Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Academia do Acampamento

+35
Hipnos
Jason Stark
Íris
Melinoe
Rose Black
Apolo
Poseidon
Gregorio Maquiavel
Héstia
Perséfone
Héctor Hitman
Luke Bradshaw
Hefesto
Amy Müller
Lucy S. McAdams
Éris
Victor Hanz McCreed
Annelise Black
Bartholomeu J. Simpson
Marco T. Steven
Circe
Edgard Smirilhova
Joshua Hucker
Myrddin VanHelsing
Arthur Stark
Tânatos
Frederico H. Fray
Rafael Logan Máximos
Syd Barrett
Liessa Sapientiam
Viic Black
Louis Clement
Hades
Anthony Marston
Quíron
39 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Academia do Acampamento

Mensagem por Quíron Dom Jun 02, 2013 9:56 am


Academia



Esse e o lugar mais recente do Acampamento. Perto do Lago, um grande complexo foi construído, com uma Academia luxuosa e um um espaço para os semideuses treinarem suas habilidades corpo-a-corpo sem armas apos um treino na Academia. A Academia possui pesos para serem levantados, esteiras e outros instrumentos. Para aqueles que se encontram em ótima forma física e que já treinaram bastante na Academia fazendo musculação, existem instrutores de artes marciais, que ficam no espaço perto da academia, ensinando a lutar usando apenas o corpo. Um ótimo local para ganhar pontos de atributo em Força, além de 10 a 100 Xp e de 10 a 100 dracmas.

REGRAS:
-E OBRIGATÓRIO O GANHO DE UM PONTO DA PERÍCIA EM FORCA NOS TREINOS NA ACADEMIA

-PARA TREINAR ARTES MARCIAIS O SEMIDEUS DEVE TER PELO MENOS 20 PONTOS EM FORÇA

-AS ARTES MARCIAIS DISPONÍVEIS SÃO: KARATÊ, TAEKWONDO E MUAY THAI.

-MINIMO DE 10 LINHAS POR TREINO

-DEPOIS DE DOIS TREINOS DE ARTES MARCIAIS O SEMIDEUS DEVE GANHAR A HABILIDADE DA ARTE MARCIAL QUE ELE PREFERIR, O QUE O POSSIBILITA DE A UTILIZAR COM MAESTRIA EM UMA BATALHA REAL.

-A CADA DOIS TREINOS CORPO-A-CORPO(MARCIAL OU ACADEMIA) A FORMA FÍSICA DO SEMIDEUS OBRIGATORIAMENTE AUMENTA.
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Anthony Marston Sáb Jun 08, 2013 11:00 am

Pela força com qual o sol brilhava, queimando meu rosto, eu diria que eram por volta de meio dia. Por ter pouco contato com tanta luz, eu era pálido e meus olhos chamejavam, o que me inquietava, de certa forma. Depois de chegar ao acampamento, depois de tanto tempo, meu primeiro destino não foi o chalé do meu pai, e sim o lago, eu precisava me acostumar com tudo aquilo. O que encontrei lá; porém, não foi apenas o cheiro da grama úmida à beira do lago, que ressoava um ruído que, quando ouvido com atenção, era como uma flauta. Vi também uma série de edificações, que se interligavam como um todo. Eram feitos de madeira aparentemente fresca, pois o cheiro era sentido à distância, e estava lustrosa, de um brilho metálico como ébano polido, o que achei pouco provável. Larguei minha modesta mochila no chão, e cruzei os braços, talvez eu entrasse lá.

Eu não resisti a tentação, passou-se dois minutos e eu já havia adentrado o lugar. Olhava para os lados, analisando. Era uma academia, como qualquer outra que se encontrava no mundo lá fora, o que eu achei boa ideia, considerando que eu perderia uma corrida até para um minotauro de uma tonelada. Parei em uma daquelas esteiras, deixei meu corpo cair e fiz uma série de flexões, em seguida abdominais, poucas, mas que pelo menos ajudariam para que eu não estourasse meus músculos. Levantando, fiz alguns polichinelos, alonguei braços e pernas, e estava na hora! Encarei uma daquelas bicicletas ergométrica, achei sugestivo, não que fosse a mesma coisa que uma bicicleta normal, que eu nunca havia andado, mas valia a pena tentar. Subi nela e comecei a pedalar, os primeiros dois minutos foram bastante fáceis, e eu nem começara a suar ainda, mas logo os pedais começaram a se mover com mais rapidez, minhas pernas acompanhavam o ritmo e eu pedalava mais rápido, talvez alcançasse uns quinze quilômetros por hora, o que me fez sentir vergonha de mim mesmo. Passaram-se cinco, dez, minutos, e meus músculos já doíam, logo os suportes arrebentariam e eu iria junto com o quadro da bicicleta. Tirei meus pés dali rapidamente e saltei do equipamento. Deixei meu corpo cair no chão e fiquei ali, por alguns minutos. Levantei a cabeça e vi alguns pares de peso, era ali que eu me arriscaria agora. Em cada peso possuía um número, optei pelo de vinte quilos, dez em cada, afinal de contas, eu já levantei mais de vinte quilos com as duas mãos, não seria dificuldade erguer esses, creio eu. Segurei-os e tirei-os da barra de ferro em que se encontravam, rapidamente minha mão foi para o chão. Fechei os olhos, respirei fundo e levantei-os, a primeira vez, até a altura do pescoço, deixando seu peso cair novamente, até meus braços esticarem, repetindo o movimento anterior. Continuei repetindo, e depois da 15ª vez, minhas veias já estavam explodindo para fora. Coloquei os pesos no seu devido lugar e fui buscar minha mochila. Meus braços não pareciam doer, mas quando ergui meus apetrechos, fui acometido por uma intensa e repentina dor, e fui obrigado a largá-los. Talvez fosse melhor ir para o chalé e ficar deitado o resto do dia, ao menos se meus ossos não se quebrassem no caminho. Enxuguei um filete de suor que fazia cócegas em minhas face, escorrendo pela minha testa, e mexi-me.
Anthony Marston
Anthony Marston
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Convidad Qua Jun 12, 2013 7:16 am

Seu treino ficou muito bom, sua ortografia me agradou e achei que teve criatividade e coerência. O único problema foi o excesso de vírgulas para escrever, deixando a leitura cansativa.

95XP  e 1 ponto em força 
Parabéns!

Aguardando atualização

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Hades Qua Jun 12, 2013 7:49 am

Atualizado
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Louis Clement Qua Jun 12, 2013 11:12 am

O acampamento havia ganhado uma nova área, era uma espécie de academia perto do lago, onde os campistas treinavam sua força fazendo musculação e artes marciais. Eu nunca me interessei por esse tipo de coisa, pois por ser filho do deus da beleza, conforme eu crescia, meus músculos também aumentavam e me deixavam mais bonito de se ver. Por isso eu já vi algumas campistas comentando entre si "Nossa, eu sempre quis entrar no chalé de Apolo no meio da noite num dia de calor".


Porém, estes músculos eram apenas beleza e não significavam que eu era forte, por isso decidi treinar força nessa academia. Coloquei uma camiseta regata, um shorts leve e calcei meus tênis de corrida. Ao chegar na tal academia, eu decidi o que eu faria, era como uma academia dos mortais. Peguei alguns alteres que estavam no chão, eu acho que era o de 5kg, segurei um em cada mão e comecei a "malhar", levantando um e em seguida o outro, fazendo movimentos que meu professor de educação física me ensinou na França.


Depois de cerca de dez minutos, meus braços começaram a doer e optei por descansá-los, em seguida fui para uma das esteiras. Liguei-a numa velocidade mediana e comecei a andar, aquilo era incrivelmente fácil pra alguém que capota em qualquer lugar, como eu. 


Passei mais meia hora na academia, alternando entre esteiras e pesos, quando cheguei ao meu limite, voltei pro chalé de Apolo.

Louis Clement
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 28
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Viic Black Qua Jun 12, 2013 6:19 pm

Em uma tarde relativamente agradável no acampamento, o tédio me dominava. Cansada das mesmices diárias, decidi explorar o terreno.

Não muito longe da árvore em que me encontrava, achei um lugar curioso. Uma academia mortal no mundo da mitologia grega, curioso não?! Bom, curioso ou não, me arisquei. 
Após uma passada rápida troca de roupa, afinal não dava para trenar de jeans e sapatilhas, adentrei na construção diferenciada.

Esteira, alguns pesos, aparelhos desconhecidos por mim, bicicleta ergométrica... Por onde começar? Decisão difícil para uma semi-sedentária como eu. Depois de uns segundos de reflexão, escolhi a esteira. Uma corridinha não deve ser tão ruim, não?
Ruim? Vinte minutos depois, numa velocidade não muito rápida, eu já estava morta. Meu corpo suado pedia descanso urgentemente. Mas, como coloquei essa vontade de treinar na cabeça, nada a tiraria.
Dez minutos depois, com pouca animação, admito, fui para os pesos. Comecei com algo leve. Peguei dois daqueles pesinhos pequenos de dois quilos e meio e levantei os braços. Direito primeiro, depois esquerdo, direito, esquerdo... Repeti esse padrão por uns dez minutos, até meus braços pedirem arrego.
Para fechar o primeiro dia, uns quinze minutos na bicicleta.
Morta de cansaço, suada e dolorida, me arrestei até o chalé. Depois dessa tarde agitada demais para mim, precisava de um demorado e relaxante banho.
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Convidad Qua Jun 12, 2013 6:28 pm

Louis: 1 ponto em forca e 70 exp
Viic(otimo treino, voce e muito boa!):85 exp e 1 ponto em forca

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Liessa Sapientiam Qui Jun 13, 2013 8:27 pm

Ao meio o tédio que me envolve, acabo por perceber uma nova área no acampamento, uma nova academia para os semi-deuses rapidamente me encanto pela ideia de ganhar um novo... físico. 
Assim que entrei lá percebi que não estava usando uma roupa de acordo com o que eu queria fazer, então voltei para o chalé, coloquei um shorts preto, uma regata vermelha e um tênis.
Quando retornei a academia, fui direto a esteira, fiz uns 30 min sem muito esforço, então resolvi ir para os pesos, há eu deveria ter continuado na esteira, foi quase um sacrifício levantar aqueles pesos, e o pior é que eram os mais leves de penas dois quilos,fiquei fazendo aquilo durante uns 10 min e então desisti, passei para a bicicleta e acabei fazendo por quase uma hora, quando percebi que meu corpo gritava e implorava por descanso, corri para o chalé deitei e dormi por varias horas quando me acordei corri para o banho e depois voltei a dormir.

Liessa Sapientiam
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 25
Localização : aqui

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Syd Barrett Qui Jun 13, 2013 10:08 pm

Estava a andar pelo acampamento, em um dos meus momentos de ócio. Não chegava a ser uma pessoa anti-social, mas gostava de caminhar sozinho e observar nuvens e pessoas. Sento-me em um local mais isolado, perto de onde alguns campistas treinavam e retiro minha cartola da cabeça e a coloco em meu colo. Ela sempre atraía olhares estranhos, mas esses olhares não conheciam as grandes vantagens que ela trazia. Enfio a mão no fundo da cartola e retiro uma garrafa de vinho lá de dentro. Bebo quase toda num gole só. Sinto minha energia recuperar e me animo, bebendo o resto. 


Levanto-me, pois tinha havia ficado subitamente interessado nos treinamentos que eram feitos por aquela manhã. Precisava gastar energia, então porque não unir o útil ao agradável? Primeiro passo pelo arena de treinamento de arco e flecha, mas como eu não tinha um arco, não me interesso. Me aproximo, em seguida, da academia do acampamento. Não havia levado equipamento nenhum, e queria gastar energia, nada melhor que uma academia!


Não haviam muitos meio-sangues treinando naquela tarde, por isso me apodero de uma das esteiras. Não era uma esteira automática, mas me contento com uma manual, na verdade nunca esperava encontrar nada eletrônico oferecido pelo acampamento. Começo a caminhar, fazendo um pouco de força para girar a esteira, e aos poucos, a aumentar a velocidade, para uma corrida um pouco mais puxada. Quando começo a sentir um pigo de suor surgir em minha testa, chego ao pico de minha corrida, fazendo o maior esforço possível durante quase dois minutos, mas depois diminuo a velocidade e paro de correr.


Olho em volta e vejo que tinham ainda menos meio-sangues na academia. Pego dois alteres e executo algumas séries de movimento, levantando-os na vertical e em seguida na horizontal, centenas de vezes. Como era um espadachim, treinar a musculatura do braço era de grande vantagem para mim. Após terminar minhas séries, guardo os alteres e percebo que estava bastante cansado e suado, por isso trato de voltar para meu chalé, afim de tomar um banho e relaxar um pouco. 
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento Left_bar_bleue99/100Academia do Acampamento Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Convidad Qui Jun 13, 2013 10:45 pm

Liessa, seu nome está fora dos padrões necessários pra jogar, por favor coloque nome e sobrenome pedindo a modificação no tópico correto.

Syd - Seu treino ficou muito bom, mas você troca muito o tempo narrativo, deve decidir se narrará no presente ou no pretérito.

75XP + 1 pt. em Força

Aguardando Atualização

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Hades Sex Jun 14, 2013 7:15 am

Syd - Atualizado.
Liessa - ao meu ver o seu texto possui poucos erros ortográficos, mas sua narrative poderia ter sido mais desenvolvida. Recompensa: 40 xp 1 ponto de Força.
Atualizada
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Syd Barrett Sex Jun 14, 2013 11:46 am

O sol começava a brilhar no horizonte quando uma sirene tocou, acordando a todos os filhos de Dionísio que ainda dormiam. Syd não fora uma exceção, mas lutou contra as remelas que insistiam em prender suas pálpebras coladas e contra o peso de suas pernas, que custaram a ser mover para a lateral da cama. Mas fora os pontinhos coloridos que brilhavam a cada piscada, estava acordado. Depois de uma rápida espreguiçada, ele levantou-se e esperou na fila para tomar um banho. Um dos preços por mais alguns minutos de seno era justamente a espera para tomar banho.

Alguns vários minutos se passaram, até que chegou a vez de Syd. Após o banho revigorante, o semideus voltou para sua beliche, pois guardava suas armas em um baú em baixo da cama. Ele não queria ficar carregando muitas armas pelo acampamento, pois isso pegou apenas a sua Espada de Vinho e seu Escudo de Bronze. Além desses itens, usava seus anéis e sua cartola. Fez isso para não ter que voltar ao chalé, visto que ele pretendia fazer um "aquecimento" na academia antes de chegar na arena.

Syd caminhou calmamente pela colina, comendo uma barra nutritiva. Uma das maiores utilidades da sua cartola - pelo menos uma das mais utilizadas pelo filho de Dionísio - era justamente fornecer comida. Ela não tinha mágica o suficiente para lhe fornecer comidas como néctar, ambrósia ou poções, mas ao que se referia a comida mortal... enfim, ele só precisava ir ao refeitório fazer uma oferenda aos deuses rápida e sair. Depois, Syd seguiu direto para a academia, que ficava a céu aberto. Não havia nenhum outro semideus ali ainda, por isso o campista guardou seus equipamentos sobressalentes em um canto e olhou para os aparelhos, ponderando em qual deveria treinar. 

Como ele já vinha caminhando, preferiu começar com a esteira, tal como havia feito no dia anterior. Alternou o ritmo de sua corrida, entre picos de velocidade intensa e caminhada mansa. Assoviava uma canção do Led Zeppelin para se distrair da esteira, já que era um dos equipamentos mais chatos da academia. Após ficar ofegante e pingando de suor, Syd largou o aparelho e foi fazer um pouco de musculação, pois dentro de alguns minutos iria praticar esgrima na Arena, e sentia-se ansioso para aumentar a força de seus golpes. Pegou alteres de 5 quilos e repetiu o movimento de suspende-los por vários minutos, até que seus braços começaram a sentir dor por esforço. 

O filho de Dionísio mal reparara, mas alguns campistas já haviam chegado na arena e estavam treinando. Um deles, obviamente mais experiente, ensinava alguns movimentos corporais. Syd viu-se interessado e juntou-se aquela aula. Infelizmente não estavam treinando artes marciais, mas algo parecido: esquiva, cambalhotas, rolamentos e afins. O instrutor dizia:

- Um escudo não livrará vocês de todas as adversidades, principalmente em missões. Vocês tem que ter um corpo treinado, para se esquivarem de um perigo indefensável, ou para se colocar em vantagem ao inimigo. Vamos fazer um pequeno aquecimento, vocês devem correr até aquela área azul e dar uma cambalhota. Tentem se levantar o mais rápido possível, vamos gente! 

Uma fila de cinco semideuses se formou na frente de Syd. Alguns executavam o movimento com perfeição, outros simplesmente caíam de cara. Quando chegou a sua vez, Syd correu para a área delimitada e jogou seu corpo para frente e para baixo, chocando suas costas no chão, mas fazendo o movimento circular. Sua cambalhota não foi perfeita pois ele desviou um pouco para o lado, mas conseguiu finaliza-la e levantar-se com rapidez. Voltou para o final da fila e continuou a praticar por mais algum tempo. Era um exercício divertido e interessante, fácil de praticar. Mas a fila se tornava maior a cada volta, e o semideus precisava treinar sua esgrima, por isso pegou seus itens e pôs-se a caminhar em direção a arena. 
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento Left_bar_bleue99/100Academia do Acampamento Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Convidad Sex Jun 14, 2013 1:16 pm

80xp || 20 Dracmas || +1 Ponto em Força


ATUALIZADO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Liessa Sapientiam Sex Jun 14, 2013 5:40 pm

  Depois de um dia de descanso resolvi fazer um pouco de exercícios, fui até o meu chalé trocar de roupa, um shorts e uma regata, nada de especial eu sei, quando estava quase pronta resolvi levar minha adaga, enquanto me encaminhava para a academia percebo que o acampamento está tão calmo que é possível escutar o som da brisa movimentar as folhas das árvores.
  Como no dia anterior eu havia iniciado com a esteira resolvo mudar e começar com os pesos, olho para os meus inimigos mortais respiro fundo e vou em frente, pegos os mais leves, então começo com quele ritmo direita esquerda... Quando percebo já se passou vários minutos, olho em volta e percebo que diferente de antes á academia esta cheia, sobram alguns poucos equipamentos, tais como á esteira, á bicicleta e o punching ball.

  Como eu estava louca de vontade de fortificar os meus braços resolvi fazer um pouco de punching ball, comecei de vagar, quando percebi já estava morrendo de cansaço e estava toda suada, contrariando o meu corpo que já estava praticamente sem energia resolvi fazer um pouco de esteira para fortificar as pernas mal se passaram uns 20 min me retirei da esteira já muito desgastada e cansada, voltei para o chalé e corri para o banho antes que meus irmãos chegassem e eu tivesse que esperar na enorme fila que se forma pouco antes do jantar.

Liessa Sapientiam
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 25
Localização : aqui

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jun 15, 2013 6:12 pm

Assim que terminei o meu treinamento na parede de escalada me dirigi para a Academia, eu decididamente precisava me exercitar muito mais. Entrei na sala com os aparelhos de musculação, um dos semideuses responsáveis pelo local venho imediatamente me auxiliar.
- Olá, sou Frederick, por onde gostaria de começar? - se apresentou o semideus.
- Oi, me chamo Rafael - me apresentei - vou querer começar com levantamento de peso.
- Ok, me siga.
Ele me guiou até os pesos menores, peguei os de dois quilos para aquecer. Usei os aparelhos por dez minutos e já conseguia sentir meus músculos se enrijecendo com o breve exercício. Guardei os pesos pequenos e peguei alguns maiores, com cinco quilos cada e após dois minutos já havia apercebido que aquilo havia sido um erro. A mudança de peso fez meus braços doerem cada vez mais, nem sei por quanto tempo continuei levantando aqueles objetos. Quando percebi que não aguentaria por mais tempo larguei os alteres no chão e me sentei para descansar.
Respirei fundo por alguns minutos, relaxando meus braços que já estavam doloridos por tanto esforço em apenas um dia, porém, era só o começo. Levantei e devolvi os equipamentos para Frederick.
- Obrigado pela ajuda - lhe falei.
- de nada, volte quando quiser.
- Garanto que logo vai me ver outra vez - me despedi e saí da Academia.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento Left_bar_bleue30/100Academia do Acampamento Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Convidad Dom Jun 16, 2013 11:38 am


Leissa:
60Xp + 1 ponto de físico.


Rafael:
70Xp + 1 ponto de físico

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Hades Dom Jun 16, 2013 11:40 am

Atualizados
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Frederico H. Fray Dom Jun 16, 2013 5:26 pm


Já erra tarde quando fui a academia estava determinado a entrar em formar, pois já estava com uma barriguinha bem avantajada para minha idade, olho os outros campistas muitos deles estavam se dedicando a levantar peso outros correndo em esteiras como loucos vejo um personal treine da academia e vou falar com ele:
- Bom dia Bob.
- Bom dia Fred, o que vai fazer hoje?
- Não sei estou em duvida o que você me sugere?
- Bem você quer perder essa barriguinha então uma sequencia na maquina de abdominal e uns 30 minutos de esteira é uma boa pedida.

Concordo com a cabeça e vou em direção a uma maquina esquisita, ela era circular e tinha dois apoios para os joelhos, Bob me manda por os joelhos nela e me balançar para esquerda para a direita e que 20 minutos nela era como se fosse 1 hora de apoio de frente, sorrio sacana e começo o treinamento, não se passou 10 minutos e já sentia todos os músculos de meu abdômen sendo contraído e uma dor imensa se surgir, respiro fundo e continuo apos 18 minutos não aquentava mais e tive que parar, quando sai da maquina meu abdômen doía mais que tudo, respiro fundo e vou para a esteira e corro por vinte minutos, quando termino estou lavado de suor, pego minhas coisas e saio agradeço a Bob e vou para meu chalé tomar um banho.
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Hades Dom Jun 16, 2013 5:29 pm

Atualizado.
40 xp e 1 ponto em força
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Frederico H. Fray Dom Jun 16, 2013 5:40 pm

A pois ter malhado um pouco pela tarde ao cair da noite volto lá, desta vez determinado a melhorar minha força muscular, o turno da noite não era Bob que estava lá e sim Jennifer, Jennifer tinha lindos olhos azuis e cabelos negros como a noite, senti-me atraído por ela sorrio e vou em sua direção e digo:
- Olá Jenni, pode me auxiliar essa noite?
Jennifer sorri e diz:
- Estou aqui para isso, o que você pretende aprimorar?
- Meus músculos. Faço uma posse para mostra-los.
Jennifer sorrir e me leva até uma das maquinas de levantamento de peso, sento e ela coloca no levantador dois quilos, começo o treino, de inicio pare cia muito fácil, mas com o passar do tempo os dois quilos pareciam vinte, Jennifer sorri e diz:
- Força garoto.
Respiro fundo e começo a puxar com mais força, querendo me exibir, puxo com tanta força que meu braço já estava doendo de tanto esforço que eu estava fazendo, da minha testa escoria um suor frio, Jennifer fez um sinal que eu parasse, pois já estava passando mal.
- Bem é hora de você ir, você vai é estourar uma veia se fizer mais esforço, descanse por hoje.

Sorrio e sai da academia, meus braços doía mais que tudo, mas sai sorrindo para não demonstra dor.
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Hades Dom Jun 16, 2013 5:44 pm

Houve alguns erros ortográficos mas nada que atrapalhasse na compreensão do texto.
50 xp, 50 dracmas e 1 ponto em força.
Atualizado
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Liessa Sapientiam Dom Jun 16, 2013 7:24 pm

  Depois de ter voltado dos estábulos decido ir á academia pego minha espada não que eu vá utiliza-la mas né por que não leva-la, quando sai em direção á academia avistei os filhos de Apolo jogando basquete e os de Hermes aprontando com as meninas filhas de Afrodite avisto as filhas de Atena treinando a sua espetacular inteligencia e os de Hefestu brincando com alguns parafusos es tranqueiras á fim nada de diferente só os meus irmãos estavam brigando uns contra os outros á fim de chamar á atenção das filhas de Afrodite.


  Ao chegar na academia decido fazer um pouco de esteira nada de mais só para aquecer os músculos, depois me direciono paro os punching ball e fico por lá uns trinta ou quarenta minutos, dou uma circulada pela academia e acabo por assistir um treino de luta acho que era muay thay, acabo por não me interessar pela luta e volto a fazer exercícios. Pego minha espada e volto para o chalé não deu muito certo eu tentar me distrair na academia já que minha mente inda estava em Fogo Flamejante o pegasus que desapareceu dos estábulos!    Crying or Very sad

Liessa Sapientiam
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 25
Localização : aqui

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Tânatos Seg Jun 17, 2013 9:54 am

Liessa - treino pouco curto e sem detalhes.
muito erros de ortografia e pontuação tornando o texto chato de ler.
recompensa - 20 XP, 20 dracmas e 1 ponto de força

esperand Att

Atualizado por Hades
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Frederico H. Fray Seg Jun 17, 2013 1:39 pm

Era cedo quando vou em direção da academia, chego bem cedo e ela já esta lotada, sigo para uma parte onde tinha um saco de areia, ponho as luvas, faço um pouco de alongamento e começo a socar o saco, primeiro com a direita depois com a esquerda e assim consecutivamente até tomar um ritmo bem acelerado, sinto as veias de meus braços se encherem de sangue e o a parte superior do meu braço já estava doendo, começo a sentir meus braços mais pesados e vejo a massa muscular se erigi descer respiro fundo e continuo a socar, depois de 10 minutos neste ritmo constante eu paro tomo um gole de água e vou dar uma volta de bicicleta, me encontro com Jennifer que também estava malhando, ela me da um sorriso e a convido para uma corrida de bicicleta ela topo e começamos a corrida, passamos pelos campos de morango, pela arena até chegar de volta a academia, dou tchau para ela e vou para meu chalé tomar banho.      
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Hades Seg Jun 17, 2013 2:25 pm

Uma narração muito rápida, com alguns erros ortográficos. Deveria ter detalhado as ocorrências com mais precisão.
Recompensas:
30 xp e 1 ponto em força.
Atualizado
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos