[PVP- Atemporal] Annabel vs Rafael.
Página 1 de 1
[PVP- Atemporal] Annabel vs Rafael.
Chegue ao acampamento e caminhei para a arena. Mais uma vez enfrentaria o Rafael Máximos, filho de Macária. Levava comigo minhas unhas postiças, sujas com o veneno de meu dragão, e minha espada, agora de lâmina negra. Segurava meu cetro mágico e tinha meus queridos anéis preparados em meus dedos. Sento-me em uma mureta e o espero, brincando de girar o cetro na mão para me distrair. Nas minhas costas estava uma mochila, cheia de poções, para nos curar após o treino.
- Armas:
- Unhas postiças de ferro(Dano Maximo:25 HP){By:Apolo Lindo}
~ Anéis de Prata Divino – Dois anéis de prata divino que são encantados com um feitiço de paralisia, podendo paralisar quem o portador ordenar. Cada anel funciona independente do outro e dura cada um 2 rodadas. {by: Circe}
~ Espada Divinis – Feita completamente de prata divino esta espada possui um corte limpo e é incrivelmente leve, tornando o manuseio fácil e não cansativo para seu usuário. Tem um poder de ataque incrível (alguns dizem que pode cortar montanhas) fuligem e ferrugem não afetam a lamina, absorvendo apenas o que a fortalece.
~ Cetro Magico –Feito de bronze celestial é rico em detalhes e possui a finalidade de auxiliar as feiticeiras a executarem seus poderes, pois alguns não podem ser realizados sem este. [Aumenta o poder da feiticeira em 15%] [Vira um anel]
Annabel Baudelaire- Feiticeiras de Circe
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)