusa ainda. mas a próxima rodada deverá relatar no fim do post que ja estava melhor.

Willian - 320/325 275/325
Hunter - 95/115 95/115

Vola - 110/130 130/130
Luke - 150/150 140/150
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Left_bar_bleue0/0[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Empty Re: [PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira

Mensagem por William C. Mortimer Qui Jul 04, 2013 9:06 am

Vou postar de noite, tive problemas em OFF!
William C. Mortimer
William C. Mortimer
Mortos
Mortos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Left_bar_bleue0/0[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira Empty Re: [PvP]William e Hunter VS Vola e Luke Zatira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos