Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves

2 participantes

Ir para baixo

[DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves Empty [DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves

Mensagem por Alexia Lavonishe Ter Set 10, 2013 4:46 pm

Help a god...

Eram por volta das três da tarde, acabara um treino de combate á monstros na arena e decidi voltar ao chalé e descansar um pouco, porem ao chegar lá um dos meus irmãos disse que havia chegado uma carta para mim e que estava em cima da minha cama.
Em toda minha vida de órfã solitária nunca pensei que receberia uma carta um dia.
Um pergaminho sujo de graxa e... Já até imagino de quem seja. Papai, ou pai, ou talvez senhor pai, não sei como devo chamá-lo...
Tomei o pergaminho em minhas mãos, tentando ser delicada (o que eu realmente não sou), abri e comecei a leitura.

“Alexia,
Nunca tivemos contato, porem agora você sabe que tudo era para sua proteção.
Bom, vou ser direto pois não quero que perca seu tempo. Uma de minhas forjas abandonadas na Grécia foi invadida antes de ontem. Os ladrões levaram grande parte das coisas que haviam lá e pretendem voltar para buscar o resto. Não posso contar com ninguém, como sabe... Confio em você filha.


“Confio em você filha” ok, acho que isso doeu um pouquinho no meu coração de pedra.

“P.S: Peço para que vá acompanhada.
Afrodite, minha esposa, enviou uma carta semelhante a esta para uma de suas filhas. Hermes deixou suas passagens para a viagem na casa grande, vocês se encontrarão lá para pegá-las. Boa sorte.”


Oh, bacana. Ir pra Grécia com uma das pombinhas... Tudo bem, não vou deixar meu pai na mão e essa garota não irá me atrapalhar. Tudo o que tenho que fazer é deixar meu pai orgulhoso, o resto não importa.

Acho que depois dessa carta o dia passou mais rápido que a velocidade da luz, eu não pude perceber.
Eram por volta das nove da noite agora, o toque de recolher é as dez e eu ainda não consegui ir até a casa grande buscar a passagem da minha viagem.
Parei com o projeto que estava fazendo e corri até o local, encontrando-me com Quíron. O centauro entregou-me uma das passagens e nós combinamos que Argos irá levar a mim e a outra garota até o aeroporto, concordei com a proposta e estarei as seis da manhã no topo da colina esperando pela garota e por Argos.

Após voltar para o chalé adormeci rapidamente, o dia tinha sido cansativo e cheio de correria. Meus sonhos mostravam-me matando muitos monstros e sendo uma grande heroína, quando estava prestes a receber uma coroa de louro dourada, vestida numa toga romana, por ter ajudado a manter o mundo a salvo, o maldito despertador me acordou.
Eu só precisaria de uma mochila e de meus itens. Utilizando a mesma mochila que usava no colégio antes de vir para o acampamento, enchi-a de suprimentos que arranjei com os filhos de Hermes, roupas e um tênis reserva. No pulso o bracelete/escudo, do bolso da blusa de frio o canivete e na cintura o cinto, mas talvez não fosse utilizá-lo.
Olhei no relógio e eram seis e meia, ou seja, dessa vez a atrasada seria eu.
Subi a colina correndo e lá estavam eles, Argos enorme com seu monte de olhos, ao lado de uma garota baixinha de cabelos vermelhos, sendo fofa com suas roupinhas e coisas cor de rosa.
Armas:
♦ The White Swan ♦ @ CG


Última edição por Alexia Lavonishe em Sáb Set 21, 2013 12:58 pm, editado 1 vez(es)
Alexia Lavonishe
Alexia Lavonishe
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves Left_bar_bleue0/0[DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves Empty Re: [DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves

Mensagem por Livia Chaves Ter Set 10, 2013 7:31 pm



Inicio



da



Missão


⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰


Cheguei ao meu chalé já era tarde, estava exausta tudo que precisava agora era um belo banho de no mínimo uma hora e um belo descanso, aquele ciclope não tinha dado moleza, abri a porta pronta para desabar na cama quanto um de meus irmãos vieram correndo para cima de mim estava pronta a dar um belo berro com o jumento do meu irmão ou irmã quanto ela me entrega uma carta, era perfumada e a letra era delicada eu já suspeitava de que era. Mamãe ou Lady Mamy, nem sei como a chamar. Ri com essa constatação
Querida Filha,
Desculpe se eu não tenho sido uma boa mãe até agora, mas creio que, você já sabe o motivo como sabe Hefesto, seu padrasto possui muitas forjas ao redor do mundo. Uma delas, na Grécia foi saqueada antes de ontem e precisamos de sua ajuda, Confio em você minha pequena
De sua Mãe Afrodite
Ps: Uma Carta como essa foi enviada por meu marido a uma de suas filhas vá a casa grande para mais informações
Depois dessa carta disse adeus em meu descanso e ao banho relaxante,fiquei a tarde inteira pensando nessa carta quanto fui dormir varias imagens passavam em minha mente e só uma frese “Tenho que orgulhar minha mãe” no outro dia me arrumei, pus uma camiseda lilás com detalhes rosa  uma jaqueta e minhas armas como meu anel/chicote e minha pulseira/escudo e escondi minha espada numa mala onde coloquei suprimentos necessários comprado, claro na “lojinha de Hermes” e algum dinheiro tanto dracmas como mortal
Fui até a colina e vi Argos parado fui até ele e ficamos esperando a filha de Hefesto, ela checou um pouco apresada e assim partimos
Armas:


Template by Viic Black
Livia Chaves
Livia Chaves
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves Left_bar_bleue0/0[DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves Empty Re: [DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves

Mensagem por Alexia Lavonishe Sex Set 13, 2013 3:23 pm

Help a god...

Cumprimentei-os com um aceno de cabeça e Argos guiou-nos até o carro, durante o trajeto até o aeroporto a prole de Afrodite e eu tivemos um breve dialogo.
_Olha... Eu não sei por que meu pai pediu ajuda para sua mãe, ele sabe que eu sou capaz de fazer isso sozinha e... Ele poderia muito bem mandar um dos meus irmãos comigo, mas se ele mandou você é por que tem algum propósito. Pois bem, não sei se sabe, mas eu sou a Alexia... – Estendi minha mão para ela apertar, como pessoas civilizadas costumam fazer.
_Eu sou Livia. – Ela correspondeu o gesto. – Pode ser que você não goste de mim, por eu ser filha de Afrodite, a deusa que... Trai o seu pai, não se ofenda, por favor, mas saiba que eu não aprovo isso, ok?
_Está tudo bem, eu não ligo pra esse relacionamento dos nossos pais... – Dei de ombros. – Sendo eles casados, nos tornamos irmãs, não?
A garota assentiu afirmativamente.
O tempo passou mais rápido do que eu esperava, logo estávamos no aeroporto de Manhattan.
_Adeus Argos, nos vemos em breve – Sorri e acenei para ele.
Olhei para Livia e fiz um sinal com a cabeça para que ela me seguisse.
Armas:
♦ The White Swan ♦ @ CG


Última edição por Alexia Lavonishe em Sáb Set 21, 2013 12:58 pm, editado 1 vez(es)
Alexia Lavonishe
Alexia Lavonishe
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves Left_bar_bleue0/0[DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves Empty Re: [DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves

Mensagem por Livia Chaves Sáb Set 21, 2013 10:38 am



Missão


⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰


 Depois do nosso pequeno diálogo, a paz e o silencio reinaram na van... A não ser pelos resmungos de Argos em relação ao trânsito, o que, achei bem irônico afinal, ele tinha mil olhos.
Quanto paramos e nos despedimos de Argos eu segurei a mão de minha “irmã” como se falasse que estava tudo bem... Se bem que não estava com uma sensação boa, soltei da mão dela e olhei em volta... O aeroporto era grande e tinha muitas pessoas ali, crianças brincando fazendo marotices e deixando seus pais irados, namorados se despedindo, muito choro e alguns sorrisos com quem chegava. Só saí de meus devaneios quanto o auto falante anunciou
-Embarque para Grécia voo 3649-respirei fundo e falei
-Essa é nossa deixa

 


Template by Viic Black
Livia Chaves
Livia Chaves
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves Left_bar_bleue0/0[DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves Empty Re: [DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves

Mensagem por Alexia Lavonishe Sáb Set 21, 2013 3:23 pm

Help a god...

Nós entramos no aeroporto, muitas pessoas estavam ali... Eu não esperava que estivesse vazio, é claro, mas me senti desconfortável, pois seria difícil duas semideusas passarem despercebidas.
Livia segurou em minha mão, encarei-a um pouco desconfortável, mas ao olhar em seus olhos pude sentir a sensação que ela tentava me passar, foi como se ela dissesse que estava tudo bem e se não estivesse, iria ficar.
Suspirei e fiquei encarando toda aquela gente... Muito contato humano, isso não me agradava nem um pouco.
_Embarque para Grécia, vôo 3649... – A voz de uma mulher interrompeu meus pensamentos confusos, em relação ao pedido de meu pai.
Livia disse alguma coisa que não entendi, peguei-a pelo pulso e praticamente arrastei-a até a fila por onde iríamos embarcar.
_Merda... – Sussurrei ao entrarmos na fila.
_O que houve? – Livia perguntou.
_Você tem alguma arma que não se transforme em objetos mortais? – Perguntei.
_Tenho... Uma espada. – A garota sussurrou.
_Espero que a névoa faça-a passar despercebida no sensor de metais.
Algumas pessoas que estavam á nossa frente já haviam passado pelo sensor. Antes de colocar nossas malas na esteira, escondi meu canivete entre algumas roupas e passei pelo sensor.
Nada de apito, foi tudo tranquilo, em minha mala também, o canivete passara despercebido. Agora eu aguardava Livia que se despia de alguns acessórios e passava pelo sensor. Fiquei observando a tela que mostrou o que havia na mala da garota, e a espada que ela havia escondido, estava no formato de um guarda-chuva.
_Graças aos deuses... – Sussurrei para Livia quando ela estava vindo.
_Ufa... Achei que iríamos nos meter em confusão...

Nossos lugares no avião eram bons, poltronas confortáveis, pedi para Liv me deixar na janela, eu sempre gostei de ver as coisas de cima, as casa que se tornavam pequeninas após o vôo e logo a tranqüilidade das nuvens branquinhas. Lembro-me de ter cochilado, ou ter dormido por um longo tempo, pois quando acordei estava escuro lá fora. Eu nem estava com sono, não tenho idéia do motivo de ter dormido tanto.
Livia também estava dormindo, resolvi não incomodá-la e fiquei observando a escuridão do céu que voávamos.
Armas:
♦ The White Swan ♦ @ CG
Alexia Lavonishe
Alexia Lavonishe
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves Left_bar_bleue0/0[DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves Empty Re: [DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves

Mensagem por Livia Chaves Ter Set 24, 2013 2:15 pm



Missão


⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰


Depois de graças os de deuses passarmos pelo sensor sem ver Apolo nascer quadrado, nos ajeitamos nas poltronas e aguardando chegar ao nosso destino. Coloquei uns fones de ouvido(que tinha vindo junto com os suprimentos dos filhos de Hermes) e coloquei Popular Song no último volume. Logo adormeci. Quando acordei vi que minha “mana” estava acordada
-Vou ao toalet-disse a avisando. Cheguei que estava como todas minhas armas em mãos. Tinha que estar preparada para tudo.
Quanto estava lavando as mãos percebi que, estava sendo observada. Levantei as sobrancelhas e me virei pro meu “Perseguidor” que reagiu dizendo
-Está tendo uma boa viajem prole de Afrodite-disse a aeromoça se transformando em uma empousa, ela veio até mim e tentou me golpear. Puxei minha espada e me defendi cortando sua cabeça, trasformando-a a transformando em Pó. Então guardei minha espada e comecei a caminhar rapidamente, voltando pro meu assento e contando o ocorrido para prole de Hefesto
 


Template by Viic Black
Livia Chaves
Livia Chaves
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves Left_bar_bleue0/0[DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves Empty Re: [DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves

Mensagem por Alexia Lavonishe Qui Set 26, 2013 5:43 pm



Help a god

Estava tranquila olhando pela janela a escuridão do céu. Acho que acabei adormecendo novamente, pois Livia me sacudia pelo ombro e me encarou perplexa.
_O que foi? – Perguntei.
_Empousai... Estava no banheiro, tentou me atacar e tudo mais... Usei minha espada e...
_Espero que ninguém tenha visto isso Livia... Espero. – Suspirei. – Se você está bem, então ok. Acho que não estamos muito longe, não podemos estar, já faz horas...
Após a noticia de que a garota havia sido atacada, cada sacolejada que o avião dava, uma pessoa que tossia ou espirrava, qualquer tipo de coisa que acontecia, me assustava, eu não sabia se teriam outros monstros ali...
_Liv... Descanse. – Eu disse. – Te acordarei se for preciso... Já dormi demais, posso ficar de guarda. Se bem que estamos em um avião, não seria tão necessário, mas... Você sabe.
A garota enfiou seus fones de ouvido e logo caiu no sono, eu não consegui mais dormir depois e que eu estava  levando comigo uma garota inocente e que não tem nada a ver com o meu relacionamento com o meu pai, pra um lugar onde haverá muitos monstros, provavelmente...
Algumas incontáveis horas depois uma aeromoça anunciou que já estávamos pousando na Grécia. Certo, aqui é a cidade dos deuses, provavelmente onde há muitos monstros, onde eles são mais fortes, eu não sei bem, sou nova no ramo de semideusa...
A forja que meu pai havia dito ficava aqui, mas ele não deu explicações exatas de onde estava, então apenas decidi seguir o meu instinto de filha de Hefesto. Livia e eu pegamos um taxi, nosso Grego era péssimo, mas o taxista entendia um pouco do nosso inglês, então estávamos bem.  Nós nos encontrávamos na Macêdonia, uma cidade no Norte da Grécia, um lugar bonito, cheio de montanhas e prédios enormes...
_Pode nos levar até perto das montanhas Rodope? – perguntei ao motorista.
O cara pareceu entender, não ficou muito caro, estávamos bem perto das montanhas.
Ao chegarmos numa estradinha perto das montanhas, pagamos o taxi e Livia me encarou
_Vamos mesmo ter que subir isso ai?
_Não... Deve ter alguma entrada por trás dessas rochas e tal... – Apontei para o local, para que a garota pudesse ver.
Andamos por alguns metros, eu havia pegado o canivete que estava escondido entre minhas roupas e transformei-o em machado, a estradinha que estávamos, estava deserta e a nevoa cobriria caso alguém nos visse, eu acho...
Logo deparamo-nos com um ciclope carregando uns cinco escudos, ele não era muito grande, e parecia estar bravo por ter que fazer o trabalho pesado sozinho.
Olhei para Liv, ela para mim
_É todo seu – Sussurrou.
_Se precisar do seu charme, gritarei... – Dei uma piscadela e sai correndo em direção ao montro, o qual estava distraído demais que não percebeu uma garota armada correndo atrás dele.
Minha mandíbula estava forçada, isso acontece muito quando estou nervosa, ou lutando...
Girei meu machado pelo punho e usando as duas mãos cravei o machado o mais fundo que pude nas costas do monstro, usei toda minha força, foi um pouco desgastante, até comi um pouco de pó de monstro e o barulho de todos aqueles escudos caindo no chão foi tão alto que eu pensei que havia ficado surda.
Os escudos jogados no meio da estrada, claro que não chamaria nem um pouco de atenção... É claro que não...
Chamei Livia para me ajudar a levar tudo para o mais próximo as montanhas...
Rapidamente nós havíamos feito isso.
_Bom, se ele estava aqui, estamos perto não? – A garota perguntou.
_Estamos muito perto... – Respondi olhando em volta. – Vem comigo, maninha...
Armas:
Poder usado:

Post: 004 Where: Grecia Wering: Jeans, camiseta e allstar With: Livia
@ CG Template by Viic Black
Alexia Lavonishe
Alexia Lavonishe
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves Left_bar_bleue0/0[DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves Empty Re: [DIY - Antemporal] - Alexia Lavonishe e Livia Chaves

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos