Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D.

2 participantes

Ir para baixo

DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D. Empty DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D.

Mensagem por Arthur Stark Seg Set 16, 2013 11:16 pm


Sentado na escada...


Estava sentando nos degraus da Casa Grande, desas vez fu convocado pelo deus do vinho para comparecer no local com meus itens, pronto para sair em missão. Logo que eu recebi o convite no meu chalé arrumei um abolsa, coloquei duas mudas de roupa e um pouco de água, dracmas e dólares que sempre são bem úteis. Peguei meu escudo e deixei sobre a mesa próxima ao meu quarto, embainhei minha espada atrás da minha mochila para que não atrapalhasse meus movimentos. Antes de levantar da cama eu peguei meu escudo, assim dei meus primeiros passos para longe do meu leito.

Eu já usava uma camisa preta de mangas longas e uma calça jeans, tive apenas que calças meus all star e sair do meu conforto para viajar, peguei meu colar mágico e em alguns minutos cheguei à Casa Grande. Agora que estrou pensando no que pode ser o objetivo da missão, percebo que o meu meio irmão estava com uma bermuda roxa, blusa branca bem estampada com flores das mais variadas cores, parecia um havaiano. Usava seu tradicional óculos escuro e seus cabelos enrolados caiam até seus ombros. Enquanto ele bebia seu refrigerante perguntei:
- O que vou ter que fazer?
- A s pergunta correta Jeremy Stuart é o que vocês irão fazer.

Não tive tempo para me irritar como fato dele trocar meu nome, virei meu corpo quando escutei passos e dei de cara com uma menina, era uma bela filha de Ares que vi alguns dias atrás e confesso que fiquei encantado, ela estava jantando e sorrindo, meninas são tão belas. Levantei estendendo a mão e dizendo:
- Sou o Jason, prazer....
- Sem apresentações agora, venham.- Disse o Senhor D.

SON OF ZEUS
CREDITS @

Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D. Left_bar_bleue0/0DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D. Empty Re: DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D.

Mensagem por Raimee Bronwen Ter Set 17, 2013 7:27 pm



Going baby
Convidado | Tarde | Didi
Heather estava em seu chalé deitada descançando e respirando pesadamente, estava intediada, não lutava a um tempo, quando ouviu a voz de um de seus pequenos irmãos, ele deveria ter ceca de 9 anos, era baixo e usava uma camiseta roxa, logo ela sorrio e pos um casaco se destinando a grande casa, nas escadas a garota avista um garoto moreno, alto, musculoso e sorridente que logo se apresentou como Jason, ela o conhecia, ele era da Prole de Júpiter, ou melhor Zeus, ela sorriu um pouco corada até que o Sr D os interrompeu os arrastando junto a si, ela estava com seu bracelete e o anel que ganhara do pai dias depois que chegara a aquele acampamento e então dizia:
- Senhor D, onde vamos? Espero que tenha ação
ela sorrio olhando o garoto ignorando seus olhares e sorriso, tocando em sua blusa do Nirvana, e no shorts  que combinavam perfeitamente com o All star azul turquesa que ela tanto adorava.

{...}

Após chegarem a sala  dele ela ouvirá cada palavra dele com atenção
- Jeremy, Hannah, tenho um pedido a vocês, preciso que achem alguns dos meus vinhos tão preciosos, que alguém roubou
Heather o olhava o fuzilando com os olhos, ela odiava quando trocavam seu nome, e então dizia:
- Heather... Ok senhor D. ajudarei você, consigo até sozinha
a morena ri olhando o garoto em suas costas com um tom sarcastico
thanks rapture
Raimee Bronwen
Raimee Bronwen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 26
Localização : Chalé 5

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D. Left_bar_bleue60/100DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D. Empty_bar_bleue  (60/100)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D. Empty Re: DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D.

Mensagem por Arthur Stark Ter Set 17, 2013 9:36 pm


Quase fico louco...


Dentro da sala do Senhor D. era uma mistura interessante de taxidermia e primavera. As cores eram vivas,havia muito roxo e tons derivados, um leopardo estava empalhado ao canto, porém movia a cabeça como se estivesse vivo me fazendo ficar distante para não ser mordido. O  meu irmão divino informou que iremos buscar vinhos que foram roubados dele, não sabia como o deus do vinho poderia ter sido roubado então fiz uma pergunta interessante:
- Como você foi roubado?

Dionísio me fuzilou com os olhos, se não estivesse de óculos eu estaria agora imitando um cavalo dançando Gangnan Style que nem um louco, mas as únicas coisas que ele disse foi:
- Não é da sua conta campista.

O deus da loucura virou seu corpo para menina, acho que a Heather chamava mais atenção pro ser mais bonita, eu também a todo o momento fitava a filha de Ares encantado com sua beleza e de como parecia ser simples estar assim. Fiquei meio nervoso com a situação enquanto o deus buscava no bolso alguma coisa e quando encontrou entregou uma bússola para a garota.
- Uma bússola que apontará sempre sua agulha para o vinho roubado, cada vez que se aproximar a cor ficará mais forte, um tom de roxo mais forte. Quando ficar num tom vivo é que encontraram. Argos espera vocês na Colina e acho que levaram meus vinhos para Nova Jersey, boa sorte.

Fomos dispensados, saímos da sala do meu irmão paterno e eu encarava a bússola mágica que estava nas mãos da Heat, também para seus olhos:
- Heather, já foi em missão externa antes?



SON OF ZEUS
CREDITS @

Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D. Left_bar_bleue0/0DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D. Empty Re: DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D.

Mensagem por Raimee Bronwen Qua Set 18, 2013 9:36 pm



Going baby
Convidado | Tarde | Didi
Hearts estava muito ocupada olhando para o anel que havia ganho do pai, ele era lindo, ela estava pensando em tudo menos naquele momento, seus pensamentos foram interrompidos com a voz e os gestos de Dionisio lhe entregando a bussola dos deuses e dizendo
- Uma bússola que apontará sempre sua agulha para o vinho roubado, cada vez que se aproximar a cor ficará mais forte, um tom de roxo mais forte. Quando ficar num tom vivo é que encontraram. Argos espera vocês na Colina e acho que levaram meus vinhos para Nova Jersey, boa sorte.
Ela sorriu confirmando a cena logo dizendo ao menino
– Boa sorte querido, e obrigado Sr. D
Ela deu de costas e saiu andando na companhia do menino observando a bussola maluca em sua mão respondendo a Jason que perguntara:
- Heather, já foi em missão externa antes?
- Claro que já querido
E deu um sorriso sarcástico saindo da sala se direcionando a rua

(...)

Heather andava em direção a colina junto com o filho de Zeus charmoso que não parara de olhá-la, mas mesmo assim ela sorriu tentando parecer simpática, logo ela avistou Argos e deu um largo sorriso, ela adorava aquilo, adorava sair do acampamento e era o que mais precisava nos últimos meses.
Assim que os dois se aproximaram da criatura, ela sorrio, Heather havia esquecido de como era ver um monstro agradável, mas não sabia o que fazer nem como reair, então apenas tentou fugir.

thanks rapture
Raimee Bronwen
Raimee Bronwen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 26
Localização : Chalé 5

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D. Left_bar_bleue60/100DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D. Empty_bar_bleue  (60/100)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D. Empty Re: DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D.

Mensagem por Raimee Bronwen Qua Set 18, 2013 9:47 pm



Going baby
Convidado | Tarde | Didi
Hearts estava muito ocupada olhando para o anel que havia ganho do pai, ele era lindo, ela estava pensando em tudo menos naquele momento, seus pensamentos foram interrompidos com a voz e os gestos de Dionisio lhe entregando a bussola dos deuses e dizendo
- Uma bússola que apontará sempre sua agulha para o vinho roubado, cada vez que se aproximar a cor ficará mais forte, um tom de roxo mais forte. Quando ficar num tom vivo é que encontraram. Argos espera vocês na Colina e acho que levaram meus vinhos para Nova Jersey, boa sorte.
Ela sorriu confirmando a cena logo dizendo ao menino
– Boa sorte querido, e obrigado Sr. D
Ela deu de costas e saiu andando na companhia do menino observando a bussola maluca em sua mão respondendo a Jason que perguntara:
- Heather, já foi em missão externa antes?
- Claro que já querido
E deu um sorriso sarcástico saindo da sala se direcionando a rua

(...)

Heather andava em direção a colina junto com o filho de Zeus charmoso que não parara de olhá-la, mas mesmo assim ela sorriu tentando parecer simpática, logo ela avistou Argos e deu um largo sorriso, ela adorava aquilo, adorava sair do acampamento e era o que mais precisava nos últimos meses.
Assim que os dois se aproximaram da criatura, ela sorrio, Heather havia esquecido de como era ver um monstro agradável, mas não sabia o que fazer nem como proceguir, então apenas tentou fugir do local avisando ao monstro que tinham permissão de sair, e logo os dois conseguiram

thanks rapture
Raimee Bronwen
Raimee Bronwen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 26
Localização : Chalé 5

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D. Left_bar_bleue60/100DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D. Empty_bar_bleue  (60/100)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D. Empty Re: DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D.

Mensagem por Arthur Stark Qui Set 19, 2013 1:35 pm


Problema no motor...


Caminhamos sem pressa para encontrar o Argo, claro que por ser fim de tarde a temperatura e o clima já ajudava mais andar e tudo que fosse atividade física, mas buscar qualquer coisa, mesmo sendo vinhos antigos de um deus é algo realmente perigoso sob a luz da Lua. A Heat já havia saído em missão externa enquanto era a primeira vez que eu iria correr esse risco em atividade pelo acampamento. Sentei ao lado da filha de Ares no banco da van do motorista oficial do Acampamento Meio Sangue, além de vigia e outras coisas mais, porém minha cabeça estava processando o motivo de ser chamado para buscar vinho em Nova Jersey, isso um sátiro simples poderia fazer, por que dois semideuses?
- Heat, acho que esses vinhos têm alguma característica mágica, por que dois semideuses para isso é demais....

Fui interrompido pelo barulho do motor do carro estourando, que beleza. Tanto eu como minha bela companheira descemos para ver oque houve, Argos observava tudo com seus muitos olhos, mas pelo fumaceiro que saia não seria consertado tão rápido. Ao longe, usando minha visão de águia eu podia ver o brilho de placas que informavam que estávamos próximos da cidade desejada então sugeri;
- Argos iremos a pé, pode ser Heat?
habilidade:

SON OF ZEUS
CREDITS @

Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D. Left_bar_bleue0/0DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D. Empty Re: DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D.

Mensagem por Raimee Bronwen Qua Set 25, 2013 9:55 pm



Going baby
Convidado | Tarde | Didi
Heather se perdia em seu mundo durante a viagem, passos lentos e provocancia a resumiam, ela logo pos um sorriso nos lábios assim que lhe ouviu perguntar os motivos de Dionísio para a missão
– Ele nunca deixa seus vinhos a sós e quando deixa alguém os rouba se fosse um deus bebum, e alguém tirasse suas bebidas de perto de você e mandasse para longe mandaria um protetor? Colocaria a vida de um bode em risco? Eu não, e o Sr. D. também não, a vida de duas crianças valem menos
Heather pareceu meio grossa inicialmente logo o olhando com um pouco de desprezo engolindo em seco tocando a barriga involuntariamente.


(...)


Heather se sentava ao lado dele, sentindo um pouco de enjôo, aquela não era nem a primeira nem a ultima vez que ela sentia aquilo nos últimos meses, tudo que ela sabia é que tudo teria de ser resolvido, tudo seguiria de acordo com seus planos... ou não. Heather deu um sorriso involuntário, descendo sua cabeça para o ombro dele, mas um barulho estranho atrapalhou o clima e Heather o olhou perguntando:
– Que é isso Jay?
Logo o ouvindo responder sobre o motor e afirmando

- Argos iremos a pé, pode ser Heat?

Ela apenas confirmou com a cabeça, não queria falar, queria apenas voltar a seu mundinho que um dia já fora cor de rosa,

thanks rapture
Raimee Bronwen
Raimee Bronwen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 26
Localização : Chalé 5

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D. Left_bar_bleue60/100DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D. Empty_bar_bleue  (60/100)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D. Empty Re: DIY- Atemporal- Heather e Jason- Uma volta a pedido do Senhor D.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos