Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PvM - Antemporal] Leah & Mathew

3 participantes

Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Leah & Mathew Empty [PvM - Antemporal] Leah & Mathew

Mensagem por Leah S. Volcius Qua Set 25, 2013 8:30 pm


Post: 001  Where: Camp Wearing:Here With: Math

Beauty Queen

Leah acordou tranquila em seu chalé, os pássaros cantando na janela e o cheiro forte do rastro de perfume que seus irmãos passaram...
O chalé estava vazio, como sempre Leah era a ultima a levantar, sendo uma das semideusas mais preguiçosas do acampamento meio sangue.
Após se arrumar, pegou seus itens de batalha e foi até o refeitório onde teve seu café da manha.
Quando a semideusa estava indo em direção á arena, encontrou com Mathew Wolfwood, o irmão de Vola, irmão mesmo, filho de Zeus com a mãe mortal da garota... Os dois têm os mesmo olhos azuis intensos e o sorriso fofo... O garoto havia acabado de chegar ao acampamento, Leah sendo uma semideusa gentil convidou-o para um treino de combate a monstros. Mathew aceitou, Leah nem precisou usar sua persuasão...
Logo partiram para arena conversando sobre coisas do acampamento.
Spoiler:


@ WE Template by Viic Black
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Leah & Mathew Left_bar_bleue0/0[PvM - Antemporal] Leah & Mathew Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Leah & Mathew Empty Re: [PvM - Antemporal] Leah & Mathew

Mensagem por Mathew Wolfwood Qui Set 26, 2013 5:56 pm

Logo cedo, corri para o refeitório, estava morto de fome. Não demorei muito por lá, estava indo em direção a plantação de morangos quando Leah me convidou para um combate de luta. Aceitei, é claro.
Voltei no chalé, peguei minhas armas e fomos para a Arena.

Armas:

Mathew Wolfwood
Mathew Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Leah & Mathew Left_bar_bleue0/0[PvM - Antemporal] Leah & Mathew Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.matheus-souza.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Leah & Mathew Empty Re: [PvM - Antemporal] Leah & Mathew

Mensagem por Leah S. Volcius Sex Set 27, 2013 4:24 pm


Post: 002  Where: Arena Wearing:Here With: Math

Beauty Queen

Mathew demonstrou estar um pouco desinteressado, Leah ficou um pouco chateada, mas logo passou.
_E então, o que vai ser? – A prole de Afrodite perguntou.
_Hãm? Como assim? – Mathew respondeu confuso.
_Monstro Math... Qual monstro?  – Leah disse rindo.
_Ah... Ok. Não sei. Você decide dessa vez...
A garota saiu saltitando em direção ao bestiário e pediu um cão infernal. Uma coisa fácil pra um novato... Um novato talvez mais poderoso que a própria garota.
Quando ela voltou ativando suas armas, sorriu para Mathew e deu uma piscadela.
_Vai ser fácil. Acho que você vai se sair bem Super Choque...
Spoiler:


@ WE Template by Viic Black
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Leah & Mathew Left_bar_bleue0/0[PvM - Antemporal] Leah & Mathew Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Leah & Mathew Empty Re: [PvM - Antemporal] Leah & Mathew

Mensagem por Mathew Wolfwood Sex Set 27, 2013 11:01 pm

- Ah, espero que dê certo, mas espera... Super choque?
Quando terminei essa frase, nem pude ver a reação da Leah, o Cão infernal saiu do bestiário correndo, que loucura, não avisaram nem nada. Preparei meu escudo e segurei forte a espada. Era meu primeiro treino, não sabia bem como fazer, mas precisava de força.
Aquele animal até parecia um cachorro normal, mas estava totalmente sem controle. Ele vinha na nossa direção, ou só na minha, já não via a Leah.
Em um ataque, o cão saltou indo ao meu rosto. Coloquei o escudo na frente, mas não consegui segurar a força do animal, fui forçado para trás, enquanto caíamos, notei que ele ainda estava na frente do meu escudo, de costas para o chão e o empurrei para cima, digo, o que seria acima, se eu estivesse de pé. Consegui afasta-lo de mim, mas ainda precisava terminar isso.
- Droga Leah.

Armas:
Ω Uma espada que pode conduzir a eletricidade dos raios, podendo também conduzir a eletricidade de outros lugares ou criá-la com atrito, um ataque que pode cegar o oponente temporariamente. (Item de Ataque)

Ω Um escudo com o desenho de um raio, muito resistente, e que absorve ataques de elétricos. (Item de Defensa)

Mathew Wolfwood
Mathew Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Leah & Mathew Left_bar_bleue0/0[PvM - Antemporal] Leah & Mathew Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.matheus-souza.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Leah & Mathew Empty Re: [PvM - Antemporal] Leah & Mathew

Mensagem por Leah S. Volcius Dom Set 29, 2013 9:13 am


Post: 003 Where: Arena Wearing:Here With: Math

Beauty Queen

O cão infernal havia saltado sobre Mathew, o garoto realmente não sabia o que fazer. Leah ficou observando e riu um pouco... Lembrou-se de como foi divertido seu primeiro treinamento...
_Droga, Leah. – Mathew disse.
_Droga por que? Eu sou tão legal... –Leah suspirou e foi na direção do garoto que estava sendo esmagado pelo cão.
A prole de Afrodite brandiu sua espada e machucou a pata do monstro, livrando Mathew.
Leah estendeu a mão para Mathew para tentar ajudá-lo a se levantar, mas o garoto recusou. A garota deu de ombros e saiu correndo atrás do cão infernal.
Quando estava bem perto dele ela ativou seu pomo de ouro para liberar o aroma adocicado que perturbaria os sentidos do monstro.
_Math! – Ela gritou. – Fica por sua conta e vê se não caí de novo... Pode ser que eu não salve sua pele da próxima vez. Vai lá, acaba com ele!
Spoiler:


@ WE Template by Viic Black
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Leah & Mathew Left_bar_bleue0/0[PvM - Antemporal] Leah & Mathew Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Leah & Mathew Empty Re: [PvM - Antemporal] Leah & Mathew

Mensagem por Mathew Wolfwood Dom Set 29, 2013 10:02 pm


Ela parecia achar graça daquilo e isso me irritou.
- Math! Fica por sua conta e vê se não caí de novo... Pode ser que eu não salve sua pele da próxima vez. Vai lá, acaba com ele! - Leah Disse.
E em menos de 5 segundos eu já estava correndo para onde estava o cão. Ataquei-o, mas esperto, se esquivou contra-atacando com mordidas. Claro, esquivei-me também. Em determinado momento, encontrei uma chance de chuta-lo e consegui. Não foi forte a ponto de faze-lo voar, mas pude repreende-lo. Aproveitei o momento em que ele ficou sem atacar e investi minha espada na direção do seu pescoço. Quando tirei a espada, ele já não estava com vida.
- Consegui Leah! - Suspirei.

Armas:
Ω Uma espada que pode conduzir a eletricidade dos raios, podendo também conduzir a eletricidade de outros lugares ou criá-la com atrito, um ataque que pode cegar o oponente temporariamente. (Item de Ataque)

Ω Um escudo com o desenho de um raio, muito resistente, e que absorve ataques de elétricos. (Item de Defensa)

Mathew Wolfwood
Mathew Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Leah & Mathew Left_bar_bleue0/0[PvM - Antemporal] Leah & Mathew Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.matheus-souza.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Leah & Mathew Empty Re: [PvM - Antemporal] Leah & Mathew

Mensagem por Leah S. Volcius Qui Out 03, 2013 12:41 pm


Post: 004  Where: Camp Wearing:Here With: Math

Beauty Queen

Mathew havia conseguido, Leah aplaudia de longe.
_Parabéns Math... - A garota disse se aproximando. - E ai quer enfrentar mais alguma coisa? Prometo que dessa vez eu ajudarei um pouco mais. - Leah disse e sorriu. - Você se saiu bem...
Spoiler:


@ WE Template by Viic Black
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Leah & Mathew Left_bar_bleue0/0[PvM - Antemporal] Leah & Mathew Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Leah & Mathew Empty Re: [PvM - Antemporal] Leah & Mathew

Mensagem por Mathew Wolfwood Sex Out 04, 2013 10:48 pm

- Não não, por hoje basta! - sorri. - Obrigado por me acompanhar no meu primeiro treinamento.
Nem imaginei como eles conseguiam prender os animais naquele lugar, mas confesso que não pensei muito sobre isso. Saímos de lá e eu fui direto para o refeitório, estava com fome de novo.
- Tchau Leah! A gente se vê por ai.
Mathew Wolfwood
Mathew Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Leah & Mathew Left_bar_bleue0/0[PvM - Antemporal] Leah & Mathew Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.matheus-souza.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Leah & Mathew Empty Re: [PvM - Antemporal] Leah & Mathew

Mensagem por Apolo Sex Out 04, 2013 11:13 pm

Bom, um treino básico que podia ter sido mais detalhado, mas foi bem escrito.

300 xp + 90 dracmas + 1 ponto em técnica para os dois.


Atualizado (limite de Xp= 100)
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Leah & Mathew Left_bar_bleue0/0[PvM - Antemporal] Leah & Mathew Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Leah & Mathew Empty Re: [PvM - Antemporal] Leah & Mathew

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos