Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ PVP Atemporal ] Amy x Dominic

2 participantes

Ir para baixo

[ PVP Atemporal ] Amy x Dominic Empty [ PVP Atemporal ] Amy x Dominic

Mensagem por Dominic Allen Máximos Sáb Ago 03, 2013 10:25 am

Eu estava entediado de tanto assistir aulas chatas no acampamento, Quíron aquele grande velho nunca deixava eu fazer algo mais emocionante, decidi junto a outra semideusa que iriamo fazer um pequeno treinamento, eu contra ela, ela era linda e se chamava Amy, desviei a minha rota e fui até o meu chalé, peguei os meus equipamentos e equipei-os em mim, seguindo de volta para a Arena, parei na entrada e fiquei observando o movimento e esperando a minha oponente.

Armas Levadas:



HP : 145/145
Energia : 145/145
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PVP Atemporal ] Amy x Dominic Left_bar_bleue0/0[ PVP Atemporal ] Amy x Dominic Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PVP Atemporal ] Amy x Dominic Empty Re: [ PVP Atemporal ] Amy x Dominic

Mensagem por Amy Müller Sáb Ago 03, 2013 11:11 am




O que não te mata, te torna mais forte

Amy permanecia em seu chalé. Fazendo o que? O de sempre. Lendo. Ler com dislexia não é muito recomendável, mas para quem ama praticar isto, é a melhor coisa do mundo. A filha de Hades sempre gostou de devorar livros nos tempos livres, porém já foi mencionado que a mesma não está livre?

- Amy, tens que ir treinar. – falou seu irmão mais velho, roubando-lhe o livro.

- Me deixa! – rosnou a garota.

- Não! Vá treinar. – disse ele, entregando-a sua espada de ferro estígio.

- Tá, mas devolve meu livro. – combinou a semideusa, logo tendo o artigo de leitura em mãos.

Müller pegou Styx e a pôs por de cima da própria cama. No mesmo instante, a moça percebera que perdera a hora e tinha marcado treino, ela correu para arrumar-se. Logo a mesma vestiu a armadura grega e colocou seu escudo submundano. A prole do mundo inferior embainhou ambas suas espadas, checando-as após fazer o mesmo. Assim, a jovem retirou-se do chalé; mas não antes de carregar o livro junto.

Amy iniciou uma caminhada dolorosa – por causa do Sol – em direção à arena de combate. Até se lembrar do seu elmo. A garota rapidamente pôs a mão no pescoço e tranquilizou-se ao sentir que o pingente mágico permanecia ali. Enquanto seguia para o local de treinos a mesma continuou a leitura de seu livro.

Paft! Está certo. Pior que pegar o livro das mãos de Amy, é deixa-lo cair no chão. Müller andara tanto enquanto lia, que nem se dera conta que já entrara na arena. Um garoto a fitara, arqueando a sobrancelha.

- Desculpe. – ele disse, entregando-a o livro.

- Tudo bem. – disse Amy forçadamente. – Dominic! – falou ela quando notou que dera de cara com o parceiro de treinos. – Vamos treinar – sorriu a mesma.

O semideus balançara a cabeça, concordando o início do treino.


Ninguém para chamar, todos para temer.

TANKS BEECKY, AT OOPS!



Armas:
Amy Müller
Amy Müller
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PVP Atemporal ] Amy x Dominic Left_bar_bleue0/0[ PVP Atemporal ] Amy x Dominic Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PVP Atemporal ] Amy x Dominic Empty Re: [ PVP Atemporal ] Amy x Dominic

Mensagem por Dominic Allen Máximos Sáb Ago 03, 2013 1:12 pm

Eu sorri para garota acenando positivamente para o inicio do treinamento, rapidamente enrolei a minha corrente no braço direito, empunhando a espada elétrica no mesmo, equipei o escudo no outro braço, mantendo-o na altura do peito. Eu estava vestido com a armadura de couro duro da academia, era uma armadura básica e comum entre os semideuses.
- Você é bem linda, para uma filha de Hades! - falei fitando os seus olhos.
Em seguida avancei, deixando o meu escudo cobrindo a parte da frente do meu corpo, deixando visível somente a minha cabeça, que estava coberta por um elmo de bronze, que também era uma das vestes padrões do acampamento, deixei a minha espada escapar para fora do escudo, mostrando a enorme lamina eletrizada, enrolada em meu braço a minha corrente, que seria uma boa arma para um combate a distância. Cheguei próximo da mesma, e comecei a desferir longos golpes com a espada ( Diagonal [ Os dois Lados ], Vertical e Horizontal ) os golpes eram desferidos em todas as direções, dei dois pulos para trás e deixei a ponta da corrente enrolar sobre a lamina da espada, deixando-a pronta para um contra-ataque forçado !



Armas Usadas:
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PVP Atemporal ] Amy x Dominic Left_bar_bleue0/0[ PVP Atemporal ] Amy x Dominic Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PVP Atemporal ] Amy x Dominic Empty Re: [ PVP Atemporal ] Amy x Dominic

Mensagem por Amy Müller Ter Ago 06, 2013 12:21 pm




O que não te mata, te torna mais forte

Amy o fitou tensamente, observando seus olhares invictos. Logo, como Dominic, a mesma começou a preparar-se. Ela ativou apertou o bracelete, que fora se expandindo até formar um escudo; o posicionando exatamente em frente ao tronco. A garota embainhou a espada de ferro estígio, segurando-a firmemente com a mão direita. E por fim, tocou em seu pingente especial; este se transformou rapidamente num elmo, cuja aparência era idêntica a do item de Hades. Com um movimento rápido e ágil, ela o pôs na cabeça e desapareceu diante de todos.

- Você é bem linda, para uma filha de Hades! – disse Dominic com um olhar convincente.

A filha de Hades suspirou e ficou num severo silêncio. A jovem esperou-o para o primeiro golpe, pronta para o combate. Amy estreitou os olhos a tempo de observar o filho de Melinoe rumando a si. Este portando armas ameaçadoras, porém não amedrontadoras. A proximidade de ambos já era boa para o início da luta, sendo que esta estava prestes a acontecer.

Golpes. Diversos golpes e em variadas direções foram desferidos pela lâmina de Dominic. Aos quais foram facilmente defendidos pela perita espada de Amy. O fato de estar invisível a faria ou não ter uma leve vantagem sobre o rapaz, então a mesma a usou de melhor forma possível.

Müller ergueu Styx silenciosamente, caminhando lentamente em direção do semideus. Caso o mesmo atirasse sua corrente, Amy pretendia desviá-la ou apartá-la com o escudo. Após isto, ela faria com que a mão que o campista segurasse as armas doesse; assim, largando-as com a eminente dor. Em seguida, a prole do mundo inferior o contra atacaria. Primeiramente, uma série de golpes intercalando entre a diagonal esquerda e direita. Logo depois, ataques frontais e horizontais a toda velocidade.


Ninguém para chamar, todos para temer.

TANKS BEECKY, AT OOPS!



Armas:
Amy Müller
Amy Müller
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PVP Atemporal ] Amy x Dominic Left_bar_bleue0/0[ PVP Atemporal ] Amy x Dominic Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PVP Atemporal ] Amy x Dominic Empty Re: [ PVP Atemporal ] Amy x Dominic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos