Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Convidad Qui Set 26, 2013 12:26 pm

O céu é dividido em 7 partes cada uma delas com sua função e seus guardiões, no Primeiro céu é o lar dos Ishins guardiões dos elementos. É a camada mais próxima da terra. O Segundo céu é Elíseos o purgatório das almas. O Terceiro Céu é conhecido como Éden celestial lar das almas dos bons e guerreiros. O Quarto céu é a parte intermediaria do céu onde ficam as fortalezas dos anjos que são guardiões. O Quinto céu é onde fica a entrada do Palácio celestial onde a um lindo jardim. O Sexto céu é o lar dos Malakins anjos sábios que aconselham Zeus em suas  ou pode duvidas. O Sétimo e último céu é onde fica a o Palácio central de Zeus onde fica localizado a alguns metros de distancia do Olimpo.

Há muito tempo atrás um anjo da casta dos Querubins tentou ser maior que o seu mestre Zeus e assim tentar tomar o seu reino, ele acabou falhando e foi joga aos campos de punição para passar o resto de seus dias sofrendo as piores dores, o anjo começou a guarda magos em seu coração e sua fúria foi tão grande que deixou sua áurea de um celestial ser destruída e se tornou um “Demônio” o mesmo conseguiu escapar dos campos de punição e conseguiu aliados a sua causa, ele quer destruir todas as camadas do céu e assim Zeus não teria um lugar para “Reinar”, contudo ele foi impedido por uma Legião de anjos que o derrubou do céu juntamente com seus aliados assim todos perdendo suas asas e tornando-se demônios, Natanael era o nome do Querubim ele vagou por toda as terras e trazendo com ele a destruição.
Agora o mesmo demônio esta vindo na direção de Los Angeles que é conhecida como a cidade dos anjos, e não há quem o impeça de destruir tudo, pois suas Legiões de demônios estão com ele.


Uma noite um Rapaz filho de Dionísio estava deitado em seu chalé sem nada para fazer além de beliscar alguns goles em um bom vinho de 1983 uma nuvem surge no meio do chalé , era algo impossível de ocorre, a nuvem soltou um raio que acertou ao chão e no lugar uma linda espada prateada e brilhosa estendeu-se no chão, seu cabo era ornamentado com desenho de anjinhos e serafins, sua lamina era reta e pontiaguda a mesma emanava uma energia muito forte, logo a nuvem soltou outro raio e uma carta surgiu. A nuvem se desfaz e o menino observa tudo perplexo, abre a carta e vê.
“Querido semideus, estou lhe convocando para uma missão a um antigo mal um demônio destrua-o e será bem recompensado” By: Zeus.

Intruções:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Syd Barrett Qui Set 26, 2013 5:32 pm

Degustação era um dos maiores prazeres de Syd, depois que ele provou alguns vinhos de qualidade, que ele podia tirar da cartola a hora que quisesse. Quando descobriu isso, ficou tão animado que tratou de fazer uma pequena adega no chalé, para que seus irmãos também aproveitasse a dádiva da magia de Hécate. E estava em um desses momentos quando o pedido de missão mais assombroso de todos chegou.
Uma cúmulo nimbos surgiu subitamente no teto do chalé, trazendo uma ventania gelado consigo. Syd levantou rápido e saltou para trás quando um raio atingiu o chão do chalé, deixando uma espada estranha sobre o local chamuscado. A lâmina da arma era algo estupendo, nunca visto antes pelo semideus, e emanava poder de uma forma assustadora. Ao lado da espada havia uma carta com caligrafia dourada, típica de um deus muito conhecido. O semideus e abriu e leu a curta mensagem que dizia:

“Querido semideus, estou lhe convocando para uma missão a um antigo mal, um demônio. Destrua-o e será bem recompensado” By: Zeus.

No final da folha havia um PS, sugerindo que eu chamasse alguma companhia para a missão. Não deveria ser nada fácil.... Os pensamentos de Syd logo encontraram Viic. A filha de Nyx havia batalhado ao seu lado contra a criatura mais parecida com um demônio que o semideus conhecia, um Lich, então era perfeita para ser sua companheira de missão, se ela aceitasse. Sem muita humor para degustar, Syd esperou o dia amanhecer, pegou alguns de seus itens e dirigiu-se até o chalé de Nyx, procurando por Viic:
- Viic? - Chamou, batendo na porta. Quando ela o atendeu, ele disse, quase sem jeito - Eu só trago encrencas, mas preciso de ajuda em uma missão. Você quer saber mais?


Armas Levadas:
Suprimentos:


Última edição por Syd Barrett em Sex Set 27, 2013 4:55 pm, editado 1 vez(es)
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Left_bar_bleue99/100[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Viic Black Sex Set 27, 2013 1:52 pm



☪ Daugther of Night ☪

Anjos e Demônios

Estava tranquila em meu chalé, desenhando os novos lugares que conheci quando alguém bateu na porta. Acabara de amanhecer a pouco, motivo pelo qual estranhei a repentina visita. Nesse horário, são pouquíssimos os que estão acordados, eu entre eles, até por que, é a hora em que costumo dormir.
Qual não foi minha surpresa ao ver Syd Barrett, o filho de Dionísio amigo meu, me convidando para mais uma missão. Como não sou de recusar uma nova aventura... Claro que aceitei! Dei passagem para o semideus entrar em meu chalé e contar-me mais sobre nossa nova jornada.
Conforme Syd me falava da missão, já colocava organizadamente em minha mochila uma troca de roupas, suprimentos, minhas armas e etc.
- Se você esperar um minutinho só para eu me arrumar, já saímos agora mesmo. – disse rapidamente.
Após Syd assentir, corri para o banheiro e coloquei meus costumeiros jeans, camiseta de cor escura, jaqueta de couro e um All-Star roxo de cano alto. Sim, só uso roupas escuras, problem?
- Para aonde vamos Syd?

Armas levadas:
Suprimentos:


Post: 001Place: Chalé de Nyx With: Sydvaldo Humor: Ansiosa Clothing: Jeans, camiseta escura e jaqueta de couro
@credits Temblate by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Left_bar_bleue0/0[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Syd Barrett Sex Set 27, 2013 4:59 pm

Por que as mulheres sempre demoram tanto para se arrumar? Syd esperou pacientemente enquanto Viic se aprontava para a missão. Quando a semideusa ficou pronta, perguntou:
- Para aonde vamos Syd? - Coçando a nunca, ele respondeu:
- Segundo Zeus, para Los Angeles. Mas eu não tenho meu anel transportador dessa vez...
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Left_bar_bleue99/100[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Viic Black Sex Set 27, 2013 6:15 pm



☪ Daugther of Night ☪

Título aqui u.u

- Então sorte sua que você está levando alguém que viaje nas sombras querido. – sorri animada com uma nova missão.
Coloquei minha mochila nas costas e puxei Syd até uma sombra grande o suficiente para a viagem, mas como estávamos no chalé da noite, não foi muito difícil.
Viajar nas sombras era sempre uma diversão para mim. Aquele friozinho gostoso e aquela sensação de estar em casa apossaram-se de mim e sorri feliz com isso. Ah, como amo essa sensação!

Poder usado:


Post: 002Place: A caminho de L.A. baby With: Sydvaldo Humor: ---- Clothing: Jeans, camiseta escura e jaqueta de couro
@credits Temblate by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Left_bar_bleue0/0[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Convidad Sáb Set 28, 2013 8:53 am

Los Angeles a linda e bela cidade conhecida como cidades dos Anjos, por que será né? Lá é o local onde a membrana entre o céu e a terra é mais fina assim dando passagens de Anjos e demônios, o lugar é lindo, Uma lanchonete da rua 23 vive sempre lota e é bem frequentada por todos os tipos de criaturas seu dono é Julian um Ofanin tão ele amava tanto a humanidade que desejou e clamou a Zeus que o deixa-se ir para a terra e até hoje ele vive, só que perdeu o direito de voltar ao céus.

Em uma das mesas estavam sentadas duas pessoas uma linda mulher, seus olhos verdes e lindos, cintilava a luz do sol que entrava pela janela e dava um acobreado mais forte aos longos e lisos cabelos ruivos da mulher os traços finos de seu rosto escondiam milhares de anos de pura luta contra o mal ela beliscava um pouco de panquecas com café e ao seu lado estava Levhi um cara simpático muito jovem de olhos azuis de dentes brancos e sorridentes. Seu cabelo grisalho caia sobre a testa em uma pequena franja que não dava para diferenciar sua idade ele conversava com a mulher sobre diversas coisas.



Os semideuses chegam a cidade de Los Angeles. A rua eles não sabiam qual era e nem mesmo o bairro que era, Syd caminha até uma placa onde estava escrito Rua 23 com a 24, agora pelo menos sabia onde estavam, a rua 24 era lotada de lojas de artigos religiosos enquanto a 23 era lotada de lanchonetes. Bem no centro onde havia uma pracinha tinha uma linda igreja tão grande que pegava metade da praça suas janelas eram de vidro decorativos com desenhos de anjos e santos e a da entrada havia uma grande Anjo portando em sua mão uma espada e expulsando um ser maligno do céu, era Miguel expulsando Lúcifer, Na frente da igreja havia varias estatuas de anjos.
A rua deserta só com as luzes dos postes e da lua cheia que brilhava no céu estrelado e a leve brisa gelada dava um ar sombrio ao lugar, bem era comum em plena 3:00 a.m da madrugada, um estrondo vindo da entrada de igreja surpreende os semideuses e quando eles veem uma enorme estatua de anjo surge em sua frente e entrega uma carda, deveria ser uma das estatuas de Dédalos com seus comandos malucos. Syd abre a carta e nela tinha escrito:
“Vá para a Rua 23 e encontra a mais famosa lanchonete do lugar e fale com o dono o senhor Julian, pergunte por Kaira ele lhe informará se ele não fizer mostre a espada a ele.” By: Zeus.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Syd Barrett Sáb Set 28, 2013 11:16 am

Chegamos em Los Angeles num minuto, mas como não demarcamos um lugar muito específico para a viajem nas sombras, acabamos nos perdendo. Não sabíamos em que bairro estávamos, muito menos para onde ir. Mas pelo menos o céu estava escuro e a noite nos trazia vantagens. Caminhamos até a esquina da rua 23 com a rua 24, na primeira podíamos ver várias lanchonetes e na segunda várias lojas de artigos religiosos. A nossa frente estava uma pracinha tipicamente religiosa, com várias estátuas de anjo, inclusive uma do arcanjo Miguel.
O silêncio frio da noite foi rompido por um estrondo escandaloso, vindo da igreja que se encontrava no meio da praça. Uma das estátuas do lugar se mexera e trazendo uma carta na mão, se aproximou dos semideuses. Syd colocou levou a mão até sua nova espada, mas não precisou desembainhá-la, pois o automato apenas entregou a carta e se retirou, caminhando pesadamente de volta ao seu pedestal. Curioso, o filho de Dionísio abriu a carta e leu, depois passou para Viic e perguntou:
- Está com fome?
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Left_bar_bleue99/100[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Viic Black Dom Set 29, 2013 1:51 pm



☪ Daugther of Night ☪

Anjos e Demônios

Sabe, odeio quando me mandam para lugares que não conheço. Sinto-me tão inútil. Por que o deuses e todo o resto não ficam na Europa? Lá é tão legal!
Masok né? Enquanto observava o local atentamente, Syd recebia de uma estatua angelical, um recado. Não demorou e o semideus entregou-me o mesmo.
Hum... Uma lanchonete famosa é? Interessante...
- Claro, por que não?
Discretamente e atenta a tudo e todos, segui para a famosa lanchonete acompanhada do filho de Dionísio.

Poderes Usados:


Post: 003Place: L.A. baby With: Sdvaldo Humor: Faminta xD Clothing: Jeans, camiseta escura e jaqueta de couro
@credits Temblate by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Left_bar_bleue0/0[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Convidad Dom Set 29, 2013 3:00 pm

A lanchonete estava lotada de clientes eram garçons e garçonetes passando de um lado para o outro deixando pratos repletos de comidas o homem chamado Levhi diz a garota:
- Eles estão demorando muito, será que Zeus nos mandou no lugar certo.
A mulher meio sem paciente diz:
- Creio que estão próximos sinto a energia vital deles por perto e também sinto que estamos em perigo em ficar aqui.
Levhi olha para os dois lados e sorri calmo e diz:
- Eles estão aqui e os bonecos de barro não chegaram. Rosna.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Syd Barrett Dom Set 29, 2013 3:29 pm

Syd sentiu-se mais seguro após o bilhete entregue pelo autômato, pois não estavam mais tão perdidos quanto antes e tinham um objetivo específico para cumprir. Ele sorriu para Viic e falou:
- Acho que conheço uma lanchonete ótima nessa rua... Vamos - E virou-se na direção da rua 23. Haviam várias lanchonetes na mesma rua, mas logo avistaram uma bastante movimentada, cheia de garçons servindo pratos e clientes exibindo sorrisos satisfeitos. Uma cena quase rara de se ver as três da madrugada.. tinha que ser ali. O semideus deixou seus passos o guiarem até o local e sentou-se em uma das mesas, agindo casualmente. Pediria para ser recebido por Julian ao primeiro garçom que os atendesse.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Left_bar_bleue99/100[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Viic Black Dom Set 29, 2013 4:11 pm




Post 004 Wearing: Jeans, camiseta escura e jaqueta de couro With:  Sydzinho Place: L.A. baby Humor: Nervosa

Anjos e Demônios


Entramos na lanchonete e já procurava pessoas suspeitas por perto. Infelizmente não carregava comigo minhas lentes fantasmas, com elas poderia ver se os mortais eram, na verdade, bestas ou seres divinos.
Sentamos em uma mesa vazia, difícil de consegui-la. Syd logo tratou de pedir a um dos garçons que chamasse Julian. Não sei porque, mas tinha a sensação que algo de errado estava prestes a acontecer.
Nervosamente, mexi em meu pingente de Lua, pronta para transformá-lo em foice ao primeiro sinal de problemas. Estava tensa, parecia que meu bracelete/escudo pesava mais do que o normal em meu braço, estralei meu pescoço e esperei o garçom voltar com Julian.


Daugther of Night Princess of Death

@CG Temblate by Viic Black

Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Left_bar_bleue0/0[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Convidad Dom Set 29, 2013 4:19 pm

Eles sentam em uma mesa e logo são atendidos por uma linda garçonete e ao fazer a pergunta sobre Julian ela aponta para o Homem que estava sentado em uma mesa jogando Poker com uns colegas, tão serio e concentrado no jogo a percepção do homem a todos os movimentos dos outros jogadores era perfeita e ele sabia a hora certa de fazer sua cartada campeão, até parecia que ele via as cartas dos outros.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Syd Barrett Dom Set 29, 2013 4:46 pm

Para a sorte de Syd a primeira garçonete que veio os atender esbanjou simpatia e respondeu a pergunta sem rodeios ou desconfiança. Ela apontou para um dos homens sentado numa mesa de poker, com uma postura típica de jogador experiente. Rosto sem expressão, observando os seus oponentes... seria uma pena atrapalhar a jogatina, mas era preciso. O semideus olhou para Viic e sussurrou:- Vou lá, me dê cobertura. - Syd se aproximou de Julian e cutucou seu ombro cordialmente, perguntando - Senhor, disseram que você poderia me dizer onde encontrar Kaira - Puxando um pouco a espada da bainha, de modo que ela ficasse visível para Julian, continuou - É importante...
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Left_bar_bleue99/100[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Viic Black Dom Set 29, 2013 5:23 pm




Post 005 Wearing: Jeans, camiseta e jaqueta de couro With:  Sydzinho Place: L.A. baby Humor: Preocupada

Anjos e Demônios


Se eu gostei de Syd ter ido à frente? Não, não gostei. Se eu acho que vai dar merda? Claro que vai. Se eu apertava meu pingente com força? Óbvio.
Masok... Permaneci atenta a tudo e todos. Observava Syd conversando com Julian ao canto. Observava as pessoas entrando e saindo da lanchonete. Observava o ir e vir dos garçons.
Torcia para o filho de Dionísio não demorar muito e para que sairmos dali o mais rápido possível. Meus sentidos de semideusa me mandavam correr para longe dali.

Daugther of Night Princess of Death

@CG Temblate by Viic Black

Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Left_bar_bleue0/0[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Convidad Dom Set 29, 2013 5:26 pm

Julian olha os meninos dos pés a cabeça com um nojo enorme e joga as cartas na mesa e diz Flep de Ais
- Ganhei. Levanta, pega o dinheiro sobre a mesa e caminha um pouco e o semideuses o segue ele diz :
- O que vocês bonecos de barro querem aqui? Isso não é lugar para vocês. E Kaira ela não quer ver ninguém. Olhou a Lamina da espada e fez o seu vulgo de adão subir e descer e voltou a falar:
- Não é a toa que sou o ofanin mais velho aqui, odeio semideus só de humanos vá ali Kaira. Apontou para uma mesa onde havia uma ruiva.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Syd Barrett Dom Set 29, 2013 5:38 pm

Syd se surpreendeu com a facilidade em conseguir informações naquela lanchonete, pois lembrava muito as tavernas, onde as línguas costumavam não ter papos por causa do álcool. Primeiro o homem reclamou um pouco e falou coisas confusas, fazendo Syd realmente se indagar sobre a sobriedade da figura, mas depois que viu a espada o "ofanin" apontou para outra mesa, onde estava sentada uma ruiva, dizendo que era a tal Kaira. O semideus deu de ombros e caminhou até a ruiva, se apresentando ao se aproximar:
- Olá? Então... acho que estamos precisando de sua ajuda. - Agradeceu aos deuses por ter Viic na cobertura. Estava começando a se sentir inseguro com tantos diálogos confusos e pessoas estranhas.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Left_bar_bleue99/100[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Viic Black Dom Set 29, 2013 6:39 pm




Post 006 Wearing: Jeans, camiseta escura e jaqueta de couro With: Sydzinho Place: L.A. baby Humor: Preocupada

Anjos e Demônios


Ao ver Syd conversando com Julian, me pus de pé rapidamente. Algo estava errado, sentia isso. Segui os dois com o olhar, até o moço apontar para uma ruiva não muito longe de onde estava.
Continuei seguindo Syd com meu olhar, mas não deixei de observar Julian também. Olhava de um para outro, como numa partida de pingue-pongue.
Lentamente, fui aproximando-me do filho de Dionísio e da ruiva, Kaira se não me engano. Apertava meu pingente com cada vez mais força. Continuava tensa.

Daugther of Night Princess of Death

@CG Temblate by Viic Black


Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Left_bar_bleue0/0[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Convidad Seg Set 30, 2013 9:35 am

Levhi olhou para os garotos e já toca a espada que estava escondida embainhada na cintura, mas Kaira o deteve e disse:
- São eles. E deu uma gargalhada. – Seja bem vindos a cidade da morte, ops, Cidade dos Anjos. Kaira se levanta e continua a falar – Você deve ser Syd e você deixe-me pensar Victrória? Zeus falou muito bem de vocês. Este é Levhi.
O homem sorri meio sem graça e diz:
- Vamos sair logo daqui.
Assim que o homem se cala um estrondo eclode por todo o lugar e dois “humanos” começam a ficar com a pele branca e olhos negros, sua boca se dilata e dela uma saliva negra começa a escorrer dentes pontiagudos e garras enormes na mão, Kaira grita:
- Malditos Demônios. Ela desembainha sua espada que reluziu a luz das lâmpadas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Syd Barrett Seg Set 30, 2013 10:07 am

Algumas pessoas tendiam a considerar um estranho na mesa incômodo, principalmente quando a mesa era composta por um casal. E Syd achou que tinha começado uma grande confusão quando o homem sentado com a ruiva revelou que tinha uma espada escondida por baixo da mesa, mas Kaira o deteve, dizendo:
- São eles. Sejam bem vindos a cidade da morte, ops, Cidade dos Anjos. - A garota se levantou e continuou com as apresentações -  Você deve ser Syd e você, deixe-me pensar, Victrória? Zeus falou muito bem de vocês. Este é Levhi. - O semideus lançou um outro olhar de relance para o homem armado, que sorria sem graça. Talvez ele só fosse um pouco impulsivo. Ele também se levantou, falando em tom de alerta:
-  Vamos sair logo daqui.

Não houve tempo para sairmos rapidamente dali. Um estrondo pôde ser ouvido por toda lanchonete, e dois clientes levantam-se subitamente. Com um olhar de espanto Syd observou pele dos estranhos embranquecer, os olhos escurecerem por completo e a boca alargar, deixando baba negra escorrer pela lateral, debilmente. No fim da transformação, os outrora humanos normais exibiam dentes pontiagudos e garras alongadas bastante ameaçadoras. Kaira gritou:
-  Malditos Demônios.- Syd levou sua mão ao cabo da espada em suas costas e com um movimento rápido a desembainhou, se aproximando de Viic, preparado para retalhar as criaturas.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Left_bar_bleue99/100[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Viic Black Seg Set 30, 2013 2:12 pm




Post 007 Wearing: Jeans, camiseta escura e jaqueta de couro With:  Sydzinho Place: L.A. baby Humor: Sádica feat. Animada

☪ Anjos e Demônios ☪


Finalmente a ação vai começar. Já estava cansada dessa tensão que apossava de mim e sem saber o que esperar.
Bom, demônios são algo que nunca exterminei, até agora. Assim que o moço ao lado da Kaira disse “Vamos sair logo daqui!” eu já estava com minha foice em mãos.
Antes mesmo que pudesse atacar, Syd estava ao meu lado e meu escudo ativado, estava pronta para enfrentar os demônios que surgiram.
Um sorriso animado e sádico desenhava em meu rosto e meus olhos brilhavam de expectativa.

Daugther of Night Princess of Death

@CG Temblate by Viic Black

Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Left_bar_bleue0/0[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Convidad Seg Set 30, 2013 2:16 pm

Kaira olha Syd retirar a espada dada por Zeus e diz:
- Onde arrumou esta espada garoto, você é louco em usa-la.
A mulher corre na direção do Demônio que tenta ataca-la, ela o golpeia o partindo no meio.
Levhi que não gostava muito de lutar acalmou todos os humanos que havia no lugar e manipulou a visão deles para que apenas pensassem que eles eram policiais prendendo alguns assaltantes.
O Outro demônio convocou mais demônios e seres humanos começaram a ser possuídos e ficar demônios e Levhi disse:
- Não matem os humanos só o principal ele é “a mãe” destruindo ele os outros são mortos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Syd Barrett Seg Set 30, 2013 3:32 pm

Syd observou a rápida aula dada por Kaira de "como se matar um demônio" e adquiriu um pouco mais de coragem para seguir em frente. Porém o demônio restante acabou revelando um novo truque, conseguiu convocar mais demônios e possuir algumas das pessoas que não correram rápido o suficiente. Contudo, Levhi o acalmou quando gritou:
- Não matem os humanos só o principal ele é “a mãe” destruindo ele os outros são mortos. - O semideus assentiu e avançou. Ativou seu anel fantasma e atravessou a multidão de humanos possuídos, só ficou material novamente quando já tinha a espada atravessada no coração do demônio, e esperava que isso bastasse para matá-lo.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Left_bar_bleue99/100[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Viic Black Seg Set 30, 2013 4:14 pm




Post 008 Wearing: Jeans, camiseta escura e jaqueta de couro With:  Sydzinho :3 Place: L.A. baby Humor: Animada

☪ Anjos e Demônios ☪


Ajudei Levhi a enganar os mortais usando meu controle sobre a névoa. Como Syd estava avançando para a “mamãe” demônia, prendi os demais com as Mãos do Tártaro.
Bom, no momento, era o que podia fazer. O filho de Dionísio deu seu golpe contra o ser maligno e eu esperava que fizesse efeito, ou minha foice entraria em ação.
Usei o cabo de minha foice para atingir a barriga dos possuído que tentavam aproximar-se de mim e de Syd, não mataria-os, mas afastaria-os por uns segundos.

Bênção:

Daugther of Night Princess of Death

@CG Temblate by Viic Black

Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Left_bar_bleue0/0[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Convidad Seg Set 30, 2013 4:21 pm

O demônio que foi atingido no coração começa a rir e se afasta vira para Syd e diz com uma voz, como se fossem 30 pessoas falando ao mesmo tempo:
- Acha mesmo que pode me matar? Caiu na gargalhada e depois olhou para a arma que o atingiu e seus olhos negros ficaram mais negros – Droga. Seu “Avatar” começa a murchar como um maracujá e cai no chão sem vida. Kaira corre para ajudar Syd e diz:
- Vamos por aqui. Ela desenha um símbolo no ar e um Vértice surge.



Tirando Duvidas.:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Syd Barrett Seg Set 30, 2013 7:43 pm

Syd havia conseguido derrotar a criatura, mas não estava nem um pouco mais calmo, pelo contrário. Ele observou Kaira criar uma espécie de portal e solicitar que o usassem. Dando de ombros, caminhou em direção ao vértice, pois queria sair logo daquela lanchonete.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Left_bar_bleue99/100[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios. Empty Re: [Atemporal Missão Narrada Para Syd] Anjos & Demônios.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos