Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DIY Atemporal] A Jornada

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  Empty [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Set 21, 2013 9:42 am

Acordado em plena madrugada, típico de mim, o dia todo fiquei pensando na minha vida anterior ao acampamento, quase dez anos se passaram e nenhuma de minhas perguntas tinha resposta, isso as vezes tomava meu tempo em busca de algo que pudesse saciar essas dúvidas, coisas que eu prefiro esquecer.
Levantei e fui ao banheiro, mal passavam das 3 horas da madrugada, lavei meu rosto e peguei um frasco contendo alguns remédios para dormir no armário. Com passos lentos saí do cômodo para me dar de cara com uma figura totalmente inesperada. Sentada em minha cama estava uma mulher, seu rosto sério não me era nada familiar, pelo menos a princípio. A surpresa causada pelo seu repentino aparecimento me fez dar um passo para trás, imediatamente cheguei a conclusão de que não poderia ser mortal, afinal, eu teria ouvido ou sentido algo quando chegasse.
- Olá Rafael, esperava encontrá-lo dormindo, mas nem sempre s fatos ocorrem como desejamos...
- Quem é você? – perguntei a interrompendo.
- Não tenha pressa querido. A pressa é a inimiga da perfeição...
- Quem é você e o que faz no meu chalé? – interrompi novamente. Confesso que as dezenas de recentes acontecimentos pelos quais passei nos últimos meses contribuíram para que eu desenvolvesse certa paranóia.
- Sua mãe precisa lhe ensinar bons modos rapazinho, com sua idade deveria estar familiarizado com seus superiores.
- Do que está falando?
- Detesto fazer isso, mas já que insiste vou me apresentar. Sou Tálassa, personificação suprema do mar mediterrâneo – disse a mulher. Senti um arrepio passar pelo meu corpo, uma sensação de medo me afligiu. A presença da primordial era suficiente para me causar uma insegurança imediata – não se assuste rapaz, não vim lhe causar mal, isso é claro, se você colaborar comigo.
- O que quer? – perguntei com um pouco mais de receio que anteriormente.
- Quero alguém para resgatar algo que me foi roubado.
- O que foi roubado da senhora?
- Uma caixa com um conteúdo muito especial, não precisa sabe que exatamente é, irá reconhecer a caixa com facilidade. Atualmente está sob a posse da Medusa, que de alguma forma conseguiu se reunir com suas irmãs. As três Górgonas vagam pela região de Boston há alguns dias. Você foi escolhido para essa missão, pode levar mais alguém se desejar, mas lembre-se, nunca abra a caixa e a traga para cá, sã e salva em exatamente dez dias ou irei atrás de vocês.
- Como as encontrarei?
- Dê seu jeito garoto – a mulher falou com um tom um pouco mais arrogante e se levantou, caminhando em minha direção com passos suaves, fiquei praticamente travado, imóvel diante a deusa – Não se assuste criança, não vou lhe fazer mal algum, basta seguir direitinho o meu plano e trazer minha caixa.
- E se eu rejeitar a missão?
- Se rejeitar então terei que ir atrás da sua namoradinha, quem sabe ela não faz esse favor para mim, ou então, quem sabe meus filhos telquines possam se deliciar com a carne dela.
- CHEGA! – deixei um grito escapar ao ouvir o comentário sobre a Si. Ela havia tocado meu ponto fraco – Eu aceito a missão, mas fique longe da Sirena.
- Fique tranqüilo, não vou encostar em sua namoradinha enquanto ficar no seu devido lugar e me obedecer – ela parou perto de mim e tocou meu braço, senti o ponto de toque queimar intensamente mas contive qualquer espasmo de dor – Agora, bons sonhos.
Apenas ouvi suas palavras e então tudo escureceu, como se um sono profundo tivesse caído sobre mim. Voltei a abrir meus olhos, estranhamente acabei por acordar em minha cama, longe de onde lembro ter apagado, levantei um pouco tonto, me perguntando se aquilo tudo não havia passado de um sonho, mas ao olhar para o meu braço vi uma marca escura, minha pele estava queimada exatamente onde ela havia tocado. O jeito era obedecer Tálassa, nada a impediria de pegar a Si caso eu não cumprisse a missão.
Mas enfrentar as Górgonas sozinho ainda era uma idéia péssima, como todos os semideuses eu possuía um leque de limitações. Mas se eu tivesse uma boa equipe como apoio seria um sucesso quase garantido, Viic, Luke, Abby e Dylan foi a primeira formação que me venho a cabeça. Peguei um bloco de na sobre a mesinha de canto e um lápis, rapidamente escrevi quatro mensagens semelhantes, nelas eu marcava um horário para uma conversa na praia às 22 horas daquela noite.
Chamei um filho de Hermes, quem melhor para entregar os recados do que o filho do Deus dos Mensageiros? Dei algumas dracmas para o garoto e voltei para dentro do chalé, um plano já começava a se formar em minha cabeça e isso não era sinal de que algo bom fosse acontecer. A missão deveria ter total descrição, não queria arriscar a segurança da Si, agora era só esperar até a noite.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  Left_bar_bleue30/100[DIY Atemporal] A Jornada  Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Viic Black Sáb Set 21, 2013 1:51 pm



☪ Daugther of Night ☪

A Jornada

Era uma bela manhã, bom... Pelo menos para o resto dos campistas. Para mim, era uma boa hora para dormir.
Após passar a noite treinando, como de costume para mim, voltei para meu chalé no início da manhã. Rapidamente, tomei um bom banho e dormi sem maiores dificuldades.
Sonhava com coisas aleatórias, mas principalmente meu passado, o que não era muito tranquilizador, quando batidas na porta me acordaram. Por um lado, agradeci por isso, não gosto de sonhar com minha família mortal, por outro... Quem é o futuro defunto?
Na porta de meu chalé, um filho de Hermes se encontrava. Acho que estava com minha cara assassina, pois o mesmo recuou alguns passos a me ver.
- Fale o que quer antes que eu mude de ideia e te mate. – simples, curta e grossa não? Bem, essa sou eu ao ser acordada do meu sono da manhã/tarde.
- Err... Pediram para te entregar isso. – o menino estendeu-me um pedaço de papel.
Apenas peguei o mesmo e vi que era de Rafael. Hum... Interessante, mais uma missão?
- Já entregou, agora suma! – não deu nem um segundo, o semideus já estava fora de minha vista.
Voltei para meu sono, sabia que a reunião era na praia às 22h. Acordaria, como sempre, no início do anoitecer mesmo, não me atrasaria. Como esperado, lá pelas seis e meia, eu acordei. Coloquei uma calça jeans, uma camiseta preta e meu colete de Drakon. Como de costume, usava minhas lentes e minhas armas em seu modo discreto. O resto, junto com alguns mantimentos e roupas, seguia na minha bolsa mágica.
Usei a Viagem nas sombras e segui para a praia, não estava a fim de enfrentar as harpias agora e atrasar-me para a reunião. Já estava com a bolsa, caso já fôssemos seguir missão dali. Sim, sou prática.
Dez para as 22h, eu já me encontrava sentada na areia, esperando Rafael e o restante do grupo, mania de britânicos, chegue adiantado, mas nunca atrasado.

Objetos Levados:


Post: 001 Place: Praia With: Alone Humor: Na espera Clothing: Jeans, camiseta preta e colete de Drakon
@credits Temblate by Viic Black

Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  Left_bar_bleue0/0[DIY Atemporal] A Jornada  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Luke Bradshaw Sáb Set 21, 2013 2:29 pm



Lembro-me de acordar com o barulho de uma leve discussão entre dois filhos de Ares, os ruídos ainda eram confusos aos meus ouvidos, estava querendo dormir de novo, contudo não pude. Assim que levantei percebi que outros companheiros de morada se arrumavam para o dia de atividade, consegui saber o motivo da discussão que era sobre uma atividade em grupo que ocorreria e qual deles seria o líder dos caçadores, coisa do chalé da guerra.

Passei um tempo lendo pela manhã, meu calendário de obrigações só marcava coisas de tarde então tinha esse tempo livre, logo descobri que a noite eu também teria uma tarefa, ou melhor, uma reunião. Escutei o bater na porta, mas como eu estava afastado não atendi, deixei uma menina fazer isto. Um filho de Hermes entrou com um pedaço de papel nas mãos, não consegui visualizar nervosismo ou pressa enquanto o garoto fitava ao seu redor procurando alguém, até que me encontrou:
- Luke, o Rafael pediu para lhe entregar.
- Ele disse alguma coisa?- Perguntei deixando meu livro sobre a mesa, levantando e pegando o papel já voltando minha atenção para as letras.
- Não disse nada.
- Obrigado.

O semideus se retirou enquanto eu desdobrava o papel, não fazia ideia do que meu tutor iria me pedir, foi uma surpresa quando li que teria uma conversa às 22:00 horas na praia. Guardei aquele papel procurando achar alguma coisa que pudesse fazer o Rafael marcar algo desse tipo hoje, com isso não consegui mais ler meu livro, almocei sem muita concentração e em silêncio, tudo era bem misterioso.

Depois de treinar com outros garotos algumas estratégias de combate um contra um, compreender melhor as vantagens de uma lança e também escalar a parede do acampamento, retornei durante o fim de tarde para meu quarto, queria arrumar minhas coisas. Eu tinha uma leve desconfiança de que poderia ser uma missão, de que ele planejava sair pela noite por que gosta do escuro, recordo bem que fui buscado para vir ao meu novo lar de moto ainda sob a luz do luar.

Abri uma mochila que eu costumava carregar minhas coisas, coloquei suprimentos dentro ajeitando para não ocupar todo o pequeno espaço, dobrei um casaco e guardei no fundo também. Enquanto colocava dracmas e dólares eu me recordava das aventuras iniciais no mundo mortal, estava ao lado do Rafael e fora ele quem me trouxera para cá, talvez por isso eu sempre o vejo como um irmão mais velho.Guardei meu chicote na bolsa e a fechei, coloquei meus anéis, minha venda mágica estava no bolso da calça, embainhei minha adaga venenosa que intitulei Venon na cintura, meu cordão com pingente estava pendendo ao pescoço. Vesti minha camisa de mangas longas pretas, coloquei a mochila e, carregando minha espada samurai nas mãos em sua bainha eu fui jantar.

Comi rápido pela pressa, o tempo demorou a passar e quando restavam alguns minutos para as dez da noite eu fui à praia. Com meus primeiros passos e olhos rondando o local todo a procura de alguém, percebi uma menina sentada com cabelos misturados em loiro e azul, diferentes de como eu conhecera no passado. Sentei ao seu lado colocando a mochila no chão e minha espada apoiada, suspirei antes de falar:
- Viic, também está esperando o Rafael ou apenas observando as estrelas?



objetos levados:


Última edição por Luke Bradshaw em Ter Set 24, 2013 12:03 pm, editado 1 vez(es)
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  Left_bar_bleue0/0[DIY Atemporal] A Jornada  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Abby Black Sáb Set 21, 2013 3:16 pm


A Jornada.
Pois não há nada mais importante que a família.


Revirei-me na cama, contente por estar em meu chalé de novo, o período que eu havia passado no chalé de Hermes tinha sido péssimo, apesar de adorar tanto o deus quanto seus filhos, é complicado ter suas coisas roubadas e acordar com o rosto coberto de pasta de dente. Além disso, nada se comprava a tranquilidade do meu chalé. Decidi que seria melhor treinar mais cedo, assim poderia passar mais tempo na praia e até fazer uma visitinha para Atticus.
Sendo assim, despedi-me do conforto que minha cama oferecia e comecei a me arrumar para o treino, quando ia sair do chalé, encontro um dos filhos de Hermes na entrada, trazendo um bilhete consigo. Pego o bilhete e o mando cair fora, ele tinha sido um dos garotos que havia roubado minha espada na primeira noite que fiquei em seu chalé.
O bilhete era de Rafael e pedia para ir a praia a noite. Deveria ser algo importante.
Durante o resto do dia fiz o que havia planejado. Treino, praia, Atticus. Voltei para o chalé, deitando-me em minha cama de novo.
Um pensamento me veio a cabeça e em segundos eu buscava a caixa em baixo da minha cama, tirando-a de lá imediatamente e abrindo. Dentro havia várias fotos que eu consegui pegar antes de vir para o acampamento e salvar do incêndio logo após. Busquei uma das fotos mais antigas e sorri ao pegá-la. Na foto estava minha vó e meu vô, assim como minha mãe e meus tios. A família Black. Tinha que me lembrar de mostrar isso para a Viic.
Observei a foto com atenção e encontrei o que procurava. No pescoço de minha vó estava um medalhão, não era possível ver com clareza, mas eu sabia sobre ele.  Minha mãe havia me contado sobre o medalhão que pertencia a família há gerações, mas que havia se perdido antes que eu nascesse.
Olhei para o relógio, logo seria o horário determinado no bilhete, por isso, guardei as fotos e a caixa.
Tomei um banho e me vesti. Uma camisa preta do AC/DC, calça jeans e os velhos e inseparáveis All Star brancos. Conferi se estava com meus objetos e guardei algumas armas em uma mochila. Estava pronta para sair do chalé, quando, por algum motivo, voltei e peguei a foto que via antes, guardando-a em meu bolso. Segui para a praia, sempre me esquivando das harpias chatas que apareciam em meu caminho.

Armas:

post: 001notes: Os Black são os melhorestagged: ... clothes: Camisa do AC/DC, jeans e All Star
tks, ~math@cg!
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  Left_bar_bleue0/0[DIY Atemporal] A Jornada  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Convidad Sáb Set 21, 2013 5:12 pm

A noite passou como um flash, e tudo que ocorreu dentro da escuridão do chalé era um segredo, eu costumava acordar sempre cedo para que eu pudesse treinar e me aquecer antes dos outros, mesmo sendo filho da deusa da Lua eu preferia trabalhar durante o dia já que a noite apareciam monstros que incomodavam o meu serviço.
Acordei ainda um pouco tonto, o sol iluminava a minha face e logo tive que levantar, a madeira do chão do chalé estralava com os meus passos calmos e tontos, fui até a cozinha e comi uma maçã ás pressas, segui para o banheiro e tomei um banho calmo.
Senti uma vontade imensa de treinar, apesar das minhas feridas eu ainda gostava de praticar esse tipo de atividade, a luta contra alguns monstros era o meu treinamento preferido, claro que não eram todas as pessoas que preferiam expor as suas vidas a sorte, porém eu preferia assim.
Peguei os meus equipamentos e equipei-os corretamente, a minha lança cruzava as costas em sua posição diagonal, o arco ocupava o outro lado, equipei o colar do meu escudo no pescoço e fiz alguns alongamentos, fui interrompido por uma batida frenética na porta, era um filho de Hermes, apressado como sempre, abri a porta calmamente e recebi um recado em um bilhete cujo marcava um horário e o lugar certo para o encontro, esse comunicado descrevia uma possível missão e como eu estava indo treinar cairia perfeito.
Saí do chalé e fui até a praia, conversei com algumas semideusas que me assediaram no caminho e corri de algumas harpias furiosas. Após alguns minutos andando finalmente cheguei a praia, fui até a água e lavei os pés em seguida o rosto.


Equips:


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Set 21, 2013 8:57 pm

Esperei o dia todo pensando e desenvolvendo meus planos, caso os quatro aceitassem a missão as chances de sucesso com certeza aumentariam em muito, mas bastava agora pensar em como encontrar e derrotar as Górgonas. A hora se aproximava, olhei o relógio e ainda faltavam 5 minutos para as dez, perfeito. Apaguei as luzes e deixei-me levar pelas sombras que em um piscar de olhos fizeram com que eu surgissem em meio a escuridão da floresta. Rapidamente acostumei minha visão a densa escuridão do local, ao longe, na praia estavam os quatro semideuses já me esperando. Caminhe para a claridade e logo fiquei a vista de todos, não tardei a falar.
- Boa noite - disse ao chegar perto - desculpem a demora. Devem estar querendo saber o por que de tê-los chamado e a julgar pelo que vejo aqui já devem desconfiar. Quero convidá-los para uma missão.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  Left_bar_bleue30/100[DIY Atemporal] A Jornada  Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Viic Black Sáb Set 21, 2013 9:32 pm



☪ Daugther of Night ☪

A Jornada

- Faço o mesmo que você Luke, espero Rafael. – disse para o garoto.
Permaneci em silêncio, deixando a noite e as estrelas me acalmarem. Senti mais que ouvi Rafael se aproximar e, como já imaginava, uma nova e grande missão começaria. Não pude deixar de sorrir animada com a ideia.
Apenas levantei-me e passei as mãos por minhas roupas, retirando a areia das mesmas. Meu sorriso aventureiro e meu olhar ansioso já iluminavam meu rosto.
- Estou dentro Rafa. – disse prontamente. – Para onde vamos e quando partimos? E o mais importante, o que buscamos?

Poderes:


Post: 002 Place: Praia With: Abby, Dylan, Luke e Rafael Humor: Ansiosa Clothing: Jeans, camiseta preta e colete de Drakon
@credits Temblate by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  Left_bar_bleue0/0[DIY Atemporal] A Jornada  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Luke Bradshaw Sáb Set 21, 2013 9:51 pm

Depois da resposta da Viic eu fiquei em silêncio, olhava para minha mochila ou para o chão, não fitava mais a filha de Nyx, mesmo depois de tudo que já houve no passado, mas pelo jeito só passado. Peguei minha mochila e joguei nas costas levantando e caminhando para longe da menina, logo os outros chegaram assim como o Rafael.

O filho de Macária chegou com um convite para uma missão, porém já não era uma surpresa para nenhum de nós que já viemos preparados. Antes que pudesse perguntar algo às dúvidas saíram da boca da filha da Noite uma seguida da outra, restou-me apenas dizer:
- Estou dentro, minhas perguntas já foram feitas.

Olhei para minha espada que ainda estava no chão, coloque presa as minhas costas, ajeitei a mochila por cima e fiquei esperando uma resposta.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  Left_bar_bleue0/0[DIY Atemporal] A Jornada  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Abby Black Sáb Set 21, 2013 10:24 pm


A Jornada.
Pois não há nada mais importante que a família.


Cheguei na praia e apenas Viic e Luke estavam lá, sinal de que  Rafa não havia chamado apenas eu. Poderia aproveitar a chance e falar com Viic, mas achei melhor deixar para quando estivéssemos sozinhas, afinal, falar sobre nossa família mortal era complicado para nós duas.
Fiquei um pouco afastada deles e não tardou para Dylan, filho de Selene, chegar. Não vi porque continuar sozinha, então me juntei a eles.
Os cumprimentei com um simples sorriso e virei-me para o mar. Sorri notando como ele estava calmo e acompanhei o ir e vir das ondas até o filho de Macária se juntar a nós.
Meu sorriso aumentou ao ouvir o seu convite para uma missão. Era óbvio que eu aceitaria, mas Viic foi mais rápida, enchendo Rafael de perguntas, me poupando do trabalho de fazê-las. Logo Luke também aceitou.
- Eu aceito. - afirmei sorrindo. Agora, empolgada pela futura missão.


post: 002notes: Os Black são os melhores.tagged: ...clothes: Camisa do AC/DC, jeans e All Star
tks, ~math@cg!
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  Left_bar_bleue0/0[DIY Atemporal] A Jornada  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Convidad Sáb Set 21, 2013 10:32 pm

Todos finalmente haviam se reunido, porém eu o mais envergonhado da turma me mantive longe. Ouvi por alto os semideuses aceitando a proposta do filho de Macária que mostrava a sua felicidade quanto as respostas, fitei os outros ainda de longe e sussurrei.
-Eu irei... – Voltei a fitar o mar ainda com vergonha e sorri disfarçado.
Eu ainda era fraco mais poderia ajudar um pouco nessa missão que poderia ser muito boa, eu estava um tanto desinformado e pouco a pouco fui me aproximando, passou algum tempo e eu já estava próximo a todos.
- Quais são os seus interesses Rafael? – Perguntei atento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Set 22, 2013 3:52 am

Mantive minha expressão de seriedade e ouvi a cada pergunta após ter a confirmação de todos, respirei e preparei as respostas.
- Vamos atrás de uma caixa, o item pertence a Tálassa, ela me encaminhou a missão mais cedo então julguei apropriado chamá-los já que na minha opinião se encaixam perfeitamente no perfil desta missão. O ojeto está sob poder de Medusa e suas irmãs, em Boston. Devemos partir o mais rápido possível, temos apenas 10 dias para terminarmos essa missão.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  Left_bar_bleue30/100[DIY Atemporal] A Jornada  Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Viic Black Dom Set 22, 2013 3:20 pm



☪ Daugther of Night ☪

A Jornada

Fiquei pensativa por uns segundos, não podia deixar de pensar no meu pai sempre que saia em missão, mas já estava ansiosa para essa.
Apenas ajeitei minha bolsa e encarei as estrelas, como se pedisse permissão para minha mãe. Perdi-me em pensamentos por alguns segundos, mas logo dei um sorriso ansioso para Rafael.
- Estou pronta para partir agora. Como deseja ir? Voando? Viagem nas sombras? Meios mortais?

Post: 003Place: Praia With: Abby, Dylan, Luke e Rafael Humor: Ansiosa   Clothing: Jeans, camiseta preta, colete de Drakon
@credits Temblate by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  Left_bar_bleue0/0[DIY Atemporal] A Jornada  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Set 22, 2013 4:07 pm

Luke Bradshaw escreveu:Mexi no meu cabelo ao saber de tudo, buscar uma caixa de uma deusa primordial é algo bem interessante, assim como a curiosidade para saber por que a Medusa e suas irmãs estavam juntas e guardando o item.
Como ir também era uma questão interessante, somos muitos semideuses viajando juntos, pelo menos uma filha de uma deusa primordial e uma filha de Poseidon já deve ser um perfume bem chamativo, será que um monstro sente o cheiro de mar ou de noite?
- Viajar de forma normal ou mortal irá atrair muitos problemas e atrasar a viagem, acho que devemos pensar uma maneira mais rápida. Estou aberto a sugestões.
Afirmo do lado que eu estava, fitava o Dylan quem nunca tive muito contato, sorri para Abby por quem tenho grande admiração, mas principalmente tentei ler o Rafael, não sabia ainda o que ocorreu quando ele recebeu a mensagem e se estava falando tudo para nós.
Off:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  Left_bar_bleue30/100[DIY Atemporal] A Jornada  Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Abby Black Dom Set 22, 2013 4:31 pm


A Jornada.
Pois não há nada mais importante que a família.


Deveríamos ir atrás de uma caixa que estava sobre o poder de Medusa que havia conseguido se juntar as suas lindas irmãs.
Definitivamente, essa missão seria ótima!
- Bom, ir por meios mortais seria mais arriscado e eu não gosto muito da idéia de ir voando, sabe? Se pudéssemos ir pelo mar, acho que seria a melhor opção. Mas viagem pelas sombras também seria uma boa. - manifestei minha opinião, olhando para eles enquanto falava.

post: 003notes: Os Black são os melhores.tagged: ...clothes: Camisa do AC/DC, jeans e All Star.
tks, ~math@cg!
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  Left_bar_bleue0/0[DIY Atemporal] A Jornada  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Convidad Seg Set 23, 2013 5:49 pm


Rolei os olhos por alguns instantes e coloquei as mãos na nuca, viajei nas minhas memórias e agradeci a minha mãe, Selene. Para que a missão pudesse dar certo, afinal era contra a Medusa que estaríamos lutando... Olhei ao redor dos semideuses e nada de interessante acontecia, mexi a areia com os pés e sorri.- Vocês conversam demais... Já deveríamos ter ido de qualquer modo, Mortais ou não é melhor sermos rápidos e sorrateiros, estamos em um grupo médio e carregamos nossas armas em nossas mochilas, qualquer desconfiança e a missão vai pro Tártaro, então... se alguém tiver algum modo especial de viagem que use de uma vez. – Observei todos os semideuses a frente.Abri a minha mochila e masquei um chiclete, eu era viciado em chicletes e não podia sair em missão sem um na boca, passei a mão no meu corpo procurando os meus equipamentos e eles estavam lá. Era só mais uma forma de tirar a dúvida, sorri e permaneci imóvel.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Set 23, 2013 6:11 pm

Já estava pronto para responder a pergunta da Viic quando Dylan fez seu comentário, olhei para o semideus mas logo voltei meu olhar para as meninas, pronto para lhes responder.
- Não me foi exigido nada quanto a isso, por tanto, acho que a viagem pelas sombras é o meio mais eficaz e rápido que temos a disposição.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  Left_bar_bleue30/100[DIY Atemporal] A Jornada  Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Viic Black Seg Set 23, 2013 8:01 pm



☪ Daugther of Night ☪

A Jornada

- Se é assim... – dei um assovio relativamente baixo, mas sabia que ela escutaria.
Não tardou muito e de uma sombra BlackStar apareceu. Acariciei sua crina e lhe dei um sorriso calmo.
- Como, acredito eu, nem todos aqui possuem habilidade de viajar nas sombras em longas distâncias, dois seguiram com Black. – Se necessitar, ainda, pode ir alguém comigo. Posso usar a viagem nas sombras acompanhada atrás da habilidade que adquiri ao absorver a essência de um cão infernal. Isso, é claro, é apenas uma ideia.

Mascote:


Post: 004Place: Praia With: Abby, Dylan, Luke e Rafael Humor: Ansiosa Clothing: Jeans, camiseta preta, colete de Drakon
@credits Temblate by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  Left_bar_bleue0/0[DIY Atemporal] A Jornada  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Luke Bradshaw Ter Set 24, 2013 12:08 pm

O comentário do Dylan foi um pouco desnecessário por que provavelmente todos sabíamos que ter tempo para fazer uma tarefa pode nos levar a cometer erros de agir de qualquer maneira, então creio que planos não atrapalham. Viic chegou a conclusão que eu iria tomar, não tenha habilidade de viajar para grandes distâncias, muito mal de um chalé para outro, contudo já que a filha de Nyz pretende ajudar com seu mascote e com ela eu disse:
- Posso ir com a égua ou com a Viic sem problemas, se não houver outra sugestão.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  Left_bar_bleue0/0[DIY Atemporal] A Jornada  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Abby Black Ter Set 24, 2013 3:03 pm


A Jornada.
Pois não há nada mais importante que a família.


Prestei atenção no que discutiam e agradeci por Viic sugerir a viagem nas sombras acompanhada. Eu ainda não tinha minhas habilidades nesse quesito, então dependeria dela.
- Eu gostaria de ir com a Viic, se não for incomodo. - sorri para minha prima. - Mas alguma coisa importante a discutir, Rafa?


post: 004notes: Os Black são os melhores.tagged: ...clothes: Camisa do AC/DC, jeans e all star.
tks, ~math@cg!
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  Left_bar_bleue0/0[DIY Atemporal] A Jornada  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Convidad Ter Set 24, 2013 5:58 pm

Observei todos que não deram muita atenção ao que eu havia falado, rolei os olhos e mantive a posição. Eu não podia viajar nas sombras ou muito menos tinha um mascote para me locomover, olhei em volta com um pouco de vergonha e sorri de canto:
- Rafael? O que acha que me levar contigo? – sorri envergonhado.
Dei alguns passos até o semideus e peguei outro chiclete, abri mais um e ofereci ao semideus, nervoso.
- Aceita? – sorri.
Coloquei um chiclete na minha boca e mantive a oferta a prole de Macária ao meu lado.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Hefesto Ter Set 24, 2013 6:03 pm

Percebi que havia uma reunião de semideuses na praia, claro que por acompanhar tudo desde que uma deusa primordial esteve no lugar eu já sabia o que eles queriam e precisavam. Surgi em meio a uma coluna de chamas ao lado deles, um espanto comum surgiu em suas faces até que perceberam que eu mancava e não era o ser mais belo do mundo, talvez pela sujeira  de graxa e fuligem ou a bolsa tira colo eles nem precisavam que eu fizesse uma apresentação formal, mas como sou educado disse:
- Boa noite semideuses, sou o Hefesto como já puderam presumir. Estou sabendo que precisam chegar a Boston... Tenho uma solução e uma proposta.

Enquanto os garotos me olhavam eu joguei um cubo de bronze que se desdobrou em uma cadeira, sentei e peguei um GPS pequeno o qual joguei na mão do filho de Macária.
- Este endereço que está indicado no GPS é de uma siderúrgica em Nova York, o detalhe é que ela produz alguns equipamentos de bronze celestial para mim. O problema é que tem um monstro bem mal que entrou e os ciclopes não conseguem retirá-lo de lá. Se fizerem esse favor para mim eu posso conceder para vocês uma passagem para Boston e alguns presentes. Aceitam?


Código:

Rafael
Pistola mágica: Pyton de cano longo de bronze celestial que têm munição infinita que pode ser de qualquer metal imaginável pelo usuário. Pode também lançar bolas de fogo.(by Hefesto)

Viic
Pingente Lua Negra: Pingente de meia lua de metal negro que vira uma lança de ônix coberta por couro para ser empunhada melhor e lâmina de ferroe estígio com riscos azuis. Tem a capacidade de produzir chamas lunares de coloração azul que pode tanto queimar ou congelar.(by Hefesto)

Dylan
Colar bigorna: Um colar de prata com um pingente de bigorna feito de bronze celestial que sempre retornar ao pescoço do garoto e só pode ser retirado caso ele queira. Pode ter duas funções(by Hefesto)
- Pode virar qualquer animal comum ( não vale seres mágicos) em forma de autômato com corpo de bronze celestial e total obediência ao Dylan.
- Pode cobrir o corpo do semideus com uma armadura no estilo grego e têm o poder de produzir, uma vez por batalha um campo de energia ao seu redor.

Abby
Bracelete Vulcano: Bracelete negro com ranhuras vermelha vivo que vira um escudo de ouro celestial negro que projeta agulhões de mesmo material para ser lançado, defesa altamente resistente e ainda pode produzir um campo magnético controlável para atrair ou repelir o objetos, duas vezes por batalha..(by Hefesto)

Luke
Braço de Aço: Relógio de pulso que quando ativado cobre toda a extensão do braço do usuário com uma malha de metal super-resistente que pode se moldar em qualquer coisa, lâminas, pregos, escudos ou outras coisas mais que a imaginação conseguir.( by Rafael)
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  Left_bar_bleue0/0[DIY Atemporal] A Jornada  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Set 24, 2013 6:18 pm

Estava pronto para falar quando uma coluna de fogo surgiu ao nosso lado, dei um passo atrás e estiquei minha mão para a floresta, pronto para invocar minhas armas. as chamas sumiram e revelaram um homem, sua aparência era bem sugestiva, Hefesto. O deus confirmou minha suspeita ao se apresentar, tão logo começou a explicar o porque de estar ali, me entregou um GPS e falou sobre o problema que precisávamos resolver para que conseguíssemos sua ajuda, bem, a proposta era interessante, não poderia deixar algo assim passar, mesmo com o tempo contra nós.
- Aceito!
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  Left_bar_bleue30/100[DIY Atemporal] A Jornada  Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Viic Black Ter Set 24, 2013 6:34 pm



☪️ Daugther of Night ☪️

A Jornada

Dez para uma missão quase suicida e ainda uma leve desviada para Nova York para um pequeno trabalho para um deus? Quem em sã consciência aceitaria isso em tais circunstâncias? Bom, eu e, ao que parece, Rafael. Sempre me disseram que ela louca mesmo.
- Eu topo. – disse continuando a acariciar minha querida BlackStar. – Nunca recusei missões, não será agora que o farei. E quanto ao tempo... Bem, adoro desafios.


Post: 005 ☪️ Place: Praia ☪️ With: Abby, Dylan, Luke e Rafael ☪️ Humor: Corajosa Smile ☪️ Clothing: Jeans, camiseta e colete de Drakon
@credits Temblate by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  Left_bar_bleue0/0[DIY Atemporal] A Jornada  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Luke Bradshaw Ter Set 24, 2013 6:42 pm

Minha mão correu involuntária para minha espada presa nas costas quando as chamas surgiram, reflexos apenas por que nem precisei retirar minha lâmina de sua bainha já que era Hefesto. Enquanto o deus jogava GPS e explicava a ameaça de algum ser mau na sua siderúrgica eu chegava a conclusão que dentro da acampamento dificilmente teria um monstro ou inimigo assim, sozinho eu cheguei a conclusão de que tinha que me acalmar mais.
- Eu topo.
Disse assim que o deus terminou de falar, tendo sido precedido do Rafael e da Viic, será que se três de dois aceitarem nós vamos para missão ou se alguém for contra fazemos algo como votação? Logo pensei mais na frente quando escolhas precisarão ser feitas e muita gente poderosa e acostumada a liderar seguiria tranquilamente uma pessoa? Calado como sempre eu procurava repostas que somente a convivência nos dará.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY Atemporal] A Jornada  Left_bar_bleue0/0[DIY Atemporal] A Jornada  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Convidad Ter Set 24, 2013 7:00 pm

Fui até a Filha de Poseidon e coloquei a mão sobre o ombro direito dela, nós dois tomamos um susto com a chegada do Deus, que logo se apresentou, ele estava sujo e usava uma bolsa um tanto duvidosa, ele jogou um GPS para o Filho de Macária, Rafael, que pegou-o sem hesitar.
Com poucas palavras o olimpiano nos deu informações importantes sobre uma siderúrgica em Nova York, ele precisava de uma mão, para que nós, eliminássemos a criatura maléfica que assombrava a fábrica de armas divinas.
- O que você acha, Abby? – perguntei em dúvida.
- Eu aceito! – Respondeu a garota prontamente.
Sorri com os gestos da mesma e fitei-a rapidamente, ela era muito bonita e poderia ser uma amiga muito legal durantes essa missão, eu era filho único e ainda não conhecia muita gente no acampamento, uma amizade com uma filha de Poseidon seria muito interessante.
- Eu aceito também! – Respondi rapidamente.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DIY Atemporal] A Jornada  Empty Re: [DIY Atemporal] A Jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos