Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino/Atemporal] Hunter x Rafael :D

3 participantes

Ir para baixo

[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty [Treino/Atemporal] Hunter x Rafael :D

Mensagem por Alek Evans Sex Jul 05, 2013 6:09 pm

Era um dia calmo e as flores e folhas dançavam de acordo com o vento na arena, a vista era perfeita e o canto dos pássaros ecoavam em meus ouvidos, a minha frente algumas rochas e pequenas colunas gregas tombadas, andei um pouco até o centro e esperei alguém finalmente aparecer, sentei-me no centro e fiquei em posição de lótus, meditando. Eu vestia a minha armadura costumeira, totalmente reluzente e feita de prata, ao meu lado bem no alcance das mãos o meu arco que permanecia no chão e em minhas costas a Aljava.

Armas Usadas:
Alek Evans
Alek Evans
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Left_bar_bleue0/100[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty Re: [Treino/Atemporal] Hunter x Rafael :D

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Jul 05, 2013 6:30 pm

Vestido com a minha armadura, Apocalipse, saí do meu chalé decido a treinar contra algum semideus. As batalhas contra monstros, apesar de possuírem dificuldades variadas, as vezes me deixavam entediado, queria coisas novas e nada que um duelo não melhorasse. Em minhas costas estava a minha katana elétrica, uma das minhas mais recentes criações e em meu pulso estava o relógio escudo, sim, aparentemente um simples relógio, mas que tinha consigo uma grande variedade de truques além do meu amuleto por baixo da armadura.
Cheguei à arena e percebi que havia um semideus sentado no centro de algumas ruínas, por que não convidá-lo para uma luta? Bom, caminhei até ele e tratei de me apresentar logo.
-Olá, sou Rafael. Gostaria de uma rápida batalha?


Armas:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Left_bar_bleue30/100[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty Re: [Treino/Atemporal] Hunter x Rafael :D

Mensagem por Alek Evans Sex Jul 05, 2013 6:54 pm

Eu estava no centro da arena e ouvi uma voz atordoando a minha concentração abri os olhos de leve e acenei com a cabeça me levantando lentamente, aproveitei pra pegar o meu arco e apliquei a primeira flecha ainda com o mesmo abaixado, puxei lentamente a minha faca da cintura e mordi o cabo da mesma segurando-a na boca, finalmente fitei o oponente e eu já estava de pé, me afastei um pouco e eu já estava de pé.

- Meu nome é Hunter e eu aceito o seu pedido
Alek Evans
Alek Evans
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Left_bar_bleue0/100[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty Re: [Treino/Atemporal] Hunter x Rafael :D

Mensagem por Convidad Sex Jul 05, 2013 7:49 pm

Vou narrar a batalha, que de acordo com o Hunter, vai ser ate a morte.

PRIMEIRO ROUND...VAI!!!

Rafael~HP:385/385
Energia:385/385
Hunter~HP:115/115
Energia:115/115

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty Re: [Treino/Atemporal] Hunter x Rafael :D

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Jul 05, 2013 10:18 pm

Levantei uma sobrancelha, aquele garoto definitivamente era esquisito, totalmente estranho. Pressionei o relógio de leve e logo ele assumiu as dimensões e a forma de um escudo, puxei a katana ad bainha e olhei para o semideus na minha frente.
- Espero que esteja pronto. Boa Sorte – falei apontando a arma para o semideus fechei os olhos – Vai precisar – reabri meus olhos, o chão começou a tremer, o céu escureceu o vento se agitou, raios tomavam conta do céu – Se prepare para conhecer o seu pesadelo!

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Left_bar_bleue30/100[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty Re: [Treino/Atemporal] Hunter x Rafael :D

Mensagem por Alek Evans Sáb Jul 06, 2013 1:27 pm

Vejo a paisagem que era linda se tornar assustadora em um passe de mágica olhei para os lados e fitei o meu oponente que estava um pouco a frente

- Que bom !

Levanto a mão que estava a flecha e finco a mesma na coxa tentando me livrar do pesadelo, pulo alguns metros para trás e aponto o meu arco, colocando outra flecha no mesmo, puxo a corda e miro disparando um tiro cadenciado no peito do oponente.
Alek Evans
Alek Evans
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Left_bar_bleue0/100[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty Re: [Treino/Atemporal] Hunter x Rafael :D

Mensagem por Tânatos Sáb Jul 06, 2013 1:36 pm

Substituindo Apolo, que teve que dirigir o Sol.

Terror Aprimorado foi efetivo, Hunter está a mercê das ilusões.
A flecha de Hunter resvalou na sua armadura, mas ele acredita ter uma fincada na coxa, reduzindo sua mobilidade e causando dor.

Rafael~HP:385/385
Energia:305/385
Hunter~HP:115/115
Energia:115/115
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Left_bar_bleue0/0[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty Re: [Treino/Atemporal] Hunter x Rafael :D

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jul 06, 2013 1:55 pm

Hunter fez algo que eu não esperava e cravou uma flecha na própria coxa, sinceramente aquilo atrapalhou um pouco a minha ilusão, mas não foi nada que estragasse os meus planos.
- Vamos acabar logo – olhei para as mãos do garoto e as mesmas se congelaram instantaneamente, o mesmo acontece com a perna direita do semideus. Corri para cima do garoto, mantendo o escudo firme a lâmina da espada baixa.


Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Left_bar_bleue30/100[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty Re: [Treino/Atemporal] Hunter x Rafael :D

Mensagem por Alek Evans Sáb Jul 06, 2013 2:10 pm

Olho para as minhas mãos e elas estavam sendo congeladas junto com elas as minhas pernas, fiz um pouco de força e consegui levantar os meus braços além da minha cabeça, concentrando a minha força nos punhos alavancando-os para baixo, dentando desferir um golpe no gelo das minhas pernas tentando quebra-lo e livra-las.

Futuro ( Heheheh ) : Se conseguisse quebrar o gelo dos meus membros eu iria puxar o meu arco e esperar o garoto se aproximar tentando atirar duas flechas uma em cada perna.

OBS : Meu arco tem 99% de Acerto
Alek Evans
Alek Evans
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Left_bar_bleue0/100[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty Re: [Treino/Atemporal] Hunter x Rafael :D

Mensagem por Tânatos Sáb Jul 06, 2013 2:14 pm

Rafael conseguiu congelar as mãos e perna de Hunter.
Com muito problema, Hunter consegue solta uma das mãos, mas isso causa dor e feridas na perna e na mão. Mas com pouco tempo para isso nao atira.

Rafael~HP:385/385
Energia:255/385
Hunter~HP:100/115
Energia:115/115
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Left_bar_bleue0/0[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty Re: [Treino/Atemporal] Hunter x Rafael :D

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jul 06, 2013 2:31 pm

O garoto conseguiu romper o gelo, mas não era o suficiente, continuei o meu ataque, a lâmina de bronze da espada descreveu um arco horizontal contra o peito do semideus, porém atingi a sua armadura propositalmente. A descarga elétrica da minha espada seria conduzida pela armadura de prata do garoto até atingi-lo.
Dei o golpe e rolei para frente, levantando rapidamente para poder voltar a assumir uma posição defensiva com o escudo bem posicionado.

armas:

P.s.: a prata é o melhor condutor de eletricidade dentre os metais (http://www.infoescola.com/elementos-quimicos/prata/)
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Left_bar_bleue30/100[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty Re: [Treino/Atemporal] Hunter x Rafael :D

Mensagem por Alek Evans Sáb Jul 06, 2013 2:42 pm

Vejo os movimentos do garoto, e tirava a minha faca da boca antes que ele pudesse me acertar, não dava para desviar o golpe e soltei o meu corpo para trás mantendo a faca apontada para o chão, caindo logo após com a ponta cravada no solo ( Fio Terra ), tento me levantar e tiro o meu elmo lançando na direção do garoto .

- Segure, não quero isso ! - sussurrei

Aprontei o meu arco mais uma vez e senti algumas fisgadas por conta do golpe anterior, mirei e enfim puxei a corda, atirando a flecha na direção da cabeça do garoto tentando acerta-la

OFF : Tanatos explique-me se estou paralisado ou não !
Alek Evans
Alek Evans
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Left_bar_bleue0/100[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty Re: [Treino/Atemporal] Hunter x Rafael :D

Mensagem por Tânatos Sáb Jul 06, 2013 2:50 pm

O Golpe acertou a armadura, o que elimina o dano fisico, mas a correte elétrica percorre toda a armadura fazendo os músculos de Hunter se contrairem. Nao foi fatal pela pequena corrente e pela armadura distribuir a carga.
A artimanha de Hunter nao foi efetiva, ja que a eletricidade e mais rápida, mas retirou qualquer resíduo da eletricidade.
Hunter ainda está com o Elmo. assim como nao lançou nenhuma flecha por nao ter condiçoes fisicas para isso. Mas nao está paralisado. Ainda com a flecha ilusoria em uma perna, a outra perna congelada e uma da maos.

Rafael~HP:385/385
Energia:245/385
Hunter~HP:80/115
Energia:115/115

Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Left_bar_bleue0/0[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty Re: [Treino/Atemporal] Hunter x Rafael :D

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jul 06, 2013 2:56 pm

- Muito bom – falei abaixando a espada – defenda isso – golpeei o ar na diagonal, de cima para baixo. Uma rajada de ar saiu em disparada contra Hunter tomando a forma de um arco bem amplo. Ante mesmo do primeiro golpe atingir o garoto ataquei de forma semelhante mais três vezes, lançando um golpe na horizontal e outro na vertical.

poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Left_bar_bleue30/100[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty Re: [Treino/Atemporal] Hunter x Rafael :D

Mensagem por Alek Evans Sáb Jul 06, 2013 3:13 pm

Vejo os golpes vindo em minha direção, eram um pouco difíceis de se enxergar,mais as dobras de ar moldavam o ar em sua volta, alterando toda a corrente, transferindo-as somente para eles, Espero que os golpes se aproximem um pouco e puxo o meu arco em uma mão, mantendo a faca na outra, seguro no extremo do arco para que não recebesse os golpes em minhas mãos, e coloco o mesmo em diagonal aos ataques, que vinham na horizontal e na vertical ( Diagonal = / >> O Arco é indestrutível ) Se defendesse os ataques eu iria partir em direção ao oponente, Guardo o arco em minhas costas e vou em direção ao oponente com a faca na mão direita, começo a fazer golpes em diagonal, vertical e horizontal com a faca enquanto a mão congelada dava golpes esmagadores nas mesmas direções, Vertical, Horizontal e diagonal.
Movo as minhas pernas e começo a desferir golpes com a mesma usando a perna congelada para causar danos maiores ! continuando os golpes sem parar !
Alek Evans
Alek Evans
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Left_bar_bleue0/100[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty Re: [Treino/Atemporal] Hunter x Rafael :D

Mensagem por Tânatos Sáb Jul 06, 2013 8:09 pm

Dobra de AR foi efetiva.
Hunter, sua mão estava congelada na posição de tiro do arco, não tem como mover. Seu arco é indestrutível, mas não absorve o golpe, só o atenua, já que o ar contorna seu arco. Mas foi efetivo para minimizar os danos.
Sua mao do arco foi quebrada pelo choque dos golpes. E voce com uma perna congelada e outra com uma flecha ilusória na perna não conseguiu se levantar.

Rafael~HP:385/385
Energia:195/385
Hunter~HP:20/115
Energia:115/115
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Left_bar_bleue0/0[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty Re: [Treino/Atemporal] Hunter x Rafael :D

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jul 06, 2013 8:21 pm

A luta estava quase terminada, bastava um golpe final. Desativei o escudo e caminhei na direção semideus. mantive a lamina da katana baixa.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Left_bar_bleue30/100[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty Re: [Treino/Atemporal] Hunter x Rafael :D

Mensagem por Alek Evans Dom Jul 07, 2013 9:41 am

Me levantava lentamente, estava um pouco ferido e já não me aguentava em pé, fitei o meu oponente e avancei para cima dele, desferindo golpes em todas as direções com a minha adaga e com a mão congelada, usando as pernas para ataca-lo também. Olhei rapidamente para o meu peito e amarrado em uma cordinha tinha o meu talismã, puxo a corda com a mão quebrando-a e ativando-a seguidamente.
Continuo atacando o oponente com golpes seguidos e em todas as direções!
Alek Evans
Alek Evans
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Left_bar_bleue0/100[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty Re: [Treino/Atemporal] Hunter x Rafael :D

Mensagem por Tânatos Dom Jul 07, 2013 9:54 am

Hunter, sua mão que foi congelada foi quebrada pela rajada de ar. está inutilizada. Com uma perna congelada e com uma flecha ilusória na outra você não teria condições de chutar ele.
Mas conseguiu ficar de pé, com sua adaga na mão.

Rafael~HP:385/385
Energia:195/385
Hunter~HP:20/115
Energia:115/115
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Left_bar_bleue0/0[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty Re: [Treino/Atemporal] Hunter x Rafael :D

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 07, 2013 10:18 am

Continuei avançando contra meu adversário, comecei a correr pronto para desferir o golpe final, deixei a espada mais alta e no ultimo instante fiz a visão de Hunter escurecer completamente. Contornei o garoto e quando estava nas suas costas golpeei com uma estocada.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Left_bar_bleue30/100[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty Re: [Treino/Atemporal] Hunter x Rafael :D

Mensagem por Tânatos Dom Jul 07, 2013 10:48 am

Morte Dolorosa foi efetiva.
Hunter está morto. Sua alma deixa seu corpo esperando seu destino



Rafael~HP:385/385
Energia:45/385
Hunter~HP:† /115
Energia:115/115
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Left_bar_bleue0/0[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty Re: [Treino/Atemporal] Hunter x Rafael :D

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 07, 2013 11:09 am

desfiz a ilusão e retirei a espada do corpo do garoto que caiu inerte, limpei a espada em suas roupas e tratei de começar a pegar as minhas recompensas. Minha mão se recobriu de diamante e sendo assim consegui tocar na armadura do filho de Eros, eu sabia exatamente o que aconteceria se a tocasse.
Retirei a sua armadura, peguei seu arco junto com a aljava e a sua pulseira.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Left_bar_bleue30/100[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty Re: [Treino/Atemporal] Hunter x Rafael :D

Mensagem por Tânatos Dom Jul 07, 2013 11:13 am

Com a morte de Hunter, suas armas foram reivindicadas por Rafael. Agora pertencem ao Filho de Macária. Com poderes de filhos de Eros eles podem ser usados por Rafael.

Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Left_bar_bleue0/0[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty Re: [Treino/Atemporal] Hunter x Rafael :D

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 07, 2013 11:17 am

Agora com meu novos itens, eu estava saindo da arena, vitorioso. Deixei as armas em um canto bem escondido e ergui o corpo do garoto, não deixaria ele ali. carreguei o corpo do semideus para a casa grande e expliquei os fatos para Quiron que pareceu de certa forma muito decepcionado com a luta. Me despedi do centauro e voltei para a arena, peguei o equipamento e caminhei para o meu chalé.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Left_bar_bleue30/100[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty Re: [Treino/Atemporal] Hunter x Rafael :D

Mensagem por Tânatos Dom Jul 07, 2013 11:29 am

Vitória incontestável.

Rafael - 100 Xp, 100 dracmas e 1 ponto de tecnica. (os itens reivindicados)

Hunter - Morte.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Left_bar_bleue0/0[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino/Atemporal]  Hunter x Rafael :D Empty Re: [Treino/Atemporal] Hunter x Rafael :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos