A Ilha de Alcatraz. - Missão Narrada [Atemporal] para Abby, Greg, Myrddin, Rafael, Syd e Viic.
4 participantes
Página 1 de 1
A Ilha de Alcatraz. - Missão Narrada [Atemporal] para Abby, Greg, Myrddin, Rafael, Syd e Viic.
Alcatraz, a ilha localizada na Baía de São Francisco, nos Estados Unidos, serviu de base militar em 1846 e durante a guerra civil, a ilha foi usada como prisão, sendo desativada em 1963. Porém durante todo esse tempo houveram muitas mortes no local, deixando assim muitos fantasmas apegados a ilha.
✖✖✖
Não havia nem amanhecido ainda quando a deusa atravessou as fronteiras do acampamento. Seguindo-a estavam seis de seus servos. Eles serviriam de mensageiros, quase como todas as outras vezes.
Melinoe caminhou pelo pátio, imaginando como seria divertido assombrar aquele lugar. Sem enrolar mais, mandou cada fantasma para um chalé diferente, levando mensagens para semideuses específicos a encontrarem na praia, levando suas armas e preparados para uma missão e, então, a deusa seguiu para o local combinado.
✖✖✖
Não havia nem amanhecido ainda quando a deusa atravessou as fronteiras do acampamento. Seguindo-a estavam seis de seus servos. Eles serviriam de mensageiros, quase como todas as outras vezes.
Melinoe caminhou pelo pátio, imaginando como seria divertido assombrar aquele lugar. Sem enrolar mais, mandou cada fantasma para um chalé diferente, levando mensagens para semideuses específicos a encontrarem na praia, levando suas armas e preparados para uma missão e, então, a deusa seguiu para o local combinado.
- Instruções:
✖ Sigam para a praia.
✖ Levem apenas 5 itens.
✖ Decidam a ordem de postagem. Caso alguém não puder postar, peça para outro.
✖ Se quiserem desistir da missão, poste que recebeu o aviso, porém ficou em seu chalé.
Melinoe- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Re: A Ilha de Alcatraz. - Missão Narrada [Atemporal] para Abby, Greg, Myrddin, Rafael, Syd e Viic.
Post 001 ☪ Wearing: Jeans preto, regata roxa, jaqueta de couro e colete e Drakon ☪ With: Lady Melinoe :3 ☪ Place: Praia ☪ Humor: Relaxada
☪ Ilha de Alcatraz ☪
Voltava para meu chalé, depois de uma leve caminhada pelo acampamento. Não me preocupava com as harpias, não mais. Sempre que me aproximava das monstras, ficava na minha forma etérea e pronto.
Não me surpreendi ao ver um fantasma a minha espera. Desde minha missão para Melinoe esperava por algo do tipo.
O servo da deusa deu-me um recado simples. Pegar minhas armas e seguir para a praia, encontrar-me com Lady Melinoe.
Com a saída do fantasma, peguei uma bolsa preta de couro e coloquei meu grimório e meu arco, na sua forma de lâmina. Guardei uma troca de roupa e alguns mantimentos também, nunca se sabe.
Coloquei uma calça jeans preta, uma regata roxa, uma jaqueta de couro e meu colete de Drakon, o qual deixei invisível. Coloquei um all star preto com roxo, minha pulseira e meu bracelete, saindo do chalé logo e seguida.
Não demorei para chegar na praia. Com o amanhecer, as harpias não mais ligavam para mim, por isso, sem problemas.
- Lady Melinoe. – fiz uma reverência à deusa e esperei maiores informações.
- Itens Levados:
- ♨ Chamas Choque-Dor ♨ Uma pulseira de ouro branco que transforma-se em uma lança de ouro imperial branco. Tal arma pode paralisar o oponente enquanto lança chamas azuis ou negras. A chama azul proporciona choques pelo corpo do oponente, enquanto a chama negra causa dor nos órgãos internos como se estivessem sendo queimados. Pode-se usar uma chama por vez. Caso alguém toque neste item sem permissão, ou durante batalha, adquire uma queimadura de segundo grau irreversível. [Indestrutível][By: Héstia]
†Colete de Drakon† Colete feito de couro de Drakon, que pode se fundir com qualquer armadura ou roupa aumentando a proteção de quem a usa. Protege de temperaturas extremas, venenos e magias. Pode ficar invisível ou assumir a cor que o semideus desejar. Indestrutível, pois se regenera facilmente e possui a resistência original.
- Grimório -Este permite que o filho de Nyx possa usar as magias presentes no Grimório de acordo com o seu nível. É selado com uma prece para Nyx, podendo apenas o seu filho abri-lo. [Item Obrigatório]
Escudo da Noite. - Escudo de Titânio, com a superfície externa banhada em bronze celestial, com a figura da Lua Cheia e constelação Cão Maior. Resistente a calor, eletricidade e ácidos. Pode ser usado em ambas as mãos e pode ser colocado nas costas. Tem suporte para alguns itens pequenos, como adagas. Indestrutível, resiste a ataques elementares e absorve os impactos físicos completamente. Pode se tornar um bracelete de bronze e prata com as mesmas figuras. Com a inscrição MVH (85x75cm) {By Tânatos}
ζ A Caçadora: Um arco com infinitas flechas variadas a escolha de seu portador o seu portador tem a perfeita mira e toda a habilidade de manuseio sem nunca ter tocado em um arco, o mesmo possui um pequeno botão que ao ser acionado vira uma grande lamina super afiada.
☪ Daugther of Night ☪ Princess of Death ☪
@CG Temblate by Viic Black
Viic Black- Filhos de Nyx
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Re: A Ilha de Alcatraz. - Missão Narrada [Atemporal] para Abby, Greg, Myrddin, Rafael, Syd e Viic.
Já acordei invocando minha espada para matar o ser que me acordou com frio. Sim, eu posso ser uma pessoa noturna, mas odeio ser acordado, ainda mais no meio da madrugada. Eu posso dormir mais durante a manhã.
Claro que não mataria ninguém assim, sem torturar antes, por isso parei a espada a milímetros do pescoço de quem ousou me acordar. Não faria diferença. Era um fantasma, servo de Melione.
Era uma convocação para uma missão.
Peguei o que levaria. Meus pingentes de coruja e da armadura, a luva de força e o relógio-escudo. As espadas poderiam ser invocadas lá.
Abby havia me pedido emprestado o Olho de Tandera quando o ganhei, como não usaria, achei que seria uma boa oportunidade para emprestar para ela. Sim, havia interrogado o fantasma para saber quem iria. Caso ela não levasse eu Pediria para BlackEye levar de volta para meu dormitório.
Segui para a praia, pronto para matar qualquer monstro que passar por mim. Acho que isso assustou as harpias.
Encontrei Viic já esperando. Ela não precisava ser acordada, estaria passeando ao luar como sempre.
Cumprimentei Lady Melione. E esperei para ver o que faríamos.
Claro que não mataria ninguém assim, sem torturar antes, por isso parei a espada a milímetros do pescoço de quem ousou me acordar. Não faria diferença. Era um fantasma, servo de Melione.
Era uma convocação para uma missão.
Peguei o que levaria. Meus pingentes de coruja e da armadura, a luva de força e o relógio-escudo. As espadas poderiam ser invocadas lá.
Abby havia me pedido emprestado o Olho de Tandera quando o ganhei, como não usaria, achei que seria uma boa oportunidade para emprestar para ela. Sim, havia interrogado o fantasma para saber quem iria. Caso ela não levasse eu Pediria para BlackEye levar de volta para meu dormitório.
Segui para a praia, pronto para matar qualquer monstro que passar por mim. Acho que isso assustou as harpias.
Encontrei Viic já esperando. Ela não precisava ser acordada, estaria passeando ao luar como sempre.
Cumprimentei Lady Melione. E esperei para ver o que faríamos.
- Itens Levados:
✿ Upgrade do Escudo da Hidra ✿ Escudo de Titânio, com a superfície externa banhada em bronze celestial, com a figura da Hidra de Lerna e folhas de oliveira. Resistente a calor, eletricidade e ácidos. Pode ser usado em ambas as mãos e pode ser colocado nas costas. Tem suporte para alguns itens pequenos.( 100x85cm). É capaz de amortecer o impacto totalmente. Vira um relógio com GPS. Sempre dará a localização correta, independente do lugar que estiver. Indestrutível.
- Armadura do Rio Estíge: armadura completa toda feita em ferro estígio, impenetrável, mas não indestrutível. Seu elmo possui a marca de Hades. Leve, não atrapalha os movimentos do usuário. Não conduz calor ou energia. [vira um amuleto]
- Dual Sword: Espadas gêmeas, feitas de Ouro Negro Imperial. Tais armas são extremamente afiadas, sendo que podem cortar qualquer material não abençoado com facilidade. Possuem uma resistência invejável e um equilíbrio perfeito. [aparecem em uma fumaça negra quando invocadas]
- Pingente de Coruja: Ao ser acionado vira qualquer arma de bronze celestial. Na forma de pingente permite o uso de Aerocinese por 6 rodadas [efeito de uma vez por batalha]
- Luva da força: - Portando este item poderás dar golpes perfeitos com as mãos e, ainda, tendo a proporção deles serem extremamente fortes. A força do golpe é determinada pelo portador, isto é, ele pode desde derrubar uma formiga até um elefante. (item especial) (By: Hera)
- Item para Emprestar para Abby:
✖ Olho de Tandera - Pequeno espelho que mostra a localização de qualquer ser ou objeto que o semideus quiser, além de teletransportá-lo diretamente para o local.[Indestrutível][Volta sempre para o dono e se transforma no objeto de usa preferência]
Myrddin VanHelsing- Cavaleiros de Hades
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
A noite estava fria e confortavel para Gregorio que escrevia em seu diario, ele ouve um leve asovio no vento e se vira e observa um fantasma a flutuar ele o olha e diz:
- O que tu queres aqui?
- Sua mão lhe mandou ir para a praia e leve apenas 5 armas.
Logo ele some e deixa o menino confuso, ele pensa " Se foi a mãe que mandou, boa coisa não é" Caminha até o armario pega sua mochila e enche de coisas como suprimentos e armas. Logo segue para a praia e avista alguns campista da boa noite para eles e fica sentado no chão a espera de instruções.
- O que tu queres aqui?
- Sua mão lhe mandou ir para a praia e leve apenas 5 armas.
Logo ele some e deixa o menino confuso, ele pensa " Se foi a mãe que mandou, boa coisa não é" Caminha até o armario pega sua mochila e enche de coisas como suprimentos e armas. Logo segue para a praia e avista alguns campista da boa noite para eles e fica sentado no chão a espera de instruções.
- Armas:
- - Corrente Espectral [Essa arma é abençoada pela Deusa dos fantasmas e possui certos atributos, os quais são um controle de visibilidade e intangibilidade. Ambos só podem ser utilizados uma vez por missão, e há gasto de energia. Sendo assim, você pode atacar um inimigo utilizando seu controle de visibilidade para que ele não veja seu ataque, e utilizar o controle de intangibilidade para desobstruir qualquer defesa física, como escudos. Há cada essência de alma absorvida por essa corrente tornará mais forte o ataque do filho de Melinoe.] [Almas Coletadas: 0- ] (Item de Ataque)
- Escudo Fatasma [Um escudo transparente capaz de bloquear qualquer golpe físico] (Item de Defesa)
- Colar de Topázio [Com o auxílio desse colar o filho de Melinoe poderá invocar um fantasma para lutar ao seu lado; ele tem duração de quatro posts e só pode ser usado uma vez por missão. Os poderes utilizados por este são os mesmos dos filhos de Melinoe, mas se limitam até o nível 15, além de possuir o poder forma etérea e ter uma resistência um pouco maior em relação aos demais fantasmas] [Presente de Melinoe]
Adaga lunar: Adaga de bronze celestial que tem o poder da Lua, fazendo com que os ataques causem maior impacto no adversário (15%). Tem um desenho de lua feito com safiras no punho e uma aura branca.
✿ Machado de Arremesso
Gregorio Maquiavel- Filhos de Melinoe
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)