Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinamento á Longa Distância

+30
Renato Zampieri
Karollinny Pierce
Íris
Hefesto
Layla Pierce
Luke Bradshaw
Rue Collins
Vola E. Wolfwood
Beca Judd Malik
Perséfone
Rafael Logan Máximos
Amy Müller
Lucas S. Ferrucci
Nico Woodsen H. Homes
Nyx
Victor Hanz McCreed
Julia Black
Annelise Black
Livia Chaves
Alek Evans
Tânatos
Lucy Stanford
Circe
Joshua Hucker
Viic Black
Liessa Sapientiam
Hades
Carol Angel
Myrddin VanHelsing
Quíron
34 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância Empty Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Quíron Dom Jun 02, 2013 9:46 am

Área de Treinamento de Longa Distância


Em um espaçoso gramado atrás da Casa Grande, os semideuses treinam suas habilidades com Armas de Longa Distancia. O espaço esta dividido em três, cada parte representando um nível de dificuldade (totalizando três níveis). No primeiro nível, os alvos (bonecos de palha com círculos onde os semideuses devem acertar suas armas e alvos circulares pintados, com uma bolinha preta no centro, onde o semideus deve acertar) se encontram a 20 metros de distancia do lugar onde o semideus deve atirar. No segundo nível os alvos se encontram a 50 metros do local onde o semideus deve atirar, e no terceiro, ultimo, e mais complexo nível, os alvos ficam se movimentando, e a 85 metros de distancia do semideus. Os Filhos de Apolo são encarregados de ajudar os outros semideuses nessa pratica. No gramado se encontram varias armas para serem emprestadas para os semideuses treinarem.
Estará sujeito a recompensa de 10 a 100 xp e de 10 a 100 dracmas. Sem ganho de pericia.

Modo de uso da arena
- No título do post o player deverá especificar o nível do treinamento entre [];
   Ex: Aperfeiçoando a Pontaria [nível 1]
- Poderá emprestar armas na arena, sendo que as mesmas se encontram no spoiler abaixo;
- Poderá treinar nessa área apenas uma vez por dia.


Armas Disponíveis:
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância Empty Teste Da Besta [Nivel 2]

Mensagem por Myrddin VanHelsing Sáb Jun 08, 2013 4:29 pm

Peguei minha besta e segui para a área de treino a distância. Sabia que ela era perfeita, mas mesmo assim sentia a necessidade de dar uns tiros.
Como foi feita para tiros de media distancia, pedi para o filho de Apolo que estava na arena para preparar os alvos para o nível 2. Cinquenta metros estava bom.
Peguei uma aljava e tirei as dez flechas. Tinha quinze espaços para flechas, mas seria um treino rápido.
Coloquei as flechas no lugar, e o filhote do Sol que estava me ajudando me deu um olhar estranho.
- Quer mesmo que eu explique como uma flecha de um metro poderia caber em um espaço de 20 cm? – falei para ele. – Envolve física, e um pouco de...
Mas ele falou que não precisava. Melhor pra mim, poderia logo atirar.
- Estou pronto. – disse, e meu amigo se afastou. Acho que ele está com medo da minha besta se quebrar, como se algo projetado por mim e feito pela Jenny poderia se destruir assim.
Fiz um teste de mira. Apontei para a cabeça dos bonecos de treinamento.
Cabeça não era o alvo mais fácil. O Peito geralmente era melhor. Mas no peito havia mais proteção, e gosto de desafios.
Então, comecei.
Um minuto depois, minha besta estava rodando sem munição.
- Onde consigo uma destas? – perguntou o Filho de Apolo. – Dez Head Shoots. Sete no centro, dois bem próximos e um que faria um estrago gigantesco.
- Valeu. – eu disse. – Mas esse é para outro tipo de gente. Gente do tipo com poderes divinos.




fabricação da arma:
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância Empty Aperfeiçoando a pontaria com Arco Dourado [Nivel 2]

Mensagem por Carol Angel Dom Jun 09, 2013 6:24 pm

Fazia um tempo que não treinava, e precisava “testar” o meu Arco dourado. Eu tinha ganhado ele há pouco tempo e não tive a oportunidade de usa-lo.
Bom, vamos treinar.
Peguei o arco e me coloquei a caminho da arena.
Vou andando calmamente até o local desejado, segurando meu arco na mão esquerda e ouvindo o som dos meus passos.
A arena fica em um espaçoso gramado atrás da Casa Grande, resumindo: um lugar perfeito.
Vou até um dos meus irmãos e falo:
- Hey! Prepara os alvos pra mim? Nível 2, por favor.
-Claro – Ele respondeu.
Enquanto ele preparava peguei uma aljava emprestada.
- Obrigada – falei. Olhei para o alvo, Um boneco de palha com círculos, e preparei uma flecha.
- Quer ajuda? – Perguntou o meu mano.
Mirei em um dos círculos e atirei. Um tiro “perfeito”. Eu estava um pouco enferrujada mais consegui acertar onde queria.
-Não, obrigada. – Respondi sorrindo. Preparo outra flecha a atiro. Acerto na cabeça do boneco, bem no meio da testa. Preparo a terceira flecha e com muita concentração atiro.
-Isso! – falo baixo. A flecha acabará de acertar no meio do círculo, onde seria a barriga.
Já estava ficando um pouco cansada. Então essa seria minha ultima flecha.
Pego a flecha e preparo a mesma no arco. Olho para onde seria o coração, miro e atiro.
E... Quase acerto o meio novamente. Por centímetros eu errei. Respirei fundo e olhei em volta.
Cara, o resto de tarde passou rápido, já estava anoitecendo. Recolhi as flechas e as guardei na aljava e depois as entreguei pro meu irmão.
-Nada mal. – Ele disse.
-Obrigada. – Respondi. Depois voltei caminhando para o meu chalé.


Spoiler:
Carol Angel
Carol Angel
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância Empty_bar_bleue  (0/0)

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Convidad Qua Jun 12, 2013 7:31 am

Myrdinn


Seu treino ficou bastante curto, um tanto confuso, apesar de sua boa ortografia, percebi que ficou faltando muita descrição sobre o local e o modo como se sentia, deixando um treino rápido demais.


80XP e 90 dracmas.


Carol


Seu treino ficou bem curto, você também não descreveu o local e como se sentia e acho que você poderia ter mostrado melhor como uma filha de Apolo realmente manuseia o arco e ter colocado um pouco mais de criatividade na escrita.


70XP e 60 dracmas.


Aguardando Atualização

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Hades Qua Jun 12, 2013 7:54 am

Atualizados
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Liessa Sapientiam Qui Jun 13, 2013 8:54 pm

Já era um tanto quanto tardio para um treinamento, mas mesmo assim eu ainda não estava totalmente cansada, fui até a área de treinamento a longa distancia e acabo por pedir um arco curto de madeira e uma aljava emprestada para o garoto que ali estava, digo ao garoto:
-Você poderia preparar os alvos para mim no nível 3 por favor?
-É claro que sim.
-Obrigada.
Preparo-me para atirar, estou nervosa, minhas mão tremem, e eu começo a suar, miro novamente e atiro a primeira flecha, de primeira eu erro, me sinto mau e desconfortável, olho em volta e não vejo ninguém á não ser o menino que ali está, pego outra flecha e miro novamente, ainda nervosa porém minhas mãos já não tremem mais, e já não suo tanto, miro mais uma vez e finalmente acerto bem no meio, dali passa-se mais uns 15 ou 20 min até que eu me canso e devolva ao garoto o arco e a aljava já não com tantas flechas como antes lhe agradeço e me retiro.

Liessa Sapientiam
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 25
Localização : aqui

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Hades Sex Jun 14, 2013 7:25 am

Liessa: poderia desenvolcer mais o texto, usar mais detalhes para descrever cada ação da sua personagem deixaria a sua maneira de narrar muito melhor.
30 xp e 10 dracmas
Atualizada.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância Empty Treino de Arco e Flecha [Nível 1].

Mensagem por Viic Black Sex Jun 14, 2013 8:16 pm

Pela primeira vez em muito tempo, estava feliz. Realizei um sonho antigo, comprei um arco, apesar de não saber manejá-lo muito bem, motivo pelo qual, agora, me encontro nessa área da Arena.
Como era meu primeiro contato com esse tipo de arma, pedi dicas para o filho de Apolo que instruía o treino de hoje. Prestei muita atenção, não queria errar.
Nesse nível, os bonecos e alvos estavam a uma distância de 20 metros. “Muita calma Victória, muita calma.”, eu estava tensa demais. “Faça exatamente como lhe instruíram.”
Relaxando meu corpo e mente o máximo possível, me posicionei. Braço esquerdo esticado segurando o arco. Mão direita na altura do queixo segurando a flecha. Inspira fundo e solta!
Quase.
A flecha ficou no circulo envolta do centro.
Mais uma vez. Respirei fundo e voltei à posição inicial. “Sem tremer dessa vez”, ordenei a mim mesma. Mirei bem no centro e soltei a flecha.
Um pouco mais perto dessa vez.
Lancei mais umas dez flechas e, apenas na última, acertei o centro.
É, preciso praticar mais, bem mais. Esse foi apenas meu primeiro treino, então, está bom.
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Hades Sáb Jun 15, 2013 8:13 am

Como foi o seu primeiro treino deve levar em conta que a maioria das flechas não atingiria o alvo, mas isso é apenas uma dica. O treino poderia ter sido mais detalhado.
50 xp e 50 dracmas.
Atualizada
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância Empty Treino de longa distância Nível 1

Mensagem por Joshua Hucker Qua Jun 19, 2013 1:42 pm

Ainda estou me ambientando com o acampamento, cheguei ontem no fim da tarde e apenas hoje recebi algumas atividades para fazer. Junto de alguns novatos do chalé de Hermes caminhamos para a construção de quatro andares que eu vira antes. Estava ansioso para descobrir que era meu pai e também para aprender a usar meus poderes que eu descobriria no futuro, mas também pensando o porquê de meu pai ter deixado a mim e minha mãe sozinhos se ele era um deus grego com tantos poderes. Com uma conversa rápida com meus colegas de quarto descobri que o nome do lugar que iríamos era Casa Grande e que por ali ficava o lendário Quíron que treinou tantos heróis e o deus do vinho Dionísio.
 
Assim que chegamos observei com atenção ao local por ser diferente dos chalés. Olhando com admiração vi os quatro andares, na frente alguns degraus de madeira davam em uma sacada onde sentados em uma mesa um senhor de cadeira de todas e cabelos e barbas negras jogava cartas com outro homem gorducho com blusa floral e óculos escuros, Soube por um dos campistas que eram Dionísio e Quíron se divertindo em um jogo complicado.
 
Caminhamos para os fundos do local o só lá descobri que nossa atividade do momento era atirar em alvos. Alguns semideuses disparavam flechas em alvos em diferentes distâncias e dificuldades. Semideuses como eu, o que era ainda estranho de ser comentado, só que mais velhos ou experientes ajudavam os inexperientes e pelos meus breves conhecimentos em mitologia suspeitava que por eles serem loiros em sua maioria e saberem usar arcos eram filhos de Apolo. Agora meu pequeno conhecimento sobre mitologia grega que adquiri na escola tinha alguma utilidade e agradecia a Senhora Hutson pelas chatas aulas e documentários.
 
Fui até um pequeno arsenal ao fundo de onde ficavam os semideuses e peguei um arco longo e grande, uma aljava de couro com algumas flechas com ponta de dourada escuras e dirigi-me para o local onde o alvo ficasse mais perto. Fiquei na marca e empunhei o arco tremendo um pouco de nervoso por usar algo que jamais tentei, estava confiante de que acertaria o alvo, mas não fazia ideia de como atirar uma flecha. Coloquei uma das flechas na corda e puxei-a vendo o dardo se quer ficar reto para ser disparado. Tentei soltar a flecha que voou um metro e caiu na grama. Recuperei a flecha e voltei a marca para tentar corrigir e nesse momento uma menina se aproximou.
 
Ela tinha cabelos loiros que estavam presos em um rabo, usava assim como eu uma camiseta do acampamento e calça preta e um arco estava pendendo em seu ombro. Com um sorriso gentil e um bom dia respondi de mesma forma e logo depois ela me mostrava como segurar e usar essa arma. Ela elogiou que eu conseguia segurar o arco o que me deixou mais confortável e advertiu na forma que eu puxava a flecha. Mostrou que em meu cotovelo devia ir pela lateral o rosto, a flecha devia vir com a corda próxima à boca e que eu devia apoiar a ponta da flecha na mão que eu segurava o arco. Assim ela me deixou com esses conselhos e os coloquei em prática.
 
Assim que fiz o procedimento e puxei a corda olhei para o alvo e parecia que ele estava a mais de dez metros, talvez fosse apenas meu nervosismo tomando conta de meu corpo. Logo depois meu sentimento calculista fez com que minha conhecida paciência e concentração normalizassem minha curiosidade e nervosismo fazendo com que eu pudesse mirar com maior tranquilidade. Tencionei o arco pela última vez e soltei a flecha que risco a borda do alvo sem se quer acertar. Sem desanimar, sozinho, mirei um pouco mais para direita já que minha flecha fugiu pela esquerda e deixei a flecha sair do arco. Minha flecha dessa vez acertou o alvo ainda no círculo mais exterior.
 
Para que eu não tomasse sempre meu último tiro como base de acerto dei alguns passo para o lado e depois tentei retornar para o local e irar o alvo. Olhei para o lado para os outros que atiravam nos alvos de dez metros de distância e vi que não era o único com resultados ruins, então tive um entusiasmo maior. Disparei algumas flechas mais e recolhi tudo para repetir a série, muitas de minhas flechas erravam o alvo e outras acertavam próximas ao centro, normalmente aquelas que eu levava mais tempo mirando. Recolhi pela última vez as flechas por que meu peito e braço direito doía pro ter que puxar a corda sem costume, guardei as armas emprestadas  onde peguei e fui para o chalé de Hermes tomar um banho.
Joshua Hucker
Joshua Hucker
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Circe Qua Jun 19, 2013 7:59 pm

Muito bom Joshua, sua narração é maravilhosa. Esta perfeito. Só peço para que não basei muito seus treinos e outros post na série de Percy jackson o legal daqui é usarmos a imaginação. Mas você está de parabéns ;D


50 xp e 200 dracmas
Circe
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância Empty UM BREVE TREINO [segundo nível, alvos a 50 metros]

Mensagem por Lucy Stanford Sex Jun 21, 2013 11:18 pm

O dia amanheceu bem bonito, o sol brilhava forte e uma leve brisa me alcançava. Avistei a janela do meu chalé aberta deixando escapar alguns raios de luz para o quarto. Levantei-me devagarzinho, me espreguiçando.  Fui em direção a janela e abri toda a cortina, o sol me tocou de uma forma maravilhosa me deixando muito animada. Do meu olhar pela janela podia se ver todo o acampamento todos desempenhando suas tarefas, filhos de Dionísio nos campos de morango, outros semideuses andando de um ado para o outro, sátiros correndo atrás de ninfas, outros tocando flautas e ajudando no crescimento de plantas e etc. Por fim, fixei o olhar em um dos meus irmãos auxiliando um semideus com o arco e flecha, então veio a minha cabeça. Porque não um treino?!  Aprontei-me bem rapidinho, colocando uma calça jeans e um tênis pretos e também, uma blusa branca aberta nas costas. Fui ao meu baú, que fica de frente pra cama, e peguei de lá meu arco dourado e a aljava com as flechas. Passando a alça da aljava, deixando-a transversal em minhas costas. Sai do chalé em direção à arena.

Ao chegar lá, encontrei muito dos meus irmãos e um deles veio me cumprimentar.

-Acordou a Margarida! Pensei que não fosse acordar mais Luh! – brincou e então rimos.  – Preparada para treinar?

-Bem foi por isso que vim. Que tal um pequeno desafio?

-Perfeito! Adoro desafios. Oque propõem?

-Bem, dez flechas no meio do alvo o mais rápido o possível?

-Beleza.

Fomos para o local onde os bonecos se encontravam a 50 metros. Parei de frente para o meu, um boneco feito de madeira e com o desenho do alvo no seu peito. Eu tinha de acertar 10 flechas bem no pontinho vermelho mais rápido que meu maninho.  Ele tomou posição e eu também. Peguei uma flecha da aljava e a preparei na corda do arco.

-Pronta? – balancei a cabeça positivamente – No três! 1... – apertei o olha focando somente no alvo, minha mente fez um pequeno raciocínio do caminho que a flecha percorreria – 3!


Disparei a flecha e antes de ela chegar a metade de seu caminho puxei outra da aljava e assim o fiz mais oito vezes. As flechas assim que atingiram o meio do alvo começavam a pegar fogo em suas pontas deixando o boneco em chamas.Só parei quando lancei a última flecha. Olhei para meu mano e ele sorriu, pois havíamos acabado no mesmo tempo. Todas as flechas estavam no circulo vermelho, mas o boneco dele não havia pegado fogo.

-Pelo fogo eu ganho mais pontos – ri

-Foi muito fácil, vamos melhorar. 15 flechas e vamos tentar ser mais rápidos.

E assim recolhemos as flechas do alvo (que não se queimaram junto com o boneco, graças aos deuses. Pois é de partir o coração quando se quebra ou se perde uma flecha), nos posicionamos e fizemos tudo de novo.  Só que dessa vez consegui terminar alguns segundos antes. Dando tempo de lançar a minha última flecha no cabo da que ele havia lançado, quebrando-a e a impedindo de chegar ao alvo. Ele me olhou impressionado.
-Isso não estava nas regras!

-E tinha regras?

Ele sorriu e me deu língua. Fomos juntar as flechas prontos para outra partida quando dois semideuses filhos de Hermes vieram nos pedir ajuda.  Abaixamos os arcos e fomos com o semideuses para o local dos alvos mais fáceis e então meu maninho sussurrou:

-Vai ter volta!

-Estou pronta! – respondi – E sempre estarei!

Arma::
Lucy Stanford
Lucy Stanford
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Tânatos Sáb Jun 22, 2013 10:01 am

Lucy - Treino Interessante, mas um pouco sem criatividade quando ao desafio. Alguns erros de Português, nada grave, mas que seriam facilmente vistos em uma revisão.

Recompensa - 60 xp, 60 dracmas.

Esperando ATT
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Circe Sáb Jun 22, 2013 10:31 am

Atualizado
Circe
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Alek Evans Sáb Jun 22, 2013 5:42 pm

- Treinamento Olhos de  Águia [1];

- Armas Emprestadas :


-Arco Curto de Madeira
-Faca de Aço
-Aljavas com 10 flechas comuns







Treinamento :




Em uma tarde comum no acampamento eu decidi andar um pouco, andei por alguns minutos e já estava cansado de tanto andar, decidi ir até a Arena, andei mais um pouco e cheguei até a sua entrada quando cheguei lá haviam vários semideuses treinando entrei, e procurei uma área que eu me encaixasse direito 

- Hmm, Vejamos... Treinamento Físico NÃO ! Curta Distância ? Acho melhor NÃO, ARQUEIROS ... Ali é o meu lugar . - 

Fui até onde estavam os espantalhos e alvos olhei para os lados e percebi algumas armas em cima da mesa peguei 1 Arco Curto e Faca e uma aljava me virei e fui até o ponto marcado para que eu pudesse começar os primeiros tiros, preparei-me na posição e apontei a flecha no centro do alvo, prendi a respiração por curtos intervalos de tempo e dei o primeiro tiro, acertei, mais aquilo não me interessava... 

- Que treinamento mais Chato ! - Falei

- Fênix - Gritei

Ninguém entendeu muito o motivo do meu alarde mais começavam a perceber o porquê do grito, as asas de Fênix abriam em minhas costas desenhando-se para fora do meu corpo e formando uma asa grande e de fogo levantei voo, e quando me dei conta já estava a 3m do chão, apontei uma flecha e mirei Faltavam 8 flechas na aljava.

" Vamos ver, tiro voando é legal, parado é muito fácil, Já sei " - pensei.

Comecei a Subir cada vez mais e quando percebi estava a mais ou menos 25 metros de altura, era quase impossível daquela distância ver o circulo vermelho no centro do Alvo, comecei então a descer em queda livre abri as asas e comecei a girar 360° a flecha estava posicionada e com um olhar rápido disparei o primeiro tiro, claro que não acertei no centro mais passou perto, parei de girar e desta vez voei em linha reta fazendo logo após giros em formato helicoidal ( Na mesma Forma de um fio de telefone ) aprontei outra flecha e disparei, mais uma vez não foi no centro pousei sentei e me concentrei, puxei a faca e me levantei, dei de ombros e saí ficando de costas para o alvo. Atirei a Faca e em seguida uma flecha, a flecha não iria no centro e como era mais rápida eu consegui faze-la acertar a faca que foi fincada um pouco acima do centro, mais dentro do ponto vermelho.

Dei de ombros mais uma vez preparei outra flecha, aprontei-a no arco deixando na posição correta de atirar, Comecei a observar os outros arqueiros atirando flechas em seus alvos, pensei rápido e foquei a flecha antes do alvo e depois da flecha, onde possivelmente passaria a flecha do meu colega de treino, Atirei, a minha flecha acertou a flecha do meu adversário fazendo as duas caírem. 

- Isso sim ! - 

Repetir a mesma coisa várias vezes atirando, e acertando as flechas de meus colegas, eles se aborreceram e saíram, junto com eles eu saí atirando a ultima flecha no meio do centro do alvo de onde estava.
Alek Evans
Alek Evans
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância Left_bar_bleue0/100Área de Treinamento á Longa Distância Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Tânatos Sáb Jun 22, 2013 6:26 pm

Hunter - treino razoável. alguns erros de português, falta de pontuação.
Leia as instruções da próxima vez, vários elementos faltando.
Recompensa 10 xp, 10 dracmas.

Att por Hades
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância Empty Treinamento de Arco e flecha(nivel 1)

Mensagem por Livia Chaves Sex Jun 28, 2013 7:14 pm

Havia chegado há pouco tempo ao acampamento, mas queria treinar. E assim era uma forma, também de pensar nas minhas recentes descobertas sorri lembrando que alguns dias atrás eu era mais um rostinho bonito na escola que não se tava bem com ninguém, Alem disso deste que descobri ser filha de uma das minhas deusas favoritas, quero honrá-la
Coloquei meus fones de ouvido e fui andando pelo acampamento apreciando o dia que realmente estava lindo, havia poucas nuvens no céu e o sol não estava tão forte assim. Até que percebi um problema eu ainda não tinha armas, o que ia fazer. Bem... É melhor me preocupar com isso depois.
Cheguei a um local atrás da casa grande, um gramado para ser exata lá havia vários “obstáculos” divididos em três cada um representando um nível de dificuldade entre um deles tinha alguns bonecos de palha com alvos pendurados fui em direção a um filho de Apolo
_Por Favor, um Arco e flecha nível 1-disse e ele sorriu-me como se dizesse “Você está brincando né” cerrei os olhos quem será que ele pensa peguei a arma e segui para áreas dos “espantalhos”
Me posisonei em frente a eles e estava a 20 metros se não me engano armei o arco e soltei a flecha passou subindo e cortando a brisa fresca que vazia naquele dia mais pro meu azar não chegou nem perto tentei de novo agora com mais vontade e mirei naquela bolinha vermelha e a soltei mais dessa vez acertou-lhe a cabeça sorri satisfeita e atirei mais uma que se caiu no pé foi muita e assim passou uma, duas, três, quatro, e esqueci quantas até que cansada armei uma e reuni toda minha força e vontade de me provar e atirei mais uma que quase acerta no coração então viu que tinha quebrado uma unha nessa ultima tentativa agora já chega. Tinha chegado no meu ápice armei mais uma e atirei dessa vez acertei no centro do coração do boneco sorri e fui devolver a arma sorri e ouvi comentários do tipo “nada mal para uma filha de Afrodite” então dei meu sorriso mais sarcástico e atirei uma ultima flecha a que vez companhia para minha ultima tentativa e disse
_Nada Mal Para Qualquer um
Livia Chaves
Livia Chaves
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Tânatos Sáb Jun 29, 2013 10:34 am

Livia - Alguns erros de pontuação.
Historia criativa, normalmente ninguém erra nada.  E coerente ao seu nível.

recompensas - 40 xp, 40 dracmas.

ATT
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância Empty Treinamento de Mira [nível um]

Mensagem por Annelise Black Dom Jun 30, 2013 1:31 pm

Estava com saudades de usar um arco, desde minha última estadia no acampamento de verão, antes da morte de meu pai, eu não usava um. Sendo assim, fui para a área de treinamento à distância, onde poderia treinar.
Como ainda não tinha um arco, peguei um da arena mesmo, assim como a aljava de flechas.
Comecei no nível um, mesmo já sabendo como usar um e filhos de Perséfone tendo certa perícia com esse tipo de arma. Primeiro queria relembrar a sensação, nos próximos treinos talvez eu mude o nível.
Pedi ajuda do filho de Apolo presente para ajustar os alvos e ele, muito carismático, meu deu algumas dicas.
Nesse nível, a vinte metros de distância de mim, ficavam alguns alvos e alguns bonecos de palha com alvos. Eu consigo.
Respirei fundo e relaxei todo o meu corpo. Ajustei uma flecha no arco e me posicionei. Mirei bem no meio do alvo de um boneco. Firmei o braço e lentamente soltei a flecha.
Quase. Não foi nem muito ao centro, nem muito para as extremidades. Posso ir melhor, sei disso.
Preparei outra flecha e voltei a me posicionar. Novamente não acertei o centro, mas foi mais perto dessa vez.
Vamos lá Annelise, foco.
Tentei mais algumas vezes e, depois de cinco tentativas, acertei a bolinha preta. Não no centro dela, mas tá valendo.
Guardei o material que usava e sai da arena.
Armas emprestadas:
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Tânatos Dom Jun 30, 2013 1:37 pm

Annalise Black - Bom treino, sem erros evidentes.
Da proxima tente detalhar mais, ou usar mais açoes.

Recompensa - 40 Xp, 40 dracmas.

Atualizado
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância Empty Treinamento de Mira [Nível 1]

Mensagem por Julia Black Seg Jul 01, 2013 9:14 pm

Eu tinha saído do chalé decidida a fazer alguma coisa. Normal, eu nunca conseguia ficar parada mesmo. Só que naquele caso nem eu podia usar o computador nem podia tocar guitarra. Cantar alguma coisa? Com alguém no chalé? Nem pensar.
Fiz a única coisa que passou pela minha mente: “Primeiro treino de arco e flecha, aqui vamos nós!”.
Quando cheguei à arena, ela estava vazia. Ótimo, sem riscos de micos muito grandes.
Peguei o arco que tinha pendurado nas costas e uma das flechas. Não era como um dos que eu estava acostumada a atirar em casa, era menos flexível e maleável, mas ainda assim não era nada mal. Tomei a distância de mais ou menos vinte metros e posicionei a flecha; a corda a alguns milímetros do meu rosto.
Quando soltei-a, observei a flecha, que se movia com muita rapidez, parar no segundo círculo de dentro para fora. Se eu estivesse certa, ali seriam nove pontos.
“Muito bem”, diria minha mãe com um meio sorriso, “mas ainda podemos melhorar isso.” Afinal, aquela era ela, sempre querendo o melhor...
Encarei o chão, irritada com as lágrimas que queriam descer. Não as soltei, apenas peguei outra flecha e tentei mais uma vez, e outra e outra vez.
Quando as flechas que estavam na aljava chegaram na metade, parei. Observei em volta e vi algumas facas colocadas em cima de uma mesa de qualquer jeito. Soltei o arco e caminhei em direção a elas.
Não eram pesadas, tinham cabo de couro e lâmina de bronze celestial. Peguei cinco delas e voltei à minha posição.
Atirei duas de uma vez, sendo que essas duas pararam na terceira linha de trás para fora, sendo assim oito pontos. Joguei mais uma, me concentrando mais dessa vez. Nove pontos.
Tinha apenas mais duas facas em minhas mãos.
De maneira ágil, joguei uma faca no alvo mais próximo e outra faca no boneco que estava mais atrás. Acertei dez pontos no alvo e o boneco acima do pescoço.
Nada mal para quem não treinava há seis meses.
Julia Black
Julia Black
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 27
Localização : Long Island.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância Empty_bar_bleue  (0/0)

http://uma-apolonista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Tânatos Seg Jul 01, 2013 9:21 pm

Julia - Bom treino, criativo e coerente. pequenos erros, mas irrelevantes. da proxima vez tenha mais ação.

recompensa - 60 Xp, 60 dracmas.

atualizado
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Liessa Sapientiam Qua Jul 03, 2013 9:25 am

  Eu estava em meu chalé meio que de bobeira sem fazer nada, até que meus olhos acabam por encontrar, perdido em meus entulhos, o meu arco e, percebo que já faz tempo desde a ultima vez que eu havia treinado com um arco, resolvo ir treinar um pouco, afinal é sempre bom estar afinada com suas armas.

 Pego meu arco e me dirijo a área de treinamento, que na verdade é um campo gramado e plano perfeito para treinar a mira de qualquer u.

Em meu caminho vejo filhos de Apolo se preparando para jogar basquete, penso comigo, a exibição vai começar, olho para os lados vejo um trio de filhos de Hefesto com seus martelos prontos para se encaminharem para as forjas não que eu ache ruim mas eles tem que passar o tempo todo nelas?
 
Quando já estou chegando perto avisto os jardins floridos como nunca, penso comigo, os sátiros estão fazendo um ótimo trabalho esse ano, quando finalmente chego na área de treinamento, olho para o filho de Apolo que lá esta, e digo á ele que gostaria de começar com o primeiro nível, nada de mais só pra ver como eu estou, ele posiciona o alvo, olha para mim e pergunta se estou pronta, respondo que sim, mas na verdade estava me tremendo, já que fazia um tempinho que não treinava, fixo os olhos nervosa como nunca e miro logo de primeira eu erro, me bate um desanimo animalesco e resolvo tentar outra vez e pela segunda vez consecutiva eu erro penso comigo só mais uma vez para terminar eu miro e finalmente depois de três vezes consecutivas finalmente eu consigo, fico na quele erra e acerta por mais alguns minutos e vou embora, pensando, é arco não é comigo mesmo.

Liessa Sapientiam
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 25
Localização : aqui

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Tânatos Qui Jul 04, 2013 6:56 pm

Liessa - Podia dar mais enfase ao treino em si, do que nos arredores. Nao que nao seja importante. Os lançamentos ficaram confusos. e com alguns erros de ortografia.

Recompensa - 40 Xp, 40 dracmas

Atualizado
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Victor Hanz McCreed Sáb Jul 06, 2013 11:08 pm






Longa Distância Nível 1




Encontrava-me em meio a multidão de jovens que passeavam pelos arredores do acampamento, deitado na grama próximo ao lago, não era um dia agradável, na verdade tinha parado ali apenas para pensar na vida.
Minutos se passam, penso em trinar um pouco, mas não queria treinamento físico, pois já estava chato e eu não me dou muito bem lá, apesar de que tinha começado a gostar do local e das atividades. Treinamento a Longa Distância foi o que veio em mente, nunca tinha feito e nem sabia como era, mas não deveria ser tão difícil. Começo a caminhar em direção a Arena.
Ao chegar vejo que o local estava deserto, não tinha sequer um campista presente, estranhei de primeira, mas isso não vem ao caso. Não tinha armas necessárias para esse tipo de treino, umas cinco facas de aço estavam jogadas no gramado. - Tudo bem, não sou o melhor arremessador de facas, mas não custar tentar . Disse eu enquanto pegava as facas.
Estava a 20 metros de distâncias dos bonecos, pronto para minha primeira tentativa, meu objetivo era acertar no centro, jogo as outras facas ao chão para não ser atrapalhado e me preparo para o primeiro disparo. Uma perna à frente a outra atrás, coloco força em um dos braços e disparo a primeira faca que ao chegar próximo do boneco apenas encostou e não aceitei nada, tinha que colocar mais força, pego minha segunda faca (2/5),posiciono-me e dessa vez teria que colocar mais força, jogo meu braço para trás e em seguida disparo a faca para frente com uma quantidade de força incrível, a faca gira em direção ao alvo e fica no terceiro círculo de dentro para fora.  –Hum... Esse foi bom. Disse eu já preparado para a terceira tentativa (3/5), com os mesmos movimentos disparo a terceira faca que erra completamente a direção ao alvo. – Cara, ainda bem que não tem ninguém aqui por perto. Digo me preparando para a quarta tentativa (4/5). Na quarta tentativa tento não colocar muita força e ser mais preciso em meu disparo. Concentro-me... Disparo a faca, ela gira rapidamente  em direção ao alvo, dessa vez tinha acertado no segundo círculo de dentro para fora. Era minha ultima tentativa (5/5). Posiciono-me e disparo a faca com toda minha força e precisão, ela gira diversas vezes e atinge o segundo círculo mais uma vez, faltava pouco para conseguir chegar ao centro, questão de um dedo apenas. É não tinha acertado o alvo, mas faria de tudo para da próxima vez acerta-lo. Corro em direção as facas recolho todas e coloco ao lado boneco. Não consigo me conter, tinha que acerta o maldito do círculo, pego apenas uma e volto a minha posição. Era minha ultima tentativa, com a mesma posição, uma perna à frente a outra atrás, o braço para trás e um pouco mais de inclinação para o lado direito, disparo, a faca gira e acerta ao centro. – Isso, faltava mais inclinação!Exclamo.
Retiro-me do local.  

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Victor Hanz McCreed
Victor Hanz McCreed
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Chalé de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos