Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha de Alcatraz. - Missão Narrada [Atemporal] para Abby, Greg, Myrddin, Rafael, Syd e Viic.

4 participantes

Ir para baixo

A Ilha de Alcatraz. - Missão Narrada [Atemporal] para Abby, Greg, Myrddin, Rafael, Syd e Viic. Empty A Ilha de Alcatraz. - Missão Narrada [Atemporal] para Abby, Greg, Myrddin, Rafael, Syd e Viic.

Mensagem por Melinoe Qua Out 02, 2013 3:29 pm

Alcatraz, a ilha localizada na Baía de São Francisco, nos Estados Unidos, serviu de base militar em 1846 e durante a guerra civil, a ilha foi usada como prisão, sendo desativada em 1963. Porém durante todo esse tempo houveram muitas mortes no local, deixando assim muitos fantasmas apegados a ilha. 
✖✖✖ 
Não havia nem amanhecido ainda quando a deusa atravessou as fronteiras do acampamento. Seguindo-a estavam seis de seus servos. Eles serviriam de mensageiros, quase como todas as outras vezes.
Melinoe caminhou pelo pátio, imaginando como seria divertido assombrar aquele lugar. Sem enrolar mais, mandou cada fantasma para um chalé diferente, levando mensagens para semideuses específicos a encontrarem na praia, levando suas armas e preparados para uma missão e, então, a deusa seguiu para o local combinado. 
Instruções:
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Ilha de Alcatraz. - Missão Narrada [Atemporal] para Abby, Greg, Myrddin, Rafael, Syd e Viic. Left_bar_bleue0/0A Ilha de Alcatraz. - Missão Narrada [Atemporal] para Abby, Greg, Myrddin, Rafael, Syd e Viic. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Ilha de Alcatraz. - Missão Narrada [Atemporal] para Abby, Greg, Myrddin, Rafael, Syd e Viic. Empty Re: A Ilha de Alcatraz. - Missão Narrada [Atemporal] para Abby, Greg, Myrddin, Rafael, Syd e Viic.

Mensagem por Viic Black Qua Out 02, 2013 4:43 pm




Post 001 Wearing: Jeans preto, regata roxa, jaqueta de couro e colete e Drakon With: Lady Melinoe :3 Place: Praia Humor: Relaxada

☪ Ilha de Alcatraz ☪


Voltava para meu chalé, depois de uma leve caminhada pelo acampamento. Não me preocupava com as harpias, não mais. Sempre que me aproximava das monstras, ficava na minha forma etérea e pronto.
Não me surpreendi ao ver um fantasma a minha espera. Desde minha missão para Melinoe esperava por algo do tipo.
O servo da deusa deu-me um recado simples. Pegar minhas armas e seguir para a praia, encontrar-me com Lady Melinoe.
Com a saída do fantasma, peguei uma bolsa preta de couro e coloquei meu grimório e meu arco, na sua forma de lâmina. Guardei uma troca de roupa e alguns mantimentos também, nunca se sabe.
Coloquei uma calça jeans preta, uma regata roxa, uma jaqueta de couro e meu colete de Drakon, o qual deixei invisível. Coloquei um all star preto com roxo, minha pulseira e meu bracelete, saindo do chalé logo e seguida.
Não demorei para chegar na praia. Com o amanhecer, as harpias não mais ligavam para mim, por isso, sem problemas.
- Lady Melinoe. – fiz uma reverência à deusa e esperei maiores informações.

Itens Levados:

Daugther of Night Princess of Death

@CG Temblate by Viic Black

Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Ilha de Alcatraz. - Missão Narrada [Atemporal] para Abby, Greg, Myrddin, Rafael, Syd e Viic. Left_bar_bleue0/0A Ilha de Alcatraz. - Missão Narrada [Atemporal] para Abby, Greg, Myrddin, Rafael, Syd e Viic. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Ilha de Alcatraz. - Missão Narrada [Atemporal] para Abby, Greg, Myrddin, Rafael, Syd e Viic. Empty Re: A Ilha de Alcatraz. - Missão Narrada [Atemporal] para Abby, Greg, Myrddin, Rafael, Syd e Viic.

Mensagem por Myrddin VanHelsing Qui Out 03, 2013 5:13 pm

Já acordei invocando minha espada para matar o ser que me acordou com frio. Sim, eu posso ser uma pessoa noturna, mas odeio ser acordado, ainda mais no meio da madrugada. Eu posso dormir mais durante a manhã.
Claro que não mataria ninguém assim, sem torturar antes, por isso parei a espada a milímetros do pescoço de quem ousou me acordar. Não faria diferença. Era um fantasma, servo de Melione.
Era uma convocação para uma missão.
Peguei o que levaria. Meus pingentes de coruja e da armadura, a luva de força e o relógio-escudo. As espadas poderiam ser invocadas lá.
Abby havia me pedido emprestado o Olho de Tandera quando o ganhei, como não usaria, achei que seria uma boa oportunidade para emprestar para ela. Sim, havia interrogado o fantasma para saber quem iria. Caso ela não levasse eu Pediria para BlackEye levar de volta para meu dormitório.
Segui para a praia, pronto para matar qualquer monstro que passar por mim. Acho que isso assustou as harpias.
Encontrei Viic já esperando. Ela não precisava ser acordada, estaria passeando ao luar como sempre.
Cumprimentei Lady Melione. E esperei para ver o que faríamos.
 
Itens Levados:
 
Item para Emprestar para Abby:
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Ilha de Alcatraz. - Missão Narrada [Atemporal] para Abby, Greg, Myrddin, Rafael, Syd e Viic. Left_bar_bleue0/0A Ilha de Alcatraz. - Missão Narrada [Atemporal] para Abby, Greg, Myrddin, Rafael, Syd e Viic. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Ilha de Alcatraz. - Missão Narrada [Atemporal] para Abby, Greg, Myrddin, Rafael, Syd e Viic. Empty Re: A Ilha de Alcatraz. - Missão Narrada [Atemporal] para Abby, Greg, Myrddin, Rafael, Syd e Viic.

Mensagem por Gregorio Maquiavel Seg Out 07, 2013 11:01 am

A noite estava fria e confortavel para Gregorio que escrevia em seu diario, ele ouve um leve asovio no vento e se vira e observa um fantasma a flutuar ele o olha e diz:
- O que tu queres aqui?
- Sua mão lhe mandou ir para a praia e leve apenas 5 armas.
Logo ele some e deixa o menino confuso, ele pensa " Se foi a mãe que mandou, boa coisa não é" Caminha até o armario pega sua mochila e enche de coisas como suprimentos e armas. Logo segue para a praia e avista alguns campista da boa noite para eles e fica sentado no chão a espera de instruções.

Armas:
Gregorio Maquiavel
Gregorio Maquiavel
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Ilha de Alcatraz. - Missão Narrada [Atemporal] para Abby, Greg, Myrddin, Rafael, Syd e Viic. Left_bar_bleue0/0A Ilha de Alcatraz. - Missão Narrada [Atemporal] para Abby, Greg, Myrddin, Rafael, Syd e Viic. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Ilha de Alcatraz. - Missão Narrada [Atemporal] para Abby, Greg, Myrddin, Rafael, Syd e Viic. Empty Re: A Ilha de Alcatraz. - Missão Narrada [Atemporal] para Abby, Greg, Myrddin, Rafael, Syd e Viic.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos