Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah

4 participantes

Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Empty [PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah

Mensagem por Leah S. Volcius Sex Ago 02, 2013 9:29 pm



Let's go!
Não me lembro bem de como acordei e vim até o pavilhão do refeitório, eu estava sentada na mesa, junto com minhas irmãs, todas falando mais do que a boca e eu já não aguentava mais ouvi-las falando.
Minha espada estava ao lado do banco e o meu escudo bracelete mágico estava em meu pulso.
Soltei um grande suspiro e me levantei da mesa.
_Ei, Leah! Aonde vai? Nem tocou no café da manhã. – Uma de minhas irmãs perguntou.
_Não estou me sentindo muito bem, acho que vou para a arena... Sei lá. – Apenas dei de ombros.
_Se quiser que...
_Não, não quero que vá comigo. Obrigada. – Como líder do chalé 10, mesmo nos piores dias da minha vida eu tinha que ser simpática com os meus irmãos.
Apenas saí em direção á arena, precisava de uma distração, nada parecia estar funcionando hoje para mim...
Senti mãos em meus ombros parando-me. Hitman e Lucinda, um dos meus amigos mais legais.
Hitman é o Héctor, mas gosto de chamá-lo pelo sobre nome, filho de Ares, um dos mais bacanas no acampamento. Lucinda é filha de Hades e também tem sido uma das mais legais comigo.
_Hey Leah! – Luci disse. – Aonde tu vai garota? Esta com uma cara péssima para uma filha de Afrodite...
_Receberei isso como um elogio, Luci. Obrigada – Eu ri.
_Quer treinar conosco, parece estar precisando de uma animação. – Hitman disse.
Os dois me encaravam com sorrisos nos rostos, mas com feição de preocupados. Balancei minha cabeça, fechei os olhos, suspirei e assenti afirmativamente.
_Vamos nessa, amores... – Botei o meu melhor sorriso no rosto e saí seguida pelos meus amigos em direção á arena
Armas:
 Post: 1 | Clothes: Short jeans surrado, regata do camp e vans | With: Luci e Hitman


Última edição por Leah Volcius em Sáb Ago 03, 2013 11:23 am, editado 2 vez(es)
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Left_bar_bleue0/0[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Empty Re: [PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah

Mensagem por Lucinda E. Poesy Sex Ago 02, 2013 9:38 pm

Princess of Underworld
Treino na arena com Leah e Héctor


Eu havia acabado de tomar café da manhã com meus irmãos, era raro haver conversas, risadas e fulia na mesa de Hades, éramos muito quietos, pelo menos de manhã. Saí da mesa e vi Héctor, filho de Ares levantando-se também. Fui até ele.
- Oi, que tal irmos para a arena e treinar? - sorri, olhei para o lado e vi Leah, de Afrodite se levantando também. Puxei o garoto e fui até ela a segurando no ombro.
- Hey Leah! – eu disse. – Aonde tu vai garota? Esta com uma cara péssima para uma filha de Afrodite... - sorri, ela parecia entediada, para falar a verdade.
Héctor a chamou para treinar também, fiquei feliz por isso, Leah era muito legal. Sorri para eles e caminhamos até a arena.



Armas:
PoderesUSADOS*:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Left_bar_bleue0/0[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Empty Re: [PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah

Mensagem por Héctor Hitman Sex Ago 02, 2013 10:26 pm

Estava na mesa do chalé de Ares no café da manhã, com sono, mas tava lá. Porém, algo estava estranho na Leah. Ela se levantou e foi em direção a saída do Refeitório. Eu também levantei e fui até ela, ignorando perguntas do tipo "Aonde você vai?". Antes de chegar na filha de Afrodite, fui interceptado por Lucinda, filha de Hades.

- Oi, que tal irmos para a arena e treinar? - e sorriu

Antes que eu pudesse responde, ela me seguro e levou-me até Leah, que saía do Refeitório.

- Hey Leah! – disse Luci – Aonde tu vai garota? Esta com uma cara péssima para uma filha de Afrodite...
- Receberei isso como um elogio, Luci. Obrigada – respondeu Leah.
- Quer treinar conosco, parece estar precisando de uma animação. – finalmente falei.
- Vamos nessa, amores... - falou Leah, abrindo um sorriso
- Hehehe, diversão na arena!!! - disse animado

Antes conferi meus equipamentos: Ω Devoratrix Saguinem, na bainha preso no cinto; Ω Escudo Espartano, nas costas; Ω Armadura de Ares, no pulso em sua forma de pulseira.


EQUIPAMENTOS:
Héctor Hitman
Héctor Hitman
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Em algum lugar, tentando despistar o Slender

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Left_bar_bleue50/100[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Empty Re: [PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah

Mensagem por Leah S. Volcius Sex Ago 02, 2013 11:18 pm



Cyclopes!
Acho que eu precisava de distração mais do que qualquer outra pessoa, depois do meu término com um dos irmãos de Hitman, tenho andado bem abalada, mas nada melhor do que bons amigos e monstros mortos. Não pude conter um sorriso que se formou em meu rosto.
_E então... O que vai ser? – Perguntei para meus amigos finalmente entrando na arena.
_Cães infernais, ciclopes... O que acham de ciclopes? – Hitman perguntou.
_Ciclopes! – Luci disse rapidamente. – Um para cada... Topam?
_Com certeza! – Hitman e eu respondemos em uníssono.
Fomos até o bestiário, pedimos nossos monstros, em seguida voltamos para a arena e esperamos para o combate. Meus amigos e eu nos entreolhamos, sorrindo uns para os outros. Acho que eles sabiam que eu precisava mesmo me divertir.
Armas:
 Post: 2 | Clothes: Short jeans surrado, regata do camp e vans | With: Luci e Hitman
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Left_bar_bleue0/0[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Empty Re: [PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah

Mensagem por Lucinda E. Poesy Sáb Ago 03, 2013 11:34 am

Princess of Underworld
Treino na arena com Leah e Héctor


- E então... O que vai ser? – perguntou Leah entrando na arena. Eu e Héctor a seguimos.
- Cães infernais, ciclopes... O que acham de ciclopes? – Hitman perguntou. Fiz cara feia quando ele disse cães infernais, eles adoram me babar e lamber, acho que não seria muito legal.
- Ciclopes! – eu disse rapidamente. – Um para cada... Topam?
- Com certeza! – Hitman e Leah responderam em uníssono. Sorri olhando para eles após termos feito nosso pedido no bestiário. Eu preparei meu escudo submundano, minha adaga envenenada na bainha da calça, minha armadura de osso já colocada e minha espada de ferro estígio que eu tanto adorava.
- Vamos se divertir galera! - olhei para a porta onde os monstros sairiam.



Armas:
PoderesUSADOS*:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Left_bar_bleue0/0[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Empty Re: [PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah

Mensagem por Héctor Hitman Sáb Ago 03, 2013 10:42 pm

Estava tão animado, que cheguei a ficar sem sono. Nada como espancar uns monstro logo de manhã.

- E então... O que vai ser? – perguntou Leah entrando na arena. Eu e Luci acompanhamos ela.
- Cães infernais, ciclopes... O que acham de ciclopes? – perguntei.

Luci aparento não gostar da ideia dos Cães Infernais e respondeu rapidamente:

- Ciclopes! Um para cada... Topam?
Com certeza! - disse junto com Leah.

Saquei Ω Devoratrix Saguinem, ativei a armadura e preparei o escudo.

- Vamos se divertir galera! - disse Luci, sem tirar o olhar da porta por onde os monstros sairiam.

Respirei fundo e um silêncio tomou o local. A porta se abria e já era possível ver as silhuetas dos ciclopes.
Héctor Hitman
Héctor Hitman
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Em algum lugar, tentando despistar o Slender

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Left_bar_bleue50/100[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Empty Re: [PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah

Mensagem por Leah S. Volcius Dom Ago 04, 2013 3:11 am



Son of a...!
Logo meu bracelete já estava transformado em escudo e eu já brandia minha espada. Podia ouvir o grito e urro dos ciclopes, além do mau cheiro deles.
Meus amigos também sentiam e estavam caçoando dos monstros.
Três ciclopes. Entre dois metros e meio á três metros cada um, um cheiro infernal e um único olho remelento no meio da cara cheia de cicatrizes.
Escolhi um ciclope, brandi minha espada e corri em sua direção.
O mau cheiro do monstro era pior de perto e eu conseguia enxergar as manchas e machucados do monstro.
Tudo o que eu queria era acabar logo com isso. O ciclope tinha em mãos uma lança, porém o cabo da arma era feito de madeira, gritei para chamar atenção do monstro, quando ele vinha atacar-me com a lança, me deu chances e embalei minha espada e com toda minha força e cortei o cabo da arma.
O ciclope parece ter ficado bravo e eu comecei a gargalhar. Isso fez com que ele ficasse mais irritado e como tinha baixado a guarda ele me deu um tabefe (tapa), sai voando em direção á parede e bati minha cabeça com força.
Levantei-me com dificuldade, apoiando-me com a espada, largando a mesma e passando a mão perto de minha nuca. Quando olhei minha mão havia um pouco de sangue.
_Ah! Mas isso não vai ficar assim.
Abaixei-me pegando de volta a espada.
Olhei para meus amigos um pouco atrapalhados com seus ciclopes, porem saindo-se melhor do que eu.
Encarei o ciclope com quem eu lutava, que soltou um grande urro, revirei meus olhos e parti para cima dele novamente.
Armas:
 Post: 3 | Clothes: Short jeans surrado, regata do camp e vans | With: Luci e Hitman
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Left_bar_bleue0/0[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Empty Re: [PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah

Mensagem por Lucinda E. Poesy Dom Ago 04, 2013 9:52 am

Princess of Underworld
Treino na arena com Leah e Héctor


Meu ciclope, - um monstro enorme, porém não o maior dos três, mas o mais moreno e com mais cicatrizes - veio até mim com passos grandes, brandi minha espada de ferro estígio e esperei ele se aproximar mais para eu rolar para a direita a fim de acertá-lo nas costelas, mas ele percebeu minha estratégia antes de eu executá-la. Ele virou-se a tempo de me pegar pelo pescoço e fazer minha espada cair, com um tapinha no estilo ciclope. Styx (minha espada) rolou alguns metros, mas eu estava sendo levantada no ar, ele apertou meu pescoço e estava me deixando sem ar. Pude ver Leah com seus problemas também e então concentrei-me no único olho do ciclope e apontei a palma da minha mão direita para o rosto dele e de minhas mãos chamas negras voaram. Três esferas de um fogo muito difícil de apagar fez com que o ciclope me soltasse. Eu rolei para longe e alcancei minha espada. Com a distração do monstro, tentei atacá-lo na altura da cintura, mas ele me derrubou.
- AAAAAAARGH! Pow, assim não dá seu feioso! - falei realmente irritada. Enquanto ele estava tentando apagar o fogo, recuei alguns passos para conferir a situação de Héctor e Leah, Héctor parecia estar indo bem, apesar de ter ficado com o maior ciclope, Leah estava bem também. Voltei minha atenção para o ciclope moreno e avancei com meu escudo á frente.


Armas:
PoderesUSADOS*:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
[/color]
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Left_bar_bleue0/0[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Empty Re: [PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah

Mensagem por Héctor Hitman Seg Ago 05, 2013 9:51 pm

Fiquei como o maior ciclope... Isso foi o bem legal! Ele estava armado de uma corrente com uma bola de espinhos na ponta, feita de ferro. Ele girava o equipamento a cima da cabeça dele, como se fosse um laço de cowboy. Um movimento feito para, provavelmente, tentar me intimidar. Fiz um sorriso e disse, com um sotaque caipira.

- Irrá! - disse - Vamos nos divertir!


Fiz um gesto com a mão, chamando ele para a luta. A criatura jogou a esfera na minha direção e eu posicionei o escudo na frente do meu peito. Defendido. Tentei avançar para atacá-lo, mas ele já arremessava novamente. Meus reflexos fazia com que eu posicionava o escudo no local de defesa. Estava defendendo bem, porém o monstro não deixava eu desferir algum golpe ofensivo contra ele. "Tenho que fazer algo!", pensei. Defendi mais dois arremesso, até que tive uma ideia. "Irei desviar!", pensei. Me preparei, esperei ele preparar o arremesso e dei alguns passos para o lado. Rapidamente, visualizei Leah e Lucinda com seus ciclopes. Parecia que elas acabaram de se livrar de alguns problemas e estavam indo bem em seus combates. Voltei a por foco na criatura que enfrentava. A esfera estava agarrada ao chão e o meu oponente não conseguia puxa-la de volta:

- Quer uma ajudinha? - perguntei

Ergui minha espada a cima de meu ombro esquerdo. Apertei o cabo da minha arma com bastante força e ela foi envolvida por uma aura vermelha. Desci ela na direção da corrente que prendia a esfera de espinhos, cortando-a. Uma parte da corrente continuava presa na bola, que estava atrás de mim, e a outra estava na mão do ciclope, sem muita utilidade. Segurei a corrente que ainda estava na esfera e fiz um sorriso do tipo "vou aprontar".

EQUIPAMENTOS:

HABILIDADES:
Héctor Hitman
Héctor Hitman
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Em algum lugar, tentando despistar o Slender

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Left_bar_bleue50/100[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Empty Re: [PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah

Mensagem por Leah S. Volcius Ter Ago 06, 2013 6:41 pm



Bye bye cyclope!
Eu estava machucada, na cabeça, o que fez com que eu ficasse meio zonza. Minhas pernas bambeavam e meu braço estava tremulo. Respirei fundo e inspirei, repetindo algumas vezes.
Eu lembrava alguma coisa sobre a minha espada ter um tipo de poder, que faz o adversário atingido ficar apaixonado pela primeira coisa que ver. Eu realmente não sabia como usar esse poder, então apenas segurei o mais forte que pude no punho de minha espada e desejei que o poder se ativasse.
O ciclope desarmado agora que me viu de pé, corria em minha direção urrando de raiva.
Fechei os olhos e abri com um sorriso maldoso se formando no rosto.
Ao invés de fugir d ciclope, fiz o mesmo que ele, correr. Corri em sua direção com a espada pronta para ataque e dei um salto... Cai no chão com uma cambalhota e vire meu corpo rapidamente para ver onde havia atingido o monstro.
Ele estava olhando para Luci, lutando contra seu ciclope. Hipnotizado pela prole de Hades...
_Awn! O amor é uma coisa linda... – Disse para mim mesma. – Pena que acaba rápido... – Novamente com o sorriso maldoso no rosto corri em direção ao monstro que estava parado feito um bobo olhando para Luci.
Largando meu escudo no meio do caminho para dar mais leveza no que eu iria fazer agora.
Dando o salto mais alto que pude, segurando no punho de minha espada com as duas mãos, cravei a arma nas costas, provavelmente onde seria o coração, pois no instante em que acertei-o ele urrou e virou o pó...
Meus parceiros ainda terminavam suas lutas, enquanto isso tirava os resquícios de pozinho de minha roupa.
Olhei em meu braço e o bracelete-escudo estava ali novamente, minha espada em uma das mãos e a outra mão esfregando o ferimento atrás de minha cabeça.
Quando meus parceiros terminaram suas lutas, nós nos parabenizamos e eles me acompanharam até a enfermaria para curarem meu machucado.
Esse foi um dos treinos mais legais que já fiz, ainda estando acompanhada... Porque mesmo é que eu estava chateada? Tanto faz, agora que passou prefiro não me lembrar e continuar meu dia feliz.
Armas:
 Post: 4 | Clothes: Short jeans surrado, regata do camp e vans | With: Luci e Hitman
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Left_bar_bleue0/0[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Empty Re: [PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah

Mensagem por Lucinda E. Poesy Ter Ago 06, 2013 7:22 pm

Princess of Underworld
Último post • Treino na arena com Leah e Héctor


Avançando com meu escudo em frente, eu fixei meus olhos com todo o ódio que eu sentia e investi contra a criatura, rolei com uma cambalhota para a direita a fim de fincá-la em sua perna, mas ele - já tendo apagado o fogo negro, apesar de estar enxergando mal - percebeu minha investida e empurrou-me para trás. Cinco metros. Fui empurrada cinco metros até bater na parede. Meia tonta, levantei-me e pude captar o momento em que o ciclope de Leah estava olhando para mim como se eu fosse o último pote de mel do ursinho Pooh.
- Credo! - exclamei, felizmente Leah conseguiu vencê-lo e ele virou pó antes de me pedir em casamento - Valeu Leah! - sorri. Voltei, então, minha atenção para meu ciclope e com toda a fúria de uma guerreira, levantei-me e corri até ele, antes de ele me pegar eu escorreguei no chão - propositalmente, fique sabendo - e enquanto ele estava tentando me focar novamente, enfiei minha espada no... Bem, lá onde dói nos meninos (sim, isso foi nojento, mas era uma boa chance de matá-lo, certo?) e rolei antes de pó dourado com cheiro de enxofre cair sobre mim. Arfando, levantei-me e desativei meu escudo e guardei minhas armas. Acompanhei Leah e Héctor até a enfermaria.
- Poderíamos fazer isso mais vezes... - exclamei para eles.


Armas:
PoderesUSADOS*:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Left_bar_bleue0/0[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Empty Re: [PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah

Mensagem por Héctor Hitman Ter Ago 06, 2013 9:19 pm

Agora, estava armado com o equipamento do meu oponente, ou parte dele. O ciclope parecia estar se preparando para um combate corpo-a-corpo. Ele ergueu os braços em posição de guarda, como um pugilista.

- Olha só - disse - agora o Johnny Ringo virou Mike Tyson!

Os punhos da criatura estava posicionados para proteger o rosto. Aproveitei o momento e arremessei a arma do monstro contra ele, isto é, a bola de espinhos. A esfera atingiu a barriga do meu oponente, que cambaleou para trás. Ele tentou recuperar seu equipamento e abaixou a guarda. Aproveitei o momento e corri na direção dele. Porém, ele também tentou me atacar. Deslizei e passei por entre as pernas dele. O ciclope estava de costas para mim. Aproveitei o momento e ataquei ele, fazendo um longo corte que começou na perna esquerda e terminou na direita. Em seguida, empurrei ele com uma investida usando o braço direito. A criatura caiu com as costas para cima. Subi em cima dele, posicionei meu escudo em cima da nuca e a espada na garganta. Fiquei fazendo força e preparei um movimento para decapitá-lo. O monstro se debatia muito, como se tentasse me derrubar.

- Calminha ai - disse - eu sempre quis brincar de rodeio, mas agora não é uma boa hora. Se você não se comportar, uma cabeça vai rolar. E detalhe, não vai ser a minha!

Eu fazia cada vez mais força na pressão que colocava nos meu equipamentos. Pudia sentir minha espada entrando na carne dele. Dei uma rápida olhada para o lado e vi o ciclope que Leah lutava, provavelmente, apaixonado por Luci. Em seguida, uma espada atravessou ele e sumiu. A filha de Hades também finalizou o oponente dela e com um golpe no... digamos, em uma área sensível... Enfim, só faltava eu. Não demorei muito mais do que elas. A criatura que enfrentava, estava ficando mais calma, rugia e se debatia menos. Contrai mais meus dois braços e finalmente, minha espada encostou no escudo. A cabeça do monstro caiu e rolou um pouco, até evaporar com o resto do corpo.

- Ufa! - suspirei.

Guardei meus equipamentos e fui com as garotas até a enfermaria.

- Poderíamos fazer isso mais vezes... - disse Luci.
- É claro! - respondi.

EQUIPAMENTOS:

HABILIDADES:
Héctor Hitman
Héctor Hitman
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Em algum lugar, tentando despistar o Slender

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Left_bar_bleue50/100[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Empty Re: [PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah

Mensagem por Lucinda E. Poesy Qua Ago 07, 2013 6:46 pm

TREINO FINALIZADO
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Left_bar_bleue0/0[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Empty Re: [PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah

Mensagem por Íris Qua Ago 07, 2013 9:22 pm

Leah- treino bons alguns errinhos aqui e acolá, mas nada tão grande 60 exp 60 dracmas e 1 ponto de Técnica
Lucinda otimo trino querida como sua colega mais cometeu alguns errinhos de coerência 55 exp 55 dracmas e 1 ponto de técnica
Hitmam bom trabalho, 60 exp 60 dracmas e 1 ponto em técnica
esperando att
Atualizado por Nyx
Íris
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Left_bar_bleue0/0[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah Empty Re: [PvM - Antemporal] Lucinda, Héctor & Leah

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos