[PvM - Antemporal] Leah & Hawk
Página 1 de 1
[PvM - Antemporal] Leah & Hawk
Beauty Queen
Acordei naquele belo dia, os pássaros cantando na janela do chalé, o cheiro forte dos perfumes que meus irmãos passavam enquanto se preparavam para mais um dia de treino.
Dei um “hellou” para todos, me arrumei, saí recolhendo meus itens e parti para o refeitório onde tive a primeira e mais importante refeição do dia.
Todos animados, naquela euforia, um falatório, hoje o dia seria bem agradável.
Me dirigi á mesa do chalé de Apolo, onde encontrei Hawk, meu meio irmão, já que Apolo me adotou...
_Ei Hawk... – Sorri para o garoto. – Vamos treinar juntos?
Já havíamos treinado outras vezes, ele não recusaria meu convite, se recusasse, eu usaria minha persuasão nele...
Dei um “hellou” para todos, me arrumei, saí recolhendo meus itens e parti para o refeitório onde tive a primeira e mais importante refeição do dia.
Todos animados, naquela euforia, um falatório, hoje o dia seria bem agradável.
Me dirigi á mesa do chalé de Apolo, onde encontrei Hawk, meu meio irmão, já que Apolo me adotou...
_Ei Hawk... – Sorri para o garoto. – Vamos treinar juntos?
Já havíamos treinado outras vezes, ele não recusaria meu convite, se recusasse, eu usaria minha persuasão nele...
- Armas:
- ♥ Um escudo grande de Ouro Divino espelhado - Pode transforma-se em qualquer acessório para um fácil transporte, Seu espelho pode mostrar qualquer localização. pode ajudar quando o filho de Afrodite está perdido, quando quer seguir os passos de alguém, quando quer partir pra algum lugar que não sabe onde fica ou quando tem algum objeto perdido.[indestrutível - volta sempre pro dono] {by: Afrodite} (Item de Defesa)
♥ Espada do amor - Possui a lâmina rosa, qualquer um que for atingido por esta fica temporariamente apaixonado pela primeira coisa que ver, dando ao semideus tempo para atacar. Em sua forma transformada é capaz de repelir seres que desejam mal a Leah. [dura dois turnos][indestrutível - vira um anel que sempre volta para o dono]{By:Afrodite} (Item Extra)
- Arco grande normal
@ WE Template by Viic Black
Leah S. Volcius- Filhos de Afrodite
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)