PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]
5 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]
Relembrando a primeira mensagem :
Uma ideia maluca surgiu na minha cabeça e como sempre não demorei para colocá-la em prática. No dia anterior eu havia desafiado 4 semideuses, sinceramente eu não sabia o que tinha na cabeça para ter feito isso mas não me importava com os riscos, seria algo novo para mim. Terminei de me vestir após um banho e comecei a por minha armadura do amor, um dos meus prêmios de combate. Embainhei a minha Espada Primordial e a espada de Bronze celestial, minhas ultimas aquisições. Coloquei o soco inglês no bolso e meu Amuleto de Prata no pescoço, itens que eu poderia vir a precisar e por ultimo mas não menos importante meu relógio/escudo, coloquei-o no braço esquerdo como de costume e então saí do chalé. Caminhei rapidamente para a Arena, esperava encontrar todos por lá.
Uma ideia maluca surgiu na minha cabeça e como sempre não demorei para colocá-la em prática. No dia anterior eu havia desafiado 4 semideuses, sinceramente eu não sabia o que tinha na cabeça para ter feito isso mas não me importava com os riscos, seria algo novo para mim. Terminei de me vestir após um banho e comecei a por minha armadura do amor, um dos meus prêmios de combate. Embainhei a minha Espada Primordial e a espada de Bronze celestial, minhas ultimas aquisições. Coloquei o soco inglês no bolso e meu Amuleto de Prata no pescoço, itens que eu poderia vir a precisar e por ultimo mas não menos importante meu relógio/escudo, coloquei-o no braço esquerdo como de costume e então saí do chalé. Caminhei rapidamente para a Arena, esperava encontrar todos por lá.
- Armas levadas:
- • Armadura do Amor - Uma armadura completa de Prata Celestial e banhada com o suco do Pomo de Ouro. Sendo assim, tendo uma cor irresistível de Prata com Ouro dos deuses. Quem a tocá-la senão o semideus portador ficará com o corpo revestido com o mesmo material o impossibilitando de se locomover por até 3 rodadas. Usado apenas como poder de defesa, não como ataque. (Item de Defesa)
Ω Espada Primordial do Equilíbrio - espada de bronze celestial, possui uma lamina afiadíssima, capaz de se ajustar ao seu dono. Fácil de manejar. Em seu interior a um núcleo de energia primordial fornecido por Chronos. Uma vez na batalha o usuário pode lançar uma rajada de energia capaz de desintegrar qualquer material e qualquer coisa viva, não importa em que estado físico, a menos que seja imortal.
Espada de Bronze Celestial: leve, resistente e mortal para qualquer monstro. Superior a qualquer metal comum, pode rompê-los com alguns golpes.
- Soco Inglês de Prata: soco de prata energizado. Descarrega eletricidade no alvo a cada golpe dado.
• Amuleto de Prata - Dá ao seu portador a habilidade de se metamorfosear em um lobo completo. Esse lobo é mais rápido, mais forte e maior que os lobos comuns. Seus instintos se tornam mais aguçados mesmo quando não estiver metamorfoseado. [Sempre volta ao dono]
- Ordem dos Posts:
- Eu - dois desafiantes - tânatos - Eu - os outros dois desafiantes - Tânatos - recomeça o ciclo
Rafael Logan Máximos- Filhos de Macária
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Re: PvR = Players Vs Rafa [Atemporal]
Rafael usa as sombras criadas como se fossem armas, acertando Syd que viajou pelas sombras para perto dele.
Mas isso era parte do plano do filho de Dionisio. Que devolveu os ferimentos para Rafael usando sua bênção.
Mas isso era parte do plano do filho de Dionisio. Que devolveu os ferimentos para Rafael usando sua bênção.
- Danos:
- Rafael
HP: 350/550
Energia: 400/550
Queimadura leves pelo corpo
Syd
HP: 445/505
Energia: 400/505
Gato Guerreiro
HP: 70/120
Livre
Hawk
Fora de Combate
Gregorio
Fora de Combate
Dylan
Fora de Combate
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
A energia negra continuava girando ao meu redor mas aos poucos desapareceu, deixei um sorriso escapar e então levantei minha mão direita. O calor que emanava do meu corpo cessou, olhei para o estrago que havia feito na arena e então falei.
- Parabéns Syd, se saiu muito bem, realmente. Sei quando chegou ao limite do meu controle, não posso continuar a luta sem aumentar o nível disso - virei as costas para ele e caminhei em direção a saída - Combate encerrado.
- Parabéns Syd, se saiu muito bem, realmente. Sei quando chegou ao limite do meu controle, não posso continuar a luta sem aumentar o nível disso - virei as costas para ele e caminhei em direção a saída - Combate encerrado.
Rafael Logan Máximos- Filhos de Macária
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Rafael. - Boa variedade de golpes e poderes. Sempre empenhado na vitória, mantendo as regras do jogo.
100Xp, 100 dracmas, 1 ponto de técnica.
Syd. - Boa variedade de golpes e poderes. Sempre empenhado na vitória, mantendo as regras do jogo.
Gregorio. - Apesar de ter poucos poderes, conseguiu resistir bem. Erros de estratégia acontecem.
80Xp, 80 dracmas, 1 ponto de técnica.
Dylan. - Tente atacar mais. Foi bem no que se propôs.
70 Xp, 70 dracmas, 1 ponto de técnica.
Hawk. Um pouco afobado. Cuidado com isso, mas teve boas intenções.
Syd. - Boa variedade de golpes e poderes. Sempre empenhado na vitória, mantendo as regras do jogo.
Gregorio. - Apesar de ter poucos poderes, conseguiu resistir bem. Erros de estratégia acontecem.
80Xp, 80 dracmas, 1 ponto de técnica.
Dylan. - Tente atacar mais. Foi bem no que se propôs.
Hawk. Um pouco afobado. Cuidado com isso, mas teve boas intenções.
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Página 3 de 3 • 1, 2, 3